Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emanuel (cantor) viaja para o Programa da TVI com batedores da Policia Municipal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Normalmente que faz este servico é fora do horário do trabalho, é tipo horas extras, para escolta nunca tive que contratar, mas já tive que contratar a policia por motivos profissionais para cortar ruas ou desviar e organizar o transito por ter que ocupar faixas de rodagem e todos os policias que vieram estava a trabalhar fora do seu horário, ou tinham acabado um turno ou estavam de folga. Este servico já nao era nada barato, por isso faço ideia quanto custa uma escolta. Se bem me lembro o valor pago era quase todo entregue ao policia que fazia o serviço, sempre lhes compunha um pouco o baixo ordenado.
    Quando tive que fazer mudanças, por falta de estacionamento para o camião, uma das empresas apresentou-me uma despesa (já não me recordo do valor) para contratar um polícia. Segundo eles, era uma exigência da própria polícia, para não serem multados por estacionamento indevido, embora a maior parte do pessoal não ligue nada a isso. Segundo me disseram na altura o valor ia inteiramente para o polícia, por isso, vai de encontro ao que dizes.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      cheira-me a bullshit.

      Provavelmente foi escoltado até sair do limites de Braga...
      Não acredito que tenha vindo até Lx nem sequer acredito que os carros da Polícia municipal de braga tenham andamento para o carro do Emanuel que não sei qual é mas não será certamente um renault 19 Chamade de 94 ou um corrola de 99
      É um Mercedes W220 320cdi.

      Comentário


        #33
        Contratar escolta policial para garantir uma segurança acrescida não me choca nada. É um serviço pago, como qualquer outro.
        Já contratar escolta policial para incumprir a Lei, designadamente para infringir regras de trânsito que comportam perigo evidente para os restantes veículos (exceder velocidades, andar fora das vias próprias, etc) é uma coisa que acho totalmente inaceitável com excepção dos casos de emergência médica ou emergência criminal e assuntos de Estado importantes (dos quais excluo coisas como ir a cerimónias e coisas assim).
        Tudo o que for mais que isso não cabe no meu conceito de democracia.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
          Só mesmo neste país é que se dá escolta policial a um "artista" de gosto discutível... O dinheiro fala alto.
          Portanto, se o gajo tivesse bom gosto já era aceitável...

          Comentário


            #35
            Quem é o Emanuel?

            Comentário


              #36
              Que raio de tópico é este? Isto só pode ter sido criado por um clone do Ruben99 para desviar a atenção do tópico de quem gosta de ver a irmã nua

              Comentário


                #37
                Aquilo que vocês não entendem é que a escolta profissional é precisamente para manter quem lá vai no meio em segurança.
                E uma das questões que contribui para isso é a velocidade acrescida sobre os demais, porque é mais difícil "acertar" com "alguma coisa" nos carros que circulam "na brasa".
                Faz lembrar a cimeira do G8 (???) que houve no centro de congressos em Lisboa onde durante uns dias era só ver A8's a abrir em plena baixa cheia de gente e trânsito.
                O mesmo para os ministros, em que vai um conjunto de alguns 8 carros a bater records todos colados uns aos outros. Faz parte de uma condução defensiva e agressiva e salvo erro há excepções na lei que contemplam estas situações.

                Não me choca e não me indigna. Se pagou para isso então contribuiu para a polícia. Acho bem.

                Acho mal é acharem que a música dele é boa. Ou então é pela troupe de meninas que o acompanham Btw, tava a fazer zapping na TV e reparei que ele estava na TVI, em playback

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                  Quem é o Emanuel?
                  O rei do Pimba. Autor da famosa musica "Nós Pimba", musica que deu nome ao género.

                  (espero que o teu post seja sarcastico porque não é pela musica brejeira e pouco artística que ele deve ser conhecido mas pelo impacto na cultura popular. É só o segundo musico mais bem pago em PT a seguir ao Tony Carreira. Não conhecer o Emanuel revela falta de cultura geral.)

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                    O rei do Pimba. Autor da famosa musica "Nós Pimba", musica que deu nome ao género.

                    (espero que o teu post seja sarcastico porque não é pela musica brejeira e pouco artística que ele deve ser conhecido mas pelo impacto na cultura popular. É só o segundo musico mais bem pago em PT a seguir ao Tony Carreira. Não conhecer o Emanuel revela falta de cultura geral.)
                    Como desprezar Tony Carreira. Não que seja o meu cantor preferido, mas há que dar a mão à palmatória! O homem enche todos os pavilhões e afins onde vá, e aposto que (ainda) vende CD's!!!

                    Comentário


                      #40
                      Bastar dinheiro para se ter estatuto de viatura prioritária parece-me um bocado "América do Sul", não me parece assim uma coisa muito civilizada.

                      Uma coisa é comprar tratamento especial numa companhia aérea, num restaurante, numa loja, etc... Outra é comprar tratamento especial na utilização de um serviço público como são as estradas...

                      Comentário


                        #41
                        "E se elas querem um abraço ou um beijinho"... Há que chegar a horas!
                        A culpa não é do Emanuel. A culpa, é da própria lei, que está mal elaborada.

                        Comentário


                          #42
                          "se paga acho bem", estranha noção esta.
                          Se for para trazer umas bananas do supermercado tudo bem, para ter tratamento privilegiado por parte da "nossa" policia...

                          Comentário


                            #43
                            As vias de tráfego, são públicas, e para servir as populações. São também, pagas por todos nós, com os nossos impostos. Existem regras, a cumprir POR TODOS, salvo raras exceções. Nunca num país civilizado, e que se diz democrata, podem haver privilégios de circulação, apenas porque se tem (mais) dinheiro, que o cidadão comum.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                              O rei do Pimba. Autor da famosa musica "Nós Pimba", musica que deu nome ao género.

                              (espero que o teu post seja sarcastico porque não é pela musica brejeira e pouco artística que ele deve ser conhecido mas pelo impacto na cultura popular. É só o segundo musico mais bem pago em PT a seguir ao Tony Carreira. Não conhecer o Emanuel revela falta de cultura geral.)

                              Temos tb de reconhecer que o "pimba" já está nos 18 aninhos da maior idade e desde então o Emanuel nunca mais voltou a ter o protagonismo mediático que teve nesse tempo ( tirando a versão do kuduro que teve na sei qts milhões de views no youtube nã sei bem como)... É natural que algumas pessoas não saibam quem é, não me choca muito.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                Temos tb de reconhecer que o "pimba" já está nos 18 aninhos da maior idade e desde então o Emanuel nunca mais voltou a ter o protagonismo mediático que teve nesse tempo ( tirando a versão do kuduro que teve na sei qts milhões de views no youtube nã sei bem como)... É natural que algumas pessoas não saibam quem é, não me choca muito.
                                Choca-me é como é que música daquela vendia tanto na sua altura. Apenas mais uma pequeno pormenor embaraçoso da nossa cultura...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
                                  Choca-me é como é que música daquela vendia tanto na sua altura. Apenas mais uma pequeno pormenor embaraçoso da nossa cultura...
                                  Nós não temos noção, mas o fenómeno da música brejeira que apareceu em Portugal naquela altura foi comum a muitos outros países europeus e também aos EUA.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
                                    Choca-me é como é que música daquela vendia tanto na sua altura. Apenas mais uma pequeno pormenor embaraçoso da nossa cultura...
                                    Achas? Opa, também que raio de coisa! Que seria de um belo bailarico, de um casamento ou baptizado, sem um Quim Barreiros ou Emanuel?!?!? Não sou fã, repito, mas tenho olhos na cara e não dispenso uma boa animação!

                                    E toca a traduzir as letras das músicas ditas "in", a ver no que dá... Será melhor do que "ponho o carro, tiro o carro"?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                      Nós não temos noção, mas o fenómeno da música brejeira que apareceu em Portugal naquela altura foi comum a muitos outros países europeus e também aos EUA.
                                      Nãããããã.... Só em Portugal é que há música popular!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                        Nós não temos noção, mas o fenómeno da música brejeira que apareceu em Portugal naquela altura foi comum a muitos outros países europeus e também aos EUA.
                                        Ora bem... nós só vemos o que é exportado dos outros países, mas se formos a ver a produção interna de cada um deles temos igual ou bem pior.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Confesso que não estou dentro do assunto,por isso gostaria que me esclarecessem uma dúvida.

                                          Se eu,por exemplo,precisar de fazer uma viagem de 450km e tiver apenas 3 horas para o fazer (o que daria uma média de 150km/h),posso contratar batedores da polícia para fazer a viagem?
                                          Ou a viagem é sempre feita dentro dos limites de velocidade legais?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
                                            Confesso que não estou dentro do assunto,por isso gostaria que me esclarecessem uma dúvida.

                                            Se eu,por exemplo,precisar de fazer uma viagem de 450km e tiver apenas 3 horas para o fazer (o que daria uma média de 150km/h),posso contratar batedores da polícia para fazer a viagem?
                                            Ou a viagem é sempre feita dentro dos limites de velocidade legais?
                                            É capaz de te ficar mais em conta ires a abrir e pagares a eventual multa.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                              É capaz de te ficar mais em conta ires a abrir e pagares a eventual multa.
                                              Não é preciso ser nenhum expert em matemática para chegar a essa conclusão.
                                              Não deve ficar nada barato pagar todos os custos inerentes á deslocação das autoridades.

                                              Mas gostava de saber se as viagens são feitas dentro dos limites legais ou é "sempre abrir".

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
                                                Não é preciso ser nenhum expert em matemática para chegar a essa conclusão.
                                                Não deve ficar nada barato pagar todos os custos inerentes á deslocação das autoridades.

                                                Mas gostava de saber se as viagens são feitas dentro dos limites legais ou é "sempre abrir".
                                                Se fosse dentro dos limites legais, qual era mesmo o sentido de contratar serviços da policia?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
                                                  Se fosse dentro dos limites legais, qual era mesmo o sentido de contratar serviços da policia?
                                                  Poderia ser por razões de segurança e para "abrir" o trânsito nas zonas de maior tráfego.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                                                    As vias de tráfego, são públicas, e para servir as populações. São também, pagas por todos nós, com os nossos impostos. Existem regras, a cumprir POR TODOS, salvo raras exceções. Nunca num país civilizado, e que se diz democrata, podem haver privilégios de circulação, apenas porque se tem (mais) dinheiro, que o cidadão comum.
                                                    Os gajos das scuts riram-se do teu post...lol.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu não vi essa noticia, mas parece-me claramente, que faz tudo parte do ''show off'' do emanuel e da TVI, para ter mais audiência. Só tenho pena de uma coisa, e é isso que faz doer muita gente, é não estar no lugar dele, e até me podem chamar pimba...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        E de avião não seria melhor?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                                          Eu não vi essa noticia, mas parece-me claramente, que faz tudo parte do ''show off'' do emanuel e da TVI, para ter mais audiência. Só tenho pena de uma coisa, e é isso que faz doer muita gente, é não estar no lugar dele, e até me podem chamar pimba...
                                                          Fala por ti!

                                                          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                          E de avião não seria melhor?
                                                          Muitas vezes me pus essa questão. Um exemplo disso eram aquelas viagens loucas do Cavaco para o Algarve, quando era PM. Porque não o avião?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            "Toy" farto de ver "cantores pimba" em Saxos XPTIDTurboPretoNelas em viagens importantíssimas para a praia ou bares, sem batedores, e ninguém se queixa...

                                                            Se fosse um serviço apenas reservado a Chefes de Estado e gratuito, seria motivo de indignação ter um cantor a usufruir disso. A partir do momento em que teoricamente todos podemos pedir esse serviço, e é mesmo bem pago, revertendo a favor da polícia, a indignação é escusada.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Mal por mal... prefiro o Emanuel com batedores do que o Toy assim:



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X