Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Replicas de relogios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Foliv

    Contrafeito em minha casa garanto que não tenho nada!!

    O meu carro, qualquer que seja é original da marca [8D]

    Não compro roupa na feira, mas tambem não ando de boss ou saccor, ou armani, não suporto roupa falsa, eu prefiro a qualidade do material, em vez da marca que nela está inscrita.

    O problema não são os produtos parecidos, ou problema são os produtos falsificados vendidos como originais! O que não falta no mercado são produtos parecidos uns com os outros, e isso não é mau e é legal, desde donuts feitos por outras marcas, a filipinos, a calças de ganga de varias marcas,a carros, telemoveis, relogios, n produtos parecidos e legitimos, e á sua maneira originais.

    Fotocopias de livros tenho bastantes, bem como livros originais integrais. A fotocopias não são ilegais, todas as fotocopias que tires a livros de bibliotecas publicas são legais, já que essas bibliotecas tem licença de copyright sobre os livros.


    Concordo contigo, cada um compra o que quizer e bem entender, quem vende é que é o principal responçavel, mas movido pela procura por parte dos... compradores.[8][8)]









    As feiras não é só contrafacção, e como estive muitos anos ligado a industria dos texteis posso garantir que a roupa contrafeita muitas vezes é exactamente igual a dita original a todos os niveis, pela razão que é feita exactamente no mesmo sitio com os mesmos materias e a mesma mão de obra, por ex. uma marca encomenda a uma fabrica x nº de peças e manda tecido x metros de tecido tendo em conta que cada peça gasta por ex. 1,5 mts mais uns 5 a 10% para compensar defeitos, os restantes acessorios venhem também sempre com uma margem de segurança nas quantidades. Agora essa frabrica até tem um chefe de corte com jeito para a coisa e em vez de gastar os tais 1,5 mts por peças consegue fazer os planos de corte de forma a que o consumo por peças baixe para 1.4 mts. No fim todo o tecido que sobra vai ser transformado, o cliente recebe exactamente o nº de peças que encomendeu e resto vai ser vendido no mercado paralelo e são exactamente iguais as que são vendidas nas lojas.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

      citação:Originalmente colocada por mccrow

      eu queria mesmo era ver as imagens do relogio de 535.000#8364; que o SilverArrow falou ... será que vai ser possivel?
      Aqui está ele:



      Por uma coisa tão "simples" 535.000#8364; e o 1º a ser vendido foi em PORTUGAL!
      Bem bonito o relogio

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por SilverArrow

        citação:Originalmente colocada por mccrow

        eu queria mesmo era ver as imagens do relogio de 535.000€ que o SilverArrow falou ... será que vai ser possivel?
        Aqui está ele:



        Por uma coisa tão "simples" 535.000€ e o 1º a ser vendido foi em PORTUGAL!

        [B)][B)][B)][B)][B)]

        Comentário


          #34
          Atão mccrow gostaste do relógio? hehehhe

          Quando digo simples, é pelo seu aspecto (e sou fã do simples) e o relógio é lindo e vale todos os € que custa.

          Claro que para o comum dos mortais, entre este relógio e um cravejado de diamantes, ia logo para o de diamantes ou o de ouro...

          Por isso é que sempre haverá os que têm estilo e os que têm dinheiro.

          Comentário


            #35
            Os relógios de F.P. journe são peças muito especiais não só pelo facto da produção ser limitada mas também por serem totalmente manufacturados.
            A isto é acrescentado um design depurado.
            Bela peça


            cumprimentos

            Comentário


              #36
              eu acho esse relogio bem feio...
              não o queria.

              mas continuando, não é por eu comprar um relogio (que por acaso é réplica) que a marca original vai perder o quer que seja... afinal de contas se eu tivesse poder economico para dar os balurdios que esses relogios custam, não comprava a réplica, né? [:P]

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                eu acho esse relogio bem feio...
                não o queria.

                mas continuando, não é por eu comprar um relogio (que por acaso é réplica) que a marca original vai perder o quer que seja... afinal de contas se eu tivesse poder economico para dar os balurdios que esses relogios custam, não comprava a réplica, né? [:P]
                ;)

                Comentário


                  #38
                  O meu irmão tem um Breitling Bentley...

                  Não faço ideia quanto custa um verdadeiro mas o dele foi 40€.

                  Comentário


                    #39
                    consultem os leiloes do miau.pt

                    Já lá comprei 2 e correu tudo 5*

                    Comentário


                      #40
                      réplicas relógios

                      boas,
                      alguem sabe de algum site que tenha réplicas de relógios bacanos para venda?
                      quero gastar $$$$$


                      obrigado!!!

                      Comentário


                        #41
                        Compra antes originais, há relogios parecidos a esses, que se calhar são de topo e que tu gostas, mas que são de marcas legitimas, com qualdiade, e mais importante com garantia e legitimos.

                        alem disso já tens este topico aqui em baixo que trata desse assunto.


                        http://forum.autohoje.com/topic.asp?...licas,relogios

                        Comentário


                          #42
                          JÁ FOSTE AVISADO 2 VEZES

                          Comentário


                            #43
                            Aqui na zona do grande Porto há um gajoque chega a fazer publicidade disso: escreve REPLICAS 91...... ou então RPLKS 91.... por tudo o que é lado.

                            Sei quem é e teve um Honda S2000 apreendido pela PJ cheio de material, mas continua a vender disso. Vende TUDO o que é imitação, não sei como não está preso.

                            Comentário


                              #44
                              Tal como há museus que não expõem quadros originais por motivos de segurança, mas sim réplicas, também há pessoas que apesar de terem o original, usam no punho uma réplica. Conheço uma delas.
                              Não é muito confortável andar a passear com um Rolex de 10.000eur no punho. Muito mais confortável é saber que está bem guardado no cofre em casa, que se pode usar em ocasiões especiais, e usar uma réplica.

                              E há réplicas e réplicas... Há réplicas rascas a 40eur, mas também há réplicas a 300 e 400eur.

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por MrGrieves

                                Tal como há museus que não expõem quadros originais por motivos de segurança, mas sim réplicas, também há pessoas que apesar de terem o original, usam no punho uma réplica. Conheço uma delas.
                                Não é muito confortável andar a passear com um Rolex de 10.000eur no punho. Muito mais confortável é saber que está bem guardado no cofre em casa, que se pode usar em ocasiões especiais, e usar uma réplica.

                                E há réplicas e réplicas... Há réplicas rascas a 40eur, mas também há réplicas a 300 e 400eur.

                                Desculpa mas nao concordo de maneira nenhuma tenho alguns relogios desses valores e se os tenho mais prazer me dá fazer uso dos mesmos se fosse a penser nisso nao saia de casa com medo, tenho paixao por relogios mas nao fosse para usar jamais os compraria, só se vive uma vez e devemos levar desta vida o melhor que pudermos eu penso assim

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Rasec

                                  citação:Originalmente colocada por Foliv



                                  A compra da copia esta a prejudicar o fabricante do original, que se, desaparecer do mercado...


                                  Tanto funciona para livros, como para cd's, como para relógios, como para tudo o que te possas lembrar!
                                  ;)
                                  Acho que não é assim tão linear...

                                  Quem pode dar mais (bem mais) de 5000€ por um relógio, dá, quem não pode, pode sempre comprar estas réplicas que são quase tão bonitas, é claro que não máquina que se compare nem são feitos com o mesmo rigor, etc...

                                  Acho que ninguém com ideia e capacidade para dar 2 mil contos por um IWC, vá comprar antes uma réplica...

                                  Comentário


                                    #47
                                    o meu pai faz colecção de todo o tipo de relógios e por acaso também tem um réplica de um omega e porque? porque é uma cópia russa e assim acaba por ter um original, porque tem o exterior exactamente igual a um omega carissimo, mas o motorizinho dele é o tipo de motor que se produz na Russia e os rélógios russos têm maquinas formidáveis!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Boas.

                                      De facto é um assunto polémico.

                                      Não sou coleccionador de relógios, muito menos um "conhecedor", mas, adoro os Breitling. Agora, uma coisa eu sei, nem que tivesse rios de dinheiro dava por eles o que eles custam, porque simplesmente para mim são relógios bonitos e tão só. Se me falarem numa réplica, parecida, bom, talvez já valha a pena para mim pois do que gosto é do design deles.

                                      Claro que um coleccionador ou um apreciador provavelmente acha isto uma "imoralidade" mas para mim, comum dos mortais, chega-me.

                                      O problema é que há por aqui muito menino que nem para a réplica tem dinheiro e depois critica a torto e a direito, armados em seguidores da razão e do purismo. Cada um usa o que quer e o que pode.

                                      Há quem fique satisfeito com a réplica, há que só goste do original.

                                      Por outro lado não devemos confundir "réplica" com "material contrafeito" pois são coisas diferentes em termos de conceito. É como os perfumes da moda: temos as essências, das marcas, e as fragâncias que são as réplicas. É natural que se note algo em termos de qualidade, no entanto paga-se uma fracção do preço também.

                                      Cada um usa o que quer e eu, se pudesse, tinha uma réplica de um Breitling, não para mostrar aos amigos, mas porque gosto!

                                      Abraço,
                                      McDriver

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu tenho 3 relogios de marca que comprei mesmo na loja e aprecio os relogios. Se não tivesse o dinheiro jamais compraria uma réplica. Compraria um swatch ou um relogio mais acessivel

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:
                                          Por outro lado não devemos confundir "réplica" com "material contrafeito" pois são coisas diferentes em termos de conceito. É como os perfumes da moda: temos as essências, das marcas, e as fragâncias que são as réplicas. É natural que se note algo em termos de qualidade, no entanto paga-se uma fracção do preço também.
                                          Não sei se esses termos estão correctos, mas acho que é a mesma coisa...

                                          Por exemplo tenho um perfume virtualmente igual a um de marca que uso que custou tanto como a versão "eau de toilette" original, mas não é aquele material contrafeito dos ciganos que nem chega a ser, aquilo são liquidos com cores engraçadas e caixas mais ou menos engraçadas td que nem a mijo cheiram... esses vêm numa caixa 100% legal, são fabricados na Alemanha por uma empresa bem defenida e nem fazem qualquer referência ao perfume idêntico...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Não sou mto de usar relógio, tenho um Swatch e um ONE (oferecido pela Maxmen).

                                            Mas já vi réplicas bem bonitas, não me importava de as ter comprado. Nem me lembro é da marca dos relógios que vi, ao comprar era pela beleza exterior, quero lá saber de que marca é.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Para mim, replicas nem pensar...Tal como relogios a pilhas...
                                              Tenho um replica de um IWC que me deram à 4 anos e raramente uso..
                                              Os meus outros relogios são um Omega que comprei a 150 euros e é dos anos 70, um Rolex que recebi de presente de 18 anos e um Seiko que comprei c 50% de desconto a 100 euros...é o que uso todos os dias.
                                              As replicas irritam-me, acho d emuito mau gosto usar isso. até porque ou é um replica de 500 euros e ai ja vale a pena comprar outra coisa ou vê-se logo que é falso...



                                              Silver Arrow essar marca, a FP Journe é considerada a melhor marca de relogios do mundo, foi um dos "Bosses" da Patek Phillipe que o disse ao meu pai. A maquina é toda feita em ouro...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu ando de olho num da Breil... Um Breil Chrono Pele azulinho... 225 euros, tou coladinho no gajo... Falta é o graveto.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por NLS___87

                                                  citação:
                                                  Por outro lado não devemos confundir "réplica" com "material contrafeito" pois são coisas diferentes em termos de conceito. É como os perfumes da moda: temos as essências, das marcas, e as fragâncias que são as réplicas. É natural que se note algo em termos de qualidade, no entanto paga-se uma fracção do preço também.
                                                  Não sei se esses termos estão correctos, mas acho que é a mesma coisa...

                                                  Por exemplo tenho um perfume virtualmente igual a um de marca que uso que custou tanto como a versão "eau de toilette" original, mas não é aquele material contrafeito dos ciganos que nem chega a ser, aquilo são liquidos com cores engraçadas e caixas mais ou menos engraçadas td que nem a mijo cheiram... esses vêm numa caixa 100% legal, são fabricados na Alemanha por uma empresa bem defenida e nem fazem qualquer referência ao perfume idêntico...
                                                  Boas.

                                                  Quando falo em "réplicas", são réplicas autorizas pelas marcas, vendidas e reconhecidas como tal.

                                                  Abraço,
                                                  McDriver

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Olá,

                                                    Eis um assunto interessante.Nesta historia de originais versus replicas tenho que concordar que ambas as correntes ( olhando friamente se é que se pode ).Se por um lado a maioria das pessoas n tem dinheiro para comprar as belas maquinas de sonho optam por uma replica ficando assim com um gostinho do que poderiam ter, por outro lado um relogio original é uma obra de arte que deve ser tratada e usada como tal.Eu tenho ambos ( embora os originais não sejam das marcas mais elitistas ).E o engraçado é que o meu tissot oferecido como prenda de noivado avariou-se recentemente e qual foi o meu espanto qdo tive que comprar um mecanismo inteiramente novo pq ao q parece n substitui a bateria a tempo...como se tratava de uma oferta com valor sentimental resolvi reparar e pagar! Acontece que o meu breitling replica que usava frequentemente ate o por ao lado do tissot ( utilizado em alturas festivas )continua a trabalhar sem atrasos e sem problemas de baterias. Mais, foi um relogio que usei sem cuidado nenhum e que ao fim deste tempo todo nem um risco no vidro tem! Qto ao tissot tinha acabado de comprar outro um PCR 200 do qual acho ao preço uma das maquinas mais bonitas que aí anda, vai deixar de fazer parte das minhas opções com muita pena minha pois tem ao preço das melhores peças de relojoaria, mas n me parece que este seja o tratamento diferenciado de quem adquire um original ou uma copia...trocar todo o mecanismo? Nem na china....ao menos aí pelo preço, troca-se logo o relogio...LOL

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Réplicas Relógios

                                                      Alguém sabe onde arranjar? Já vi alguns no Miau mas nada de especial...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Na feira?


                                                        ( pelo menos de swatch ha a pontapé!! )

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Bom, no Porto há um bacano que "grafitou" em tudo quanto é sítio um desenho de um relógio, a palavra "réplicas" e um número de telefone...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                            Bom, no Porto há um bacano que "grafitou" em tudo quanto é sítio um desenho de um relógio, a palavra "réplicas" e um número de telefone...
                                                            Verdade ... aquilo diz replicas pelo porto inteiro... Tb tem uma moto que diz o mesmo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              lol até é um gajo porreiro... todo o santo dia está a lanchar na padaria ribeiro, nos pinhais.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X