Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que compravam em caso de emergência?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Motora Ver Post
    Ok, não sou esquisita, venha um de cada.
    Hehehehehehe... X2

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
      ...

      Por 250€ com IPO "celo" e tudo!!



      ...
      mais vale celo que paresê-lo

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por augustus Ver Post


        Um pouco de WD40, umas pinceladas e estava pronto.
        WD40 na fibra!? Será para dar brilho. O motor dos Sado é de guerra, quer dizer japonês, por isso trabalha sem ser preciso WD40 isso é mais para os britânicos.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
          Correcto, eu falei por experiência mas o meu é manual. Aliás, carros que dêem pouca despesa têm de ser sempre manuais e preferencialmente monomassa porque senão qq despesa de caixa/embraiagem é sempre uma pipa.Eu tive um twingo 1.2 que sempre levou pau a torto e a direito e o único problema que tinha eram os abrandadores, que podiam realmente travar Comprei com 80 mil (e estava parado há mais de 3 anos) e meti-lhe 40 mil em cima e mecanicamente estava impecável quando foi vendido. Ainda hoje me arrependo de o ter vendido pois para o dia-a-dia em Lisboa é dos melhores carros que pode haver.
          Tal e qual como o meu... Comprei com 90.000 esteve parado imensos anos, dei lhe um jeito, o carro ficou impecavel...de 2 em 2 meses ia a Lisboa totalmente carregado...4 pessoas + malas, sempre nos 140 130... Nunca me deu um unico problema de mecanica... e levou tanta porrada....mas tanta..o tipico de um recem encartado.Goza agora de uma licença de descanso provisória...tem 112.000 e não o penso vender..prefiro ter prejuizo a vender lo.

          Comentário


            #95
            Quanto a isso do campismo...foram poucas as vezes que ele foi servir de tenda foi loolO twingo tem um formato de monovolume...uma frente estreita, e um espaço enorme por dentro. Apenas lamento o facto da minha versão não trazer o marcador de RPM... nunca fiz ideia das rotações que aquilo andava...mas a 170 aquilo ia a fazer muito barulho mesmo lol e notava-se o motor em esforço

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X