Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulheres de Leste - Pedido de feedback sobre um site e outros similares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Ia dizer para ficares com uma perninha em cada um.......mas parece que me soa um bocado mal.
    Realmente :D

    Comentário


      #62
      Ok... tive so 7 dias na polonia, nao deu para ter uma ideia sobre as polacas...do pouco que tive la, pareceu me serem mais "liberais" que as estonianas. Mas a estonia é um pais "recente". Vivi la 6 meses, conheco um pouco mais do que uma simples passagem

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
        Ok... tive so 7 dias na polonia, nao deu para ter uma ideia sobre as polacas...do pouco que tive la, pareceu me serem mais "liberais" que as estonianas. Mas a estonia é um pais "recente". Vivi la 6 meses, conheco um pouco mais do que uma simples passagem
        Eu também só estive cerca de uma semana em Tallinn, mas vivo num país onde posso contactar diariamente com polacas, russas e mulheres dos países bálticos, principalmente lituanas e letãs.

        Eu tenho uma opinião oposta à tua, penso que as polacas em geral são muito mais conservadoras do que as outras devido à influência da Igreja Católica na Polónia. As mulheres dos países bálticos parecem-me ser tão liberais quanto as escandinavas e as russas parecem-me um pouco desprovidas de valores, para muitas os fins justificam os meios.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
          Eu também só estive cerca de uma semana em Tallinn, mas vivo num país onde posso contactar diariamente com polacas, russas e mulheres dos países bálticos, principalmente lituanas e letãs.

          Eu tenho uma opinião oposta à tua, penso que as polacas em geral são muito mais conservadoras do que as outras devido à influência da Igreja Católica na Polónia. As mulheres dos países bálticos parecem-me ser tão liberais quanto as escandinavas e as russas parecem-me um pouco desprovidas de valores, para muitas os fins justificam os meios.
          Confirmo. E também gostam, entre outras, da posição de missionário...

          Comentário


            #65
            tive em wroclaw....vivi numa residencia com polacas e de catolicas pouco tinham...ou entao eram pecadoras

            Gosto muito da mulher portuguesa. No nosso pais temos optimas mulheres, mas existem mais diversividade e menos culto pelo corpo.

            Nos paises Nordicos, nao sei o que elas tem, mas deixam-me KO

            Comentário


              #66
              entao, sao boas ou nao, que estou a pensar mandar vir meia dúzia

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                E depois deram aqui o exemplo do Pinto da Costa e eu pergunto: quantas mulheres vocês não conhecem que casaram com os respectivos maridos por amor, mas que em hoje em dia só permanecem casadas porque dependem financeiramente do marido e têm uma vida confortável e uma família sólida? São tão boas como a mulher do PdC...

                E eu conheço muitas, até mesmo na minha família
                x 2 !

                Comentário


                  #68
                  Acho que vou viver para um país de leste,para poder confirmar o que se diz por aqui.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X