Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulheres sentem-se mais atraídas por homens com pénis grandes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post

    Quanto ao topico, eu costumo andar de calças e boxers não estou a ver como é que a gaja sabe o tamanho para se sentir atraída Ainda se andasse sempre "de pé" davam conta, mas não... nem sempre

    Comentário


      Não acham estranho num tópico a falar sobre pénis grandes, práticamente ser uma conversa entre membros do sexo masculino?

      Comentário


        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
        Ele sabe que tu és macho?
        Oh Diabo!
        Vá, vá... Não é nada do que estás a pensar...

        Manter a seriedade do tópico!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
          Não acham estranho num tópico a falar sobre pénis grandes, práticamente ser uma conversa entre membros do sexo masculino?
          E já vi aí alguns que revelam grandes conhecimentos .

          Pequenas mas trabalhadoras, grandes e molengonas...

          Comentário


            Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
            Eu gostava que o meu pénis fosse maior...

            Não consigo chegar lá baixo, mas mesmo lá baixo...

            Alguém consegue?
            Se chegares ao fundo do útero, bateres mesmo no colo do útero provocas dor na mulher. Ou seja com um pénis maior que o normal não podes fazer sexo em determinada posições, sob pena de magoares a tua parceira.

            Agora se estiveres com uma mulher só para a partir, aí sim um pénis grande é como um taco de basebol, quanto maior mais estragos vai fazer.

            Se o objectivo é fazer amor, não te preocupes.

            Se o objectivo é sexo para partir, rebentar, magoar, então sim percebo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por TECH123 Ver Post
              Acho que isso também vai da parceira na minha opinião ElementZ... Mas... Não sou nenhum expert na matéria...


              O que eu gostava era ter mais "stamina"... É que 2 seguidas vezes raramente é uma meta real... Depende dos dias... Era isso ou ter a resistência dos profissionais da área, 20 min de hard-core e a aguentar... Isso sim é que dava gozo...

              Tamanho não me afecta muito, acho que estou na média.
              Tomas comprimidos retardantes. Eu é exactamente o contrário. E não é para me gabar, mas às vezes desespero por ter orgasmo.

              A minha parceira claro que nem dá conta e claro que gosta, mas eu na maioria dos dias demoro mesmo muito.

              Quando isso acontece lá tenho que recorrer à posição mágica. De pé, por trás dela e ela com uma mão enroscada à volta do meu pescoço. Não dá hipótese.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                Dizem que os aneis ajudam bué, eu sexo é sempre c/ proteção, utilizo daqueles non-stop da Control, aquilo tem uma substância qualquer que retarda a ejaculação... Quando vejo que tá quase na altura aperto um bocado a base e tá feito ahahah xD é a técnica pa durar :p
                Verdade, com preservativo dura mais. Estar em contacto directo eleva a excitação e antecipa o orgasmo para ambas as partes.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                  Eu gostava que o meu pénis fosse maior...

                  Não consigo chegar lá baixo, mas mesmo lá baixo...

                  Alguém consegue?
                  Yep, sem problema, felizmente não tenho esse problema, mas depois há manhãs f*didas


                  Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                  Se chegares ao fundo do útero, bateres mesmo no colo do útero provocas dor na mulher. Ou seja com um pénis maior que o normal não podes fazer sexo em determinada posições, sob pena de magoares a tua parceira.

                  Agora se estiveres com uma mulher só para a partir, aí sim um pénis grande é como um taco de basebol, quanto maior mais estragos vai fazer.

                  Se o objectivo é fazer amor, não te preocupes.

                  Se o objectivo é sexo para partir, rebentar, magoar, então sim percebo.
                  Há mulheres que gostam, especialmente se for com calma, é sentir os arranhões nas costas lool...
                  Editado pela última vez por Freddy; 12 April 2013, 13:03.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                    Não acham estranho num tópico a falar sobre pénis grandes, práticamente ser uma conversa entre membros do sexo masculino?
                    bem visto!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                      Não acham estranho num tópico a falar sobre pénis grandes, práticamente ser uma conversa entre membros do sexo masculino?
                      dependendo do que se diga, a caixa de pm's pode ficar cheia

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                        Tomas comprimidos retardantes. Eu é exactamente o contrário. E não é para me gabar, mas às vezes desespero por ter orgasmo.

                        A minha parceira claro que nem dá conta e claro que gosta, mas eu na maioria dos dias demoro mesmo muito.

                        Quando isso acontece lá tenho que recorrer à posição mágica. De pé, por trás dela e ela com uma mão enroscada à volta do meu pescoço. Não dá hipótese.
                        Death Grip Syndrome

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                          Não acham estranho num tópico a falar sobre pénis grandes, práticamente ser uma conversa entre membros do sexo masculino?
                          Carros não é propriamente um fórum feminino, e, as que cá andam, devem estar a ler tudo... Ahaha





                          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                          Tomas comprimidos retardantes. Eu é exactamente o contrário. E não é para me gabar, mas às vezes desespero por ter orgasmo.

                          A minha parceira claro que nem dá conta e claro que gosta, mas eu na maioria dos dias demoro mesmo muito.

                          Quando isso acontece lá tenho que recorrer à posição mágica. De pé, por trás dela e ela com uma mão enroscada à volta do meu pescoço. Não dá hipótese.
                          Comprimidos é para matar o ego...
                          Tipo, não é que o ande a cronometrar, mas mais uns minutos não fazia mal...xD

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                            E já agora, Medir "Pilinhas" é o Desporto dos Homens....
                            Como é que se mede mesmo? E já agora, deve-se medir depois de um duche de água fria ou quente?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
                              Yep, sem problema, felizmente não tenho esse problema, mas depois há manhãs f*didas
                              LOL!

                              Pá, claro que não chegaste lá em baixo mesmo, ao útero... a menos que tenhas um sardão de um tamanho de um bebé, e ainda mais 15 a 20 cmt's... era uma piada...

                              Comentário


                                Opinião feminina, um pénis avantajado é interessante de admirar.
                                Agora para dar uso, é sempre mais confortavel e prazeroso um pénis pequeno.

                                Comentário


                                  Tenho cá para mim, que há por aqui uns que levaram para casa os espelhos de aumentar daquela casa que foi desmantelada na Feira Popular!!

                                  Comentário


                                    Eu acho piada a estas conversas sobre o tamanho...

                                    Tendo em conta que a vagina da mulher tem em média 10 cm de profundidade, podendo, no estado de excitação, dilatar até cerca dos 15 cms (mais coisa, menos coisa) e que a zona mais receptiva ao prazer é a inicial, qual é que é mesmo a vantagem em ter um bacamarte para depois ficar metade de fora ou andar a dar marradinhas no colo do útero e provocar dor na parceira?

                                    Comentário


                                      Do meu grupo de amigos, o que tem mais sorte com as mulheres até tem o "instrumento" bem pequeno....um verdadeiro don Juan, há algo nelas que lhes atrai, e não é o tamanho do pénis !

                                      Comentário


                                        Em suma, mais vale um instrumento trabalhador do que polido....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                                          Do meu grupo de amigos, o que tem mais sorte com as mulheres até tem o "instrumento" bem pequeno....um verdadeiro don Juan, há algo nelas que lhes atrai, e não é o tamanho do pénis !
                                          Se o tamanho fosse tudo...

                                          Obviamente que à primeira vista o impacto é maior se o mancebo for portador de uma arma de grande porte (e parece-me que o dito estudo se foca apenas nisso). Mas quando se chega a vias de facto o tamanho é completamente secundário.

                                          Comentário


                                            Regra geral, se a mulher chega a conhecer o tamanho do pénis, é porque já está atraída...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                              Regra geral, se a mulher chega a conhecer o tamanho do pénis, é porque já está atraída...
                                              Sim, mas se no acto lhe calha um panhonhas ou alguém egocêntrico com a mania que sabe tudo, por muito atraída que esteja a coisa não vai correr muito bem.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                                Opinião feminina, um pénis avantajado é interessante de admirar.
                                                Agora para dar uso, é sempre mais confortavel e prazeroso um pénis pequeno.

                                                Lol se eu o tiver grande e saber dar-lhe uso é uma situação Win-Win
                                                Editado pela última vez por tek; 12 April 2013, 18:35.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por tek Ver Post
                                                  Lol se eu o tiver grande e o saber dar uso é uma situação Win-Win

                                                  Ora lê lá bem o que eu escrevi...

                                                  Comentário


                                                    Então afinal já chegaram à conclusão de qual é o tamanho ideal? Preciso de saber para mandar cortar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                                      Ora lê lá bem o que eu escrevi...
                                                      Desiste!!! :D
                                                      eles pensam com o tamanho ;)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                                        Ora lê lá bem o que eu escrevi...
                                                        Reli o teu post
                                                        Editado pela última vez por tek; 12 April 2013, 18:41.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por tek Ver Post
                                                          Reli o teu post
                                                          Eu tenho um pénis normal de um caucasiano, ou seja nem é asiático nem africano.
                                                          E há certas posições ou brincadeiras que não me importava (ou ela neste caso) que ele fosse mais pequeno.

                                                          Comentário


                                                            Quem se queixa que não aguenta muito tempo, tente este pequeno truque, quando estiverem mais animados, engulam saliva, prolonga a coisa por mais tempo tendo mais controlo.

                                                            Comentário


                                                              Para que não haja dúvidas toca a sacar da fita métrica.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X