Anúncio

Collapse
No announcement yet.

7 anos de forum autohoje! - Quem dá menos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
    E eu sou do tempo do Teodoro...


    Que se passou com o Fahrenheit?
    Liguei-lhe e pelos vistos foram umas trocas de palavras no tópico da política.

    Comentário


      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
      E eu sou do tempo do Teodoro...


      Que se passou com o Fahrenheit?
      E tinhas sucata importada?

      Comentário


        Sou do tempo em que se vinha aqui discutir coisas relacionadas com automóveis. 10 anos.

        Agora isto mais parece um bazar.

        Comentário


          " Mais uma sucata alemã importada (...)"



          O gajo postava as matriculas e depois desaparecia uns tempos, era brutal

          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
          E eu sou do tempo do Teodoro...


          Que se passou com o Fahrenheit?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
            E tinhas sucata importada?
            Por acaso não, nem nunca tive, mas não tenho qualquer problema com isso, e se se justificar o próximo até poderá ser importado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
              Liguei-lhe e pelos vistos foram umas trocas de palavras no tópico da política.
              Vamos esperar que ele volte...

              Comentário


                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                Vamos esperar que ele volte...
                já andas aqui há uns anos para saberes que os bans são definitivos

                Comentário


                  só se voltar como celsius

                  Comentário


                    ou Kelvin

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                      Bem me pareceu Nunca mais "andastes " por aqui.
                      Outro que nunca mais reparei foi o kanito05.

                      Eu sou apenas de 2009
                      * "so wake me up when it's all over..." *

                      Depois de vários meses (ou anos?) ausente, lembrei-me de vir espreitar o FAHO para ver como isto estava e quem ainda andava por aqui... cheguei a conhecer aqui muita gente lá para 2009 (altura da mítica história do MiguelCosta, que ainda hoje me está aqui atravessada) mas como há uns anitos para cá tenho andado com uma vida mais exigente, menos tempo livre e mais em que pensar/fazer (muito trabalho, saídas, etc) acabei por deixar de falar com o pessoal daqui... recordo-me que na altura me dava bastante com o NelioSilva, RSafrane, um Tiago benfiquista que jogava FM (ahah) e outros tantos que agora me falha o nick mas que estavam num certo grupo de MSN... espero que estejam todos bem!

                      Uma boa noite a todos

                      Comentário


                        Como o tempo passa

                        Comentário


                          Estava agora de passagem pelo Forum, quando por curiosidade vejo este tópico, e começo a fazer contas, já ando por aqui quase há 6 anos!! Eu que nem sou de postar muito, a verdade é que passo por aqui várias vezes ao dia, todos os dias religiosamente Fui apanhado nas redes!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por kanito05 Ver Post
                            * "so wake me up when it's all over..." *

                            Depois de vários meses (ou anos?) ausente, lembrei-me de vir espreitar o FAHO para ver como isto estava e quem ainda andava por aqui... cheguei a conhecer aqui muita gente lá para 2009 (altura da mítica história do MiguelCosta, que ainda hoje me está aqui atravessada) mas como há uns anitos para cá tenho andado com uma vida mais exigente, menos tempo livre e mais em que pensar/fazer (muito trabalho, saídas, etc) acabei por deixar de falar com o pessoal daqui... recordo-me que na altura me dava bastante com o NelioSilva, RSafrane, um Tiago benfiquista que jogava FM (ahah) e outros tantos que agora me falha o nick mas que estavam num certo grupo de MSN... espero que estejam todos bem!

                            Uma boa noite a todos
                            Espera lá, o Miguel Costa já foi há 4 anos?

                            Ai cum crl, como o tempo passa!

                            Comentário


                              Miguel Costa

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                Miguel Costa
                                O gajo deve andar às voltas no túmulo

                                Comentário


                                  Também fui olhar para meu registo e por acaso faz hoje 10 anos.

                                  Comentário


                                    Mais um com 10 anos 3 meses e 9 dias!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                      Miguel Costa
                                      Esse comentário fica tão bem com esse avatar

                                      Comentário


                                        tem sum registo antigo e escreves pouco, é só isso.

                                        mas estar ativo já é bom e quer dizer que estás tipo a ONU


                                        Originalmente Colocado por ClioBY Ver Post
                                        cheira a que?

                                        Podes pesquisar todos os meus posts se quiseres.

                                        Comentário


                                          Quase 11 anos... quase tão antigo como o meu outro carro que ainda está como novo!

                                          Vamos lá para mais 11 anos? Se o fórum não queimar muitas juntas...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                            Quase 11 anos... quase tão antigo como o meu outro carro que ainda está como novo!

                                            Vamos lá para mais 11 anos? Se o fórum não queimar muitas juntas...
                                            Lembro-me de muita gente queimar a junta por causa do Salahuden e do EnginE. Acho que depois disso o fórum nunca mais foi o mesmo

                                            Comentário


                                              Ando por cá desde 31-01-03, apesar de não parecer na data de registo.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X