Depois do ultimo episodio do Kitchen Nightmare, episodio esse que irei deixar mais abaixo, Amy e Samy, donos do Amy's Baking Company, no Arizona, decidiram ''invadir'' as redes sociais para... acho que nao ha outro termos, insultar tudo o que era comentario, tomaram conta da sua Pagina de Facebook, do Reddit e o Yelper... e foi mau, muito mau.
Aqui fica o link onde exemplica alguns dos comentarios feitos:
This Is The Most Epic Brand Meltdown On Facebook Ever
Fica tambem o ultimo episodio para ver o desastre que foi para os donos de tal restaurante/pastelaria (ha uma versao de 20 minutos no link acima):
Kitchen Nightmares S06E16 - YouTube
Se o feedback do restaurante era mairotariamente negativo, depois deste ''meltdown'' nas rede sociais, nao vejo grande futuro para a empresa.
Aqui esta um bom study case em 2 vertentes - como acabar com um restaurante, usando as rede sociais e um programa de TV. Ate que ponto as pessoas defendem o que é dela.
Aqui fica o link onde exemplica alguns dos comentarios feitos:
This Is The Most Epic Brand Meltdown On Facebook Ever
Fica tambem o ultimo episodio para ver o desastre que foi para os donos de tal restaurante/pastelaria (ha uma versao de 20 minutos no link acima):
Kitchen Nightmares S06E16 - YouTube
Se o feedback do restaurante era mairotariamente negativo, depois deste ''meltdown'' nas rede sociais, nao vejo grande futuro para a empresa.
Aqui esta um bom study case em 2 vertentes - como acabar com um restaurante, usando as rede sociais e um programa de TV. Ate que ponto as pessoas defendem o que é dela.
Comentário