Quando apareceu, o Livro de Reclamações, parecia o bicho papão, as empresas tinham medo que os clientes usassem e prometiam-se multas e fiscalizações apertadas.
Passados uns bons anos, parece que todo o dramatismo acabou e já muitos locais têm os livros cheios e por norma nada acontece.
Já tive de preencher o livro 3 vezes, duas delas recentemente. E em ambas os resultados foram iguais a zero.
O 1º caso foi num stand automóvel, nunca tive qualquer feedback da minha queixa...
O 2º caso foi numa operadora móvel e recebi cerca de 1 mês e meio depois a reposta da Anacom. "Não podemos fazer nada!"
Já soube de outros casos em que as pessoas recebem respostas das entidades competentes e a situação é sempre a mesma "Não podemos fazer nada!"
Se uma operadora móvel é "vigiada" pela Anacom, se eu faço uma queixa e a anacom diz que nada pode fazer, então quem é que pode?
Quais têm sido as vossas experiências com os Livros de Reclamações?
Passados uns bons anos, parece que todo o dramatismo acabou e já muitos locais têm os livros cheios e por norma nada acontece.
Já tive de preencher o livro 3 vezes, duas delas recentemente. E em ambas os resultados foram iguais a zero.
O 1º caso foi num stand automóvel, nunca tive qualquer feedback da minha queixa...
O 2º caso foi numa operadora móvel e recebi cerca de 1 mês e meio depois a reposta da Anacom. "Não podemos fazer nada!"
Já soube de outros casos em que as pessoas recebem respostas das entidades competentes e a situação é sempre a mesma "Não podemos fazer nada!"
Se uma operadora móvel é "vigiada" pela Anacom, se eu faço uma queixa e a anacom diz que nada pode fazer, então quem é que pode?
Quais têm sido as vossas experiências com os Livros de Reclamações?
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