Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cão tenta salvar dono e é baleado pela policia(EUA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
    Não digas asneiras. Um leão sozinho mais depressa é morto pelo búfalo do que o contrário

    Aquele cão sozinho não ia fazer mal a ninguém, ele só ameaçou quando um estranho lhe tentou pegar na trela. O que me parece mais óbvio é que estamos claramente perante um polícia que abusa do recurso à arma e a utiliza à mínima ameaça como foi o caso e como pelos vistos já fez no passado. Uma besta qualquer que acha que tem o direito de tirar vidas
    Mas tu pensas no que escreves ou esse talento para o "nonsense" é intrínseco?

    O cão TALVEZ não matasse o polícia, mas era preciso deixa-lo morder, com os inerentes danos que isso teria, para depois sim se atirar na pata (volto a perguntar, escreveste mesmo isto?), do béu-béu?!

    Ah já sei, deixava-se o dono, que até já estava detido, prende-lo.. Não me ocorre nada melhor que, LOL!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
      Não digas asneiras. Um leão sozinho mais depressa é morto pelo búfalo do que o contrário

      Aquele cão sozinho não ia fazer mal a ninguém, ele só ameaçou quando um estranho lhe tentou pegar na trela. O que me parece mais óbvio é que estamos claramente perante um polícia que abusa do recurso à arma e a utiliza à mínima ameaça como foi o caso e como pelos vistos já fez no passado. Uma besta qualquer que acha que tem o direito de tirar vidas
      eu não disse um búfalo adulto, porque uma cornada de um e o leão fica ferido, agora contra homens sem armas? levas uma patada e vais ao chão, a seguir ele trinca-te a garganta e adeus

      tirar uma vida humana é completamente diferente, psicologicamente, de tirar uma vida animal

      Comentário


        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
        eu não disse um búfalo adulto, porque uma cornada de um e o leão fica ferido, agora contra homens sem armas? levas uma patada e vais ao chão, a seguir ele trinca-te a garganta e adeus

        tirar uma vida humana é completamente diferente, psicologicamente, de tirar uma vida animal
        Pois só que aquilo não era um leão e acima de tudo temos de analisar o conportamento do cão, que como já disse estava mais confuso do que propriamente agressivo. O polícia é que foi logo pum pum pum e já está. Deve gostar de brincar às pistolas, nos states há muitos assim.

        O principal culpado aqui foi de longe o dono, isso é inegável , agora não ponho é os polícias num pedestal só porque são polícias. Estão sujeitos à opinião pública como toda a gente, principalmente quando tiram vidas

        Comentário


          Tópico polémico, naturalmente propícia o aquecer dos ânimos.

          Mas acho que não justifica que se insultem uns aos outros, embora também haja malta mal educada.

          Para quem fala de leões:

          Recentemente num circo, entre a plateia totalmente cheia, encontrava-se um espectador em cadeira de rodas.
          Acontece que, durante o número com os leões, um deles mais enraivecido provoca uma briga entre eles, o domador não consegue controlá-los e as redes separadoras do palco e da plateia são derrubadas. Já adivinham o que aconteceu, não é?
          Um dos leões começa a correr em direcção às pessoas que desataram a fugir aos tropeções, em total pânico.
          E várias começam a gritar, ao ver o homem na cadeira de rodas, que também tentava fugir com grande dificuldade:
          "Olha o aleijadinho! Olha o aleijadinho!"
          Outras repararam e gritavam também:
          "Olha o aleijadinho! Olha o aleijadinho!"
          Até que o homem, por sua vez gritou:
          "Epa venham-se F**** porra!! Deixem o leão escolher sozinho porra!!
          Editado pela última vez por BoraLaMarina; 06 July 2013, 13:51.

          Comentário


            Quer-me parecer que os supostos animais irracionais, por vezes, são bem mais racionais do que os próprios humanos...



            https://www.youtube.com/watch?v=jlR3UVU_nHQ

            EDIT: Em relação ao vídeo, vi agora. A única coisa que acho totalmente descabida, é o raio do polícia despejar as balas todas em cima do cão. Havia necessidade?
            Editado pela última vez por HMartinho; 06 July 2013, 14:05.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
              Eu não quero provar nada, foi apenas uma resposta a um comentário onde defendiam a proibição da posse de animais com peso superior ao de um humano... ridículo no mínimo...



              O teu comentário comprova o que eu disse anteriormente.

              eu sei até onde posso ir com os meus cães, os vários cães que tenho, sei qual é o ponto limite de tolerância de cada um, mas isso sou eu que devo ser sobredotada...




              Quanto ao último parágrafo. CITA-ME onde eu disse ou dei a entender que os meus filhos ficam sozinhos com os meus cães em alguma situação, e podes pesquisar pelo fórum todo... mas faz-me esse favor, CITA.
              E o comentário da Segurança Social é perfeitamente absurdo, ridículo, insultuoso e revela bem o teu carácter, e mais não digo.
              E estou a citar;

              "Que inconsciência, que alarvidade, um cão desconhecido, de temperamento desconhecido, a criança sozinha com o cão, portanto sem a supervisão de um adulto, tudo uma perfeita anormalidade!!! "

              Não tinha percebido a ironia.

              Podes dizer mais que eu sei-me defender. Achas que eu tenho mau carácter por achar que um filho deve ser afastado de uma mãe negligente? Tendo em conta que interpretei mal, claro está. Se estás sempre presente aquando o teu filho está com o cão não vejo mal nenhum nisso.

              Devia ser proibido de ter cães porque apertei a xixa do meu canito, na brincadeira, com mais ímpeto e reparei que era uma zona sensível? E quando digo que me atacou, quero dizer que o cão se lançou à minha mão para parar o incomodo, não que me mordeu a mão. Já que eu apalpo as carnes dos meus animais noutras zonas quando estou a brincar com eles e não lhes causa desconforto.

              Sim, aqui me confesso sou um torturador de animais!

              Não sei educar animais e não percebo nada de animais? Engraçado que sou a única pessoa na família que os cães respeitam e não abusam da confiança, mas isso deve ser porque corro os animais à porrada

              Enfim, mais uma vez vens impor as tua experiência de forma totalitária. Pois eu digo-te que todas as vezes que fui mordido foi por cães meus, nunca fui mordido por cães da rua.

              Uma vez tinha eu para aí 4 ou 5 anitos e o meu cão não me suportava porque após o meu nascimento eu passei a ser o centro das atenções e o cão ficou com ciumes. Conclusão, eu não podia por os pés no chão sequer e uma vez armado em teimoso, decido sentar-me ao lado do cão no chão e o cão vai de me morder, quase que me tirava uma vista.

              Noutra ocasião estava eu a atiçar o meu cocker para a brincadeira e a minha tia pôs-se com tretas a mandar vir porque ela tem a mania que os caezinhos são de loiça e o cão sentiu-se protegido porque era muito mimado e vai de me dar uma trinca nos lábios. A minha avó queria bater no cão e eu não deixei porque o cão não tinha culpa nenhuma como é óbvio e o cão mal me mordeu condoeu-se e foi-me pedir desculpa todo submisso, com lambidelas frenéticas.

              Por isso como, estes exemplos mostram a complexidade psicológica dos cães é significativa. Também é certo que a minha família não sabe educar os animais e eles geralmente são mimados de mais. Os animais não vivem comigo, mas como disse em cima respeitam-me e não abusam quando eu lá estou.

              Não tires conclusões precipitadas do que não sabes
              Editado pela última vez por Limbus4theboys; 06 July 2013, 14:11.

              Comentário


                Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post

                Que vergonha o que acontece nesse video!!! Absolutamente inqualificável...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                  Tópico polémico, naturalmente propícia o aquecer dos ânimos.

                  Mas acho que não justifica que se insultem uns aos outros, embora também haja malta mal educada.
                  Isso há em todo o lado infelizmente. Eu limito-me a ignorar, até porque atrás do monitor já se sabe que é só heróis do teclado.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                    Pois, eu tenho o defeito de conseguir ler os cães, e aposto o que quiserem em como aquele cão não ia morder ninguém...

                    Prossigam com as opiniões, afinal cada um tem a sua... só os cães não a podem ter... morrem a tiro antes disso...
                    Tu consegues ler os cães, mas nem toda a gente tem essa capacidade. E quem teme pela sua integridade física tem o direito de se defender.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                      Isso há em todo o lado infelizmente. Eu limito-me a ignorar, até porque atrás do monitor já se sabe que é só heróis do teclado.
                      Na mouche!!! E a maioria deles até se acha capaz de acertar com um tiro na pata de um cão de 60Kgs!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                        Volto a dizer, a isso chama-se ignorância, estupidez, complexo de superioridade e covardia.
                        É estupidez não conseguir ler os pensamentos do cão e ter medo dele?

                        E os amantes dos cães que não se conseguem colocar no lugar de quem se sente ameaçado, são o quê?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post

                          Enfim, mais um exemplo para os defensores das armas verem como uma situação inofensiva pode descambar facilmente em tragédia quando há armas pelo meio.
                          Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                          Há por aí "inteligências" a jurar a pés juntos que aquilo era uma situação perigosíssima que exigia 4 tiros. Aliás acho que se não tivesse sido essa ação os polícias tinham sido esquartejados pelo cão enraivecido.


                          O cao nao ia fazer mal nenhum, so queria brincar com um naco do braço do Policia.

                          O que é mais engraçado, é que se tivessem na mesma posiçao, faziam exactamente o mesmo... porque ninguem (nem a pessoa que mais ama animais) se deixa morder por um cao deste genero (ou entao deixa, hoje em dia ha pessoal para tudo).

                          Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                          Logo vi que estavamos a lidar com um atrasado mental que nem farda devia usar.
                          Lembrei-me do teu video da Xbox One e ri-me

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                            Quer-me parecer que os supostos animais irracionais, por vezes, são bem mais racionais do que os próprios humanos...



                            https://www.youtube.com/watch?v=jlR3UVU_nHQ

                            EDIT: Em relação ao vídeo, vi agora. A única coisa que acho totalmente descabida, é o raio do polícia despejar as balas todas em cima do cão. Havia necessidade?
                            Não foram todas as munições, aquelas armas têm carregadores com capacidade para 15 e o polícia disparou 4, salvo erro.

                            Era bem mais perigoso ficar com um ferimento de bala

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                              Sim pânico, conheço pessoas que têm cães e têm pânico deles, o facto de ter um cão não é sinónimo de os conhecer ou compreender ou sequer de não ter medo deles...

                              Pânico só de cães com 40, 50 ou 60 kgs a rosnar a um homem.

                              É que não tenho a superior capacidade de compreender o reino canídeo, logo se uma dessas bestas com quase o tamanho de uma hiena mostram o dente à minha pessoa ou a algum dos meus, actuo como o polícia do vídeo, sem pestanejar.

                              Cães desse porte para quê?

                              Ao menos arranjem logo uma hiena ou um puma para demonstarem que são os maiores do bairro.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por benzina Ver Post
                                Pânico só de cães com 40, 50 ou 60 kgs a rosnar a um homem.

                                É que não tenho a superior capacidade de compreender o reino canídeo, logo se uma dessas bestas com quase o tamanho de uma hiena mostram o dente à minha pessoa ou a algum dos meus, actuo como o polícia do vídeo, sem pestanejar.

                                Cães desse porte para quê?

                                Ao menos arranjem logo uma hiena ou um puma para demonstarem que são os maiores do bairro.
                                Ora aí está uma das razões iniciais do problema.

                                Não duvido nada que no caso do vídeo, certos naturais daqueles bairros, incentivados pela mentalidade e ambiente social típicos do "ghetto", usem algumas raças como meio de afirmação pessoal; intimidação de outros; afronta às autoridades e por aí fora.

                                Compreendo que muita gente goste daquelas raça, para proteger a sua residência e tudo o mais.
                                Mas ter levado o cão para aquela situação, foi uma asneirada.

                                Quanto ao desenrolar das coisas, já falei.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                  Tu consegues ler os cães, mas nem toda a gente tem essa capacidade. E quem teme pela sua integridade física tem o direito de se defender.
                                  A polícia tem tasers... talvez servisse o propósito...

                                  Originalmente Colocado por benzina Ver Post
                                  Pânico só de cães com 40, 50 ou 60 kgs a rosnar a um homem.

                                  É que não tenho a superior capacidade de compreender o reino canídeo, logo se uma dessas bestas com quase o tamanho de uma hiena mostram o dente à minha pessoa ou a algum dos meus, actuo como o polícia do vídeo, sem pestanejar.

                                  Cães desse porte para quê?

                                  Ao menos arranjem logo uma hiena ou um puma para demonstarem que são os maiores do bairro.
                                  São pessoas como tu, que precisam de cães pelo estatuto e não pelo gosto pelos cães, que não deviam poder ter cães.... Ter cão não é para ser o maior da tua aldeia... É um privilégio que não deveria estar ao acesso de todos... Mas não vale a pena explicar, quem não percebe o que é ter um cão e ter prazer em ter um cão como animal de estimação, nunca vai perceber...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                    A polícia tem tasers... talvez servisse o propósito...



                                    São pessoas como tu, que precisam de cães pelo estatuto e não pelo gosto pelos cães, que não deviam poder ter cães.... Ter cão não é para ser o maior da tua aldeia... É um privilégio que não deveria estar ao acesso de todos... Mas não vale a pena explicar, quem não percebe o que é ter um cão e ter prazer em ter um cão como animal de estimação, nunca vai perceber...
                                    Também acho que ter um filho/a devia ser um processo sujeito a avaliação, e qualquer um que saiba procriar pode ter.
                                    Isso sim é um assunto delicado, porque formar um ser humano é "só um bocadinho mais importante" que ter um cão.

                                    Eu sei que te fere a susceptibilidade, porque, para ti os béu-béu são a razão do teu viver, mas para mim não passam de animais de estimação.
                                    Editado pela última vez por NepYas; 07 July 2013, 02:43.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                      Também acho que ter um filho/a devia ser um processo sujeito a avaliação e qualquer um que saiba procriar pode ter.
                                      Isso sim é um assunto delicado, porque formar um ser humano é "só um bocadinho mais importante" que ter um cão.

                                      Eu sei que te fere a susceptibilidade, porque, para ti os béu-béu são a razão do teu viver, mas para mim não passam de animais de estimação.
                                      Ora vês como estás enganado!!! A precipitação nos julgamentos costumam correr mal... Ah, e sim, tenho 2 filhos, que... imagina... trato como filhos!!! E 3 cães que.... calcula lá... trato como cães!!! Há gente muito estranha neste mundo...

                                      Comentário


                                        Ah, e não, a razão do meu viver não são os meus cães, são os meus filhos, e sim, dou tudo pelos cães, faço tudo por eles, abdico de muito por eles, dedico-me muito a eles, e não comparo cães a filhos, jamais.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                          A polícia tem tasers... talvez servisse o propósito...
                                          Talvez servisse. Mas nem todos têm tasers (pelo menos, no caso do vídeo, não vi nenhum agente equipado com um).

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                            Talvez servisse. Mas nem todos têm tasers (pelo menos, no caso do vídeo, não vi nenhum agente equipado com um).
                                            À distância a que foi filmado é difícil perceber, mas penso que a polícia nos EUA está toda equipada com isso...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                              A polícia tem tasers... talvez servisse o propósito...



                                              São pessoas como tu, que precisam de cães pelo estatuto e não pelo gosto pelos cães, que não deviam poder ter cães.... Ter cão não é para ser o maior da tua aldeia... É um privilégio que não deveria estar ao acesso de todos... Mas não vale a pena explicar, quem não percebe o que é ter um cão e ter prazer em ter um cão como animal de estimação, nunca vai perceber...


                                              Podes perceber muito de cães, mas não penses que sabes tudo...menos ainda interpretar palavras ou ideias alheias, aconselho a que te cinjas ao reino canídeo...

                                              Eu não preciso de cão nenhum para mostrar o que quer que seja.

                                              Tu vens dizer que tens S. Bernardos e Doberman's, eu apenas disse que tenho um cão.

                                              Tás a ver um cão, daqueles sem raça a que chamam rafeiro? Pois é o que eu tenho, não preciso de cães com pedigree para nada, nem preciso de gastar dinheiro para ter um animal, foi-me oferecido pois não vejo sentido algum em gastar 500 euros num animal(logo não sei o que queres dizer com a tua frase :

                                              "... quem não percebe o que é ter um cão e ter prazer em ter um cão como animal de estimação, nunca vai perceber..."

                                              Pessoas como tu é que não deviam ter um cão, pois precisam de cães de raça e depois colocam em perigo crianças de 2 anos colocando-as em cima de bisontes de 80 kgs.

                                              Que prazer supremo, o de ter um cão e poder colocar uma criança em cima dele e disso se vangloriar num fórum, que giro!!

                                              Como já disse, espero que nunca aconteça nada. Tu tens a certeza disso, mas lembra-te que nada neste mundo é certo, muito menos a cabeça de um animal.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                À distância a que foi filmado é difícil perceber, mas penso que a polícia nos EUA está toda equipada com isso...
                                                Como ouvi um policia uma vez a dizer a um caramelo que tinha provocado um acidente, "você não tem de pensar, tem de ter a certeza!"

                                                Dentro das suas limitações, a policia procurou recuperar o controlo da situação, com os meios que tinha disponíveis no momento e que pudessem ser utilizados em tempo util de evitar danos pessoais.

                                                O unico grande responsável foi o dono, que claramente já teve as suas quezílias com a policia e estava armado em carapau de corrida. Ele é que tem de se sentir responsável e não imputar responsabilidades à policia, pq se assim não for, só demonstra que é mais um maior lá do bairro que tem um cão mau.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                  À distância a que foi filmado é difícil perceber, mas penso que a polícia nos EUA está toda equipada com isso...
                                                  A maioria esta ''equipada'' com taser. Mas neste caso, podia nao ser o mais indicado, principalmente por ser uma situaçao onde o animal nao é muito grande e o taser so da para disparar uma vez, num humano aquilo é atirar à sorte e desde que acerte nao importa muito o local, num animal é mais dificil. Para alem que nada garante que depois de dado o taser o cao nao reage de uma forma ainda mais irritada para quem lhe aparecer à frente primeiro.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por benzina Ver Post
                                                    Podes perceber muito de cães, mas não penses que sabes tudo...menos ainda interpretar palavras ou ideias alheias, aconselho a que te cinjas ao reino canídeo...

                                                    Eu não preciso de cão nenhum para mostrar o que quer que seja.

                                                    Tu vens dizer que tens S. Bernardos e Doberman's, eu apenas disse que tenho um cão.

                                                    Tás a ver um cão, daqueles sem raça a que chamam rafeiro? Pois é o que eu tenho, não preciso de cães com pedigree para nada, nem preciso de gastar dinheiro para ter um animal, foi-me oferecido pois não vejo sentido algum em gastar 500 euros num animal(logo não sei o que queres dizer com a tua frase :

                                                    "... quem não percebe o que é ter um cão e ter prazer em ter um cão como animal de estimação, nunca vai perceber..."

                                                    Pessoas como tu é que não deviam ter um cão, pois precisam de cães de raça e depois colocam em perigo crianças de 2 anos colocando-as em cima de bisontes de 80 kgs.

                                                    Que prazer supremo, o de ter um cão e poder colocar uma criança em cima dele e disso se vangloriar num fórum, que giro!!

                                                    Como já disse, espero que nunca aconteça nada. Tu tens a certeza disso, mas lembra-te que nada neste mundo é certo, muito menos a cabeça de um animal.
                                                    Tanto mas tanto disparate que nem sei por onde pegar...

                                                    Acho que te vou mesmo deixar a falar sozinho, estar a comentar cada palavra que escreveste, é demasiado gasto para as teclas do meu PC... Mas devo dizer-te que não acertaste numa só afirmação.... agora pensa!

                                                    Comentário


                                                      não percebo, são tão a favor dos animais que os que detêm são comprados, comprar humanos chama-se tráfico/escravatura, mas no caso dos animais não se passa nada

                                                      btw 500€ por um cão? há pessoas mais baratas...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                        não percebo, são tão a favor dos animais que os que detêm são comprados, comprar humanos chama-se tráfico/escravatura, mas no caso dos animais não se passa nada

                                                        btw 500€ por um cão? há pessoas mais baratas...
                                                        O que é que o comprar ou adoptar tem a ver com o gostar e respeitar os animais???

                                                        Já agora, mandam tantos bitaites que parece quererem saber mais da minha vida do que eu!!!

                                                        Comentário


                                                          Tenho um cão rafeiro que acolhi da rua com aproximadamente 6/7 meses , levei-o ao veterinário e ficou com vacinas em dia e está chipado ( tem tudo regularizado ) , para meu espanto o cão nunca me faz xixi nem cócó em casa . Nunca mas nunca rosnou a ninguém , no entanto com a ligação que criou comigo e com a minha mulher , hoje com 3 anos ( +- 16kg.s )ele continua a ser o mesmo cão dócil e muito meigo que deixa toda a gente fazer-lhe tudo desde meter-lhe a mão na boca até puxar-lhe o rabo , mas modificou uma coisa , ninguém a não ser a minha mulher pode chegar ao pé de mim quando estou a dormir e muito menos levantarem-me a voz ou agitarem os braços junto a mim , aí ele deixa de conhecer as pessoas e estamos a um ou dois avisos bem rosnados que vai sair um ataque e apenas eu o consigo controlar com a minha voz , no entanto nunca nada disto lhe foi ensinado a fazer , apenas lhe dei a "educação" de obediência normal , o - senta - quieto - fica - anda - come - água
                                                          ele aprendeu ainda que : não come nada da minha mão esquerda e quando entra no elevador senta-se logo senão eu não carrego no botão ,
                                                          não entra em lado nenhum á minha frente e sem eu dizer anda , passeia comigo e faz exercício a saltar bancos do jardim quando eu digo - cima , mas isto foi uma relação criada na base dum trato homem/cão onde me fiz respeitar respeitando-o mas nunca deixando de ter presente que é apenas um cão e que sou eu o responsável pelas minhas acções e pelas dele .
                                                          Editado pela última vez por JL106; 07 July 2013, 00:20.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                            O que é que o comprar ou adoptar tem a ver com o gostar e respeitar os animais???

                                                            Já agora, mandam tantos bitaites que parece quererem saber mais da minha vida do que eu!!!
                                                            Não abrisses o precedente de andar a espalhar fotos pelo forum.

                                                            Também há muita gente que gosta de animais mas só se forem de raça, eu acho ridículo (não estou a dizer que seja o caso). Os rafeiros têm um encanto especial para mim, parecem-me mais espertos e felizes.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                              não percebo, são tão a favor dos animais que os que detêm são comprados, comprar humanos chama-se tráfico/escravatura, mas no caso dos animais não se passa nada

                                                              btw 500€ por um cão? há pessoas mais baratas...
                                                              O que vou dizer não é dirigido a ninguém em especial.
                                                              Mas também acho uma completa estupidez, tudo bem que ao adoptar até se possa escolher, agora comprar??
                                                              Não se pode fazer negócio com pessoas(concordo) mas com animais já é á vontade, há alguns coitados que nascem, nascem puros e a vida é procriar.
                                                              Já vi por mais de 600€ neste caso se não me esqueço era um Bull terrier.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X