Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde encontrar bons sapatos a bons preços

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Lom Ver Post
    Sapatos baratos com boa qualidade: Nunes Correia na baixa de Lisboa.
    Vinha cá falar desses.

    Pelo menos têm boas campanhas:

    Nunes Correa

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por onega Ver Post
      Acho que não moras longe (Fermentões) por isso é perto! Podes lá ir ver, se calhar fui em má altura!

      Atenção não queria entrar em confronto com o Ricardo, mas acho que aquilo não serve para mim!
      Olhando ao preço não são maus.

      os defeitos se não se notarem não tem problema

      eu só tenho camisas com defeitos, e são mais de 30 e nunca ninguem me disse "olha a tua camisa tem aqui um defeito"

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        então em que é que ficamos???
        No Lidl em Fermentões segues para Penselo, curva à direita, curva à esquerda viras à direita antes das vivendas novas e a fábrica fica logo a seguir,no lado esquerdo.

        Mas nunca lá fui, não sei como são os sapatos
        Editado pela última vez por Jfs; 21 May 2013, 20:44.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
          Olhando ao preço não são maus.

          os defeitos se não se notarem não tem problema

          eu só tenho camisas com defeitos, e são mais de 30 e nunca ninguem me disse "olha a tua camisa tem aqui um defeito"
          ao preço que te ficaram eu tb não me queixava!

          Eu sei que há quem não ligue a defeitos minimos que não passam no controlo de qualidade de boas marcas ( eu tb não dou muita importancia), mas quando digo que não serve para mim é devido ao estilo! Acho aquilo muito orientado ao mercado britânico!

          Comentário


            #65
            em relação a sapatos e ténis a maior surpresa foi receber a encomenda e dizer "made in Portugal" de marcas que nem conhecia (gostei do modelo e eram em conta).
            Isso de ser usado no Ebay só para quem quer comprar usado.
            Branch309 - Cheap Shoes and Trainers with FREE Delivery over £50 também têm loja no ebay e existe para o mesmo modelo diferenças no portes (já não me lembro onde é mais barato) e esta a mesma coisa Shoes & Footwear from Schuh UK | Online Shoe Shop | Buy Shoes

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
              Olhando ao preço não são maus.

              os defeitos se não se notarem não tem problema

              eu só tenho camisas com defeitos, e são mais de 30 e nunca ninguem me disse "olha a tua camisa tem aqui um defeito"
              Diz lá quanto pagaste por cada uma? :D
              A esse preço:D, andaríamos quase todos com roupa com pequenos defeitos;)

              Comentário


                #67
                Tem sempre um custo, tecido, mão de obra, etc

                Mas o que queria dizer, é que há defeitos que não se veem, ou mal se veem, por isso digo que não há problema em comprar sapatos com defeito.

                Se eu pudesse comprar toda a minha roupa a custo de produção com pequenos defeitos, comprava toda, até meias.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                  Vinha cá falar desses.

                  Pelo menos têm boas campanhas:

                  Nunes Correa

                  Sapatos com bons preços. O preço é válido só on-line ou na loja também?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                    Sapatos com bons preços. O preço é válido só on-line ou na loja também?
                    Na loja tb.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                      em relação a sapatos e ténis a maior surpresa foi receber a encomenda e dizer "made in Portugal" de marcas que nem conhecia (gostei do modelo e eram em conta).
                      Isso de ser usado no Ebay só para quem quer comprar usado.
                      Branch309 - Cheap Shoes and Trainers with FREE Delivery over £50 também têm loja no ebay e existe para o mesmo modelo diferenças no portes (já não me lembro onde é mais barato) e esta a mesma coisa Shoes & Footwear from Schuh UK | Online Shoe Shop | Buy Shoes


                      Um altura apaixonei-me por umas botas em Amesterdão, custavam "algum" dinheiro e fiquei reticente em comprar, mas porra, só vivemos uma vez, a porra das botas eram como deve de ser e lá perdia a cabeça e comprei-as. Metia-as na mala e fiz a viagem para Dublin (onde morava). Quando as tirei da caixa vi a etiqueta "Made in Portugal". Alguma pesquisa online percebi que paguei mais 100€ do que era possível tê-las comprado em Pt.

                      Comentário


                        #71
                        O calçado acho que tem que ser de qualidade o preço que se dá a mais na altura de comprar compensa na durabilidade e conforto..

                        Pessoalmente a maior parte dos sapatos que compro actualmente é Camel acho que tem uma relação preço/qualidade excelente, depois é uma questão de comprar nos saldos.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por onega Ver Post
                          Acho que não moras longe (Fermentões) por isso é perto! Podes lá ir ver, se calhar fui em má altura!

                          Atenção não queria entrar em confronto com o Ricardo, mas acho que aquilo não serve para mim!

                          não moro em fermentões, é mais quem vai prás taipas. és de lá (estou no "alentejo", senão perguntava-te se eras daqui)?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                            Um altura apaixonei-me por umas botas em Amesterdão, custavam "algum" dinheiro e fiquei reticente em comprar, mas porra, só vivemos uma vez, a porra das botas eram como deve de ser e lá perdia a cabeça e comprei-as. Metia-as na mala e fiz a viagem para Dublin (onde morava). Quando as tirei da caixa vi a etiqueta "Made in Portugal". Alguma pesquisa online percebi que paguei mais 100€ do que era possível tê-las comprado em Pt.
                            eu adorei uns ténis da fly london que vi no columbo a 110 euros e online comprei por 30

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X