Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lutadores de MMA são espancados em Luta de Rua

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jakuzy Ver Post
    Actualmente, alguns (ou serão muitos?) só não lutam até à morte porque não lhes é permitido!
    No sh*t, Sherlock! Porque EXISTEM REGRAS. Senão, seria igual as lutas Romanas entre gladiadores.

    E não, não é só "alguns", sao TODAS as lutas MMA que nãao lutam até a morte porque, como disse, caso contrário, não seriam lutas MMA.

    Que raio. Eu detesto o MMA, mas não vai ser por causa disso que se deve banir.


    Originalmente Colocado por jakuzy Ver Post
    De resto a comparação pareceu-me válida já que teve como mote a "livre vontade dos participantes".
    Não, não foi valida. Um era mesmo um acto que tinha como finalidade a morte de um dos participantes(duelo). O outro é uma modalidade de luta em que o objectio é apenas vencer o combate e, se ocorre a infelicidade de um dos participantes morrer, acontece, mas não é, e nunca será esse o objectivo.

    Originalmente Colocado por jakuzy Ver Post
    E sim, o boxe e outras lutas, na minha opinião, deveriam ser proibidas. E a minha opinião é igualmente válida aquela que defende este tipo de atitude.

    Quanto a conceitos, se proíbem uma série de situações pela sua violência, este tipo de situações deveriam sê-lo em nome da coerência.
    Com uma ligeira diferenca. A tua "atitude" visa proibir a liberdade de quem se opõe. E, por mim, acho que mesmo se não gosto de uma actividade(e, volto a dizer, não gosto do MMA), não sou nenhum Deus e, por isso, não tenho o direito de controlar as liberdades dos outros individuos na sociedade se esses não interferem nos meus liberdades. Se querem participar no MMA, mais poder para eles. Eles não obriga-me a participar.

    Comentário


      Exagero? Exagero é colocar um link para uma notícia acerca de um jogo de futebol onde alguém faleceu, e comparar isso com o boxe e a MMA, e dizer apenas "shit happens".

      No boxe e na MMA, o objectivo é arrear no adversário até ele cair. E isso, naturalmente, tem muito mais riscos associados que o futebol, onde o objectivo é enfiar uma bola numa baliza.

      Mas na minha opinião, façam o que quiserem, são maiores e vacinados. Depois é que não se admirem quando elas acontecem.

      Não vi a reportagem, mas quanto a seguros e indemnizações, decerto o tipo para participar teve que assinar um termo de responsabilidade. E aí, acabou, provavelmente ninguém tem direito a nada.

      Comentário


        Originalmente Colocado por oversaturn Ver Post
        Exagero? Exagero é colocar um link para uma notícia acerca de um jogo de futebol onde alguém faleceu, e comparar isso com o boxe e a MMA, e dizer apenas "shit happens".

        No boxe e na MMA, o objectivo é arrear no adversário até ele cair. E isso, naturalmente, tem muito mais riscos associados que o futebol, onde o objectivo é enfiar uma bola numa baliza.

        Mas na minha opinião, façam o que quiserem, são maiores e vacinados. Depois é que não se admirem quando elas acontecem.

        Não vi a reportagem, mas quanto a seguros e indemnizações, decerto o tipo para participar teve que assinar um termo de responsabilidade. E aí, acabou, provavelmente ninguém tem direito a nada.
        Mas é que é mesmo para comparar. Sabes porquê, porque tanto no futebol como no MMA, Shit happens. E mais, shit happens mais em desportos não de luta que em desportos de luta, tipo futebol americano.

        Comentário


          Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
          No sh*t, Sherlock! Porque EXISTEM REGRAS. Senão, seria igual as lutas Romanas entre gladiadores.

          E não, não é só "alguns", sao TODAS as lutas MMA que nãao lutam até a morte porque, como disse, caso contrário, não seriam lutas MMA.

          Que raio. Eu detesto o MMA, mas não vai ser por causa disso que se deve banir.




          Não, não foi valida. Um era mesmo um acto que tinha como finalidade a morte de um dos participantes(duelo). O outro é uma modalidade de luta em que o objectio é apenas vencer o combate e, se ocorre a infelicidade de um dos participantes morrer, acontece, mas não é, e nunca será esse o objectivo.


          Com uma ligeira diferenca. A tua "atitude" visa proibir a liberdade de quem se opõe. E, por mim, acho que mesmo se não gosto de uma actividade(e, volto a dizer, não gosto do MMA), não sou nenhum Deus e, por isso, não tenho o direito de controlar as liberdades dos outros individuos na sociedade se esses não interferem nos meus liberdades. Se querem participar no MMA, mais poder para eles. Eles não obriga-me a participar.
          Só foram criadas regras para evitar que se matassem uns aos outros, digo eu... e se assim não fosse teriam mesmo que proibir e lá se ia o negócio desses empresários por água abaixo... que chatice!

          Assim, criam-se regras que é o mesmo que atirar areia para os olhos de quem está de fora.

          Do que não tenho a menor dúvida é da incoerência entre a permissibilidade destas lutas e das muitas proibições de matérias violentas, grande parte (ou a maioria) de menor violência que essas lutas.

          E se não matam, causam danos irreversíveis para a vida!

          Resumindo, enquanto uns andam a procurar a fonte da juventude e/ou a tudo fazer para salvar vidas, andam outros a fazer exactamente o contrário e, sabe-se lá, um desses lutadores dar entrada num Hospital e tirar a vez a alguém que simplesmente tropeçou e partiu a cabeça... no mínimo é injusto!

          Comentário


            Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
            Mas é que é mesmo para comparar. Sabes porquê, porque tanto no futebol como no MMA, Shit happens. E mais, shit happens mais em desportos não de luta que em desportos de luta, tipo futebol americano.
            "Shit happens" até se estiveres a dormir, ora. Isso é uma lógica da treta.

            Agora uma coisa é o risco associado a dar uns pontapés numa bola, outra bem diferente é o risco associado a levar toda uma série de sopapos na tola. Pessoalmente acho mais agradável a primeira actividade, a ter que correr um risco prefiro esse, mas isso sou eu!
            Editado pela última vez por oversaturn; 19 April 2016, 16:34.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
              Até há quem venda droga de livre vontade, e sem violência.
              É um tema que também entra na questão da liberdade pessoal vs a malta que tem a mania de querer mandar na vida dos outros.

              E se proibissem as comidas processadas todas, o álcool, o tabaco, tudo o que as pessoas fazem por gosto e até nem lhes faz bem nenhum? Em nome da coerência e tal. Acho que aí já ia haver muita gente que achava bem banir o MMA e o cannabis a ser contra.

              Hipocrisia é uma coisa muito feia. Duvido que haja aqui uma única pessoa que não faça nada por gosto que lhe prejudique a saúde. Mais que não seja simplesmente chegar a casa do trabalho (de escritório ou ao volante) e sentar o cu mais umas horas no sofá que é para os músculos atrofiarem bem e as artérias ficarem bem grossas e cheias de entulho. Deviam passar uma lei a obrigar as pessoas a fazer exercício todos os dias, com multas pesadas para quem não cumprisse! Ia ser bonito não era?
              Editado pela última vez por SRLA; 19 April 2016, 17:04.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                É um tema que também entra na questão da liberdade pessoal vs a malta que tem a mania de querer mandar na vida dos outros.
                ^Isso e nada mais que isso

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                  É um tema que também entra na questão da liberdade pessoal vs a malta que tem a mania de querer mandar na vida dos outros.
                  Estou de acordo desde que não interfiram com a vida de terceiros, alheios às suas opções. Infelizmente nem sempre é verdade.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por oversaturn Ver Post
                    "Shit happens" até se estiveres a dormir, ora. Isso é uma lógica da treta.

                    Agora uma coisa é o risco associado a dar uns pontapés numa bola, outra bem diferente é o risco associado a levar toda uma série de sopapos na tola. Pessoalmente acho mais agradável a primeira actividade, a ter que correr um risco prefiro esse, mas isso sou eu!
                    La esta, é tal e qual isto... Lá porque tu preferes dar uns xutos a bola todos os outros têm de preferir o mesmo que tu... Toca a proibir o que os outros preferem...

                    O risco associado aos desportos mede-se pela percentage de lesões, mortes e etc, e nesse campo há desportos de não luta que são bem Mais perigosos que o MMA.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                      É um tema que também entra na questão da liberdade pessoal vs a malta que tem a mania de querer mandar na vida dos outros.

                      E se proibissem as comidas processadas todas, o álcool, o tabaco, tudo o que as pessoas fazem por gosto e até nem lhes faz bem nenhum? Em nome da coerência e tal. Acho que aí já ia haver muita gente que achava bem banir o MMA e o cannabis a ser contra.

                      Hipocrisia é uma coisa muito feia. Duvido que haja aqui uma única pessoa que não faça nada por gosto que lhe prejudique a saúde. Mais que não seja simplesmente chegar a casa do trabalho (de escritório ou ao volante) e sentar o cu mais umas horas no sofá que é para os músculos atrofiarem bem e as artérias ficarem bem grossas e cheias de entulho. Deviam passar uma lei a obrigar as pessoas a fazer exercício todos os dias, com multas pesadas para quem não cumprisse! Ia ser bonito não era?
                      A partir no momento que nasces começas a dar cabo da saúde e se um gajo não a for estragando isto não tem graça nenhuma o segredo é não estragar a saúde toda de uma vez.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                        A partir no momento que nasces começas a dar cabo da saúde e se um gajo não a for estragando isto não tem graça nenhuma o segredo é não estragar a saúde toda de uma vez.
                        De facto há gente cuja ambição na vida parece ser querer deixar um cadáver muito bem conservado.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                          De facto há gente cuja ambição na vida parece ser querer deixar um cadáver muito bem conservado.
                          Há um estudo feito no atletismo que mostrou que os atletas preferiam perder vários anos de vida em consequência do treino caso isso lhes garantisse vitórias.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                            La esta, é tal e qual isto... Lá porque tu preferes dar uns xutos a bola todos os outros têm de preferir o mesmo que tu... Toca a proibir o que os outros preferem...

                            [...].
                            Nope, eu até já disse que se se quiserem matar uns aos outros à pancada, por mim tudo bem, são maiores e vacinados, quero lá saber. Olha, basta assinarem um termo de responsabilidade e está feito, se der para o torto paciência, mais ninguém é prejudicado e não há indemnizações para ninguém.

                            Agora, por favor, não insistas é em atribuir-me palavras que não disse nem escrevi em lado nenhum.
                            Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                            [...]

                            O risco associado aos desportos mede-se pela percentage de lesões, mortes e etc, e nesse campo há desportos de não luta que são bem Mais perigosos que o MMA.
                            Ora, e lá porque existem piores, MMA passa a ser altamente recomendável?
                            Nunca percebi essa mentalidade, do género "é mau? Claro que não é, pois ali ao lado é bem pior" mas OK..

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por oversaturn Ver Post
                              Nunca percebi essa mentalidade, do género "é mau? Claro que não é, pois ali ao lado é bem pior" mas OK..
                              Por exemplo...

                              http://forum.autohoje.com/off-topic/...55-a-5260.html

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X