Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de multifunções

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O primo tem a Canon PIXMA-MP170 e gosta bastante...ele precisa de fazer scans de qualidade boa e tem-se safado ;)

    Comentário


      #32
      Tenho uma HP PSC 1410, e para dá para desenrascar, nao preciso duma melhor ;)

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Im4real

        Boas , quero comprar uma multifunções nada de muito caro pq n é necessario coisas todas xpto que depois nao se usam. Dispensa-se o fax.
        Tive a ver a Epson DX4200 , HP PSC 1610 e a Canon PIXMA-MP170.
        Que acham?
        Thx.
        Eu tenho a DX4200, gosto dela, ja passei pela 4 lojas n consigo comprar o tinteiro preto, esta esgotado. AS outras so consegui comprar em 2 lojas diferentes!

        Comentário


          #34
          Eu tenho um Multi Lexmark X1155 (mais 2 impressoras da mesma marca)e a nivel de impressão não dá para fotografia mas de resto é rápida e a preto é bom , melhor e bom é o scanner realmente saiu muito jeitoso até tem uma fonção que te elimina aquelas bandas que aparecem quando scaneias uma revista, de salientar que comprei o multifunções com o intuito de usar apenas o scanner o preço dele foi 39 euros!!!no carrefour, por esse preço não comprava um scanner, só trazia tinteiro cor mas eu ja tinha outro preto compativel com este.
          Pelo preço foi imbativel sobretudo pelo scanner, se procuras algo melhor para imprimir fotos escolhe outro , recomendo tb o HP pois tb conheço e são bons.
          O preço dos tinteiros:18 e 19 euros cada, mas tb são para utilização moderada que é o meu caso , cada tinteiro tráz a cabeça de impressão incluido o que nunca corres o risco de secar a tinta e ter de trocar so as cabeças, pois é so trocar o tinteiro e fica novo.
          Antes de comprar algo avalia o uso que lhe vais dar, o fim e o preço dos tinteiros (a quantidade em ml de cada 1 tb conta)e que sejam com a cabeça de impressão incluida.

          Boa sorte!

          Comentário


            #35
            Outro aspeto muito importante!!!:compra um que tenha tinteiros á venda em qualquer lado , para não correres o risco de não encontrar os tinteiros á venda!!

            Comentário


              #36
              Epson série CX.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Tuaregue

                citação:Originalmente colocada por Im4real

                Boas , quero comprar uma multifunções nada de muito caro pq n é necessario coisas todas xpto que depois nao se usam. Dispensa-se o fax.
                Tive a ver a Epson DX4200 , HP PSC 1610 e a Canon PIXMA-MP170.
                Que acham?
                Thx.
                Eu tenho a DX4200, gosto dela, ja passei pela 4 lojas n consigo comprar o tinteiro preto, esta esgotado. AS outras so consegui comprar em 2 lojas diferentes!

                Vi na Mbit em Matosinhos , nao tem la em stock mas tem noutras Mbit no país e facilmente se deve arranjar.
                As de cores la tem um pack com as 4 mais um pack de 20 folhas de fotografia por 26 euros. O preto custa 9 euros.
                Provavelmente vai ser a Epson que vou comprar

                Comentário


                  #38
                  As Epson ainda usam cabeças de impressão fixas?(nao nos tinteiros)

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por luisg

                    As Epson ainda usam cabeças de impressão fixas?(nao nos tinteiros)
                    Com as da HP?

                    Não!

                    Comentário


                      #40
                      Se a Epson já usa cabeças nos tinteiros então é uma boa alternativa pois os produtos sao muito bons e com preços porreiros.

                      Comentário


                        #41
                        eu comprei a pouco tempo uma HP - OfficeJet PSC 1510, não tenho tido razão de queixa, tirando as x k lá com folhas, diz k não tem!mas depois d carregar do botão continuar, tudo ok!

                        Comentário


                          #42
                          Isso tb acontece c a do meu pai a cena de nao ter folhas

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por luisg

                            Isso tb acontece c a do meu pai a cena de nao ter folhas
                            como resolvestE?!

                            Comentário


                              #44
                              As Epson ainda usam cabeças fixas. O que eles dizem é que duram muito mais que o resto da impressora, portanto não será por problemas nas cabeças que as pessoas ficarão "penduradas".

                              Comentário


                                #45
                                Possuo à mais de meio-ano uma HP PSC 2355 (igual à 1610 mas com ecrã LCD e mais algumas funções de fotos) e até agora não tenho razões de queixa! Pra imprimir textos é excelente e mesmo na velocidade máxima (que é impressionante) a qualidade apesar de menor não deixa de ser (bem) aceitável! É silenciosa e faz uns bons scans!

                                Comentário


                                  #46
                                  Há uns meses, estudei o mercado de multifunções: li testes na internet, estudei os consumíveis (preço, n.º de cópias, volume de tinta, etc.) e cheguei à conclusão que, no segmento baixo/médio, a Brother e a HP tinham as melhores propostas.
                                  Optei por uma HP PSC1315 (por 85 euros), cujo tinteiro preto custa 15 euros, leva 19 ml de tinta e permite fazer 450 impressões.
                                  Os produtos Lexmark são muito baratos, mas são uma intrujice. Muitas vezes não trazem tinteiros e os consumíveis são caríssimos atendendo ao reduzido n.º de cópias que permitem fazer...

                                  Comentário


                                    #47
                                    sem sombra de duvida: EPSON!
                                    o unico contra é que durante a garantia não podes usar tinteiros de linha branca,ficas sem garantia se avariar.
                                    tenho uma 750 photo á já 6 anos, e, no outro dia, começou a sujar as folhas, desmontei-a toda limpei a cabeça pelo lado em que toca o papel, montei e imprime como nova. esta tem o defeito de ter 1 tinteiro com 5 cores, acaba uma e lá vão 35€ para o galheiro.
                                    hp tem a mania de puxar as folhas tipo continu-o, lexmark, bem simplesmente há demasiadas pessoas a queixar-se, brother pelo que vi a imprimir uma foto 10X15, esquece.
                                    resta a canon, fala-se muito bem dela, mas não tenho nenhuma exoeriencia com ela.

                                    Comentário


                                      #48
                                      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89033 ;)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Por acaso, tenho uma HP PSC 950 e não tive problemas com ela.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Aproveitando o topico, precisava de trocar de Multifunções, a minha Hp PSC 750.


                                          Como scanner não funciona, e , como se usa algumas vezes o scanner e a função de cópia, decidiu-se trocar de impressora.


                                          Que sugerem?

                                          Pus de fora a epson, pois não quero arriscar a que aconteça alguma coisa às cabeças de impressão.

                                          Estou a pensar entre canon e hp.

                                          Já agora, quem for registado na Deco, será que me pode fornecer os pdf's, deste link, e deste (são testes a multifunções).
                                          Ficava agradecido !

                                          Comentário


                                            #51
                                            na ultima EI quem ganhou foi a Lexmark

                                            Comentário


                                              #52
                                              Não tenho uma boa opinião da Lexmark

                                              Vi a HP C5180, parece porreira, mas no fornecedor aparece como produto descontinuado, só aparece a 5280, que é pior (sem ethernet e sem tinteiros individuais)

                                              Comentário


                                                #53
                                                comprei há dias a HP C4180
                                                ainda não experimentei o scanner. tem tmb só dois tinteiros (bem pequenos... 10ml)



                                                acho que dei €95

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Canon!!!
                                                  Tinteiros separados e boa qualidade!
                                                  A Pixma Mp 510 custa cerca de 120€ e é que que tu pretendes!

                                                  Vou ver, se quando tiver mais uns trocos, compro uma!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Impressora/Multifunções Poupadinha!

                                                    Preciso rapidamente de comprar uma impressora nova, mas não sei o que comprar. Tem que ser barata (uns 60€ no máximo, se possível), e com os tinteiros o mais barato possíveis. A qualidade da impressão, apenas precisa ser aceitável (eu usava até agora uma epson 660 e chegava), o que importa é mesmo que seja poupadinha e com tinteiros baratos.



                                                    Se for multifunções, melhor, mas se for só impressora também não há problema.



                                                    Alguém me pode dar umas dicas? é que de momento também não tenho mesmo tempo para andar a ver lojas...
                                                    Editado pela última vez por Fadista; 16 December 2007, 13:05.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      a, hp f2187, acho que reune todas as tuas condições, eu tenho uma até agora 5*

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Tens a Epson DX 4000 custa 50 e poucos euros, tem os tinteiros separados (preto, amarelo, rosa e azul). É rápida, tem boa qualidade e funciona bem! Aconselho vivamente.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Qual a vantagem de ter os tinteiros separados? no fim, não acaba por ficar mais caro?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Fica bem mais barato. Eu comprei uma hp officejet pro k550dtn e também tem os tinteiros separados. Aliás comprei-a mesmo por isso pois já andava farto de mandar tinteiros fora por ter acabado uma cor.
                                                            Uma coisa importante é ver a capacidade dos tinteiros e não só o preço. Andam aí muitas impressoras (normalmente as mais baratas) que têm tinteiros que custam na ordem dos 15 euros mas que só trazem 10-15ml de tinta. O meu custa 25€ mas trás quase 59ml.
                                                            Por isso tem que se ter em atenção esses pormenores pois na minha opinião uma impressora barata ao fim de algum tempo torna-se cara...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Impressora multifunções - dúvida de compra

                                                              Boa tarde!

                                                              Qual é a vossa opinião sobre a HP officejet 6500?
                                                              O scanner é de boa qualidade?
                                                              Será que é uma boa compra ou há melhores alternativas?
                                                              Esta pelo menos tem a vantagem de quando acaba um dos tinteiros de cor poder continuar a imprimir só com o preto, enqunato que as photosmart deixam de imprimir se faltar tinta num dos tinteiros.

                                                              Cumprimentos,
                                                              Helena Gama

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X