Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico dos desabafos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
    Claro que não é!! e essa é a forma dela te mimar, como eu já disse... Até porque já és um homem feito, com certeza ela não te pode dar colinho como antes (se bem que às vezes sabe tão bem o colinho da mamã...) por isso contribui assim...
    Ah eu sei. Enfim, ser o benjamim da família tem destas coisas.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
      Ah eu sei. Enfim, ser o benjamim da família tem destas coisas.
      Então vá, desabafa lá que tens não-sei-quantos-anos e ainda te sabem bem os miminhos da mamã...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
        Então vá, desabafa lá que tens não-sei-quantos-anos e ainda te sabem bem os miminhos da mamã...
        Claro que sim, sempre fui um miúdo moderno, que é como quem diz sempre tive um batalhão de gente a cuidar de mim (mãe, avós, etc). Só foi difícil quando saí de casa ter de convencê-la que, apesar de fazer muito gosto que ela viesse a minha casa, convinha telefonar primeiro a avisar.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
          Porque não têm outra forma de se fazerem notar?

          Hmmm boa pergunta... Mas não, de facto não têm

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            calma! isso é triste, beber sozinho é terapêutico. Qualquer pessoa acima dos 30 devia experimentar ficar bêbado sozinho um dia que fosse da sua vida.

            edit: ou a ouvir johnny cash
            conheço um aqui na minha zona que apanha mocas sempre sozinho,agora duvido que no caso dele seja terapêutico

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
              Claro que sim, sempre fui um miúdo moderno, que é como quem diz sempre tive um batalhão de gente a cuidar de mim (mãe, avós, etc). Só foi difícil quando saí de casa ter de convencê-la que, apesar de fazer muito gosto que ela viesse a minha casa, convinha telefonar primeiro a avisar.
              Essas coisas têm que ser com o tempo...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por demolidorman Ver Post
                conheço um aqui na minha zona que apanha mocas sempre sozinho,agora duvido que no caso dele seja terapêutico
                Já deve ser o estado normal...

                Comentário


                  #98
                  Opa, isto hoje não está famoso para o meu lado, por isso venho fazer mais um...

                  Sabe bem um tópico destes =)

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                    Já deve ser o estado normal...
                    Eu não o conheço a não ser de vista,mas quem o conhecia disse que era um tipo normal ate a gaja (casada com ele) o deixou,então a partir dai e sempre sozinho a beber os seus canecos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por demolidorman Ver Post
                      Eu não o conheço a não ser de vista,mas quem o conhecia disse que era um tipo normal ate a gaja (casada com ele) o deixou,então a partir dai e sempre sozinho a beber os seus canecos.
                      Não está sozinho, portanto...

                      Comentário


                        Ia começar a escrever, mas depois lembrei-me que os meus problemas são tão minimos e futeis comparados com os de tanta gente ... Por isso fica um desabafo positivo, sinto-me feliz e grato pela vida que tenho , apesar de ter alguns probleminhas com que me entreter

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                          Ainda outro desabafo: malta que não tem sentido de humor.

                          A sério? Poupa-me.
                          Espera, eu não li isto. O display21 não tem sentido de humor?

                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                          E ir ao cinema sozinho? Ainda existe esse estigma.
                          Até já me disseram, e passo a citar: "isso é decadente". Mas continuo a ir sempre que não tenho companhia para determinado filme. É o que faz ter uma cara-metade que só gosta de filmes de terror e um filho que só gosta de filmes de pancadaria.

                          Comentário


                            Já agora também deixo aqui o meu, já que hoje é um dia bastante triste, mas faz parte. Sabem a sensação de andarem anos a pensar que a vossa vida vai ser de determinada maneira (mais à esq, mais à dir) no que toca a vida pessoal, logística, etc, e de um momento para o outro tudo vai por água abaixo?

                            Nem sou de me por com coisas destas em fóruns, mas que raio... que se dane!

                            Comentário


                              Que tudo se resolva pelo melhor Salvador

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                                Já agora também deixo aqui o meu, já que hoje é um dia bastante triste, mas faz parte. Sabem a sensação de andarem anos a pensar que a vossa vida vai ser de determinada maneira (mais à esq, mais à dir) no que toca a vida pessoal, logística, etc, e de um momento para o outro tudo vai por água abaixo?

                                Nem sou de me por com coisas destas em fóruns, mas que raio... que se dane!
                                Estou contigo no "que se dane"! Por aqui hoje também não está a ser um dia bom, e para quem sempre planeou tudo, a própria vida ensinou-me que às vezes dá muitas voltas e que planear demais nem sempre é bom... Por isso olha, que se lixe! que se f_d_!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Aenf2 Ver Post
                                  Que tudo se resolva pelo melhor Salvador
                                  Para o bem e para o mal, está resolvido. Agora é aprender a lidar com a desilusão e com a "nova vida".

                                  Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                  Estou contigo no "que se dane"! Por aqui hoje também não está a ser um dia bom, e para quem sempre planeou tudo, a própria vida ensinou-me que às vezes dá muitas voltas e que planear demais nem sempre é bom... Por isso olha, que se lixe! que se f_d_!
                                  Planear demais é mau, não planear também não faz parte da minha maneira de ser, tenho que ter algum "sitio" ou ponto onde chegar... bahh que se f_d_ mesmo!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                                    Já agora também deixo aqui o meu, já que hoje é um dia bastante triste, mas faz parte. Sabem a sensação de andarem anos a pensar que a vossa vida vai ser de determinada maneira (mais à esq, mais à dir) no que toca a vida pessoal, logística, etc, e de um momento para o outro tudo vai por água abaixo?

                                    Nem sou de me por com coisas destas em fóruns, mas que raio... que se dane!
                                    Por aqui é igual...
                                    Já andei para um lado; já me imaginei do outro...

                                    O problema é que parece que para onde quer que me vire aparecem sempre problemas.
                                    Tento remendar uma questão, pumba! Um desatino de um lado. Tento fazer de outra maneira, pimba outro problema...

                                    Conheço pessoal mais básico que eu e têm sorte como catano

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                      Conheço pessoal mais básico que eu e têm sorte como catano
                                      Se calhar por isso mesmo... não há preocupações, não há chatices...
                                      Há certas coisas com que podíamos não nos preocupar, não ficar tristes... mas não éramos a mesma pessoa.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                        Até já me disseram, e passo a citar: "isso é decadente". Mas continuo a ir sempre que não tenho companhia para determinado filme. É o que faz ter uma cara-metade que só gosta de filmes de terror e um filho que só gosta de filmes de pancadaria.
                                        Nem me digas nada! Os olhares de terror que me dão! Gente com a mente pouco aberta... Adoro ir ao cinema sozinho, às sessões da meia noite, não por falta de companhia, mas porque não gosto de ver filmes acompanhado. A maior parte das pessoas não se sabe comportar ou estar calada.

                                        Comentário


                                          Preciso de desabafar! Chateia-me à brava ir a um urinol, e ter um gajo ao meu lado a namorar-me o zarolho, e eu a ficar inibido e a não conseguir abrir a válvula.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                                            Para os funcionários é "olhe lá", falam alto e enquanto falam mexem os talheres, o que leva a tenha existido comida a voar...


                                            Não tens de casar com os teus cunhados ou sogra... lol

                                            Diversidade pode fazer-te bem, aproveita a namorada, atura a sua familia do modo como és, não pelo que os outros podem pensar.
                                            Decerto não existem só maus exemplos e momentos nessa familia.

                                            Há muita familia dita educada e socialmente correta, que na verdade não passa de fachada.
                                            Não podemos ser todos iguais.

                                            A tua namorada não tem culpa da familia que tem, pelo que dizes é a unica pessoa com juizo.

                                            Dentro de algum azar tens sorte.


                                            É a teoria do mannipulo... lol

                                            Há sempre algo positivo nas más situações/momentos/acções...

                                            Comentário


                                              Nunca mais são 18h30... pronto já desabafei!

                                              E não sei o que vou fazer para o jantar... desabafei outra vez!

                                              E detesto gajos que deixam as frases a meio, e ficamos sem

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                                Não tens de casar com os teus cunhados ou sogra... lol

                                                Diversidade pode fazer-te bem, aproveita a namorada, atura a sua familia do modo como és, não pelo que os outros podem pensar.
                                                Decerto não existem só maus exemplos e momentos nessa familia.

                                                Há muita familia dita educada e socialmente correta, que na verdade não passa de fachada.
                                                Não podemos ser todos iguais.

                                                A tua namorada não tem culpa da familia que tem, pelo que dizes é a unica pessoa com juizo.

                                                Dentro de algum azar tens sorte.


                                                É a teoria do mannipulo... lol

                                                Há sempre algo positivo nas más situações/momentos/acções...
                                                não direi nunca......mas posso dizer que raramente isso acontece......quando uma pessoa se junta/casa com outra, está a casar com todo a "bagagem" que essa pessoa trás com ela....para o bem e para o mal!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                  não direi nunca......mas posso dizer que raramente isso acontece......quando uma pessoa se junta/casa com outra, está a casar com todo a "bagagem" que essa pessoa trás com ela....para o bem e para o mal!
                                                  Sem dúvida, tem de se comprar o pacote inteiro, não há meio pacote nestas coisas. Tem de ver se está disposto ou não a pagar o preço.

                                                  Comentário


                                                    Estou chateado porque estou meio adoentado.
                                                    Não convém sair de casa, não posso fazer exercício e não posso comer o que me apetece.

                                                    É tão bom ser saudável.
                                                    Só damos o devido valor às coisas quando não as temos...

                                                    Comentário


                                                      Planear ou não planear... eis a questão... lol

                                                      Deixem a vida correr, só isso já dá grandes trabalhos.

                                                      Se a isso ainda lhe juntam esquemas, planos, chatices, desilusões, arrependimento...
                                                      Deixam de ter vida passam a ter outra coisa qualquer, chata, sem sabor, algo que não é realmente vida.

                                                      Já vi quase todos os lados das barricadas, já tive tudo o que poderia desejar para encher o meu eu, já pedi, já dei e fiquei sem nada...
                                                      Já caí e me ergui, a vida é mesmo assim.

                                                      Somos como uma criança que aprende a andar, mesmo em adultos, damos os nossos trambolhões apesar de dizermos sempre aos outros, (Cair eu!?, nãh eu sou diferente), na velhice mesmo com mais apoios, continuamos a ser convencidos, que sabemos tudo ou quase tudo, mas ainda damos algumas quedas...

                                                      Por várias vezes quase fui apagado ás mãos de outros alguns mesmo chegados, outras por culpa de más escolhas proprias.

                                                      A vida não é um plano, mas sim uma oportunidade.
                                                      Oportunidade e solução para vencer os muros da vida.
                                                      É aproveitar a oportunidade e dar a solução, que nos faz avançar na vida, não os planos.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                        não direi nunca......mas posso dizer que raramente isso acontece......quando uma pessoa se junta/casa com outra, está a casar com todo a "bagagem" que essa pessoa trás com ela....para o bem e para o mal!



                                                        Acreditando nas palavras do zMAX a namorada tem uma personalidade totalmente diferente.
                                                        Ele se tiver de aturar alguem será a pessoa de que ele não se queixou no post.

                                                        Pode-se separar o problema do não problema.
                                                        Se ele gosta da miuda, aproveite se mais tarde o relacionamento se tornar mais sério a bagagem fica á porta ou comporta-se de modo a puder interagir civilizadamente com os dois.

                                                        O problema apenas existe se ele o consentir.
                                                        Fale com o problema, talvez consiga algumas melhorias.


                                                        ps: as melhoras a quem estiver doente nas várias formas e modos..

                                                        Vida forte e jovem para todos...
                                                        Editado pela última vez por m4nn1pul0; 20 September 2013, 17:43.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                                          Acreditando nas palavras do zMAX a namorada tem uma personalidade totalmente diferente.
                                                          Ele se tiver de aturar alguem será a pessoa de que ele não se queixou no post.

                                                          Pode-se separar o problema do não problema.
                                                          Se ele gosta da miuda, aproveite se mais tarde o relacionamento se tornar mais sério a bagagem fica á porta ou comporta-se de modo a puder interagir civilizadamente com os dois.

                                                          O problema apenas existe se ele o consentir.
                                                          Fale com o problema, talvez consiga algumas melhorias.


                                                          ps: as melhoras a quem estiver doente nas várias formas e modos..

                                                          Vida forte e jovem para todos...
                                                          continuando um bocadito com o OT

                                                          Como comecei por dizer, não direi nunca mas, da experiência que tenho, essa não é de todo a norma...muitas vezes, por mais que tentemos desviar-nos dos problemas, eles correm atrás de nós......

                                                          O que o amigo está a dizer é que, mesmo seguindo na rua, só vai ser assaltado se quiser............quando o ladrão diga-lhe que não quer ser assaltado...


                                                          P.S.- Se fosse o meu caso, e se eu achasse que era a mulher com quem eu queria ficar, isso NUNCA seria um entrave....não me interprete mal!
                                                          Editado pela última vez por luissousa6; 20 September 2013, 17:51.

                                                          Comentário


                                                            Aqui vai o meu desabafo

                                                            Estou mesmo lixado

                                                            Eu quero comprar uma TV nova, toda XPTO, e umas boas colunas. Então decidi há uns bons meses atrás poupar um pouco por mês, tipo por 100 euros de lado todos os meses. Uma poupança para colocar debaixo do colchão, tão a ver ?!

                                                            Agora tenho 1800 euros num malhuço de notas, muitas delas de 20 e 10 euros que é o que o MB dá

                                                            Vou ao banco e peço para trocar por notas maiores e .... ahhh...não temos....

                                                            Vou ao Jumbo e peço para trocar....ahhhh...não pode ser

                                                            Num café...também não...

                                                            parece que ninguém tem porra nenhuma de notas grandes, só de 20 e 10

                                                            que merd* parece que sou um falsificador de notas, ou um ladrão, ficam a olhar assim para mim como seu eu fosse isso....
                                                            Editado pela última vez por Altar; 20 September 2013, 18:01.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                              Aqui vai o meu desabafo

                                                              Estou mesmo lixado

                                                              Eu quero comprar uma TV nova, toda XPTO, e umas boas colunas. Então decidi há uns bons meses atrás poupar um pouco por mês, tipo por 100 euros de lado todos os meses. Uma poupança para colocar debaixo do colchão, tão a ver ?!

                                                              Agora tenho 1800 euros num malhuço de notas, muitas delas de 20 e 10 euros que é o que o MB dá

                                                              Vou ao banco e peço para trocar por notas maiores e .... ahhh...não temos....

                                                              Vou ao Jumbo e peço para trocar....ahhhh...não pode ser

                                                              Num café...também não...

                                                              parece que ninguém tem porra nenhuma de notas grandes, só de 20 e 10

                                                              que merd* parece que sou um falsificador de notas, ou um ladrão, ficam a olhar assim para mim como seu eu fosse isso....
                                                              Troca essas notas por uma TV.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X