Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falta de noção - ''Adoro p!las!"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As últimas opiniões já me parecem mais normais e razoaveis.

    Comentário


      Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
      Têm tanta fartura que por vezes nem ligam.

      Um dia destes fui buscar o meu filho ao treino de natação e eram as proprias mães a comentarem que as raparigas se ofereçem aos jovens nadadores, e pelo menos uma das mães era mãe de uma jovem, pelos vistos as meninas verem um jovem que treina todos os dias, tem uma boa caixa toracica, corpo bem definido, deixa as meninas a suspirar, e enviar SMS a toda a hora, facebook, ..., depois eles de tanta fartura por vezes nem ligam.
      Isso do "agora é que é" e "no meu tempo era diferente" aparece-nos na cabeça quando temos trinta anos e desaparece quando entramos nos quarentas e tais. As gerações comportam-se, basicamente, da mesma maneira. Só mudam os meios. Mas aquilo que é verdadeiramente humano é intemporal.

      Comentário


        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
        Têm tanta fartura que por vezes nem ligam.

        Um dia destes fui buscar o meu filho ao treino de natação e eram as proprias mães a comentarem que as raparigas se ofereçem aos jovens nadadores, e pelo menos uma das mães era mãe de uma jovem, pelos vistos as meninas verem um jovem que treina todos os dias, tem uma boa caixa toracica, corpo bem definido, deixa as meninas a suspirar, e enviar SMS a toda a hora, facebook, ..., depois eles de tanta fartura por vezes nem ligam.
        E não foi sempre assim?

        P.S. E depois eu é que sou cota?!

        Edit: A forma de o comunicar é que era outra, não havia cá "face's" e "SMS's"... Mas o resto (graças a deus!) era igual.
        Editado pela última vez por Jbranco; 04 April 2013, 12:04.

        Comentário


          Originalmente Colocado por B747 Ver Post
          Não sei quais os padrões alentejanos do momento, mas em lisboa aquela miuda é uma gorda.
          É gorda também aqui no Alentejo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por cuto Ver Post
            Isso do "agora é que é" e "no meu tempo era diferente" aparece-nos na cabeça quando temos trinta anos e desaparece quando entramos nos quarentas e tais. As gerações comportam-se, basicamente, da mesma maneira. Só mudam os meios. Mas aquilo que é verdadeiramente humano é intemporal.

            Os meios são diferentes, as raparigas hoje não têm o minimo problema em ofereçerem-se ao seu rapaz modelo, nem sempre foi assim, por outro lado tudo é mais virtual, e por vezes conheçem-se bem pouco, previligiam a aparência, o que vestem, o que escrevem no facebook, o que gostam, e preocupam-se pouco em conheçer verdadeiramente o caracter/feitio da pessoa.

            Quanto a namorar sempre houve, é intemporal, e por vezes no passado tinha de se usar de bem mais imaginação para fugir ao controle de alguns Pais.

            Comentário


              47 anos por aqui e no meu tempo já havia raparigas "desenvoltas" (graças a deus!).

              Digamos que perder a virgindade com prostitutas já não é do meu tempo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                47 anos por aqui e no meu tempo já havia raparigas "desenvoltas" (graças a deus!).

                Digamos que perder a virgindade com prostitutas já não é do meu tempo.
                Sempre houve raparigas muito amigas dos amigos. Quanto a ir às prostitutas isso era para quem não tinha jeito para falar com raparigas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                  47 anos por aqui e no meu tempo já havia raparigas "desenvoltas" (graças a deus!).

                  Digamos que perder a virgindade com prostitutas já não é do meu tempo.
                  Nem é do meu. Acho indigno perder a virgindade com gente dessa.

                  Nunca gastei 1 tostão nisso e só fui uma vez a um bordel. Achei aquilo tão deprimente que me vim embora.

                  Enquanto houver tipas como a do video nunca compensará pagar.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                    Nem é do meu. Acho indigno perder a virgindade com gente dessa.

                    Nunca gastei 1 tostão nisso e só fui uma vez a um bordel. Achei aquilo tão deprimente que me vim embora.

                    Enquanto houver tipas como a do video nunca compensará pagar.
                    O problema é que há malta que prefere pagar do que ter o minimo de trabalho de procurar..

                    Enfim acho que não há muito mais a dizer, que seja tudo muito feliz, e de preferencia tudo a dar umas belas marretadas gratuitas e saudaveis!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                      Adoro o ar descontraido com que a gaja diz aquelas palavras e lança a teoria dela.

                      Pensei que fosse uma arruaceira qualquer, mas quando vi o face:
                      https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...07330962_n.jpg

                      Espera lá.

                      Não é nenhuma Top, mas está longe de ser daquelas gajas de deitar fora...

                      É papável... lol

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                        Sempre houve raparigas muito amigas dos amigos. Quanto a ir às prostitutas isso era para quem não tinha jeito para falar com raparigas.
                        Sempre assim houve...e mesmo as que dizem que não são amigas, gostam de se fazer difíceis. Isto tanto há com homens ou mulheres.

                        Quanto a pagar...pagas sempre, seja de uma forma ou de outra. Há é pessoal que prefere ser mais directo na coisa.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                          Sempre assim houve...e mesmo as que dizem que não são amigas, gostam de se fazer difíceis. Isto tanto há com homens ou mulheres.

                          Quanto a pagar...pagas sempre, seja de uma forma ou de outra. Há é pessoal que prefere ser mais directo na coisa.

                          A verdade é essa mesmo, não pagas de um modo pagas do outro... lol

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                            Não sei devo rir ou chorar com as coisas que li neste tópico...
                            Pensar que esta gente, com este grau de educação, de postura, de intelecto (?)... vota, tem filhos e educa-os, sendo que o verbo educar não é o mais indicado para o que fazem aos filhos.
                            Infelizmente... a noção que tenho é que este tipo de gente e comportamento é algo crescente, que se está a disseminar... e é algo daquilo que incluo quando me refiro à perda de valores, na sociedade...

                            Dá vontade de chorar...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                              Isso não é assim tão linear.

                              Claro que a educação dada pelos Pais conta muito mas há factores que não se controlam.
                              Digo eu, que não sou Pai.
                              Linear é.

                              A educação que se dá a um filho não é só o ensinamento, mas também o acompanhamento.
                              Um pouco como na escola, tens a teórica, tens os exercícios teóricos, depois tens a revisão da teoria e no fim do período tens os testes.
                              No final de um ciclo escolar tens a prova global.

                              Ou seja:

                              - Teórica: Ensinamentos, responsabilidade dos pais ou encarregados de educação, o que é e porque se faz.
                              - Exercícios Teóricos: Como se faz, Possíveis Doenças, Métodos contraceptivos.
                              - Revisão da Teoria: Revisão de tudo até agora, esclarecimento de duvidas.
                              - Testes: Explorar os conhecimentos teóricos do "inexperiente" jovem para perceber a sua preparação.

                              - Prova Global: Por a "matéria" em prática.

                              A prova global é normalmente 2 a 3 anos depois da introdução ao tema, assim como nas escolas.

                              O problema, para mim, está nos pais que cada vez mais exigem à escola que ensinem a todos os níveis os miúdos.
                              E esquivam-se de educar os miúdos em casa como deve ser...

                              Aulas de educação sexual, para mim isto é uma estupidez, uma pessoa que nunca nos viu na vida, que provavelmente não irá fazer nenhum tipo de acompanhamento a ensinar-nos isto? Pelo amor de Deus...

                              Eu tenho para mim, que com rigor e disciplina (como mostrei nos pontos), os miúdos estarão bem influenciados e encaminhados para uma vida sexual activa responsável.

                              Eu também não sou pai, mas sou filho e sei onde eu acertei/errei, e onde os meus pais acertaram/erraram...
                              Editado pela última vez por Fahrenheit; 04 April 2013, 14:16.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                Acho que estou velho, não entendi qual era o problema das "batatas" e "fui no shopping".
                                Sei que é um calão qualquer, mas sinceramente não entendi patavina.

                                Cheguei no tópico e fiquei também bué cenas tipo marado e batatas pfff

                                props

                                Agora mais sério, a mim também me dá um aperto quando vejo alguns destes videos.
                                Editado pela última vez por JoelM; 04 April 2013, 14:32.

                                Comentário


                                  Nem sei se ria, nem sei se chore...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                    Acho que estou velho, não entendi qual era o problema das "batatas" e "fui no shopping".
                                    Sei que é um calão qualquer, mas sinceramente não entendi patavina.

                                    Há tanto tempo que já não ouvia este dialecto. Mas faltou algumas pérolas, como a introdução da palavra 'dread', ou 'esta a dar para viva' ou a mais actual 'qual é o beef?'

                                    Comentário


                                      Tipo, ontem entrei num elevador com, tipo, duas adolescentes, tipo, a terem, tipo, uma conversa... E era impressionante, tipo, a quantidade de vezes, tipo, em que usavam a palavra "tipo", tipo numa frase... Era uma cena, tipo, bué marada, tás a ver?

                                      Comentário


                                        Tipo, isto, tipo

                                        Comentário


                                          Anda tudo maluco! Ou eu

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                            Cheguei no tópico e fiquei também bué cenas tipo marado e batatas pfff

                                            props

                                            Agora mais sério, a mim também me dá um aperto quando vejo alguns destes videos.
                                            Eu não sabia que pedir batata ofende. Nunca mais vou pedir, jà tou cheio de medo.

                                            Comentário


                                              e se pedir puré de batata ???

                                              Comentário


                                                Já temos pagina de virgens indignadas ou ainda não?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                  Tipo, ontem entrei num elevador com, tipo, duas adolescentes, tipo, a terem, tipo, uma conversa... E era impressionante, tipo, a quantidade de vezes, tipo, em que usavam a palavra "tipo", tipo numa frase... Era uma cena, tipo, bué marada, tás a ver?
                                                  Tipo assim?

                                                  Mas uma ex-colega minha com uns 35 anos vai mais longe, diz frequentemente "tipo género".

                                                  Comentário


                                                    Nada como chegar a casa depois de um dia cansativo e ler as 6 páginas deste tópico.

                                                    Disponibilizo-me para dar á miúda aquilo que ela gosta,em troca basta ela me pagar o gasóleo e portagens,já que o dinheiro a ela não custa tanto a ganhar como a mim.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      O que retiro desta história toda é que eu afinal devo viver debaixo de uma pedra. Não conhecia o site do Nélito qq coisa que foi fechado, e também nunca tinha ouvido falar do ask.fm!
                                                      Dos sites de partilhas, também nunca tinha ouvido falar. O ask.fm foi-me apresentado no caso da "pita corada".

                                                      A minha primeira reacção ao ver este tópico foi pensar «bonito, a conversa nesse site é só «és put@» para a frente, «eu não sou ****, **** és tu e a tua mãe, vai para o c@r@lh0» para trás», mas agora fico na dúvida é se esta é a conversa habitual só no ask ou um pouco por todos os recreios. É que quando eu tinha 12-13 anos conseguíamos intercalar mais a asneirada...
                                                      Editado pela última vez por RAD; 04 April 2013, 18:36.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                        Eu não sabia que pedir batata ofende. Nunca mais vou pedir, jà tou cheio de medo.
                                                        Se forem as novas Ruffles Extra-Onduladas genero Americanas tambem era gajo para ficar melindrado

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          Curioso que a parte que mais me choca é "desço a escadas e vou pedir dinheiro à minha mãe". Pelo que vejo além de ter corpinho para mandar umas berlaitadas, também o tem para trabalhar.
                                                          Por acaso também foi a parte que me chamou mais à atenção, e logo aí se vê também que em principio deve ter a vida muito facilitada, talvez por isso não tenha noção de nada.....

                                                          Comentário


                                                            Face quê??????????

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              Só li o titulo, mas confesso que não esperava esta revelação do warmthboy.

                                                              Enfim ! mais um que sai do armário.
                                                              O que tu queres está...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X