Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que bichos é este e como é que ele veio parar aqui! :S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Agora lembrei-me do meu primo que foi picado no dito, por uma vespa, devia ter os seus 12 anos. Eu estava mesmo ao lado dele, e estávamos a "verter águas" numas rochas ao pé de um rio, em pleno Verão, quando a situação se dá. Acreditem que nunca vi ninguém chorar tanto e correr rochas acima "Ó Mãe, ó Mãe", aquilo não correu nada bem. Sei que ficou inchado durante muitos dias, mas os pormenores (mesinhas, medicamentos) já nem me lembro. Foi à cerca de 20 anos...

    Comentário


      #32
      Mais uma relação zoófila que deu para o torto!

      Comentário


        #33
        Olha lá, assim que mal pergunte.... tu dormes em posição de frango assado ou como raio foi o mosquito fazer das tuas partes uma pista de aterragem???

        Comentário


          #34
          Espero que tenhas aprendido a lição, dorme sempre com as cuecas vestidas!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
            tu dormes em posição de frango assado

            no churrasco, porque se fosse daqueles de máquina já não o apanhava.

            Comentário


              #36
              A bicha (caso se confirme ser uma melga) está com cara de quem morreu consolada.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                A bicha (caso se confirme ser uma melga) está com cara de quem morreu consolada.
                Porque é que dizes isso? Não me digas que já satisfizeste uma bicha (melga)?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Porque é que dizes isso? Não me digas que já satisfizeste uma bicha (melga)?
                  Podia dizer que elas (as melgas) já se satisfizeram em mim, mas é sempre uma afirmação perigosa.

                  Comentário


                    #39
                    Duas palavras apenas: elefantíase ou filaríase. Não vás ver as imagens do Google...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                      Duas palavras apenas: elefantíase ou filaríase. Não vás ver as imagens do Google...
                      Ja estou a ver o pessoal todo a ir ver as fotos

                      Comentário


                        #41
                        ao ler a tua história só me lembrei do que aconteceu à perna do Hershel da série Walking Dead:

                        the-walking-dead-season-3-hershall-leg2-500x375.jpg

                        acho que devias cortar as tuas joias o mais rápido possível, antes que infete!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Request Ver Post
                          Assim de repente parece uma vulgar melga o que explica a sensação de prurido e vai-te dar uma comichão do caraças durante uns dias! Agora o que ela andava a fazer nas tuas joias de familia tu melhor que ninguém o podes dizer. Não andaste para aí a dizer ao bichinho que o amavas e agora queres ver-te livre dele?
                          vai ser giro: ele numa fila e a coçá-los; ele nas finanças e com uma comichão enorme e toca de coçá-los; ele na segurança social a ser atendido pela mulher e toca de esfregar-se à frente dela e ela a berrar pelo segurança... bem, já alegraste o resto do meu dia!!! obrigado!!!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            vai ser giro: ele numa fila e a coçá-los; ele nas finanças e com uma comichão enorme e toca de coçá-los; ele na segurança social a ser atendido pela mulher e toca de esfregar-se à frente dela e ela a berrar pelo segurança... bem, já alegraste o resto do meu dia!!! obrigado!!!
                            Por essa descrição, metade dos homens portugueses foram mordidos por bicharocos.

                            Comentário


                              #44
                              olha que não, olha que não, só te parece isso por causa das minisaias que usas

                              :frosques:

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X