Anúncio

Collapse
No announcement yet.

⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
    Eu vou ser sincero, não percebo nada de criptomoedas e muito sinceramente não quero saber, mas uma coisa tenho que lembrar: Onde é que andam os garotos de papo-cheio que à dois meses diziam que iam ficar ricos e que praticamente chamavam de palermas aqueles que não iam nesta cantiga?
    Eu ainda cá estou!
    Hodler a 100% e com uma pequena parte no bitmex na minha jornada de aprendizagem de futures.
    1btc=1 M usd.
    Once a bull, always a bull.

    Comentário


      Originalmente Colocado por vaginaldo Ver Post
      Eu ainda cá estou!
      Hodler a 100% e com uma pequena parte no bitmex na minha jornada de aprendizagem de futures.
      1btc=1 M usd.
      Once a bull, always a bull.
      Que "Deus" te dê muita saude.

      Comentário


        Se segundo os entendidos o preço de mineração anda na casa dos 1k, nunca deverá baixar desse valor, pois ninguém quer trabalhar para aquecer e simplesmente não se deve vender por menos de que fisicamente custa. Depois, tudo o resto é psicologia e necessidades de levar, limpar, criar, etc. dinheiro. O meu entendimento é que as regras vão apertar, os ataques institucional ou de hackers, idem. A regra será subir e descer à doida. É preciso é saber cavalgar nas ondas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por vaginaldo Ver Post
          Entretanto vende-se as massas nos main stram media que é uma bolha, ponzi e etc...
          E não será? Há alguma racionalidade nas variações brutais do valor da bitcoin ?

          Poucos vão verificar ou conseguem ver o big picture.
          Eu concordo que o conceito de criptomoeda tem o potencial para revolucionar as transações a nível global, podendo tornar obsoletos os atuais sistemas financeiros e as atuais moedas.

          Mas, na minha humilde opinião...

          1 - Isso só será possível se as criptomoedas começarem a ser massivamente aceites como método de pagamento de bens e serviços. Com as variações atuais no seu valor, só um louco aceitará bitcoin como pagamento de bens ou serviços;

          2 - Qualquer criptomoeda bem desenhada serve para esse efeito: não precisamos especificamente da bitcoin. Por isso, não percebo a aposta especulativa especificamente na bitcoin; Aliás, eu até considero que a bitcoin está mal desenhada, pois requer imensos recurso energéticos e computacionais para funcionar.

          3 - O grande poder financeiro é que manda no mundo, e as criptomoedas não são do interesse deles. Portanto, não será de estranhar que os governos (suas marionetas) comecem a proibir as criptomoedas ou pelos menos "certas" criptomoedas;

          Comentário


            Só vendedores de banha da cobra que pensam que impressionam alguém a debitar chavões em inglês... o pior é que há sempre quem caia.

            Comentário


              Esta queda vem no seguimento do q ja se esperava há algum tempo. O sistema bancário q está a actuar de forma reacionaria para travar a massificação da tecnologia. Eu sempre penssei q primeiro fossem autoridades governamentais mas enganei-me: são os bancos.
              Sempre pensei estar fora antes de se chegar a este ponto mas estou dentro e firme a perder 60% do meu investimento inicial.
              Curiosamente : não estou preocupado. Já dei tudo como perdido.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                Só vendedores de banha da cobra que pensam que impressionam alguém a debitar chavões em inglês... o pior é que há sempre quem caia.
                Eu gosto particularmente quando falam de métodos de hashing como se fosse uma revolução qualquer...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                  Eu sempre penssei q primeiro fossem autoridades governamentais mas enganei-me: são os bancos.
                  Governos ou bancos vai dar ao mesmo: quem é que achas que manda nos governos?

                  Comentário


                    No dragons den, um dos maiores hodlers que por ali passa, no dia 17 de dezembro quando bitcoin atingiu 20k no gdax pensou vender um pouco para pagar o emprestimo que a mulher pediu para estudar.
                    Mas não conseguiu vender e ele está full em bitcoin, não faz mais nada.
                    Passou por mining, pelo mt gox e etc... já está nisto ha bastante tempo.
                    E muitos aqui estão ha poucos meses e já tremem bastante.

                    Alguns tipos do dragons den e fora como já tenho lido no twitter estão 100% em bitcoin e nem fiat ou pouco fiat tem nas contas bancarias ou de parte.
                    Usam bitcoin pre paid cards para pagar despesas de dia a dia.
                    E isso também tenho, embora na europa tenha existido um problema com o VISA dos cartoes que afectou a empresa que me oferece o serviço e agora estão a repor novos cartões.
                    Li no twitter que um individuo passou por algo parecido num pais qualquer e esse também estava 100% em bitcoin.
                    Quando ficou sem poder usar os seus cartões, teve que dormir num banco do jardim e usar os pouco dinheiro que tinha no bolso para comprar "nuddles". Até que conseguiu encontrar uma pessoa no localbitcoins a quem conseguiu vender bitcoin por fiat.

                    Isto não sou capaz de fazer, tirar todo o meu fiat do banco e entrar com tudo em bitcoin.
                    Pois preciso de dinheiro para despesas do meu dia a dia que não podem ser alvo da opressão a bitcoin.

                    A maioria das pessoas também nao percebe o que é hodler, pois pensam que um hodler nunca vende.
                    Os hodlers vendem mas vendem sempre pouquíssimo e o que vendem tem que ser recuperado.
                    Por exemplo quando compro algo com o meu bitcoin pre paid card, tenho que recuperar aquele btc gasto. Seja comprando com fiat ou tendo lucros com futures e etc... A ideia é o meu stash de bitcoin apenas aumentar.

                    Comentário


                      Continua tudo a descer a pique....quando é que termina esta matança?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                        E não será? Há alguma racionalidade nas variações brutais do valor da bitcoin ?


                        Eu concordo que o conceito de criptomoeda tem o potencial para revolucionar as transações a nível global, podendo tornar obsoletos os atuais sistemas financeiros e as atuais moedas.

                        Mas, na minha humilde opinião...

                        1 - Isso só será possível se as criptomoedas começarem a ser massivamente aceites como método de pagamento de bens e serviços. Com as variações atuais no seu valor, só um louco aceitará bitcoin como pagamento de bens ou serviços;

                        2 - Qualquer criptomoeda bem desenhada serve para esse efeito: não precisamos especificamente da bitcoin. Por isso, não percebo a aposta especulativa especificamente na bitcoin; Aliás, eu até considero que a bitcoin está mal desenhada, pois requer imensos recurso energéticos e computacionais para funcionar.

                        3 - O grande poder financeiro é que manda no mundo, e as criptomoedas não são do interesse deles. Portanto, não será de estranhar que os governos (suas marionetas) comecem a proibir as criptomoedas ou pelos menos "certas" criptomoedas;
                        Os futures fazem falta em bitcoin e também o ETF, pois ajudam a diminuir a volatilidade.
                        O preço de bitcoin é ditado pelos orders books dos exchanges. São curvas S-D que ditam o preço no equilibrium entre o supply e a demand.
                        Um dos problemas disto é que o bitcoin a ser vendido-comprado nos exchanges é pouco em relação ao que existe na network parado, em hodlers e etc... Os exchanges tem pouco bitcoin.
                        https://bitcoinaverage.com/en/bitcoin-price/btc-to-usd
                        O usd + euro tem 180k btc quando existe 17M em circulação, o que mostra que nos exchanges existe pouco bitcoin.
                        E este é o bitcoin que está disponivel para venda-compra e é o que dita o preço.
                        Como é pouco quando é comprado em massa como quando entra muitas pessoas em crypto o preço sobe imenso.
                        Quando há panico o preço também cai imenso
                        .
                        Com os futures e o ETF, vai existir price discovery e isso diminui a volatilidade.
                        Bitcoin ainda tem muitos e muitos e bons anos pela frente!
                        Como podem ver o meu discurso continua igual, mas quem tem duvidas até já duvida da opinião dos outros.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          Esta queda vem no seguimento do q ja se esperava há algum tempo. O sistema bancário q está a actuar de forma reacionaria para travar a massificação da tecnologia. Eu sempre penssei q primeiro fossem autoridades governamentais mas enganei-me: são os bancos.
                          Sempre pensei estar fora antes de se chegar a este ponto mas estou dentro e firme a perder 60% do meu investimento inicial.
                          Curiosamente : não estou preocupado. Já dei tudo como perdido.
                          Estás como eu, just along for the ride.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por vaginaldo Ver Post
                            Como podem ver o meu discurso continua igual, mas quem tem duvidas até já duvida da opinião dos outros.
                            Então ainda podemos contar com a BitCoin a valer $100.000 no final do ano?

                            Comentário


                              Vender também não vendo (só se fosse tolo), a única coisa que estou a fazer agora é vender em cima e comprar em baixo.

                              Mas sinceramente não me passou pela cabeça que quebrasse os $9000.

                              Anda mesmo muita gente com weak hands...

                              Comentário


                                A unica forma de perceber para opinar sobre esta tecnologia é experimenta-la.
                                Ter full nodes de bitcoin, ter LN nodes ou fazer mining de bitcoin o que duvido que esteja no alcance de qualquer um sem perder todo o seu investimento.
                                É preciso ler e estudar muito este assunto.
                                Podem começar pelos livros do andreas que tenho no link do meu git https://github.com/vaginas e podem adquirir barato na amazon para ler no telemovel.
                                Também podem ver os videos do youtube do blocks digest, tambem no meu git. Também podem juntar-se a comunidade no mumble do dragons den.

                                Quem fala sem saber do que está a falar são quase todos naysayers e atitude desses é igual em bitcoin, como em futebol, como na politica e etc...
                                São pessoas que nunca acreditaram que a seleção ia vender o euro, ou portugal a eurovisao, ou que odeiam o cristiano ronaldo e todo os outros portugueses que se destacam da mediocridade que é este pais.
                                Mas eu não estou aqui por eles porque esses não tem salvação e estão condenados a emprego medíocre e vida mediocre que condiz com as suas ideias e ideais.
                                Eu estou aqui para quem entrou ha pouco em crytpo e sobretudo em bitcoin, que eventualmente vai fazer o mesmo percurso do que eu e tornar-se um hodler e um bitcoin maximalist.
                                Vão ser poucos a fazer essa jornada e eu passei bastante para me tornar assim.
                                Senão tivesse acontecido o UASF em 2017 nem tinha percebido a verdadeira revolução que é bitcoin.

                                Oportunidades destas não se repetem e quero fazer hodl até ao topo da S curve.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                  Vender também não vendo (só se fosse tolo), a única coisa que estou a fazer agora é vender em cima e comprar em baixo.

                                  Mas sinceramente não me passou pela cabeça que quebrasse os $9000.

                                  Anda mesmo muita gente com weak hands...
                                  Isso é o metodo ping pong e existe bots que fazem isso automaticamente!
                                  E dá lucro, o problema é preciso ter bastante btc e fiat nos exchanges para ser rentavel.
                                  Dependendo do metodo por vezes ainda se faz 10 trades em dias de grande volatilidade e com bons lucros.
                                  Tal como disse o problema é ter uma boa quantia de fiat e btc no exchange, mas sem duvidas que é um metodo que rende sempre.

                                  Para fazer isso recomendo a app tabtrader no android com as API dos exchange configuradas sem permitir levantamentos, gerar endereços das wallets e etc... apenas colocar e remover orders. A API nao pode permitir tirar nada do exchange.
                                  O tab trader suporta quase todos os exchanges e tem evoluido imenso. Os devs tem feito um trabalho impressionante.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por vaginaldo Ver Post
                                    Como podem ver o meu discurso continua igual, mas quem tem duvidas até já duvida da opinião dos outros.

                                    Ó Vaginaldo a tua teoria está-me a dar razão.
                                    Foi a entrada das massas nas exchanges em dezembro que ditaram a súbida meteórica das crypto e agora são essas mesmas massas que estão a sair e a levar as crypto de volta áquilo que elas valiam antes da fase pré-histérica...Ou seja, sem as massas, elas pouco valem..

                                    Comentário


                                      [15:31] (Channel) duringo_: all my friends are texting me "how low can this go?"
                                      [15:31] (Channel) wampum: 1200
                                      [15:31] (Channel) duringo_: hahaha i have no clue. what happened to all the long term talk a few months back?
                                      [15:31] (Channel) wampum: or that means we bounce. now plebs are scared
                                      [15:31] (Channel) duringo_: wampum what happened to 5500?
                                      [15:31] (Channel) wampum: haha
                                      [15:31] (Channel) duringo_: new plebs are scared for sure
                                      [15:31] (Channel) duringo_: haha
                                      [15:32] (Channel) wampum: i thought 5500 would take longer to get to
                                      [15:32] (Channel) wampum: but we run in overdrive here
                                      [15:32] (Channel) wampum: parabolic up, parabolic down
                                      [15:32] (Channel) CryptoBloomberg: [WhaleCalls-BOT] BitMEX XBTUSD futures has liquidated a long position of 141,800 contracts ($141,800) at 7233. Margin lost: $1,418@100x; $2,836@50x -- Mon Feb 05 15:32:25 +0000 2018
                                      [15:34] (Channel) duringo_: ya for sure
                                      [15:35] (Channel) duringo_: hey im proud one of my new pleb friends isnt scared, he just wanted to know my thoughts on a bottom to btfd
                                      btfd, buy the fucking dip

                                      Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                      Ó Vaginaldo a tua teoria está-me a dar razão.
                                      Foi a entrada das massas nas exchanges em dezembro que ditaram a súbida meteórica das crypto e agora são essas mesmas massas que estão a sair e a levar as crypto de volta áquilo que elas valiam antes da fase pré-histérica...Ou seja, sem as massas, elas pouco valem..

                                      respondido nesse quote do mumble do dragons den

                                      Comentário





                                        ou com um gif

                                        Comentário




                                          Outros pensam assim!

                                          Comentário


                                            Eu não percebo muito de TA é verdade, mas do que vejo a BTC já nem responde minimamente à TA. Está morta morta. Vamos lá ver onde isto vai parar.

                                            Comentário


                                              Alguém sabe se a Get Easy já lançou uma criptomoeda?

                                              Comentário


                                                Próxima paragem , 5k

                                                Comentário


                                                  Agora é apostar em shitcoins...

                                                  Eu acho que quem está nisto tem de estar pelo lulz, até já pensei em comprar o CESC (cryptoescudo).

                                                  Comentário


                                                    Agora é fugir de shitcoins mas é. Shitcoins deu enquanto havia FOMO com fartura.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                      Agora é fugir de shitcoins mas é. Shitcoins deu enquanto havia FOMO com fartura.
                                                      Não é mais do que jogar no Euromilhões. Como as coisas andam...
                                                      O fomo vai voltar, agora que o pessoal sabe o que pode dar. Dá-lhe um anito ou dois.
                                                      Editado pela última vez por mELIANTE; 05 February 2018, 16:17.

                                                      Comentário


                                                        shitcoins valem a pena quando mexem muito em curto espaço de tempo contra btc.
                                                        mas como está tudo ao mesmo e a espera de fazer dump no instante certo, acaba por dar asneira.
                                                        é o FOMO a falar.
                                                        mas para participar nesses pumps & dumps existem futures no bitmex. E como sao todos com stettlement em bitcoin, nem é preciso ter shitcoins é preciso apenas ter contractos de shitcoins.

                                                        Comentário


                                                          A minha long position em btc so liquida nos 7080.
                                                          Ainda bem que é pequena.
                                                          E estou a fazer short de stellar, essa está optima e foi já sendo fechada aos poucos.

                                                          Comentário


                                                            ⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

                                                            Eu tenho um short aberto desde os 7900 e picos. Conto de fechar acima dos 7040.

                                                            Edit: se bem que a resistência está nos 7200 ish. Mas estou convicto que não tarda quebra.
                                                            Editado pela última vez por Miguel1994; 05 February 2018, 16:30.

                                                            Comentário


                                                              Confidential Transactions with Bulletproofs, Taproot, Graftroot: chain fungibility is making strong progress. Others have shipped flawed privacy in an attempt to bootstrap. That’s risky considering those who need privacy the most have the most to lose from bad implementations.

                                                              https://lists.linuxfoundation.org/pi...ry/015700.html

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X