Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LycaMobile (acabou a mama, novo tarifário)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Digo o que disse no outro tópico, era bom que desse também para fazer portabilidade do saldo .

    Comentário


      #32
      Cá por Braga "invadiram" a cidade com publicidade!
      Chegaram em força!
      Espero que mantenham preços pelo menos durante alguns meses para obrigar a concorrência a baixar preços que actualmente estão um roubo, principalmente com os carregamentos obrigatórios! Quem quer um tarifário minimamente decente tem sempre que gastar muito por ano!
      Eu não adiro porque tenho uma fortuna acumulada na TMN, estou só à espera de um tarifário decente para mudar e ficar uns tempos sem gastar nenhum!

      Comentário


        #33
        Os serviços de internet suportam 4G?

        Comentário


          #34
          Já pedi 2 cartões!!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
            Eu só estou à espera de gastar o meu saldo para aderir.
            A questão dos telémoveis não me afecta porque tirando o primeiro que tive nos anos 90, nunca mais comprei um bloqueado à rede.
            Porque é que dizes que é complicado fazer carregamentos, não é através do MB?
            Para além da possibilidade de carregamentos através do multibanco, podes carregar online pelo site deles e ganhas 10% em saldo. Caso configures o carregamento como automático(através de cartão de crédito/MBNet) tens mais 10% de bónus em saldo(20% no total).

            Comentário


              #36
              Parece-me demasiado bom para se manter no futuro, principalmente o plafond dos dados móveis. Cá para mim é tipo as coisas do Planeta DeAgostini, a primeira edição é baratinha para chamar o povo, o problema depois são as restantes.

              Mas, vamos ver como as coisas se desenrolam.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                Parece-me demasiado bom para se manter no futuro, principalmente o plafond dos dados móveis. Cá para mim é tipo as coisas do Planeta DeAgostini, a primeira edição é baratinha para chamar o povo, o problema depois são as restantes.

                Mas, vamos ver como as coisas se desenrolam.
                O que dizes até poderia fazer sentido, mas se reparares não tens obrigações nenhumas, nem sequer te obrigam a carregar saldo. Enviam-te um cartão grátis para casa, e começas logo a usar com os serviços e ainda tens 0.50€ de saldo.

                Se mais tarde as condições se alterarem para termos que não concordes, podes simplesmente descartar o cartão. É expectável que estas condições não durem para sempre, não seria sustentável. Mas enquanto durarem, acho que é legitimo aproveitar.

                Já me faz lembrar um conhecido meu que dizia que hoje em dia, grátis não chega.

                Comentário


                  #38
                  Sim, nem estava a criticar, acho bem que usem enquanto durar, apenas estava a dizer que duvido que seja um tarifário para se manter.

                  E claro que funcionar na premissa de uma tarifário pré-pago é uma mais valia. Se fosse de assinatura, mesmo com estes preços, o pessoal penso que hesitaria mais.

                  Comentário


                    #39
                    Também já vi este:

                    http://delightmobile.pt/

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                      Também já vi este:

                      http://delightmobile.pt/
                      O custo de internet é absurdo.

                      Comentário


                        #41
                        seria perfeito se mantivessem os 5gb de net por mes sempre que se carregasse com os 5eur que o meu note 2 tem um apetite enorme por net, mas no site diz que a net e as sms gratis é só duranto o mes de abril... ou seja, já so fica muito bom para quem ligue muito para o estrangeiro....

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                          O custo de internet é absurdo.
                          8 cênt. por MB porra...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                            O custo de internet é absurdo.
                            Sim, isso é grande abuso..
                            Para quem não usa net não me parece mau.

                            Comentário


                              #44
                              estive a ver como funciona a lyca nos nossos vizinhos espanhóis que já não estão em campanha promocional.
                              Lycamobile Tarifas nacionales y números con tarifas especiales
                              afinal nao me parece assim tao bom negocio como isso se ficar assim... 12 cetimos por mb

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                estive a ver como funciona a lyca nos nossos vizinhos espanhóis que já não estão em campanha promocional.
                                Lycamobile Tarifas nacionales y números con tarifas especiales
                                afinal nao me parece assim tao bom negocio como isso se ficar assim... 12 cetimos por mb
                                Greetings!

                                Se os preços espanhois serão o futuro desta empresa cá por Portugal, já não tem piada nenhuma.

                                Vou continuar com o meu Zon super 8.

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                  Os serviços de internet suportam 4G?
                                  Pelas velocidades que vi na Zwame, não.

                                  E também não suportam MMS.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                    Pelas velocidades que vi na Zwame, não.

                                    E também não suportam MMS.
                                    eu pedi cartao, mas pelo que parece nao o devo usar a partir de abril.

                                    parecia bom demais para ser verdade

                                    Comentário


                                      #48
                                      Para quem não quiser pedir cartões pela net, pode ir a um agente payshop que venda cartões telefónicos (foi onde comprei o meu). E também vi o símbolo deles em muitas lojas "indianas".

                                      Comentário


                                        #49
                                        A campanha é durante o mês de abril, mas o tarifário não é para manter? Ou é só também em abril?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                          A campanha é durante o mês de abril, mas o tarifário não é para manter? Ou é só também em abril?
                                          Pelo que sei a campanha é ate Abril neste formato, o que pode acontecer é no final de Abril, mudarem o tarifario para algo tipo o Espanhol, ou deixarem de dar 5GB de internet, ou começar a pagar-se sms para outras redes etc

                                          Comentário


                                            #51
                                            tive a ver em mais uns países e anda tudo nas medias de Espanha
                                            Tarifs nationaux
                                            nah, vou ficar pela optimus

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                              tive a ver em mais uns países e anda tudo nas medias de Espanha
                                              Tarifs nationaux
                                              nah, vou ficar pela optimus
                                              Quem não usa internet, em termos de voz é o mais barato do mercado, pois carrega-se apenas 5€ para falar 30 dias. E grátis entre lycamobile, basta arranjar um cartão para a cara-metade ou equivalente.
                                              Editado pela última vez por elbmurcs220; 12 April 2013, 09:10.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                                A campanha é durante o mês de abril, mas o tarifário não é para manter? Ou é só também em abril?

                                                Se fores aos sites internacionais, todos mencionam que os preços são válidos apenas até ao final do mês. Ou seja, eles todos os meses fazem uma revisão dos tarifários, e alteram (ou não), com condições válidas até ao final do mês seguinte.. sim, é estranho, mas é assim. Como já disseram, é aproveitar enquanto dura

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                  Também já vi este:

                                                  http://delightmobile.pt/
                                                  Faz parte do grupo Mundis que também gere a rede Vectone Mobile(http://vectonemobile.pt). Ambas usam a rede Optimus.

                                                  Têm a vantagem de permitir transferencias de saldo entre clientes Vectone e Delight, bem como para o serviço VOIP deles e algumas operadoras do continente Africano:
                                                  http://vectonemobile.pt/View/offers/...-transfer.aspx

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Eu andava com o phone-ix com chamadas e sms a 10 centimos mas no mínimo tinha de carregar 10 euros por mês. Acho que era o que exigia carregamentos mais baixos que era o que me interessava. Agora este lyca pelos vistos só é preciso carregar se quisermos ter acesso à promoção porque mesmo que não se carregue, continua a ter as chamadas e sms's a oito cêntimos não é? Claro que em Abril vou aproveitar a cena das SMS´s. Hoje já não paguei nenhuma. Funcionou tudo direitinho.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Mais um operador virtual...
                                                      Estes "operadores" compram tráfego de acesso local e revendem, fazendo a ligação internacional sobre rede IP.
                                                      Nas chamadas locais pode ser equivalente, mas para baixar os custos os utilizadores são registados na rede que presta o serviço como low profile, tendo prioridade mínima em todos os serviços.
                                                      Como já disseram, esses preços são promocionais e à medida em que o número de utilizadores e de tráfego aumenta, os preços sobem junto.
                                                      Para quem precisa mesmo do telemóvel e não quer andar a mudar de número, não aconselho de todo a passar de vez para este "operador", mas aproveitem os preços enquanto os fazem

                                                      Atenção a outra coisa, eles cobram uma taxa de conexão ao início de cada chamada que para cá ainda não é divulgada mas será em breve. Vejam as condições noutros países...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                                        Mais um operador virtual...
                                                        Estes "operadores" compram tráfego de acesso local e revendem, fazendo a ligação internacional sobre rede IP.
                                                        Nas chamadas locais pode ser equivalente, mas para baixar os custos os utilizadores são registados na rede que presta o serviço como low profile, tendo prioridade mínima em todos os serviços.
                                                        Como já disseram, esses preços são promocionais e à medida em que o número de utilizadores e de tráfego aumenta, os preços sobem junto.
                                                        Para quem precisa mesmo do telemóvel e não quer andar a mudar de número, não aconselho de todo a passar de vez para este "operador", mas aproveitem os preços enquanto os fazem

                                                        Atenção a outra coisa, eles cobram uma taxa de conexão ao início de cada chamada que para cá ainda não é divulgada mas será em breve. Vejam as condições noutros países...
                                                        Quando começarem a ficar como os outros, perdem os clientes e voltam para o sítio de onde vieram.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                                          Atenção a outra coisa, eles cobram uma taxa de conexão ao início de cada chamada que para cá ainda não é divulgada mas será em breve. Vejam as condições noutros países...
                                                          Cá não cobram, pelo menos é o que dizem no site.

                                                          Fazer chamadas tem algum custo de ligação?
                                                          Não. Na Lycamobile, não gostamos de custos ocultos.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
                                                            Cá não cobram, pelo menos é o que dizem no site.

                                                            Verdade, eles não gostam. Adoram.
                                                            Eu pedi o cartão para torrar a nível de tráfego móvel e depois vai fora.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                              Verdade, eles não gostam. Adoram.
                                                              Eu pedi o cartão para torrar a nível de tráfego móvel e depois vai fora.
                                                              Será que dá (LycaMobile) para usar apenas como cartão de dados (3G) num tablet, por exemplo?...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X