Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brasileiras vs Portuguesas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Isso tem solução: botão de rosa lol
    Na volta o dito cujo cheira a rosas... O cònjuge que esclareça.

    Comentário


      É cada tópico (e cada "desenterranço") neste fórum...


      A minha opinião é que, muitas brasileiras parecem uma coisa e depois são outra...
      Sempre com muita vontade de agradar, mas quase sempre com segundas intenções...

      Depois acontece isto:

      Editado pela última vez por ASAS; 18 June 2015, 13:42.

      Comentário


        Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
        v7, tu és o Quim Barreiros cá do tasco, mas numa versão mais javarda
        Deve ser mais romantico dizer, escarrar a hostia.

        Comentário


          Tópico de nível (falta) este ...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
            Tópico de nível (falta) este ...
            Faz falta cá mestre.

            Comentário


              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Enternecedor

                O que eu gostava de saber nem era tanto se chupava muitas vezes, era mais se ele se vinha na boca dela e se ela engolia se besuntava ou o que é que fazia

                Isto deu um ano de suspensão?

                Piada grosseira? Sim...


                Mas não deixa de ter piada...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  Isto deu um ano de suspensão?

                  Piada grosseira? Sim...


                  Mas não deixa de ter piada...

                  Por acumulação de pontos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post
                    Por acumulação de pontos.
                    A ver se ele volta com uma clone...
                    Qq coisa discreta tipo V8 ou numa versão mais econômica... I6.

                    Enfim...

                    Comentário


                      Foi suspenso, não banido

                      Comentário


                        Existem suspensões de 1 ano ? O AH tem uma sistema mais rígido que o sistema criminal nacional!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                          Foi suspenso, não banido


                          1 ano?!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                            Foi suspenso, não banido
                            No tapatalk aparece banido

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              No tapatalk aparece banido
                              No pc está como suspenso.
                              Mas pronto, deixemos isso de lado e falemos das brasileiras e das portuguesas.

                              Comentário


                                Admira-me como há aqui membros com vários anos de casa que ainda não sabem que o tempo máximo de suspensão possível é 1 mês, irra...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Admira-me como há aqui membros com vários anos de casa que ainda não sabem que o tempo máximo de suspensão possível é 1 mês, irra...
                                  Mesmo com vários pontos acumulados?
                                  As penalizações sim. As infracções podem ir até 12 meses:
                                  Infracções:
                                    • Desrespeitar um pedido de um moderador: 2 pontos, válidos por 12 Meses
                                    • Edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts: 2 pontos, válidos por 12 Meses
                                    • Insultou outro Utilizador: 2 pontos, válidos por 12 Meses
                                    • Promoção de actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual: 2 pontos, válidos por 12 Meses
                                    • Publicidade, compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço: 2 pontos, válidos por 12 Meses
                                    • Racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana: 2 pontos, válidos por 12 Meses

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Admira-me como há aqui membros com vários anos de casa que ainda não sabem que o tempo máximo de suspensão possível é 1 mês, irra...

                                    Como tenho varios anos de casa "visto a carapuça", no entanto, confesso que me consome mais tempo falar e ler sobre automóveis do que com as tricas e penalizações. Enfim, personalidades distintas. Viva a diversidade.

                                    Em relação à minha conclusão sobre ser um ano deve se ao facto de ter carregado no icon dos dois cartões encarnados e lá estar escarrapachado que a suspensão é válida ate 2016... Daí a minha conclusão.

                                    Mas também pode ser incorrecta interpretação da minha parte uma vez que não estudei o código penal do FAHO... Shame on me...

                                    Comentário


                                      Btw continuo a preferir portuguesas mas na realidade é relativo e depende das situações

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        Btw continuo a preferir portuguesas mas na realidade é relativo e depende das situações
                                        E somos dois.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          Como tenho varios anos de casa "visto a carapuça", no entanto, confesso que me consome mais tempo falar e ler sobre automóveis do que com as tricas e penalizações. Enfim, personalidades distintas. Viva a diversidade.

                                          Em relação à minha conclusão sobre ser um ano deve se ao facto de ter carregado no icon dos dois cartões encarnados e lá estar escarrapachado que a suspensão é válida ate 2016... Daí a minha conclusão.

                                          Mas também pode ser incorrecta interpretação da minha parte uma vez que não estudei o código penal do FAHO... Shame on me...
                                          O que para ti são "tricas" a que não dás importância devido a teres uma personalidade superior, para mim fez parte das minhas "obrigações" durante os vários anos que tive funções específicas aqui no fórum. Desculpa lá se a minha fraca personalidade, distinta da tua, me permitiu saber essas coisas/tricas de cor...
                                          Editado pela última vez por LinoMarques; 21 June 2015, 11:45.

                                          Comentário


                                            Já agora, explicando brevemente a situação do "1 ano": esse é o tempo em que o(s) ponto(s) permanece(m) activo(s) e acumula(m) com outros que venha(m) a ser atribuído(s). É um pouco como o sistema da carta de condução, em que as infracções continuam no cadastro durante "x" tempo.

                                            Isso pode apenas ter influência na tal acumulação de pontos activos: no momento em que se fica com 2 pontos, a pessoa é suspensa por 24 horas, mas depois a vida continua. Se receber um 3.º ponto, fica 15 dias suspenso e depois volta a poder postar. Se ficar com 4 pontos, fica 1 mês suspenso. Esses pontos podem ficar activos durante um certo período de tempo (após o qual o número de pontos activos diminui) ou até "para sempre", o que na prática significa que os pontos dessa pessoa nunca irão ser reduzidos, ou seja, os pontos/infracções nunca "prescrevem".

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Admira-me como há aqui membros com vários anos de casa que ainda não sabem que o tempo máximo de suspensão possível é 1 mês, irra...
                                              Como não me inscrevi com a intenção de ser banido ou acumular pontos nem me dei ao trabalho de ler as regras!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                O que para ti são "tricas" a que não dás importância devido a teres uma personalidade superior, para mim fez parte das minhas "obrigações" durante os vários anos que tive funções específicas aqui no fórum. Desculpa lá se a minha fraca personalidade, distinta da tua, me permitiu saber essas coisas/tricas de cor...

                                                Detecto algum complexo de inferioridade e algum saudosismo em relação as funções de Moderador...

                                                Eu disse em algum momento que tinha mais personalidade do que tu? Apenas disse que éramos diferentes...

                                                Quem efectivamente escreveu um post para apenas realçar que os outros users com "vários anos de casa" não sabiam as regras, foste tu... Portanto, se alguém tem a mania, és tu. Mas eu convivo bem com isso, tranquilo.

                                                E viva a Paz Mundial.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                  Como não me inscrevi com a intenção de ser banido ou acumular pontos nem me dei ao trabalho de ler as regras!
                                                  Pois, mas como é que tu sabes que não serás banido quando escreves alguma coisa, se não conheces as regras que te poderão levar ao banimento?!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                    Pois, mas como é que tu sabes que não serás banido quando escreves alguma coisa, se não conheces as regras que te poderão levar ao banimento?!
                                                    Parti do principio que se fosse cordial que não ia ter problemas.

                                                    Comentário


                                                      E as brasileiras?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                                        E as brasileiras?
                                                        Dizem que são assim ...

                                                        Comentário


                                                          Ah bem, assim sim

                                                          Comentário


                                                            Brasileiras vs Portuguesas

                                                            That ass... Mas demais

                                                            Algo assim é melhor
                                                            Editado pela última vez por JDEM; 21 June 2015, 20:15.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                              Dizem que são assim ...




                                                              Brasileira que se preze tem cintura fina e bumbum largo!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X