Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reportagem da TVI está a gerar polémica entre os jovens.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não percebo a indignação, é uma pura realidade hoje em dia o que está retratado infelizmente... e os culpados são os pais e os meios de comunicação com redes sociais incluídas…
    Editado pela última vez por DragonH; 09 April 2013, 23:09.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
      Eish não me fales do canuko zombie que ontem vi isto :



      Tive pesadelos a noite passada... até fiquei mal disposto
      Como diz um amigo meu: já comi pior e não me fez mal

      Comentário


        #33
        Apagar...

        Comentário


          #34
          a reportagem n tem nada de especial, de polémico nada tem, pior só mesmo alguns comentários que se viram por aqui...

          ps: quem disse que "aquela se jogasse futebol, tinha sempre o queixo em fora de jogo" teve uma tirada fantástica lol

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
            Como diz um amigo meu: já comi pior e não me fez mal
            Como diz o meu pai: Há sempre uma rolha para uma garrafa

            Comentário


              #36
              Sabe sempre bem, no final de um dia de trabalho vir ao fórum encontrar estas preciosidades que nos façam rir.

              Essas 5 miúdas, acho que se englobam em tudo aquilo que criticaram. A gaja das calças tipo telhado de tenda de circo (às riscas azuis e brancas) manda um queixo que mais parece a minha mesa da sala de jantar;

              A outra miúda que foi meter silicone, veio mostrar as mamas para a tv? Faço ideia os putos que andam atrás dela e que a conhecem da escola, a fazerem pause no vídeo e a começarem a esgalhar o pessegueiro!!

              Falando agora mais a sério, presumo que o problema não seja da juventude, mas sim da comunicação social. As miúdas entrevistadas podem-se produzir todas para fazer os gajos olharem para elas e aumentarem o seu ego; porque vão para o engate e querem levar com o estica; ou simplesmente porque querem ouvir uma música em grupo e não querem ser barradas. Lá por estas gostarem de ir para a azeitada, não indica que todas as jovens sejam assim, conheço bastantes raparigas com personalidades diferentes na faixa etária dos 20-27, desde as que vão para discotecas mais finas, às que vão beber apenas um café e ainda as que nem sequer saem de casa porque ficam a adiantar trabalho. Para discotecas do azeite não conheço muita gente, mas tem de haver gostos para tudo!

              A estupidez disto, é somente e apenas da TVI que não soube elaborar o que até poderia ser uma boa reportagem.
              Apesar das miúdas serem ou não o que vou escrever a seguir, a ideia transmitida por esta reportagem foi de que a juventude está perdida, pois teoricamente as pitas revelam ser todas umas attention whore, que querem aumentar as mamas, and so go on...
              Editado pela última vez por Avantgarde220; 09 April 2013, 23:38.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                o que é um celibone?
                É uma maneira soft de dizer que é um "toninho" aka artolas; azeiteiro...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                  Como diz o meu pai: Há sempre uma rolha para uma garrafa
                  Não seria antes "A sempre um testo para cada panela"

                  Comentário


                    #39
                    Onde está a polemica afinal?

                    É tudo verdade o que é dito na reportagem, e também não percebo porque há-de incomodar tanta gente..

                    Há 500 anos atrás aos 12 anos já estavam prontas para procriar com um desconhecido qualquer que o pai achasse adequado...

                    Agora que há muito mais liberdade de escolha, qual é o escandalo?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                      Não percebo a indignação, é uma pura realidade hoje em dia o que está retratado infelizmente... e os culpados são os pais e os meios de comunicação com redes sociais incluídas…
                      Redes sociais, e os tablets, e os filmes 3d modernos de hoje em dia!

                      Comentário


                        #41
                        No trabalho não tenho acesso ao utubas mas penso que estejam a falar da mesma reportagem em que a certa altura à noite, na rua, a câmara persegue umas 4 ou 5 raparigas e em que se ouve alguém gritar do outro lado da estrada qualquer coisa como: "É só pernas!"... Uma delas, chocada, terá percebido "É só quengas!", mas rapidamente foi corrigida pelas restantes. No entanto, aquela percepção pode indicar e explicar alguma coisa, sobretudo a nível da auto-estima.

                        Comentário


                          #42
                          Sinceramente não sei qual o motivo de indignação..

                          Pensei que a reportagem quisesse passar uma mensagem errada fazendo passar uma minoria pela maioria.

                          Mas afinal minoria é aquela que não se enquadra no que foi falado.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                            Eish não me fales do canuko zombie que ontem vi isto :



                            Tive pesadelos a noite passada... até fiquei mal disposto
                            Se o "chocolatinho"fôr da marca Mandingo,essa querida vai ter sexo,muito sexo,a entrar-lhe pela cave,e a sair-lhe pela chaminé.

                            Comentário


                              #44
                              Esse video ainda é pior que o da Andreea...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                A outra miúda que foi meter silicone, veio mostrar as mamas para a tv? Faço ideia os putos que andam atrás dela e que a conhecem da escola, a fazerem pause no vídeo e a começarem a esgalhar o pessegueiro!!
                                Pensei exactamente o mesmo

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                                  Mas há alguém que ainda leve a sério a TVI?
                                  Se fosse só a TVI....

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X