Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um mau programa de TV!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Para além de parece a Mila Kunis, sempre que a oiço soa-me a voz radiofónica. Afinal não falhei...

    Cidade FM - Vera Fernandes

    Comentário


      #32
      mas... vocês ainda vêem televisão???

      Comentário


        #33
        Programa completamente outdated. Quem é a culpa? Da própria TVI que ao longo de 12 anos reality shows que mudaram as mentalidades das pessoas pra pior.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por tiagovp Ver Post
          Pois é!! dos 4 canais não se aproveita quase nada, programas inuteis sem fundamento!! ontem foi mais um deles para não variar na TVI canal este.. valha me deus!!!
          OK KO parece uma cena regredida de a 20 anos atrás!! a verinha até é jeitosinha é a unica coisa que se aproveita!!!
          dos 4 canais que referes estás a incluir a rtp2?

          Comentário


            #35
            Já agora, do outro lado dos programas que se podem ver, ontem passou no Canal 1 os «Portugueses pelo Mundo».
            Aqui está uma série de documentários que, acredito eu, vale a pena ser visto.

            Comentário


              #36
              já vi uns quantos episódios nos últimos tempos. dá-nos uma sensação de cultura e sempre é uma ajuda para ficarmos a saber o que esperar de determinado país/cidade, quer seja para férias ou mesmo para trabalho, nesta vaga enorme de emigração.

              Comentário


                #37
                Portugueses pelo Mundo, à semelhança do "Espanoles por el Mundo" e "Madrilenos por el Mundo", sao programas interessantes até. No de Espanha apareceram uns amigos, ex-colegas de trabalho, nas Maldivas.

                Quanto á maioria da programaçao, "they spoon feed us " E isso é bem verdade. Mesmo noutras coisas, como nas radios, em que as empresas grandes é que mandam no que passa, e vendem-nos o que querem Passam a mesma musica 1000000000 vezes até gostarmos

                Mas também é verdade que eles passam o que a maioria das pessoas quer ver. A guerra das audiencias é feroz...

                Do que nos podemos queixar com mais razao é de nós mesmos, como populaçao, generalizando...

                Se a maioria das pessoas que ve TV de manha sao donas de casa e reformados, é para eles que a programaçao vai ser pensada....se uma parte GRANDE da populaçao gosta de Big Brothers e afins, é isso que passam...se uma parte grande da populaçao gosta de futebol, bora lá meter isso em canais a pagar

                O fórum nao representa a média da Populaçao, em quase nada....por muita gente aqui gostar de documentarios, nao significa que tenham audiencias significativas se passarem na TV...aparte, muitos dos que falam mal das casas dos segredos e afins acabam por seguir, e nao admitem

                Eu deixei de ver TV com frequencia há quase 6 anos. Em Espanha nem a ligava todos os dias....em Macau nem todas as semanas....ás vezes ligo á hora das noticias, ou se houver algum debate...tudo o resto, Entretenimento, Informaçao, etc, procuro na net...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  já vi uns quantos episódios nos últimos tempos. dá-nos uma sensação de cultura e sempre é uma ajuda para ficarmos a saber o que esperar de determinado país/cidade, quer seja para férias ou mesmo para trabalho, nesta vaga enorme de emigração.
                  É uma ajuda bem fixe.

                  Antes de vir para Macau procurei episodios referentes ao territorio.
                  Tenho um amigo que vai para Vienna, ja lhe recomendei também um episodio.

                  Mas nem sempre corresponde 100% á realidade que essas pessoas vivem

                  No de Macau vez coisas que nao sao comuns no dia a dia...

                  Num sobre Madilenos nas Maldivas, também nao é bem assim. Viver numa ilhota paradisiaca 1 semana ou duas é fixe, mas 1 ano nao deve ser

                  Mas gosto

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                    Já agora, do outro lado dos programas que se podem ver, ontem passou no Canal 1 os «Portugueses pelo Mundo».
                    Aqui está uma série de documentários que, acredito eu, vale a pena ser visto.
                    Sem duvida. É das únicas coisa que vejo na TV.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                      Já agora, do outro lado dos programas que se podem ver, ontem passou no Canal 1 os «Portugueses pelo Mundo».
                      Aqui está uma série de documentários que, acredito eu, vale a pena ser visto.
                      É um programa interessante, mas só passa casos de sucesso. Gostava de ver alguns portugueses num mundo onde as coisas nem sempre correm bem...

                      Comentário


                        #41
                        Normalmente estes canais generalistas/popularuchos dão aquilo que grande parte das pessoas querem -

                        - algo que as distraia sem o incómodo de as fazer pensar, sem lhes acrescentar conhecimento, e podem falar com a vizinha ou a colega durante 1 hora sobre o(s) programa(s), sobre os "famosos", ou seja, sobre coisa nenhuma.

                        Mas cada um vê o que quer e o que gosta.

                        Comentário


                          #42
                          Eu queixava-me que os filmes eram repetidos, e se hoje dava na TVI, daqui a 5 dias dava na SIC, passei a perceber que antes isso do que a ***** que passa agora.
                          Outra é, o programa da TVI dos sábados, começou a dar a partir das 19h, passado 3semanas, já começava ás 18.15h, agora só sei que no Sábado mudei de canal eram 16h e já estava a dar e era também na rua, igual ao programa de Domingo
                          Não é que ande a controlar porque é lixo, então quando começam a chamar os coitadinhos que foram do Secret Story tipo sem abrigo que precisam de aparecer...
                          Quando vejo algo dos generalistas, á parte de quase sempre ver o telejornal ou parte dele, ao almoço ou á noite, ou é o Desporto na RTP2(e só mesmo jogos em directo, pois tudo o resto já estou farto de ver e saber pela net), ou o Gosto Disto, eu sei que é mais uma cópia e que os apresentadores são fraquinhos fraquinhos, mas os videos ainda metem alguma piada, mas já é raro ver.
                          Já raramente vejo TV, e quando vejo é TV-Cine ou Discovery's e afins, de resto não presta, mesmo AXN's, FOX's, antes ainda tinham series em condições, agora são repetidas e antigas, aqui á dias meti-me a ver uma que era praí de 2009 até a qualidade de imagem já me é estranha
                          A Discovery não melhora, sempre gostei, passava horas a ver "How it's Made"(dos poucos que se vai mantendo actualizados), programas de carros e mecânica, aquele da "Pesca Radical" mas anda-se a ver episódios de 2008, 2009... O mesmo com o programa das Engenharias...
                          Editado pela última vez por paulo14; 24 July 2013, 11:44.

                          Comentário


                            #43
                            eu só vejo/oiço vh1; portocanal e mcm.

                            de resto passo nos canais series mas ultimamente é só vh1.

                            Comentário


                              #44
                              canais tvi/sic incluindo canais noticias destes supostos canais são uma porcaria autêntica.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                Eu queixava-me que os filmes eram repetidos, e se hoje dava na TVI, daqui a 5 dias dava na SIC, passei a perceber que antes isso do que a ***** que passa agora.
                                Outra é, o programa da TVI dos sábados, começou a dar a partir das 19h, passado 3semanas, já começava ás 18.15h, agora só sei que no Sábado mudei de canal eram 16h e já estava a dar e era também na rua, igual ao programa de Domingo
                                Não é que ande a controlar porque é lixo, então quando começam a chamar os coitadinhos que foram do Secret Story tipo sem abrigo que precisam de aparecer...
                                Quando vejo algo dos generalistas, á parte de quase sempre ver o telejornal ou parte dele, ao almoço ou á noite, ou é o Desporto na RTP2(e só mesmo jogos em directo, pois tudo o resto já estou farto de ver e saber pela net), ou o Gosto Disto, eu sei que é mais uma cópia e que os apresentadores são fraquinhos fraquinhos, mas os videos ainda metem alguma piada, mas já é raro ver.
                                Já raramente vejo TV, e quando vejo é TV-Cine ou Discovery's e afins, de resto não presta, mesmo AXN's, FOX's, antes ainda tinham series em condições, agora são repetidas e antigas, aqui á dias meti-me a ver uma que era praí de 2009 até a qualidade de imagem já me é estranha
                                A Discovery não melhora, sempre gostei, passava horas a ver "How it's Made"(dos poucos que se vai mantendo actualizados), programas de carros e mecânica, aquele da "Pesca Radical" mas anda-se a ver episódios de 2008, 2009... O mesmo com o programa das Engenharias...
                                dedica-te à leitura

                                Comentário


                                  #46
                                  Apagar...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Basicamente é isto, só que para seres supostamente racionais (sem ofensa para os irracionais).

                                    Comentário


                                      #48
                                      Isto quanto mais estúpidos se tornam os programas parece que maior é a audiência, claro que eles continuam fazer mais do mesmo..

                                      Comentário


                                        #49
                                        Não considero este programa estúpido. Até lhe acho alguma piada, embora preferisse o "Salve-se quem puder", aka soltem a parede. É bom para passar o tempo e para ter alguma companhia quando se está sozinho no pc.

                                        Comentário


                                          #50
                                          A TVI ainda "funciona"?!?!?!?!
                                          Fogo, gabo a paciência de quem vê a TV publica

                                          Comentário


                                            #51
                                            Desculpem lá, mas vocês são muito esquisitos! Só pela assistente do programa , vale bem a pena os 35 minutos que perco a ver...

                                            Comentário


                                              #52
                                              TVI tira 'OK KO' do 'prime time'

                                              Comentário


                                                #53
                                                Onde estive de férias só tinha 4 canais... E olhem que entre o ok ko e as telenovelas....

                                                E se não fosse a RTP2... minha rica tv por cabo

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Já está na forja outro reality show

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Custa me compreender, como é possivel haver tanta falta de ambição, na produção de certos programas!
                                                    Parece que o esforço que existe, é premiado pelo programa mais ridiculo e barato possivel!

                                                    Algo que ainda merecia respeito seria o telejornal, reparo agora que, na Tvi, até aproveitam o momento para publicitar as novelas, fora as noticias sensionalistas..

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A receita para fazer um programa de tv nos dias de hoje é muito fácil( nos canais nacionais) conteudo- irrelevante, convem é ter o 690 XXX XXX a passar de 2 em 2 minutos para os velhos ligarem para lá, até podia ser um programa de um gajo a preencher os impostos que acho que existe pessoal que basicamente come tudo o que lhe metem à frente... Não fosse a internet não sei que seria de mim, possivelmente via séries antigas repetidas...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        nos canais nacionais só vejo isto: portugueses pelo mundo e telejornal.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Por muito que se critique, nem tudo passa nas audiências. Está provado que no prime-time sem reality show, a TVI não se aguenta. Por isso é que começa um já em Setembro.

                                                          Quanto ao resto se as audiências são assim, então não há muito a fazer. Os canais de sinal aberto não são obrigados a emitir programas ao meu gosto e felizmente tenho a possibilidade de mudar para outros, ou melhor nem isso porque tenho a box cheia de coisas para ver em atraso.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Desconheço que programa é este. Mas se a apresentadora é a rapariga da foto na página anterior e desse link no topo desta página, parece gira.

                                                            Embora, numa ou outra foto nesse link da Cidade FM (e no facebook cujo link está lá), pareça ter assim o nariz meio abatatado ou o raio. Mas não é por isso que deixa de ser gira... e que me leva a pensar que devia ter visto um pouco do programa só para averiguar.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                              O que me faz confusão neste programa nem é tanto eu saber à partida que o programa é uma fotocopia do "Salve-se quem puder", nem o facto de saber que a água que dizem estar a -2 Cº não ter de facto essa temperatura nem dos gritos do João Paulo Rodrigues.

                                                              O que me faz confusão mesmo é a rapariga ser igualzinha à Mila Kunis ao ponto de eu nem sequer reparar muito no programa porque fico tão focada a achar semelhanças (ou aliás, pensar ilusoriamente que a Mila Kunis é Portuguesa).



                                                              Agora já percebi porque acho a Vera tão gira...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X