Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos telemóveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post

    Se não estou em erro é 1x, 5x, 5x e 10x.
    o s24u deixou ter ter zoom optico de 10x...daí a minha pergunta
    (e parece-me mais "longe" que com o meu s21u na foto da ponte e submarino)

    Comentário


      s24u a partir de 5x óptico é zoom digital, mas com suposta ajuda "AI".
      AI é o selling point dos S24.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
        s24u a partir de 5x óptico é zoom digital, mas com suposta ajuda "AI".
        AI é o selling point dos S24.
        até o meu s21u tem IA (para remasterizar as fotos, apagar objectos das fotos e preencher o espaço, etc ...)

        mas não sei como a IA pode "inventar" o zoom optico ( a não ser fazer crop numa zona especifica)

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          "simples" também é exagero, é uma máquina fotográfica de mais de 1000€ (que também permite mandar mensagens e jogar uns jogos)
          Usei as aspas no sentido da comparação telemóvel - máquina fotográfica.

          Gosto de fotografar mas sou um completo amador.

          Em vez de comprar uma máquina optei por torrar os 1000€ em algo que também "precisava" (o meu Mi Mix3 tem ~4 anos e a bateria morta) e que está sempre à mão.

          Comentário


            Preciso comprar umas capas impermeáveis para telemóvel, recomendam alguma coisa?

            Pixel 8Pro e Pixel 7A, na amazon não encontro nada do tamanho de 6.7 polegadas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
              Preciso comprar umas capas impermeáveis para telemóvel, recomendam alguma coisa?

              Pixel 8Pro e Pixel 7A, na amazon não encontro nada do tamanho de 6.7 polegadas.
              Referes-te a case totalmente fechada?

              https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0CLJ1GTKQ

              Tipo isto?
              https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09Y8PGTNQ/
              https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09MHC9YF4
              https://www.amazon.es/-/pt/dp/B095JQ6XXC/
              Editado pela última vez por TSport; 19 March 2024, 15:09.

              Comentário


                Originalmente Colocado por TSport Ver Post


                Sim, era tipo isto, entretanto lá encontrei as 7', acho que cabe lá tudo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  Sim, era tipo isto, entretanto lá encontrei as 7', acho que cabe lá tudo.
                  As Spigen Aqua Shield funcionam com equipamentos até os 8,7"

                  Comentário


                    Está resolvido, obrigado!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                      até o meu s21u tem IA (para remasterizar as fotos, apagar objectos das fotos e preencher o espaço, etc ...)

                      mas não sei como a IA pode "inventar" o zoom optico ( a não ser fazer crop numa zona especifica)
                      Tenho um s24u, ainda não tirei uma foto com zoom 10x, antes de o comprar andei a ver comparativos com o s23u que também tem zoom 10x e nesses comparativos o zoom digital 10x do s24u apresentava melhores resultados que o óptico de 10x do s23u. Atribuem os resultados à nova IA.

                      Comentário


                        Olá
                        Preciso de comprar um telemóvel para a Maria que o dela está a dar o berro.

                        Sugestões até 100 - 120 €.

                        Chamadas, redes sociais e ver uns vídeos.

                        Ela gosta de Xiaomi.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por moealmas Ver Post
                          Olá
                          Preciso de comprar um telemóvel para a Maria que o dela está a dar o berro.

                          Sugestões até 100 - 120 €.

                          Chamadas, redes sociais e ver uns vídeos.

                          Ela gosta de Xiaomi.
                          samsung a15 (ou a14 ou A05s)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

                            Tenho um s24u, ainda não tirei uma foto com zoom 10x, antes de o comprar andei a ver comparativos com o s23u que também tem zoom 10x e nesses comparativos o zoom digital 10x do s24u apresentava melhores resultados que o óptico de 10x do s23u. Atribuem os resultados à nova IA.
                            gostava de ver uma foto com zoom 10x e IA do S24u

                            Comentário


                              Uma dúvida em aparelhos Android...

                              É normal durante uma videochamada de Whatsapp não haver, quer visualmente ou com som, aviso de uma chamada telefónica a chegar?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                Uma dúvida em aparelhos Android...

                                É normal durante uma videochamada de Whatsapp não haver, quer visualmente ou com som, aviso de uma chamada telefónica a chegar?
                                Não... no meu caso aparece sempre algum sinal da chamada a chegar....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                                  gostava de ver uma foto com zoom 10x e IA do S24u
                                  Cá está
                                  Ficheiros anexados

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PedroGRodrigues Ver Post

                                    Não... no meu caso aparece sempre algum sinal da chamada a chegar....
                                    Já mexi no telemóvel da menor e tinha as notificações no silêncio.

                                    Comentário


                                      Existe alguma loja física em Portugal para a Oneplus, ou revendedor? De forma a que um gajo possa pegar no oneplus 12 antes de o encomendar online.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                                        samsung a15 (ou a14 ou A05s)
                                        Esqueçe o A05s, ja é muito obsoleto nods dias de hj.

                                        Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por moritar Ver Post
                                          Esqueçe o A05s, ja é muito obsoleto nods dias de hj.

                                          Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk
                                          tem só o mesmo processador SD680 4G que :
                                          redmi note 11
                                          oppo A96/A78
                                          xiaomi redmi 10c
                                          etc...

                                          mas para fazer chamadas e ver vídeos é preciso mais ?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

                                            Cá está
                                            zoom 10x ou macro ?
                                            nao percebi ?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                                              zoom 10x ou macro ?
                                              nao percebi ?
                                              EU carreguei no icon que diz 10x, não sei que camara é activada. Mas pelo que vi nas reviews, 10x no s24U é zoom digital.

                                              Eu estava para comprar um S23U, até falei disso aqui no fórum, se ele baixasse de 900€! a coisa não se deu e ainda hoje está acima de 900€ e acabei por comprar o S24U que com os normais descontos e promoções festivas ficou a um valor que não justificava o preço do modelo anterior.
                                              Ainda estou a explorar, mas a camara é brutal, o modo nocturno é como nunca vi em mais nenhum telefone. A IA está presente em todo o telefone e em todas as funções e de facto faz a diferença, tanto que até já se comenta que a Samsung está a pensar cobrar por estas funcionalidades no final do ano.
                                              Editado pela última vez por jfangio; 27 March 2024, 12:18.

                                              Comentário


                                                Estive ontem na loja da Xiaomi em Évora, para ver o Xiaomi 14 Ultra.
                                                Falei com o vendedor sobre a possibilidade de aceitarem o meu MI 11 256g como retoma, tendo sido avaliado em 90€.
                                                Perguntei se tinham o 14 Ultra, e o vendedor disse que tinham, mas não colocavam em exposição, nem iriam colocar
                                                Resultado: Boa tarde e continuação de bom negócio!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                                                  tem só o mesmo processador SD680 4G que :
                                                  redmi note 11
                                                  oppo A96/A78
                                                  xiaomi redmi 10c
                                                  etc...

                                                  mas para fazer chamadas e ver vídeos é preciso mais ?
                                                  • The Snapdragon 680 chipset has relatively poor performance with UI slowdowns.
                                                  Em portugues:

                                                  ​O chipset Snapdragon 680 tem desempenho relativamente fraco com lentidão na interface do usuário.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
                                                    Estive ontem na loja da Xiaomi em Évora, para ver o Xiaomi 14 Ultra.
                                                    Falei com o vendedor sobre a possibilidade de aceitarem o meu MI 11 256g como retoma, tendo sido avaliado em 90€.
                                                    Perguntei se tinham o 14 Ultra, e o vendedor disse que tinham, mas não colocavam em exposição, nem iriam colocar
                                                    Resultado: Boa tarde e continuação de bom negócio!!!
                                                    A avaliação é baixa. Até as promos Samsung avaliam por cima.

                                                    Sobre a exposição, a medida é correcta.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post

                                                      A avaliação é baixa. Até as promos Samsung avaliam por cima.

                                                      Sobre a exposição, a medida é correcta.
                                                      Sim, na Samsung a avaliação é superior.
                                                      Quanto a terem o modelo em exposição, para mim, é algo que eu não abdico.
                                                      Não vou comprar um tlm de 1500€ sem "ver" o que estou a comprar.
                                                      Mas se essa é a política da loja, eles lá sabem 😉

                                                      Comentário


                                                        Mas se pedem mais de 950€, também podem ficar com ele.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
                                                          Sim, na Samsung a avaliação é superior.
                                                          Quanto a terem o modelo em exposição, para mim, é algo que eu não abdico.
                                                          Não vou comprar um tlm de 1500€ sem "ver" o que estou a comprar.
                                                          Mas se essa é a política da loja, eles lá sabem 😉
                                                          Nem 1500, nem 1000, nem 900.. Ou o que quer que seja. Concordo plenamente. O que torna difícil optar por certas fabricantes chinesas por ex, que em PT têm pouca expressão. Como é o caso da Oneplus, que não vejo à venda em lado nenhum.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                                                            Nem 1500, nem 1000, nem 900.. Ou o que quer que seja. Concordo plenamente. O que torna difícil optar por certas fabricantes chinesas por ex, que em PT têm pouca expressão. Como é o caso da Oneplus, que não vejo à venda em lado nenhum.
                                                            porque a oneplus faz todas as semanas promos/ofertas ... e o stock ia ficar parado a desvalorizar, e os clientes viam na loja fisica e depois encomendavam online !
                                                            quem é que quer isso ?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por moritar Ver Post
                                                              • The Snapdragon 680 chipset has relatively poor performance with UI slowdowns.
                                                              Em portugues:

                                                              ​O chipset Snapdragon 680 tem desempenho relativamente fraco com lentidão na interface do usuário.
                                                              quais as alternativas MELHORES e MAIS RAPIDAS de 100-120€ como o user pediu ? pode indicar ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X