Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HIP-HOP - Qual a piada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por TiagZ

    Epá eu digo já gostei de algum hip hop mas agora odeio.
    E á rapazes epá que tenham algum dinheiro e essas coisas e cantam hip hop a falar mal da vida acho estúpido mas enfim..
    Hoje tivemos na nossa escola, uns chungas a fazerem uma espécie de um concerto, por causa das listas da Associação de Estudantes. Blhek!!!

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por ASAS

      O quê?!
      Um "anormal" a criticar os Moonspell?!
      Logo um "deficiente" que nem sabe o que é musica e vem criticar uma das melhores bandas de musica (mesmo musica, não é um gajo a falar![}]), não apenas de Portugal, mas do mundo?!
      Se calhar nem sabe o que é uma nota musaical.........
      Esse gajo deve ser de ontem!!![8][8][8][8][8][8]

      Enfim, mais uma vez, "musica" de escumalha, para escumalha![8)]
      Influências do lixo americano e francês!!

      Como dizem os "outros": Glória antiga, volta a nós! ALMA MATER!!
      por comments assim até dá para ver quem é a escumalha...

      Comentário


        Ora bem!
        Eu gosto de hip hop, não de todo mas de algum...
        Marilyn Manson, tambem sou capaz de ouvir e gostar enquanto que outras nem parar para ouvir.
        Numa das primeiras páginas estava um link para uma musica dos moonspell, ouvi, até não desgostei mas não me vai prender quando os ouvir.
        Não gosto do Emanuel mas gosto do Tony Carreira...
        Gosto da floribela, dos Madredeus e Dulce Pontes.

        Há aqui qualquer coisa que deve estar mal........ tenho que detestar alguma coisa senão não faz sentido... [8)]

        Comentário


          A verdade é que... já gostei! Mas sinto-me farto porque é mais do mesmo. Vá lá que uma vez ou outra vem um som diferente, mas a base é a mesma. Foi assim que passei a ver menos MTV, deixar de ouvir Cidade fm, etc.



          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Axe_24_7

            Não digas halla que eles crucificam-te páá!
            :D:D:D

            Comentário




              Yo Yo.. lol.. :D:D

              Comentário


                Mas quando será que acaba a porcaria da moda Hip-Hop ?

                Sinceramente nunca achei muita graça ao Hip-hop... quer dizer na verdade detesto.

                Uma coisa era o RAP que era digamos música de intervenção.

                Agora hip-hop ? não falo em termos basofinos, falo mesmo em estilo musical/moda de roupa , etc...

                Já estou farto, e vocês ? gostam ?

                Comentário


                  entao, nao gosto!
                  saio todos os dias com a roupa do meu pai, "caxuxos" em oiro nos dedos, cap da Nike, bolsinha da Lacoste, Air-Max nos pés, e as calças por dentro das meias, é espectacular!

                  Comentário


                    A pergunta não deveria ser quando acaba, devia ser "Será que a porcaria da moda do Hip-Hop vai acabar?".

                    Comentário


                      depende de quem canta... o que canta e se tem por ventura mensagem

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                        Sinceramente nunca achei muita graça ao Hip-hop... quer dizer na verdade detesto.

                        Uma coisa era o RAP que era digamos música de intervenção.

                        Agora hip-hop ? não falo em termos basofinos, falo mesmo em estilo musical/moda de roupa , etc...

                        Já estou farto, e vocês ? gostam ?
                        Como tudo, há bom hip-hop e mau hip-hop, mas não percebo qual é o stress.

                        Houve o ultimo album de NAS ou se quiseres do nosso Sam the Kid e depois diz-me se também não é musica de intervenção...e excelente hip-hop.

                        Quanto às roupas, não é o meu genero, mas não me faz confusão nenhuma, cada um anda como quer.

                        Comentário


                          É moda...

                          E como todas as modas, qualquer dia desaparece...

                          Já tem sido mais abafada pelo reagatton...(não sei o que será pior...). Ou melhor, sei!O Reagatton consegue ser milhentas vezes pior...

                          Comentário


                            Já houve pelo menos um tópico igual e que não acabou da melhor maneira.

                            Comentário


                              Já agora, alguém me explica a diferença entre Hip-hop e Rap?

                              Sam the Kid é rap ou hip-hop? (por exemplo)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                Já agora, alguém me explica a diferença entre Hip-hop e Rap?

                                Sam the Kid é rap ou hip-hop? (por exemplo)

                                Sei que o rap é uma das vertentes do Hip-Hop tal como o graffiti, breakdance e mais umas coisas..que não me lembro.

                                Comentário


                                  eu não aprecio muito mas ouço

                                  O miguel falou em Sam the Kid e há uma coisa que me chama a atenção em relação a esse senhor, o ultimo hit dele não é sobre cantar em portugues, e critica a que canta em ingles e etc?

                                  então porque raio é o nome do gajo é Sam the Kid???

                                  Comentário


                                    Uma das coisas que mais me irrita é a mania de abanar as mãozinhas no ar...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                      depende de quem canta... o que canta e se tem por ventura mensagem
                                      em relação a isso, aproveito para dizer, que acho as letras de "intervençao" geralmente muito pobres a focar sempre as mesmas coisas, de uma maneira muito sensacionalista e porque nao dizer, facilitista.
                                      O que normalmente eles dizem, nao é nada que qualquer pessoa possa observar, depois aí, entra a dimensao que cada um de nós dá à musica. Para mim que a musica é mais que um conjunto de sons, a mensagem/letra tem de ser especial tambem.
                                      Para além disso nao me enquadro na linha de pensamento da maior parte desses artistas. Não sou melhor nem pior que eles, mas acho que tentarem passar a ideia dos "coitadinhos" e dos "revoltados sem causa" só me faz sentir alguma repulsa por certas letras, e mais nao digo.
                                      Peço desculpa se aborreci alguem com a minha opiniao

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pintonuno Ver Post
                                        eu não aprecio muito mas ouço

                                        O miguel falou em Sam the Kid e há uma coisa que me chama a atenção em relação a esse senhor, o ultimo hit dele não é sobre cantar em portugues, e critica a que canta em ingles e etc?

                                        então porque raio é o nome do gajo é Sam the Kid???
                                        Essa é mesmo a piada da letra. Digamos que é uma auto-crítica. Samuel, o cachopo. ;)

                                        Atenção que é redutor ver no hip-hop apenas as letras. Há hip-hop muito rico musicalmente. O album do Sam é a prova disso mesmo.
                                        Editado pela última vez por miguelmaia; 06 August 2007, 23:13.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                          Já agora, alguém me explica a diferença entre Hip-hop e Rap?

                                          Sam the Kid é rap ou hip-hop? (por exemplo)

                                          Rap é um estilo musical. Podes gostar ou não gostar...

                                          Hip hop é um movimento... normalmente estão associadas, mas há Hip hop associado a outros géneros musicais.

                                          Falo por mim, odeio a música, o conceito de hip hop é decadente e aquelas roupinhas não lembram a ninguém.

                                          Nunca conheci ninguém verdadeiramente culto que fosse fã de hip hop e isso é sintomático... agora vou fugir que não estou para discutir com ninguém...

                                          Comentário


                                            Este "debate" já tem um tópico ...

                                            http://forum.autohoje.com/showthread...hlight=hip-hop

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                              depende de quem canta... o que canta e se tem por ventura mensagem
                                              Aí está.....

                                              O RAP original (aquele que nasceu nos anos 70 nos EUA, e que ainda hoje alguns grupos cantam) têm o objectivo de ter mensagem na sua letra.

                                              Depois temos o 50 cent, usher e etc que não dizem pão, são cromos, e enfim....

                                              O problema do hip-hop, é que é uma moda que demorou muito tempo a crescer, e vai demorar muito tempo a desaparecer... se desaparecer.....

                                              Porque o rapper original faz musicas a criticar ou a politica ou a sociedade, e faz a musika pelas proprias mãos, pelos proprios sopros, sem instrumentos, etc.

                                              O hip-hop dos basofes americanos, é milhares de dolares em video-clips cheios de lixo e riqueza ....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                                Este "debate" já tem um tópico ...

                                                http://forum.autohoje.com/showthread...hlight=hip-hop
                                                Deixa lá... já lá vai mais de um ano....

                                                Comentário


                                                  Não és do ghetto, nao percebes o hip-hop...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                    Não és do ghetto, nao percebes o hip-hop...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                                      Depois temos o 50 cent, usher e etc que não dizem pão, são cromos, e enfim....
                                                      Não metas tudo no mesmo saco. Esses são dos piores exemplos do que deve ser bom hip-hop.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                                        Aí está.....

                                                        O hip-hop dos basofes americanos, é milhares de dolares em video-clips cheios de lixo e riqueza ....

                                                        é ver os clips do 50 cent cheios de notas...

                                                        mas gosto de ouvir p ex da weasel... a maioria... se não todas, têm 1 mensagem!

                                                        Comentário


                                                          Da Weasel também gosto, devem ser os únicos.

                                                          Comentário


                                                            EU pessoalmente gosto muito mais de música antiga do que isso.

                                                            Comentário


                                                              Oh nigga, tu não és nigga, nigga! Tu não representas nigga!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X