Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ajuda] Hard rock café

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61

    krabby para a próxima experimenta o HardRock, eu vou +- 1 vez por mês de ah 3 anos para cá e pago em média 25€-30€, eu mais a namorada.

    Ambiente porreiro, pessoal simpático e servem bem.

    Se fores e gostares de massas recomendo-te Twisted Mac and Cheese!

    Mas só se la fores é que sabes se gostas ou não...

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por bizarro

      O chimarão já teve melhores dia, costumava ir ao chimarrão quand nao havia nada de espeto corrido nem prato cheio..

      Era o bom velho rodizio, nao era barato, mas comia-se muuuiiiittoooo bem! O de queluz então era uma maravilha, mas infelizmente mudaram um pouco de filosofio e perdeu-se qualidade..

      Já do Madeirense disseram-me o mesmo, que aquilo agora perdeu um bocado de qualidade..


      De rodizios havia tambem o porcão ali em alcantara, mas fui lá uma veze e jurei paranunca mais.. Estava lá uma mesa com uns jogadores de futeblo e basicamente só os serviam a eles..
      Eu chimarrao conheço o do forum almada bem embora a ultima vez que fui foi na altura do natal...6euros ou 6.5 prato cheio...mto fixe fiquei logo atestado nem dava hipotese de repetir mto bom mesmo...

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Carlos.L

        E qual o problema de se gostar de hamburgers?

        Pode haver é problemas com mixordeiros, e daí que fora de casa só os coma em alguns sítios e o HR é um deles.

        Cá em casa, fazem-nos com carne de bife, dão-lhe um tempero especial e é o meu prato preferido. [8D]
        Hamburgueres feitos em casa é a loucura completa se forem bem feitos[B)][B)][B)][^]

        Mas fora alguns sabem bem e as vezes até tenho a tentação de comer um[:I]...mas estamos a comer "ratos" triturados[xx(]
        Mc entao nem o cheiro gosto só mesmo em ultimo caso... e depois consigo comer boa comida fora pelo preço de haburgures por isso comer hanburgueres da treta em almada é estupido pk num restaurante pagas o mesmo e comes mto melhor

        Comentário


          #64
          eu o Hard-Rock não aconselho.... a não ser que tenha melhorado bastante o atendimento e comida...

          se queres um sítio jeitoso para levar a miuda há por exemplo um restaurante que se chama Duq's, fica no Saldanha e tem um ambiente bem mais porreiro e menos confusão. e a comida é bastante boa.

          Comentário


            #65
            Que carro é aquele que está pendurado no 2º piso do Hard Rock Cafe em Lx?

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por Eliselotus

              portugalia:D
              :D

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X