Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Politica de devolução/troca numa óptica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post
    Impressiona-me como retiras ilacoes da lei que nao esta la escrito. E a parte em que o vendedor tem todas as responsabilidades é mesmo engraçado. Ate por curiosidade quem dá as garantias sao as marcas e nao vendedores... Enfim. Fazes copy/paste do que esta na lei e nem sequer se enquadra com o relatado na historia... Se o vendedor quiser o cliente ate pode ir para tribunal ou coisa parecida, fazer queixa onde quiser, que como a historia esta narrada nao lhe serve de nada... Faz-me lembrar uma mulher que um dia vi apos quase 2 anos de ter umas botas queria as trocar na loja pq faziam muito barulho a andar sobre a tejoleira... Enfim. A malta acha q só os compradores é q teem acesso a advogados e às leis para se saberem proteger. Se vendedor quiser proteger-se basta vendedor indicar que ja esta a tentar devolver riscados ou com sinais de uso que o comprador ja nao pode devolver e nao tem qq capacidade legal para o fazer... É só espertos e malta q conhece a lei aqui no forum. Queria era ver isto em tribunal... Passou de moda o objecto nao é... E se calhar nao foi 3 ou 4 dias...
    Tentei ler o teu post.. mas não consegui.

    Se o postares novamente, desta vez escrito em português... poderei responder.

    E, do pouco que entendi... acho que interpretaste como escreves... muito mal.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X