Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paulo portas prepara-se para apresentar demissão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Então com medo disso a malta vai levantar os Euros todos e troca-os por quê? Dólares? Ienes? Kwanzas? Ouro?

    PS: Esta parte da economia transcende-me, infelizmente
    Pode nem ser por ai. Se houver saída do euro os bancos vão fechar durante uns valentes dias, e todo o dinheiro que lá está fica retido e não se consegue mexer...

    Comentário


      #92
      Acho que o PPP abandona o governo e que não vamos ter eleições.

      Comentário


        #93
        Eu aposto que não

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          O portas está é a ver se se escapa... Escolheu o melhor ministério, andou 2 anos a passear pelo mundo. Agora salta fora e diz que nunca concordou com nada.
          O Portas já tem Doutoramento em passar entre os pingos da chuva. Fá-lo como ninguém mas duvido que desta vez passe sem se molhar.

          Com a saída do Portas e do Gaspar, é quase certo que alguma coisa vai ter que mudar mas o vazio de ideias que vem do Largo do Rato assusta-me.

          No cenário actual, as hipóteses são mais ou menos estas:

          - PPC mantém o governo preso por aramas e vai fazendo uns acordos aqui ali, com a troika a puxar as orelhas aos meninos para se entenderem e serem amigos, para levar o barco até às próximas eleições. Tenho dúvidas que seja viável.

          - Governo de iniciativa presidencial, provavelmente com uma coligação PSD+PS. Não me parece descabido mas necessita de Presidente da República e não tenho a certeza que esteja alguém no cargo neste momento.

          - Remodelação profunda do Governo com troca de PM e entrada de gente compentente, como falaram atrás, a hipótese de um governo com Rio e Paulo Macedo à frente agrada-me muito mas duvido que seja possível sem eleições.

          - Queda do governo e novas eleições. Acho que é o mais provável de acontecer mas a opção que menos me agrada. Provavelmente íamos ter um PS de Seguro com Portas (novamente) no governo e essa hipótese não me deixa propriamente muito animado. No lado laranja, iam ser sete cães a um osso. Até consigo imaginar um Menezes, agora sem o brinquedo do Porto, a fazer-se ao poleiro. Até me arrepia só de pensar em ter um despesista destes à frente do país numa altura destas. Eleições implicavam ter o país parado mais 6 meses com tudo o que isso implica.

          Por isso, vamos ver no que isto dá e entretanto cá andamos alegremente, de corte em corte.

          Comentário


            #95
            Este pessoal parece que anda a dormir,quem vier a este topico ate pensa que este governo era um milagreiro, so estavam a afundar o pais,nao conseguiram atingir uma meta, de incompetentes no poleiro já esta o pais farto. Agora cabe ao povo não ir de novo na lenga lenga dos políticos já se viu no que da ps psd e cds.
            Sair do euro isso é mesmo para rir, a grecia continua ca e ninguem se queixa, acabou de entrar um pais que na falencia ja esta ele,essa de meter medo com o sair do euro nao pega,no dia que um pais sair, o euro acaba.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Qwe76 Ver Post
              Pedro Passos Coelho fala ao país às 20 horas.

              O que acham que aí vem?


              - PPP Continua no Governo

              ou

              - O Governo acaba e vamos ter eleições nos próximos meses?
              Nada disso....
              Blá blá blá não concordo com o PPC blá blá blá excelente trabalho blá blá blá não vi nada a mudar blá blá blá não há perguntas para ninguém.....

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por andreg Ver Post
                Acho que o PPP abandona o governo e que não vamos ter eleições.
                quem é esse?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                  Não deixa de ser verdade mas estes 2 acharam piada à tua ideia !!!

                  Todos pertencentes a uma longa linha de coveiros.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                    quem é esse?
                    Pedro Passos Poelho

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                      quem é esse?
                      Era PPC.lol

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                        quem é esse?
                        Deve ser o Pedro Passos Perdiz. Ou Pedro Passos Poney. Ou Pedro Passos Papagaio.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Pode nem ser por ai. Se houver saída do euro os bancos vão fechar durante uns valentes dias, e todo o dinheiro que lá está fica retido e não se consegue mexer...
                          Hum, agora entendi... foi o que aconteceu à Grécia...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                            Pedro Passos Poelho
                            Ah!!! Gajo porreiro, esse!!

                            Comentário


                              O pior que nos pode acontecer e o governo cair. A única coisa que nos ia afastando da Grécia e precisamente a estabilidade política.

                              Espero que nao caia. Nao e por ser PSD ou PS, nao tenho preferencia. Mas o que nao quero de todo e um novo resgate. E se o governo cair, nao lhe escapamos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                O governo pode continuar com um acordo de incidência parlamentar.
                                Nunca a Troika permitiria isso.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                  O Portas já tem Doutoramento em passar entre os pingos da chuva. Fá-lo como ninguém mas duvido que desta vez passe sem se molhar.

                                  Com a saída do Portas e do Gaspar, é quase certo que alguma coisa vai ter que mudar mas o vazio de ideias que vem do Largo do Rato assusta-me.

                                  No cenário actual, as hipóteses são mais ou menos estas:

                                  - PPC mantém o governo preso por aramas e vai fazendo uns acordos aqui ali, com a troika a puxar as orelhas aos meninos para se entenderem e serem amigos, para levar o barco até às próximas eleições. Tenho dúvidas que seja viável.

                                  - Governo de iniciativa presidencial, provavelmente com uma coligação PSD+PS. Não me parece descabido mas necessita de Presidente da República e não tenho a certeza que esteja alguém no cargo neste momento.

                                  - Remodelação profunda do Governo com troca de PM e entrada de gente compentente, como falaram atrás, a hipótese de um governo com Rio e Paulo Macedo à frente agrada-me muito mas duvido que seja possível sem eleições.

                                  - Queda do governo e novas eleições. Acho que é o mais provável de acontecer mas a opção que menos me agrada. Provavelmente íamos ter um PS de Seguro com Portas (novamente) no governo e essa hipótese não me deixa propriamente muito animado. No lado laranja, iam ser sete cães a um osso. Até consigo imaginar um Menezes, agora sem o brinquedo do Porto, a fazer-se ao poleiro. Até me arrepia só de pensar em ter um despesista destes à frente do país numa altura destas. Eleições implicavam ter o país parado mais 6 meses com tudo o que isso implica.

                                  Por isso, vamos ver no que isto dá e entretanto cá andamos alegremente, de corte em corte.
                                  A mim não me assusta......a mim faz-me borrar as calças todas de medo!
                                  É constrangedor imaginar Seguro PM!

                                  Comentário


                                    Estabilidade política? Aonde a havia? É que eu via uma maioria em absoluto discordo.... :s

                                    Comentário


                                      O PS já falou ?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                        O PS já falou ?
                                        Chiu não os acordes sff

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post

                                          - Remodelação profunda do Governo com troca de PM e entrada de gente competente, como falaram atrás, a hipótese de um governo com Rio e Paulo Macedo à frente agrada-me muito mas duvido que seja possível sem eleições.
                                          Isto é possível? É legitimo? Neste caso era um governo não legitimado pelos portugueses.

                                          Comentário


                                            Tenho de arranjar um dicionário grego/português para ver o que vai acontecer a seguir... estou aqui a ler algo acerca de um tal "Syriza".
                                            Vai ser bonito vai...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                              É constrangedor imaginar Seguro PM!
                                              Qual seria a diferença para o actual PM ?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TECH123 Ver Post
                                                Estabilidade política? Aonde a havia? É que eu via uma maioria em absoluto discordo.... :s
                                                nos ca sabemos que a estabilidade era precária, mas ia andando. Mas pelo menos lá fora sempre dava mais segurança. Nao foi por acaso que nos fomos aproximando mais da Irlanda do que da Grécia.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                                                  Isto é possível? É legitimo? Neste caso era um governo não legitimado pelos portugueses.
                                                  Eu penso que sim. Tens o caso do Durão Barroso/ Santana Lopes.

                                                  Mas lá está, em Portugal não é fácil de perceber seja o que for.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                                                    Isto é possível? É legitimo? Neste caso era um governo não legitimado pelos portugueses.
                                                    Na verdade, quando votas nas eleições legislativas votas num partido, não numa pessoa. O presidente da república depois convida o partido a formar governo. Ou seja, é legítimo o governo continuar desde que se mantenha o partido. A mesma discussão existiu quando foi a saída do Barroso e entrada de Santana.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      O portas está é a ver se se escapa... Escolheu o melhor ministério, andou 2 anos a passear pelo mundo. Agora salta fora e diz que nunca concordou com nada.
                                                      Só não entendo como ele salta fora, mas o partido, do qual é presidente, mantém-se... ele não está de acordo com as políticas mas o partido está?
                                                      Então nas próximas eleições, concorre sozinho longe do CDS?

                                                      Originalmente Colocado por Qwe76 Ver Post
                                                      Pedro Passos Coelho fala ao país às 20 horas.

                                                      O que acham que aí vem?


                                                      - PPP Continua no Governo

                                                      ou

                                                      - O Governo acaba e vamos ter eleições nos próximos meses?
                                                      Neste momento deve estar sondar qual o apoio do PSD e CDS, se houver base parlamentar, deve ficar, remodelando mais uma vez.

                                                      Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                                      A mim não me assusta......a mim faz-me borrar as calças todas de medo!
                                                      É constrangedor imaginar Seguro PM!
                                                      Não deixa de ser curioso de, apesar do vazio de ideias, ainda agora conseguirem passar uma série de medidas no parlamento, com votos do psd/cds (e pelo que dizem, que chatearam o VG).

                                                      Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                                                      Isto é possível? É legitimo? Neste caso era um governo não legitimado pelos portugueses.
                                                      Alguma vez votaste num primeiro-ministro? Eu votei em deputados por Lisboa para o parlamento.
                                                      Depois de apurados os deputados eleitos, o Presidente chama os partidos e por norma, nomeia o partido mais representado (nas últimas o PSD) para formar Governo e lá aparece um PM.

                                                      Por isso, pode o Governo cair e aparecer novo Governo com base neste parlamento, sem dissolução da AR. Aconteceu na saída do Durão, com o Governo formado pelo Santana Lopes.

                                                      Edit: entretanto já disseram o mesmo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Qwe76 Ver Post
                                                        Pedro Passos Coelho fala ao país às 20 horas.

                                                        O que acham que aí vem?


                                                        - PPP Continua no Governo

                                                        ou

                                                        - O Governo acaba e vamos ter eleições nos próximos meses?
                                                        Não há hipótese. Paulo Portas e CDS confundem-se muito. O CDS é o Paulo Portas e vice-versa. Este governo tem uma vice-presidenta do CDS no cargo de ministra (Assunção Cristas), que obviamente também se vai demitir em solidariedade institucional com o seu Presidente. O chefe da Banca Parlamentar do CDS, Nuno Magalhães, é alinhado com Portas. Não me parece possível manter a coligação.
                                                        Mas provavelmente não vai ser preciso o CDS fazer nada. Passos Coelho deverá saber tirar as devidas consequências disto e demitir-se-á.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                                                            Isto é possível? É legitimo? Neste caso era um governo não legitimado pelos portugueses.
                                                            É possível, e já foi feito. Está previsto na lei e decorre do facto de nas eleições não estarmos a votar, neste caso, no Passos Coelho.

                                                            Comentário


                                                              A Assembleia da Republica, ja a muitos anos me faz lembrar a taberna das aldeias perdidas no interior do pais num domingo depois da saida da missa!!!!

                                                              De um lado estao uns tipos a jogar umas suecas, com umas "mines" e uns copos de tinto na mesa.

                                                              Do outro lado, as comadres todas a dizer mal da "Maria" e da "Francisca" porque sao umas badalhocas e etc e tal.

                                                              E no outro canto, estao os velhos ja meios bebados, a olhar pra televisao ja meios a dormir.

                                                              O taberneiro, que por sinal é o padre da paroquia a pregar uns sermoes sobre o tinto carrascao que o vigario comprou ja meio avinagrado, mas que toda a gente "mama" e diz ser um piteu!!!!



                                                              Enquanto nao fizerem uma remodelaçao GERAL ao tasco, as coisas nunca mais iram sair do sitio.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X