Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Governo lança Plano Nacional de Integração dos Ciganos. Destinados 347 milhões Euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Continua-se a gastar rios de dinheiro a ajudar......quem não quer ser ajudado!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Continua-se a gastar rios de dinheiro a ajudar......quem não quer ser ajudado!
      Mas eu quero ser ajudado...

      Ajudem-me, para onde envio a minha inscrição?

      Comentário


        #63
        ao ver estas noticias lembro-me sempre dos mails da direcção geral de impostos

        "peça factura"

        Comentário


          #64
          como se integra alguém na sociedade que não quer ser integrado?

          Comentário


            #65
            Mais uns milhões pra esta gente?

            Comentário


              #66
              O plano foi ontem publicado no Diário da República


              No decreto ontem publicado em Diário da República fica explícito que a “assunção de compromissos para a execução das medidas [...] depende da existência de fundos disponíveis por parte das entidades públicas competentes”.
              http://www.ionline.pt/portugal/comun...ar-estilo-vida

              Comentário


                #67
                É nestas alturas que fico feliz por não termos mais de 50 mil ciganos, imaginam os custos se tivéssemos mais de 250 mil como Espanha?

                Nisto não há nada a fazer, eles sempre foram protegidos sem merecer. Tenho pena é que o lince ou o lobo ibérico não mereçam o mesmo tratamento e esses sim estão em extinção.

                Comentário


                  #68
                  Cá estamos nós para que essa gente se "integre"...



                  Eu prefiro que essa gente se desintegre.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Chevrolet Ver Post
                    O plano foi ontem publicado no Diário da República




                    http://www.ionline.pt/portugal/comun...ar-estilo-vida
                    Pelo que está no texto, consigo tirar daqui uma boa notícia.
                    Esta será uma das verbas que lá mais para o fim do ano será para pagar uma qualquer dívida, e por isso este plano fica sem efeito

                    Para a industria automóvel vejo uma má notícia, são menos umas centenas de furgons que se venderão

                    Comentário


                      #70
                      aaaaaaiiiii que mólhe de barbarides vocemessês estão dizêndo...

                      Comentário


                        #71
                        Eu quero ser cigano, onde me posso inscrever? Não pagar impostos a ninguém, exigir casa e todos os apoios sociais, e reclamar em qualquer serviço publico se não for atendido logo, Maravilha.

                        Comentário


                          #72
                          ainda hoje a minha colega esteve a aturar uma mãe cigana.... só visto.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                            É nestas alturas que fico feliz por não termos mais de 50 mil ciganos, imaginam os custos se tivéssemos mais de 250 mil como Espanha?

                            Nisto não há nada a fazer, eles sempre foram protegidos sem merecer. Tenho pena é que o lince ou o lobo ibérico não mereçam o mesmo tratamento e esses sim estão em extinção.
                            O pior é se os ciganos dos outros países decidem vir para cá, seja por vontade própria ou incentivados pelos governos com a desculpa de que Portugal tem um projecto de integração e que estarão melhor em Portugal blá blá blá

                            Comentário


                              #74
                              Tantas famílias de bem que por alguma razão passam agora dificuldades e não são ajudadas.. Acabam por perder tudo e até dificuldades têm para uma habitação social e agora isto?

                              Penso que isto é uma forma sacar dinheiro e desses 347 vão usar 47.

                              Comentário


                                #75
                                Afinal a troika é amiga de alguns

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                  como se integra alguém na sociedade que não quer ser integrado?
                                  Esses nunca se integram, mas há-os que querem ser integrados, só precisam de uma oportunidade.
                                  Ainda na 2a feira uma senhora estava à espera do autocarro e parecia 5 estrelas

                                  Comentário


                                    #77
                                    Este agradece. Oh para ele tão contente!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Aposto que esses dinheiros vêm de fundos Europeus, o objectivo final será mesmo tornar isto um paraíso para que os ciganos saiam de outros países para virem para cá

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por tbone Ver Post
                                        Aposto que esses dinheiros vêm de fundos Europeus, o objectivo final será mesmo tornar isto um paraíso para que os ciganos saiam de outros países para virem para cá
                                        Burros burros, nunca mais aprendem, é dar dinheiro pros cigas e o que estes fazem? Vão pra outro país. Alguma vez esta seita gosta de trabalhar?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Em Coimbra:

                                          Questões Nacionais: RAID DA PSP NO BOTA-ABAIXO

                                          Hoje, cerca das 11h00, no Largo das Olarias, junto à Loja do Cidadão, vulgarmente conhecido como Bota-abaixo, era visível um grande aparato policial por parte da PSP, com recurso a metralhadoras de segurança, em torno dos vendedores ciganos. Em cima das bancas vários caixotes de papelão se mostravam empacotados. Naturalmente que nestas intervenções policiais as informações são sempre parcas. Por isso mesmo apenas posso transmitir o que vi e apreendi. Nada mais. Constatei que um indivíduo desta etnia foi detido, aparentemente por falta de documentos. No meio de meia-dúzia de agentes, seguiram todos, a pé, em direcção à 2ª Esquadra, na Rua Olímpio Fernandes.
                                          http://imgs.sapo.pt/paperleap_capas/...mbra_3947m.png

                                          Segundo a capa do Diário de Coimbra: "Material apreendido em rusga na feira do bota-abaixo. Mercadoria apreendida ontem por PSP. ASAE e Polícia Municipal valia 17.500 euros"

                                          Comentário


                                            #81
                                            Enfim...
                                            Ficheiros anexados
                                            Editado pela última vez por Ricky5; 19 April 2013, 00:03.

                                            Comentário


                                              #82
                                              É curioso, mas a etnia cigana é a mais protegida e ao mesmo tempo a mais odiada, mas não só em Portugal e também pela Europa fora...

                                              Porque será?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Primeiros candidatos ao plano de integração?


                                                Proprietários ameaçam fazer justiça pelas próprias mãos

                                                Sousa Gomes ouviu as reclamações dos vários moradores, tentou esclarecer que a Câmara está consciente do problema e sugeriu uma reunião na Autarquia com moradores, GNR e proprietário dos terrenos onde está implantado o Acampamento no sentido de se encontrar soluções capazes de resolver o problema que está a deixar os proprietários dos terrenos prestes a fazer a sua própria justiça.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  eu pago as balas.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Há dinheiro de sobra para andar a esbanjar com os maiores parasitas da sociedade. Já não chega ocuparem o sistema de saúde, os tribunais, alimentarem o mercado negro da falsificação e tráfico, ainda são brindados com ajudinhas.

                                                    Que tal ajudarem mais os jovens?

                                                    Ah não, para medidas como o estímulo de 2013, que não é grande medida mas enfim é uma ajuda, não há dinheiro.

                                                    Mas para integrar parasitas já há.

                                                    Tenho nojo deste país.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      A propósito, parece que alguns países começam a abrir os olhos.

                                                      Noticias ao Minuto - França quer desmantelar acampamentos e expulsar ciganos

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Era tão simples,bastava aplicar a velha frase que diz: Venha quem vier por bem...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                          A propósito, parece que alguns países começam a abrir os olhos.

                                                          Noticias ao Minuto - França quer desmantelar acampamentos e expulsar ciganos
                                                          Não tem nada a ver...
                                                          Até porque o cigano tuga tem nacionalidade Portuguesa.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Isto é inacreditável. Eu tinha treino perto de um bairro de ciganos e aquilo era uma nojentice absoluta a rua. Ja para não falar de quando choviam televisões do 3 andar para o passeio.
                                                            Não ha maneira de os expulsar do país ?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Aqui á pouco tempo vi um casal de ciganos, pobres está claro a ir buscar o rendimento aos CTT na sua A4 ou A6(não me lembro) relativamente recente, e para ajudar estaciona-se perto da porta, no lugar dos deficientes...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X