Gostaria de partilhar convosco a minha frustração pelo atendimento prestado na Segurança Social.
Em Abril desloquei-me à SS para solicitar esclarecimentos relativamente a uma nota de reposição que recebi. Estive 4 horas na fila, e quando fui atendido informaram-me que deveria fazer uma marcação para poder ser esclarecido correctamente.
Fiz uma marcação para finais de Maio (não havia datas disponíveis antes), e quando fui atendido, a funcionária nem tão pouco me soube esclarecer do motivo exacto da nota de reposição recebida, como não se mostrou interessada em fazê-lo, tendo a resposta dada por ela "faça uma exposição". Apresentei reclamação logo na hora, e decidi fazer uma exposição por escrito.
Esta semana recebo a resposta à exposição, com algo parecido com "Sr. X deve pagar Y referente à nota de reposição Z", e ponto final.
A pergunta é: o que tenho exactamente de fazer para me indicarem o motivo exacto de uma devolução que me estão a pedir?
Em Abril desloquei-me à SS para solicitar esclarecimentos relativamente a uma nota de reposição que recebi. Estive 4 horas na fila, e quando fui atendido informaram-me que deveria fazer uma marcação para poder ser esclarecido correctamente.
Fiz uma marcação para finais de Maio (não havia datas disponíveis antes), e quando fui atendido, a funcionária nem tão pouco me soube esclarecer do motivo exacto da nota de reposição recebida, como não se mostrou interessada em fazê-lo, tendo a resposta dada por ela "faça uma exposição". Apresentei reclamação logo na hora, e decidi fazer uma exposição por escrito.
Esta semana recebo a resposta à exposição, com algo parecido com "Sr. X deve pagar Y referente à nota de reposição Z", e ponto final.
A pergunta é: o que tenho exactamente de fazer para me indicarem o motivo exacto de uma devolução que me estão a pedir?
Comentário