Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cão tenta salvar dono e é baleado pela policia(EUA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
    O dono é um palhaço e os polícias são uns palhaços ainda maiores.
    Mas isto passou-se nos EUA. Tudo normal portanto.

    O circo que para aí vai...

    (Repara que um dos polícias não é um palhaço, é o homem-bala...)

    Comentário


      Post Repetido
      Editado pela última vez por Iceman1; 02 July 2013, 22:01.

      Comentário


        Originalmente Colocado por tosefe Ver Post
        Mas tu tens noção da completa estupidez da tua afirmação? Quem é que te garante que o dono metia o cão outra vez no carro? Quem é que te garante que, mesmo que o dono quisesse controlar o cão o conseguisse fazer? Quem é que te garante que ele não deixava lá o cão e fugisse? Quem é que te garante que o dono não atiçava o cão contra os polícias? Se isso acontecesse (não era a primeira, nem segunda nem milésima vez), em vez de abater o cão, abatia-se o cão e o dono... Perfeito.

        Como vês, tu queres transformar uma situação controlada numa situação completamente fora de controle em que as variáveis são praticamente infinitas, e que poria em risco a integridade física de várias pessoa para... Salvar um cão...



        Ver acima, quem te garante que ele não fugia?



        O importante é eliminar a ameaça o mais rapidamente possível, só isso.
        E tu tens noção da completa estupidez das tuas?

        Quem é que te garante que: atitudes demasiado prepotentes de indivíduos das forças lei e da ordem não vão um dia colocar a tua vida ou integridade física ou dos teus ente-queridos em sério risco?

        Quem é que te garante que: não tenho familiares nas forças da lei e da ordem e não me deram a conhecer alguns "prós e contras" nessas instituições?

        Quem é que te garante que: o cão que ainda não tinha mordido ninguém, e saltou aparentemente para tentar "defender" o dono o iria atacar também?

        Ninguém te garante nada, no entanto, já tomaste tudo como certo.

        Comentário


          Tenho pena do que aconteceu ao cão. E as imagens são impressionantes. Bastava a porcaria da janela estar mais fechada...

          Sentadinho é fácil dizer que o polícia poderia ter agido de outra forma. Mas com um Rotweiller à frente pronto a atacar...

          Comentário


            Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
            E tu tens noção da completa estupidez das tuas?

            Quem é que te garante que: atitudes demasiado prepotentes de indivíduos das forças lei e da ordem não vão um dia colocar a tua vida ou integridade física ou dos teus ente-queridos em sério risco?

            Quem é que te garante que: não tenho familiares nas forças da lei e da ordem e não me deram a conhecer alguns "prós e contras" nessas instituições?

            Quem é que te garante que: o cão que ainda não tinha mordido ninguém, e saltou aparentemente para tentar "defender" o dono o iria atacar também?

            Ninguém te garante nada, no entanto, já tomaste tudo como certo.
            Eu não tomei tudo como certo, tu é sugeriste uma ação completamente absurda e desprovida de nexo. Se o cão ainda não tinha mordido ninguém? Ainda bem que não, nunca deveria chegar a esse ponto.

            Atitudes prepotentes? Onde é que eles tiveram uma atitude prepotente? muito pelo contrário, eles até tiveram uma atitude bastante passiva e censurável, demoraram muito tempo a atuar, o que podia ter custado um braçinho ao agente da ordem.

            Comentário


              Originalmente Colocado por tosefe Ver Post
              Mas tu tens noção da completa estupidez da tua afirmação?
              Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
              E tu tens noção da completa estupidez das tuas?
              E vocês têm noção que é perfeitamente possivel, e até mesmo saudável, terem uma troca de argumentos em que não é necessário estarem a classificar as afirmações um do outro de estupidas por muito díspares que elas sejam?
              Relaxem pessoal...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Request Ver Post
                E vocês têm noção que é perfeitamente possivel, e até mesmo saudável, terem uma troca de argumentos em que não é necessário estarem a classificar as afirmações um do outro de estupidas por muito díspares que elas sejam?
                Relaxem pessoal...
                Desculpa, tudo o que foge à razão é estúpido, ponto.

                A partir do momento em que se afirma que se deve soltar um detido, na esperança que este controle um cão, tornando uma situação controlada numa situação perigosíssima o que dizer? Isto é o que? Isto é uma afirmação de uma criança de 10 anos que não tem noção da realidade.

                Comentário


                  Eeee....... isto já está na hora de fechar, não ?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tosefe Ver Post
                    Eu não tomei tudo como certo, tu é sugeriste uma ação completamente absurda e desprovida de nexo. Se o cão ainda não tinha mordido ninguém? Ainda bem que não, nunca deveria chegar a esse ponto.

                    Atitudes prepotentes? Onde é que eles tiveram uma atitude prepotente? muito pelo contrário, eles até tiveram uma atitude bastante passiva e censurável, demoraram muito tempo a atuar, o que podia ter custado um braçinho ao agente da ordem.
                    Não fui só eu que o sugeri, pelo que parece já mais users o tinham sugerido antes de mim, logo não sei se seria assim tão absurdo.
                    Já disse lá atrás (não sei se viu), que reconheço que aquela raça representa uma ameaça séria à vida de qualquer um que lá estava.

                    No entanto, o cão ainda não tinha mordido ninguém (e já tinha tido tempo para o fazer logo quando chegou ao pé deles) e estava PARADO e afastado uns metros das pessoas.
                    E o agente insistiu na direcção do cão, mas depois há várias coisas que não sabemos.
                    Se tinham ou não mace, tazers, etc.
                    Obviamente, que quando o cão saltou, provavelmente iria tentar apanhar-lhe a garganta e aí o agente teve toda a razão em defender-se.

                    As atitudes prepotentes não são as dos polícias no vídeo - refiro-me sim à mentalidade de várias pessoas que conheço que são muito à base da "dureza máxima", estilo "action man" e por vezes isso dá muito mau resultado - já o vi.

                    Comentário


                      O bobi nem tinha dentes... Eu pelo menos não os vi.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por tosefe Ver Post
                        Desculpa, tudo o que foge à razão é estúpido, ponto.

                        A partir do momento em que se afirma que se deve soltar um detido, na esperança que este controle um cão, tornando uma situação controlada numa situação perigosíssima o que dizer? Isto é o que? Isto é uma afirmação de uma criança de 10 anos que não tem noção da realidade.
                        E isto é o quê?

                        Isto é uma afirmação de quem tem a mentalidade por ex. daqueles polícias Londrinos que puseram umas quantas balas na cabeça de um imigrante brasileiro, por que o confundiram com um "terrorista muçulmano", quando o homem ia a correr no metro.

                        Está a ver o perigo da típica mentalidade "action-man", do culto das armas e desrespeito pelos outros?

                        EDIT

                        No nosso país até acho que a lei é muito branda com certos indivíduos infelizmente.
                        Não falo do ex. vídeo, mas a típica mentalidade de:
                        - eu sou o maior porque tenho uma arma;
                        - a propensão para abusar da força;
                        - a mania do "Rambo" que domina todas as situações;
                        - sou muito mau porque elimino logo qualquer ameaça, etc.

                        Parece-me já muito infantil para os adultos e por vezes não resulta bem.
                        Conheci alguns com essas ideias, até que um dia, perceberam que eram bastante mal pagos e os amigos se riam das conversas deles.
                        Editado pela última vez por BoraLaMarina; 02 July 2013, 22:41.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                          Não digo que não mas neste caso até correu tudo bem, não havendo "baixas".

                          Simples. Existem polícias e Polícias.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Já se fala em clonar o Ceaser Milan, ou como raio se escreve

                            Um em cada coldre policial.

                            Novas Glock "Ceasar", saca-se e ao invés de disparar uma 9mm fala com o animal. Muito à frente

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                              E isto é o quê?

                              Isto é uma afirmação de quem tem a mentalidade por ex. daqueles polícias Londrinos que puseram umas quantas balas na cabeça de um imigrante brasileiro, por que o confundiram com um "terrorista muçulmano", quando o homem ia a correr no metro.

                              Está a ver o perigo da típica mentalidade "action-man", do culto das armas e desrespeito pelos outros?
                              Lá estás tu a comparar um cão com um ser humano, esse é o teu problema (e de muita gente).

                              Tudo o que eu afirmei foi para aquela situação específica (neste caso um cão). Obviamente que se ao invés de um cão, fosse uma pessoa, deveria-se tentar todos os possíveis para ela sair ilesa, percebes?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tosefe Ver Post
                                Lá estás tu a comparar um cão com um ser humano, esse é o teu problema (e de muita gente).

                                Tudo o que eu afirmei foi para aquela situação específica (neste caso um cão). Obviamente que se ao invés de um cão, fosse uma pessoa, deveria-se tentar todos os possíveis para ela sair ilesa, percebes?
                                Pois, mas se fosse um humano, não havia a indignação que existe aqui pelo cão.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                                  Pois, mas se fosse um humano, não havia a indignação que existe aqui pelo cão.
                                  Mas um humano é responsável pelos seus actos, um animal não tem culpa da situação em que o metem. São coisas completamente diferentes.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                                    Pois, mas se fosse um humano, não havia a indignação que existe aqui pelo cão.
                                    Claro que não, se fosse um ser humano ninguém falava, queres um exemplo de como um polícia que nem merece este nome (e este não sabe disparar eheheh) comporta-se numa situação que está longe de estar descontrolada --> Horror in landmark Berlin fountain as naked man brandishing knife is shot dead by police | Mail Online

                                    Vídeo --> https://www.youtube.com/watch?v=c3Prikk5ueM

                                    E o incrível é que ninguém discute isto, mas quando a porcaria de um cão morre, toda a gente se indigna. Porra, é um cão, um cão é o mesmo que um pato, que uma galinha, que um porco, um cão é zero comparado com uma pessoa.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                      Mas um humano é responsável pelos seus actos, um animal não tem culpa da situação em que o metem. São coisas completamente diferentes.
                                      Compreendo o ponto de vista, mas não se pode chegar ao ponto, de um "leão" destes, consumar o acto de atacar o polícia. No meu tempo, cães perigosos, havia o pastor alemão, e pouco mais. Nos dias de hoje, já não chegam os dedos das mãos, e dos pés, para contar as raças potencialmente perigosas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                                        Compreendo o ponto de vista, mas não se pode chegar ao ponto, de um "leão" destes, consumar o acto de atacar o polícia. No meu tempo, cães perigosos, havia o pastor alemão, e pouco mais. Nos dias de hoje, já não chegam os dedos das mãos, e dos pés, para contar as raças potencialmente perigosas.
                                        Eras eremita?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tosefe Ver Post
                                          Lá estás tu a comparar um cão com um ser humano, esse é o teu problema (e de muita gente).

                                          Tudo o que eu afirmei foi para aquela situação específica (neste caso um cão). Obviamente que se ao invés de um cão, fosse uma pessoa, deveria-se tentar todos os possíveis para ela sair ilesa, percebes?
                                          Problema? Sim, acho que sei qual é... (e não estou a falar do vídeo do cão).

                                          O problema, é:

                                          - eu ter a certeza que os polícias ingleses que abateram o cidadão INOCENTE em Londres, também serem do tipo de pessoas que "acham estupido" quem quer que não pense como eles, seja num fórum web ou em publico;

                                          - a mentalidade distorcida e doente de muita gente que precisa de estar constantemente a abusar de alguma forma de autoridade, que lhe atribuíram, para não se sentir um 0 (ZERO);

                                          - por fim, o problema é que ao sentirem-se mal consigo próprios, precisam de se afirmar como importantes, como sabendo tudo e depois fazem porcaria - matando inocentes;

                                          Portanto meu amigo, o "problema" é esse tipo de mentalidade arrogante do: "eu é que sei e se não concordas comigo tu é que és estúpido".
                                          Foi devido a essa mentalidade que o brasileiro foi morto em Londres.
                                          Editado pela última vez por BoraLaMarina; 02 July 2013, 23:13.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                                            Compreendo o ponto de vista, mas não se pode chegar ao ponto, de um "leão" destes, consumar o acto de atacar o polícia. No meu tempo, cães perigosos, havia o pastor alemão, e pouco mais. Nos dias de hoje, já não chegam os dedos das mãos, e dos pés, para contar as raças potencialmente perigosas.
                                            Não digas isso.

                                            É o dono que faz o cão perigoso, e não a raça.

                                            Conheço rotweillers cujo único perigo real são as suas flatulências ...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                              Simples. Existem polícias e Polícias.
                                              Ora aí está. Tal como em qualquer profissão, com médicos por ex. temos no nosso país exemplos dos melhores e dos piores, (que nem exercer deviam).

                                              Esta afirmação para mim diz tudo.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                E vocês têm noção que é perfeitamente possivel, e até mesmo saudável, terem uma troca de argumentos em que não é necessário estarem a classificar as afirmações um do outro de estupidas por muito díspares que elas sejam?
                                                Relaxem pessoal...
                                                Concordo absolutamente Request e tento sempre que seja essa a minha forma de estar aqui.
                                                De forma que nunca tomei eu a iniciativa em apelidar negativamente as opiniões dos outros.

                                                Mas por vezes não dá para falar educadamente com toda a gente.

                                                Comentário


                                                  80% das pessoas aqui se vierem um Rott na rua livre, sao capazes de mudar de rua para nao se cruzarem com o cao, quanto mais um em "defesa" do dono

                                                  Comentário


                                                    Estou admirado de não estar tudo a malhar no policia.

                                                    Começando pelo outro vídeo que puseram aqui também. A diferença com o que deu origem ao tópico é que um policia tinha à mão um tazer e outro a "arma de fogo", senão o resultado teria sido o mesmo.



                                                    No momento mesmo antes de o policia disparar, o cão tem esta reacção (saltou para cima tentando morder a mão ao policia) e duvido muito que alguém aqui, que tivesse uma arma à cintura, não a tirasse e disparasse.

                                                    O dono estava num sitio onde mais ninguém estava, insistiu em estar ali a filmar, portanto o grande responsável por isto foi mesmo o dono.
                                                    Editado pela última vez por CharGerGTi; 03 July 2013, 00:15.

                                                    Comentário


                                                      Vamos a ter calma.
                                                      É uma situação complicada, causada apenas e só pelo dono e pela sua estupidez.
                                                      Deu para perceber logo que ia dar asneira pela maneira desesperada como ele tentou meter o cão no carro.
                                                      Claro que o cão ia defender o dono, com a vida! Os cães(animais em geral) por mais maltratados que sejam defendem o dono até á morte.
                                                      E acho que caso fosse um cão treinado a situação era diferente, o cão obedecia, mas provavelmente era mais um Rott de um "badass"(já se confirmou que o historial do dono não era o melhor)
                                                      Por mais que se goste dos animais, e eu gosto, há que ter em conta os humanos, e na situação do policia é perfeitamente normal, ele sentiu-se ameaçado por um cão, que não era propriamente um yorkshire, eu numa situação destas provavelmente faria o mesmo, antes o cão que o meu braço ou o do meu colega.
                                                      Mas isso sou eu que bastou ver a reacção de um arraçado de serra da estrela que quase arrancava uma corrente á qual estava preso para ter mais respeito, principalmente quando os donos são duvidosos ou tiveram o cão sempre preso(estarem sempre presos á coleira têm atitudes diferentes, não os condeno)
                                                      Editado pela última vez por paulo14; 03 July 2013, 00:23.

                                                      Comentário


                                                        Se o policia não se tivesse aproximado do cão, poderia não ter sido atacado (como realmente parace que foi, infelizmente). Mas para além disso poderia ter disparado, um tiro para o ar ou para o chão. Digo eu...
                                                        O burro do dono é que devia ter ido á vida. ***** de mirone ali a filmar feito otário. Enfim...
                                                        Editado pela última vez por NightWalker; 03 July 2013, 01:18.

                                                        Comentário


                                                          E para alem disso. Cães de raça perigosa devem se fazer acompanhar pelos seus donos de acime na boca....

                                                          Mais um facto a evidenciar a estupidez e a falta de noção do dono...

                                                          Comentário


                                                            Quanto ao dono e ao polícia não há grande coisa a dizer... Quanto ao cão, não iria atacar. Nem é um cão agressivo como já foi dito.

                                                            No primeiro momento o cão corre para o dono num estado nervoso e amedrontado do que estão a fazer ao dono. Ele investe e pára logo a seguir. As orelhas estão para a frente mas a cabeça do animal não esteve sempre levantada. Se o cão fosse realmente atacar, garanto-vos que não tinha parado e o polícia não tinha tido tempo a nada. Posto isto, o nervosismo e gritos do dono, aliado ao comportamento das autoridades, fez com que o animal, já alterado, se enervasse ainda mais. Depois da primeira investida, baixa a cabeça, claramente submisso. Como isso não resultou, voltou ao estado "alerta". Por esta altura, o polícia dirige a mão ao animal, e recua logo a seguir, dando força ao estado agressivo do cão. Ao mesmo tempo, leva a mão ao coldre repentimante, movimento esse que fez com que cão investisse nele, SEM MORDER. Mais uma vez, se a intenção fosse essa, já tinha tido várias hipóteses de o fazer... o resto foi o que toda a gente viu. Ao menos tivesse dado um tiro na cabeça do pobre animal, assim acabava com o sofrimento. Cão agressivo? Não! Um conjunto de circunstâncias nada felizes, que deu no que deu.

                                                            Espero que entendam que não sou nenhum apologista dos animais com palas nos olhos, simplesmente lido com cães muitas vezes, já tive cães, e sei ver o comportamento deles. Ao contrário do polícia que estava num estado de medo e nervos enorme, afinal aquele bicho morde e bem. O verdadeiro culpado foi o otário do dono, aliado aos polícias que não souberam como agir.

                                                            Over and out,

                                                            Nyox

                                                            Comentário


                                                              ****ç*****.... Maldita a hora em que vi esta mer** Já não me vai sair da cabeça tão depressa esta imagem

                                                              Malditos pá. Coitado do cão... só quis tentar proteger o idiota do dono...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X