Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo canal SPORT TV LIVE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
    PM enviada
    Se nao fosse pedir muito.. Tb gostava de receber PM..

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
      Ai sim? Diz lá como. Ou será a treta de sempre dos streams?
      Sem streams Mas nao é um assunto que se possa discutir neste forum.

      Comentário


        #33
        Em princípio vou aderir a este novo canal, se ele passar os jogos do Benfica fora (pelo menos a maioria). No início deste mês assinei BTV e cancelei a SPTV, porém, o pacote BTV + SPTV Live para mim é altamente atractivo, pois fico com 90% dos conteúdos que via quando era assinante SPTV e fico a pagar 60% do preço...com a vantagem de que metade do dinheiro que gasto vai para o meu clube

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          Sem streams Mas nao é um assunto que se possa discutir neste forum.
          Ai podes podes...PM ó faxabor!!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MegaMaster Ver Post
            10€, não me importava de pagar, pelos canais TODOS da Sporttv. Sou só um português com ordenado de português. Assim, que vejam eles o futebol. Prefiro pagar 10 em cerveja e ver o jogo no café.
            27€ por mês dá menos de 1€ por dia.
            Claro que para quem quer apenas ver os jogos do seu clube não compensa.

            Para mim este canal não apresenta qualquer vantagem e a ter muitas subscrições, só der os jogos todos fora do SLB, o que também só irá acontecer 2x mês e retirar público alvo dos outros clubes (na minha opinião).

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              Sem streams Mas nao é um assunto que se possa discutir neste forum.
              Pois... mas também não é bem à pala... pode é ser mais em conta.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                Pois... mas também não é bem à pala... pode é ser mais em conta.
                Que diabo, não gosto nada de ler tópicos em que falam por códigos e eu fico sem perceber patavina o que estão prái a dizer. Mas do que vocês falam? Como, obviamente, não será muito legal, epá, mandem um link em que fala disso. É só mesmo para saber do que diabo se trata....

                Comentário


                  #38
                  Eu também acho que sei, e tenho alguns conhecidos na mesma situação. Se for possível manter certas funções como "voltar atrás no tempo" é uma boa opção para mim.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por grandeurso Ver Post
                    Que diabo, não gosto nada de ler tópicos em que falam por códigos e eu fico sem perceber patavina o que estão prái a dizer. Mas do que vocês falam? Como, obviamente, não será muito legal, epá, mandem um link em que fala disso. É só mesmo para saber do que diabo se trata....
                    Não é preciso tanto segredo... isso anda aí por todo o lado actualmente e os mais antigos que conheço pelo menos desde há 2 ou 3 anos.
                    Basicamente há um artista que assina todos os canais e depois cria/tem um servidor (ou algo do género, já que não percebo nada da área) que distribui pelos "amigos" através da net! Os amigos como bons amigos dão uma pequena contribuição para custear a coisa, tendo como custo a somente a net e a contribuição.

                    Dito isto, é mais um esquema tuga, somos o país dos esquemas depois queixam-se do governo e dos políticos.

                    Comentário


                      #40
                      Ainda não percebi muito bem isto do "Low Cost"...

                      Afinal pago 10€ e vejo o quê? O que eles escolherem?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                        já fazia era o pay per view, n me importava de pagar 3 ou 4 euros para ver um jogo.
                        Vai passar a haver...9,90 por jogo

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por PokerMan Ver Post
                          Vai passar a haver...9,90 por jogo
                          Quê? Deves estar maluco......ou então eles!!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                            Quê? Deves estar maluco......ou então eles!!
                            Pelo menos é o que circula por ai!
                            Há quem fale 9,90 por jogo, e quem fale que será 9,90 por cada dia...vale o que vale que certeza absoluta não tenho.
                            .................................................. .................................................. .................................................. ...........

                            Os que falam que jamais darão dinheiro a ganhar ao benfica subscrevendo a benficatv, e supondo que têm sportv, estão a dar dinheiro a ganhar a vários clubes!!!!!

                            Comentário


                              #44
                              Da maneira como escreveste parecia ser um dado adquirido, os tais 9,90.

                              PPV com o mesmo valor da Live? Não me parece.

                              Comentário


                                #45
                                Tanto segredo por causa do cardsharing.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  Sem streams Mas nao é um assunto que se possa discutir neste forum.
                                  Manda mp.

                                  Ou só porque sou benfiquista vais recusar partilhar informação?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                    Estou farto da Sporttv!

                                    Primeiro pagava uma quantia para ver Futebol (incluindo a liga inglesa de que tanto gosto), Rugby, Ténis, Golf, F1, etc... Algum tempo depois tive de pagar mais €10 para poder continuar a ver o Golf... Agora é a Liga Inglesa e os jogos em casa do Benfica que se vão e ainda não percebi o que vai acontecer ao preço...

                                    Têm uma conduta prepotente que me chateia.

                                    primeiro pagavas 25€ ( ou lá perto ), por um canal. Vias tres ou quatro ligas ( as mais fortes ). Nao tinhas nem F1, nem praticamente nenhuma modalidade.

                                    depois disso durante anos, e sem subida significativa de preco (2/3€ em 15 anos, nao é nada), passaste a ter 4 canais com tudo o que tu sabes ate ao ano passado.

                                    toda esta melhoria foi feita sem te cobrar mais. Isto se fores assinante desde ha muitos anos como eu. Se nao fores, entendo melhor a tua desilusão, mas acredita que a Sporttv nao é prepotente, e sempre trabalhou para melhorar a sua oferta. Agora tem um concorrente, e vai ter que se adaptar.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Para explicar o que é não vale a pena pm's.

                                      Existem pessoas que têm todos os canais da zon, meo e afins, e pagam uma "mensalidade" à pessoa que distribui o sinal. O sistema que vi montado era por satélite e funcionava muito bem. Por exemplo o BenficaTV foi logo no primeiro dia.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                        primeiro pagavas 25€ ( ou lá perto ), por um canal. Vias tres ou quatro ligas ( as mais fortes ). Nao tinhas nem F1, nem praticamente nenhuma modalidade.

                                        depois disso durante anos, e sem subida significativa de preco (2/3€ em 15 anos, nao é nada), passaste a ter 4 canais com tudo o que tu sabes ate ao ano passado.

                                        toda esta melhoria foi feita sem te cobrar mais. Isto se fores assinante desde ha muitos anos como eu. Se nao fores, entendo melhor a tua desilusão, mas acredita que a Sporttv nao é prepotente, e sempre trabalhou para melhorar a sua oferta. Agora tem um concorrente, e vai ter que se adaptar.
                                        No final de 2001 a assinatura rondava os 15€, e geralmente tem aumentado há razão de 1€/ano até aos valores que hoje se conhecem.

                                        A sportv começou como um canal de bola e acho que com este novo canal podiam criar um regresso às origens da Sportv. Criar um canal onde dessem os principais jogos dos campeonatos e os principais de Portugal também por um preço entre 10-15€ mês. É que neste momento a Sportv para preencher a agenda de 4 canais passa muito porcaria que nem todos gostamos e está ali a dar. Haverá muito boa gente que não lhe interessa se tá a dar a vela, ou o rubgy ou outros desportos que muito boa gente não lhe interessa.

                                        Eu preferia ( e como eu acredito que se calhar a grande maioria dos subscritores) preferia um canal vocacionado para o futebol e a transmitir grandes jogos que há por algumas ligas europeias fora.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Acho que a SPTV se está a esquecer que do pack base que eles tinham, vão perder um dos grandes pontos de interesse - os jogos do SLB em casa e os da Liga Inglesa - e mantêm exactamente o mesmo preço. Aqui o je vai cancelar a SPTV já dps do GP da Hungria. Vai ser por motivos logisiticos, mas dps em Setembro ou Outubro vou pensar mto bem ao que vou aderir se é que a alguma coisa.

                                          Comentário


                                            #51
                                            A Sport Tv tem de se adaptar ao mercado. Fui temporariamente assinante (quando transmitiam vários jogos do SLB com maior importância) e ao fim de 30 dias desistia do serviço.

                                            Neste momento irei subscrever a Benfica Tv e poderei subscrever esse canal temporariamente (mas apenas se derem os jogos do SLB fora). Se isso não acontecer, não tenho nenhum interesse na Sport Tv.

                                            A Benfica Tv tem os jogos do estádio da Luz e a Liga Inglesa (que é a que gosto de seguir).

                                            Comentário


                                              #52
                                              Subscrevi a Sp tv "normal" por €23 prescindindo da HD. Eles têm alguma promoção especial? Pode ser q a SLB tv já lhes comece a incomodar...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                Acho que a SPTV se está a esquecer que do pack base que eles tinham, vão perder um dos grandes pontos de interesse - os jogos do SLB em casa e os da Liga Inglesa - e mantêm exactamente o mesmo preço. Aqui o je vai cancelar a SPTV já dps do GP da Hungria. Vai ser por motivos logisiticos, mas dps em Setembro ou Outubro vou pensar mto bem ao que vou aderir se é que a alguma coisa.

                                                na parte a Bold estás enganado. o preço baixou cerca de 4 euros.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                  Subscrevi a Sp tv "normal" por €23 prescindindo da HD. Eles têm alguma promoção especial? Pode ser q a SLB tv já lhes comece a incomodar...
                                                  Caro (...)

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                    Subscrevi a Sp tv "normal" por €23 prescindindo da HD. Eles têm alguma promoção especial? Pode ser q a SLB tv já lhes comece a incomodar...
                                                    Essa opção está disponível para os cliente satélite? se sim, de qual operadora?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Neste momento não tenho nenhuma apesar do campeonato já ter começado. Acho os 10€ da BTV caros para dois jogos por mês (raramente vejo a PL) e os 20 e tal da STV então nem se fala. Basicamente para mim tv é jogos do Benfica e pouco mais mas não estou para largar 30 e tal euros por mês para isso.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Cancelei a subscrição da SportTv antes do final da época anterior para não estar a pagar antes das competições oficiais e também para perceber o que é que iria suceder com as transmissões dos jogos do Benfica.

                                                        Olhem, acabei por não subscrever nem a BTV nem STV. E para já, não me queixo. Não vejo os jogos tão bem, mas mais dinheiro fica no bolso.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                          Neste momento não tenho nenhuma apesar do campeonato já ter começado. Acho os 10€ da BTV caros para dois jogos por mês (raramente vejo a PL) e os 20 e tal da STV então nem se fala. Basicamente para mim tv é jogos do Benfica e pouco mais mas não estou para largar 30 e tal euros por mês para isso.
                                                          Quando houver um acompanhamento dito sério de desporto motorizado sou consumidor para disponibilizar verba para canal dito pago.

                                                          No entanto em relação à Benfica TV há um acompanhamento da Divisão de Honra na figura do SCF é capaz de ter sido uma aposta a médio prazo com elevado retorno.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Penso que também terá apostado no Académico de Viseu.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                                                              Penso que também terá apostado no Académico de Viseu.
                                                              Não. O Académico de Viseu assinou com a Sporttv.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X