Anúncio

Collapse
No announcement yet.

de quem e esta matricula

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Além da divulgação de uma matricula cujo desgraçado do verdadeiro dono já deve ter problemas que cheguem.... temos a divulgação de imagens de um circuito de vigilãncia de um posto de abastecimento?
    Porreiro....

    Comentário


      #62
      Pela vossa teoria eu não posso atestar o meu carro. Terei de por 10€ por dia ?
      Deixa-se o BI ou outra coisa qualquer e está tudo tranquilo.
      Eu não deixo lá nada, se deixar... deixou, se não deixar... vou a outra bomba. Caso também não deixe ponho X euros.
      Sempre deixaram até hoje.

      Comentário


        #63
        Não sei se não estarão a ser violadas uma série de leis neste tópico, desde matrículas, imagens, etc...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
          Mas se o teu patrão te diz que as bombas 7 e 8 só com pré-pagamento porque são as mais perto da saída ou porque não têm câmeras e tu dizes que sim, e depois vais contra as ordens dele e desbloqueias a 7 sem estar paga porque a menina até é gira ou porque o fulano veste Armani e não tem cara de gatuno, e depois eles bazam sem pagar, estás à espera de quê?
          Mas ai ja estamos a falar de factos concretos,mas foi isso que aconteceu??? Se sim o funcionario tera que arcar com as consequências,se não for o caso acho muito mau o empregado ter que pagar o que um bando de caloteiros parasitas da sociedade faz,não tem dinheiro para andar de carro que ande a pe ou de transportes públicos,ou em vez de comprar mais vezes roupa para andar na moda compra menos assim deve sempre chegar para uns litros de gota.
          Não a dinheiro não a vicio meus caros

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Farang Ver Post
            Não sei se não estarão a ser violadas uma série de leis neste tópico, desde matrículas, imagens, etc...
            Infelizmente, estão.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
              A cena é, pelo estilo da gaja facilmente encontras o casal no Docks...
              Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
              isto foi junto ao Norteshopping

              Pronto,é no La Movida


              Saludos

              Comentário


                #67
                Aqui na zona é tudo pré-pagamento, aliás, ultimamente tenho visto em todo o lado, não só aqui.
                Situações disso costuma ser com a mota, não há ponteiros nem nada é "a olho" raramente me dá 10€ certos por exemplo, aqui a tempos queria atestar, "ah e tal só em pré-pagamento" e disse, "fique-me com os documentos(tenho uma carteira com tudo) e deixe-me pôr", e ficaram, lá atestei e fui pagar e trazer os docs, no grupo de amigos costuma ser assim.
                Outra vez também disse que não sabia ao certo, então a senhora disse para pagar um pouco mais que o normal, em caso de sobrar ia buscar o troco, e assim foi, fui buscar uns centimos
                Mas lá está sempre sem problemas, a falar a malta entende-se...

                Comentário


                  #68
                  Já tinha visto isto noutro fórum e suspeitei logo que haveria marosca (se se confirmar a matrícula falsa). Se as bombas estavam em pré-pagamento, lamento, mas a culpa é do funcionário que as desbloqueou. Concordando ou não ele só tem que cumprir as regras. Quem não concorda com os pré-pagamentos, que escolha outras bombas.

                  Já presenciei uma cena parecida: 2 da manhã, bombas da Galp nos Benguiados em Vila do Conde, loiraça espampanante num Z3, entra pelo sentido proibido de modo a ficar com o carro virado directamente para a nacional. Sai do carro e pega na mangueira para abastecer. Eu estava na caixa para pagar, vi a cena e o caixa a dizer-lhe lacónicamente: "bomba em pré-pagamento" e acaba de me atender. Entretanto olhamos os dois lá para fora e nem loira nem Z3. Resposta do caixa: "Ela pensava que eu ia na conversa. Com o carro naquela posição, era mesmo para abastecer e bazar."

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                    [ATTACH=CONFIG]116251[/ATTACH]
                    Pelo que se vê na foto parece ter umas belas bóias,agarrado a elas eu nunca morria afogado.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                      Pelo que se vê na foto parece ter umas belas bóias,agarrado a elas eu nunca morria afogado.

                      ABS,AIR-BAG..não querias mais nada?


                      Saludos

                      Comentário


                        #71
                        Vai fechar.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X