Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uso de detector de metais?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
    As centenas de detectores de metais apreendidos pela PJ riram-se do teu raciocínio.
    O meu raciocinio face ao que estava exposto estava 100% correcto, depois quando postaste a legislação e diz lá que é necessário licença é que se fica sem dúvidas.
    Num pais em que até para apanhar umas lapas na praia é preciso licença até me admirava que não fosse preciso uma para um detector de metais, qualquer dia é preciso uma licença até para respirar...
    Editado pela última vez por msantos; 27 May 2013, 17:20.

    Comentário


      #32
      (Post repetido)
      Editado pela última vez por msantos; 27 May 2013, 17:19. Razão: Post repetido

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
        O meu raciocinio face ao que estava exposto estava 100% correcto, depois quando postaste a legislação e diz lá que é necessário licença é que se fica sem dúvidas.
        Num pais em que até para apanhar umas lapas na praia é preciso licença até me admirava que não fosse preciso uma para um detector de metais, qualquer dia é preciso uma licença até para respirar...
        Mas eu não estava a ser irónico. Eu concordo com o teu raciocínio e considero ridículo que seja necessária licença para utilização de detectores de metais para fins pessoais.
        Mas é assim a lei, há-de haver alguma razão de ciência que justifique a criação do obstáculo jurídico (vulgo licenciamento).

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
          Mas eu não estava a ser irónico. Eu concordo com o teu raciocínio e considero ridículo que seja necessária licença para utilização de detectores de metais para fins pessoais.
          Mas é assim a lei, há-de haver alguma razão de ciência que justifique a criação do obstáculo jurídico (vulgo licenciamento).

          €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ €€€€€€€€€€€€€€€€
          €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ €€€€€€€€€€€€€€€€
          €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ €€€€€€€€€€€€€€€€
          €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ €€€€€€€€€€€€€€€€
          €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ €€€€€€€€€€€€€€€€
          €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ €€€€€€€€€€€€€€€€
          €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ €€€€€€€€€€€€€€€€










          Não consigo ser mais claro...

          Comentário


            #35
            Essa é a clássica, mas haverá seguramente outra.

            É certo que a descoberta de artefactos históricos sem qualquer controlo podia lesar monetariamente o Estado.
            Porém há situações em que essas descobertas podem contender com o património cultural, histórico e social nacional ou até mundial.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
              Essa é a clássica, mas haverá seguramente outra.

              É certo que a descoberta de artefactos históricos sem qualquer controlo podia lesar monetariamente o Estado.
              Porém há situações em que essas descobertas podem contender com o património cultural, histórico e social nacional ou até mundial.
              Sim, uma percentagem do que se acha (já não me recordo quanto) é para o estado, mas sejamos honestos... então se eu achasse um pote cheio de moedas de ouro alguma vez dizia alguma coisa? Mesmo que tivesse licença? Claro que não, isto é mais uma, entre muitas outras, forma de nos chuparem mais uns tostões...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X