Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HIP-HOP - Qual a piada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Axe_24_7

    El nino eu faço hip-hop e convido-te a ficares envergonhado.
    envergonha lá entao! lol

    Comentário


      #32
      parece-me que para alguns que aqui andam a unica coisa digna de se chamar musica sao as sinfonias classicas tocadas por orquestra.

      Comentário


        #33
        Bem,aos resolutos do anti hip hop, conhecem a Alicia Keys?? Bem digo esta pois é um exemplo "paradigmático" de uma miuda gira, com pinta e que olha até sabe tocar uns acordes no piano!!

        E agora???

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Ronin

          Bem,aos resolutos do anti hip hop, conhecem a Alicia Keys?? Bem digo esta pois é um exemplo "paradigmático" de uma miuda gira, com pinta e que olha até sabe tocar uns acordes no piano!!

          E agora???
          qdo ela fizer hip hop, eu sou o pai natal! :D

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por eL niNo

            citação:Originalmente colocada por jts

            Há DJ's de renome a ganhar fortunas, quando podias pôr tu música por eles, até podia ser já logo hoje à noite, pois só precisavas de tirar a tarde para aprender.

            Mais facilmente vejo qualquer quim a fazer um vistaço tocando uma guitarrada qualquer conhecida, do que alguém a saber meter música em condições, até porque nesse campo não há cá repetir misturas ou sets...
            oi? o estranho é que eu n sabendo tocar um unico instrumento musical, já peguei varias vezes num programita basico de PC e misturei N musicas, batidas, etc... quase todas com sucesso!

            Tb já peguei algumas vezes numa guitarra e nunca fiz nada de jeito! lol
            Pois, não dúvido... devem ser obras de arte!!

            Em tempo real então deve ser uma loucura.

            Eu não toco porque não tenho guitarra, mas tenho um amigo que tudo o que precisou foram tutoriais sacados da net, quais aulas qual quê [xx(]

            Claro que nunca vai ser um Satriani! Mesmo assim sabe tocar desde Nirvana, Coldplay, etc etc
            E as gajas ficam molhadinhas

            Comentário


              #36
              Ora Elnino nao me leves a mal mas ja ouviste os albuns dela?? Ela é Hip-hop, soul, R&B... Musica,pelo menos neste tipo, domino okis??

              Abraço!!!

              Comentário


                #37
                Mentalidades cómicas no minimo!!

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Ronin

                  Ora Elnino nao me leves a mal mas ja ouviste os albuns dela?? Ela é Hip-hop, soul, R&B... Musica,pelo menos neste tipo, domino okis??

                  Abraço!!!
                  soul e R&B td bem... hip hop? naaaaaaaaaa

                  Comentário


                    #39
                    hip-hop simmmmm!!! Ela é mto de hip hop... Tu estas habituado a uma ideia restricta, castradora de hip hop que leva pessoas como tu e o M3 tenham uma visao completamente "narrow-minded" deste campo VICIANTE da musica mundial! Sério, da mesmo maneira que um som metal qdo tou a conduzir tem a sua piada, um Hip-hop no verão é um must!!

                    Tenta olhar de maneira diferente para as coisas! Nao é so preto e branco, existe o cinzento sabes?? ;)

                    Abraço!

                    Comentário


                      #40
                      Que mania que vocês tem de generalizar tudo! Tem de aprender a distinguir as as coisas, é como tudo na vida há o lado bom e o lado mau, tanto o hip-hop como outro género de música qualquer tem as suas coisas boas e más, temos de apreciar é o bom hip-hop, não é o rap foleiro feito por putos com mania que são bons em que a letra e a música não combinam nem por um segundo, isso não é de todo hip-hop, é um rap estranho de qualquer forma, por outro lado existe também bom hip-hop e bom rap, temos é de saber separar o trigo do joio e também saber respeitar os outros, quem não gosta de hip-hop não gosta e pronto, não ouve e não se mete deixa andar, quem gosta ouve e pronto também não deve impor aos que não gostam e vice-versa,o mesmo acontence com outros estilos musicais,afinal nós temos liberdade e opção de escolha certo? é como aquele ditado "não se pode agradar a gregos e a trioanos" haverá sempre pessoas que gostam e pessoas que não gostam, a única coisa que temos de fazer é respeitar a opinião e gostos dos outros, afinal vivemos ou não em democracia e liberdade?

                      Para mim todos os estilos musicais tem o seu lado bom e o seu lado mau e não é por não gostar de certos tipos musicais que vou andar por ai a dizer mal e que ninguem devia ouvir e que se devia acabr com isso, simplesmente não gosto não oiço, mas deixo os que gostam ouvirem e gostarem. outra coisa há muitos estilos musicais que eu no geral não apreciso mas depois dentro deles existem certas m´suicas que até me agradam e que gosto. É como eu disse só tmeos de saber fazer uma selecção do que gostamos e não gostamos e saber respeitar os outros.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por snow

                        Que mania que vocês tem de generalizar tudo! Tem de aprender a distinguir as as coisas, é como tudo na vida há o lado bom e o lado mau, tanto o hip-hop como outro género de música qualquer tem as suas coisas boas e más, temos de apreciar é o bom hip-hop, não é o rap foleiro feito por putos com mania que são bons em que a letra e a música não combinam nem por um segundo, isso não é de todo hip-hop, é um rap estranho de qualquer forma, por outro lado existe também bom hip-hop e bom rap, temos é de saber separar o trigo do joio e também saber respeitar os outros, quem não gosta de hip-hop não gosta e pronto, não ouve e não se mete deixa andar, quem gosta ouve e pronto também não deve impor aos que não gostam e vice-versa,o mesmo acontence com outros estilos musicais,afinal nós temos liberdade e opção de escolha certo? é como aquele ditado "não se pode agradar a gregos e a trioanos" haverá sempre pessoas que gostam e pessoas que não gostam, a única coisa que temos de fazer é respeitar a opinião e gostos dos outros, afinal vivemos ou não em democracia e liberdade?

                        Para mim todos os estilos musicais tem o seu lado bom e o seu lado mau e não é por não gostar de certos tipos musicais que vou andar por ai a dizer mal e que ninguem devia ouvir e que se devia acabr com isso, simplesmente não gosto não oiço, mas deixo os que gostam ouvirem e gostarem. outra coisa há muitos estilos musicais que eu no geral não apreciso mas depois dentro deles existem certas m´suicas que até me agradam e que gosto. É como eu disse só tmeos de saber fazer uma selecção do que gostamos e não gostamos e saber respeitar os outros.
                        [^][^][^]

                        Comentário


                          #42
                          3 ptos prá Snow!

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por snow

                            Que mania que vocês tem de generalizar tudo! Tem de aprender a distinguir as as coisas, é como tudo na vida há o lado bom e o lado mau, tanto o hip-hop como outro género de música qualquer tem as suas coisas boas e más, temos de apreciar é o bom hip-hop, não é o rap foleiro feito por putos com mania que são bons em que a letra e a música não combinam nem por um segundo, isso não é de todo hip-hop, é um rap estranho de qualquer forma, por outro lado existe também bom hip-hop e bom rap, temos é de saber separar o trigo do joio e também saber respeitar os outros, quem não gosta de hip-hop não gosta e pronto, não ouve e não se mete deixa andar, quem gosta ouve e pronto também não deve impor aos que não gostam e vice-versa,o mesmo acontence com outros estilos musicais,afinal nós temos liberdade e opção de escolha certo? é como aquele ditado "não se pode agradar a gregos e a trioanos" haverá sempre pessoas que gostam e pessoas que não gostam, a única coisa que temos de fazer é respeitar a opinião e gostos dos outros, afinal vivemos ou não em democracia e liberdade?

                            Para mim todos os estilos musicais tem o seu lado bom e o seu lado mau e não é por não gostar de certos tipos musicais que vou andar por ai a dizer mal e que ninguem devia ouvir e que se devia acabr com isso, simplesmente não gosto não oiço, mas deixo os que gostam ouvirem e gostarem. outra coisa há muitos estilos musicais que eu no geral não apreciso mas depois dentro deles existem certas m´suicas que até me agradam e que gosto. É como eu disse só tmeos de saber fazer uma selecção do que gostamos e não gostamos e saber respeitar os outros.
                            concordo contigo... simplesmente n considero hip hop uma forma de musica, logo n há lado bom nem lado mau! simplesmente n há! ;)

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Ronin

                              hip-hop simmmmm!!! Ela é mto de hip hop... Tu estas habituado a uma ideia restricta, castradora de hip hop que leva pessoas como tu e o M3 tenham uma visao completamente "narrow-minded" deste campo VICIANTE da musica mundial! Sério, da mesmo maneira que um som metal qdo tou a conduzir tem a sua piada, um Hip-hop no verão é um must!!

                              Tenta olhar de maneira diferente para as coisas! Nao é so preto e branco, existe o cinzento sabes?? ;)

                              Abraço!
                              http://pt.wikipedia.org/wiki/Alicia_Keys

                              Comentário


                                #45
                                AI JASUUSSS tu queres me dizer que a wikipedia desdiz o que ela diz??? Minha nossa!!!!

                                olha abraço!

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Ronin

                                  AI JASUUSSS tu queres me dizer que a wikipedia desdiz o que ela diz??? Minha nossa!!!!

                                  olha abraço!
                                  ela é que diz? n sabia... consegues arranjar isso?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Opá alguma vez ouviste-a numa entrevista?? A falar das influencias dela?? A fazer um improv de rap?? SIM MEU DEUS, rap!!! E ja agora pra ti e entre rap e hip hop qual a diferença?? Porque acho que estás a fazer confusão num conceito qq...

                                    Abraço

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Ronin

                                      Opá alguma vez ouviste-a numa entrevista?? A falar das influencias dela?? A fazer um improv de rap?? SIM MEU DEUS, rap!!! E ja agora pra ti e entre rap e hip hop qual a diferença?? Porque acho que estás a fazer confusão num conceito qq...

                                      Abraço
                                      nao nc vi nenhuma entrevista com ela, nem nenhum improv de rap! muito menos nas poucas musicas que conheço dela!;)

                                      se me arranjares alguma musica com ela a fazer rap, eu calo-me!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Ai ai, srs... Espera vou ver se alguma coisa no youtube... Mas achas tao descabido ela fazer rap?? Tu nao conheces mesmo a onda dela lol!!! So pode! Ela nao tem nenhuma musica rap, certo, mas as influencias dela nesse sentido sao IMENSAS!!!


                                        Abraço

                                        Comentário


                                          #50
                                          A Alicia Key não é mais R&B ????

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu gosto de hip-hop!

                                            Tem ritmo, tem uma mensagem, tal como todos os ouros tipos de musica!

                                            Ouço muitos tipos de musica, mas o hip-hop é dos meus favoritos...

                                            MDG, Delaema, expensive, boss ac, da weasel, valete, sam the kid, tantos!!

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                              citação:Originalmente colocada por M3

                                              citação:Originalmente colocada por ragazzito

                                              citação:Originalmente colocada por M3

                                              citação:Originalmente colocada por andmiguel

                                              é uma maneira foleira desses gajos que não fazem nada da vida cantarem sem precisarem de instrumentos [:P]

                                              :D
                                              Também duvido que os saibam tocar, tirando os pratos dos discos,
                                              mas isso não são instrumentos, qualquer puto de 6 anos mistura 2
                                              músicas sem dificuldade
                                              ;)
                                              [}][}]
                                              Eu quando não sei de uma coisa ou tento aprender primeiro ou estou calado.
                                              Não deves querer comparar a técnica de misturar 2 músicas com 2 pratos
                                              em que se aprende numa tarde, com a arte de tocar Bateria, Guitarra,
                                              Baixo, Metais, ou cantar verdadeiramente e não proferir frases de
                                              empreitada ;)
                                              "arte", "cantar", "técnica"...hum...nao me parece que sejam bons termos para acompanhar a palavra "metal".
                                              nao combinam.
                                              [}]
                                              Já vi que percebes muito de metal...[xx(]

                                              Para te entreteres a ouvir
                                              http://www.youtube.com/watch?v=zphn2E8rTRQ

                                              Comentário


                                                #53
                                                Nunca disse q ela nao é R&B mas todos este conceitos estao desvirtuados! O verdadeiro R&B há muito que se misturou para dar lugar a uma fusão simbiótica entre R&B old school e hip hop!

                                                Mas sendo assim e se SÓ se consegue chamar rap a rap e hip a hop digam me qtos estilos musicais estão neste clip???

                                                http://www.youtube.com/watch?v=ZJOxi...a%20keys<br />

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por M3

                                                  Parece que este é um novo estilo de música muito do agrado dos jovens
                                                  da actualidade. No entanto, não consigo achar a mínima piada a este estilo
                                                  de música (nem sei se está bem escrito) pois tenho tendencia a associar
                                                  o mesmo áqueles bairros degradados nos States, em que os indivíduos
                                                  africanos se revoltam contra tudo e todos, e aparecem em canais tipo
                                                  MTV carregados de cordões de ouro ao pescoço, pulseiras e brincos.
                                                  Gajas por todos os lados em biquini, instaladas em piscinas de grandes
                                                  mansões, eles com bonés virados ao contrário e a gesticular e proferir
                                                  rápidos refrões em que terminam sempre com YO! YO!
                                                  Em Portugal parece que também já há variantes deste irritante estilo
                                                  musical, se é que pode ser considerado assim.
                                                  Será que estou velho? Ou decididamente existe mais alguém a ver as coisas
                                                  desta maneira? [:0]
                                                  Não acho que a musica seja tão má assim, ela esta associada a cultura dos states, problemas sociais, etc o que acho irritante é os jovens doutras culturas "copiarem" um comportamento, um estilo que não tem nada haver com eles, faze-no por moda, de ai até o ridiculo é só um passo. A uns anos atras eu mais meu irmão vimos na tv um video clip de musica Hip Hop imageniem de onde? da [u]Coreia do Sul</u>, cantando em "coreano", com aquele jeito estiloso dos basofes, foi mijar a rir de começo até o final :D:D não tem nada a ver! Cada macaco no seu ganho.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    E isto??

                                                    http://www.youtube.com/watch?v=5u1iH...search=aaliyah


                                                    COMO NAO GOSTAR DISTO???

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Porra, só eu é que gosto de todo o tipo de música? Ouçam tudo, não desprezem nada! Não sejam caretas!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Eu tbem sou assim PDCOUTO! Costumo dizer que oiço o melhor de cada estilo, sendo isto extremamente subjectivo...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Absolutamente ridiculo, a tentativa de pessoas falar do que nao sabem!
                                                          Para mim uma pessoa que diz que Moonspell é gritos devia levar um transplante de corpo e alma.
                                                          Tomara a TODOS os rappers juntos terem um quinto da cultura musical e geral do Fernando Ribeiro, tenho mesmo algum despego a pessoas que, provavelmente, nunca ouviram uma musica toda de alguem e diz que sao gritos.
                                                          O problema é que ,no caso dos Moonspell, sao mensagens já longes das habituais tretas do hip-hop, com muito mais relevancia intelectual.

                                                          http://www.youtube.com/watch?v=B3xuWND9xlo

                                                          Ok, nao é grande exemplo para quem diz que sao gritos (ja agr isso que voces dizem que sao gritos tem outro nome mas pronto, deixa tar), mas tentem ler a letra nao é dificil encontrar, porque, felizmente, no estrangeiro sao reconhecidos.
                                                          Ao menos fico contente de haver países em que se da valor a bons musicos...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Der Teufel, Moonspell está lá! Da mesma maneira que admiro o Kanye West!

                                                            Abraço!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Vejam os 4 (!) DVD's do Live Aid, com muitos tipos de bandas e músicos, e digam-me qualquer coisa.

                                                              Tudo é bom, mal é gostar só de um tipo de música, seja ele qual for: é andar tapado a uma quantidade imensa de cultura.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X