Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avatar - img máx de 100x100 px ou 64kb. - o que é isto? estamos em 1996 novamente?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jts Ver Post
    Esse é um "worst case scenario" que não vale a pena prever.

    Porque senão da mesma maneira teriam que prever um valor infinito para os todos os anexos que são possíveis de colocar nos ilimitados posts.

    Na minha opinião, acho que a melhor maneira é mesmo não permitir hosting de imagens próprio, há inúmeros hosts de imagens grátis, como o imgur etc, que toda a gente pode usar para avatars, imagens nos posts e afins.

    Problema resolvido.
    Criamos outro problema, quanto a mim bem mais grave, que é estar dependente de terceiros (que sendo gratuitos são pouco fiáveis no que toca a links válidos e principalmente velocidades de carregamento) para ter as páginas do fórum totalmente carregadas

    E depois quem vem cá para o que importa - que é o que escrevemos - fica com o fórum ainda mais lento.

    Isto é um pouco como a discussão das assinaturas e a utilização indiscriminada de imagens, links externos, etc. Tudo é sempre possível, mas tudo vem tirar o enfoque (penso eu) da discussão e dos textos.

    Mas aqui a decisão cabe à empresa que gere o espaço de como quer manter o mesmo. Só estou mesmo a dar a minha opinião, de quem até normalmente tem os avatares e fotos desligados

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X