Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abater crédito pessoal, DÚVIDA!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    1. No crédito ao consumo não está proibido a penalização na amortização? Ou o crédito pessoal não entra nesta classificação?
    2. O display21 tá a bombar!
    3. Estas empresas de crédito, actualmente, até providenciam melhores negócios que os bancos. E se existem é porque há negócio.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      são os engraçadinhos do costume. É outra podre deste fórum que a moderação devia combater.
      Isto é um forum de responder a dúvidas, convinha que toda a gente se lembrasse disso.
      Estás on fire

      Comentário


        #63
        88 prestações ???

        Fonix...

        Comentário


          #64
          88 é um numero jeitosinho!

          Quando fiz a ultima revisao ao Jazz queriam-me vender um Civic novo com 120 prestacoes!!!

          Comentário


            #65
            10 anos para pagar um carro?!
            Com tantas prestações, às tantas é para morar no carro, tal é a semelhança com
            um empréstimo para habitação...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
              10 anos para pagar um carro?!
              Com tantas prestações, às tantas é para morar no carro, tal é a semelhança com
              um empréstimo para habitação...
              Manifestei isso mesmo, mas pelo que o vendedor me disse é comum.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                Manifestei isso mesmo, mas pelo que o vendedor me disse é comum.
                A serio? Ha pessoal que vive num civic?

                Comentário


                  #68
                  Pessoal... Vamos por partes...

                  Como é comum neste fórum, o que dá uma certa graça ao mesmo, são os tipicos engraçadinhos, moralistas e opinadores de bancada.

                  Um tópico criado para conseguir tirar a limpo uma dúvida, qual é a dificuldade em perceber que só interessam respostas com algum conteudo que vá ao encontro do tópico? É o quê, post count? Ganhar fama de "o maior" cá do fórum? Enfim, não percebo.

                  Quanto aos créditos e às mensalidades dos mesmos... Não vejo mal nenhum se uma pessoa tem noção naquilo que se vai meter, o faça. Se não consegue juntar para um carro em pouco tempo, e quer comprar no momento e pode tirar X por mês para isso (mesmo sabendo que os juros vão carregar), why not? Se é mau pelos juros acrescidos... Epah cada um sabe de si, se prefere dar 3 mil€ a mais pelo valor do carro e desfrutar no presente, só a essa pessoa interessa.

                  O tempo que leva a pagar... Se é muito ou pouco não muda nada, é o valor que sabe que não vai fazer falta daí mais uma vez cada um sabe de si.

                  Obrigado a todos os que contribuiram com respostas a sério, e aos engraçadinhos, get a life.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                    1
                    3. Estas empresas de crédito, actualmente, até providenciam melhores negócios que os bancos. E se existem é porque há negócio.
                    Qualquer um sabe que a principal vantagem destas empresas de crédito é a facilidade e rapidez com que o crédito é atribuído, sem que grandes garantias sejam exigidas. O preço a pagar por todo este facilitismo, são os juros elevadíssimos.

                    Mas se agora as regras do jogo mudaram, possivelmente ando distraído. Ou então não, porque como vemos continuam a existir casos como o do criador deste tópico.

                    Comentário


                      #70
                      eu nao sei como isso funciona em Portugal.... na suica eu fiz um credito de 20,000 por 4 anos ao fim de 2 anos decidi abater e acabar com o credito paguei o valor em falta que era metade 10,000 + os respetivos juros dos 2 anos já passados, quanto aos juros dos próximos 2 anos foram anulados pois o dinheiro foi pago o empréstimo deixou de ser empréstimo porque liquidei.
                      eu comprei dinheiro para pagar durante 4 anos com uma certa taxa de interesse cheguei a metade do contrato decidi e paguei os juros dos 2 anos passados mais o valor em falta que era metade, não ouve cá penalizações nem m.... parecida durante esses primeiros 2 anos ate pude reduzir o valor dos juros do credito no meu IRS.

                      è em portugal diferente ? se sim, mas vocês estão a ser comidos?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                        A serio? Ha pessoal que vive num civic?
                        Até já vi em 4L's imagina lá.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                          Pessoal... Vamos por partes...

                          Como é comum neste fórum, o que dá uma certa graça ao mesmo, são os tipicos engraçadinhos, moralistas e opinadores de bancada.

                          Um tópico criado para conseguir tirar a limpo uma dúvida, qual é a dificuldade em perceber que só interessam respostas com algum conteudo que vá ao encontro do tópico? É o quê, post count? Ganhar fama de "o maior" cá do fórum? Enfim, não percebo.

                          Quanto aos créditos e às mensalidades dos mesmos... Não vejo mal nenhum se uma pessoa tem noção naquilo que se vai meter, o faça. Se não consegue juntar para um carro em pouco tempo, e quer comprar no momento e pode tirar X por mês para isso (mesmo sabendo que os juros vão carregar), why not? Se é mau pelos juros acrescidos... Epah cada um sabe de si, se prefere dar 3 mil€ a mais pelo valor do carro e desfrutar no presente, só a essa pessoa interessa.

                          O tempo que leva a pagar... Se é muito ou pouco não muda nada, é o valor que sabe que não vai fazer falta daí mais uma vez cada um sabe de si.

                          Obrigado a todos os que contribuiram com respostas a sério, e aos engraçadinhos, get a life.
                          Se expões o caso num fórum público tens de te sujeitar a ouvir o que queres e o que não queres. Se te incomoda, em vez de vires armado em moralista, "hit the road Jack".

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                            Se expões o caso num fórum público tens de te sujeitar a ouvir o que queres e o que não queres. Se te incomoda, em vez de vires armado em moralista, "hit the road Jack".
                            Como bem te fica a carapuça. Só tinha escolhido era uma cor mais viva.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                              eu nao sei como isso funciona em Portugal.... na suica eu fiz um credito de 20,000 por 4 anos ao fim de 2 anos decidi abater e acabar com o credito paguei o valor em falta que era metade 10,000 + os respetivos juros dos 2 anos já passados, quanto aos juros dos próximos 2 anos foram anulados pois o dinheiro foi pago o empréstimo deixou de ser empréstimo porque liquidei.
                              eu comprei dinheiro para pagar durante 4 anos com uma certa taxa de interesse cheguei a metade do contrato decidi e paguei os juros dos 2 anos passados mais o valor em falta que era metade, não ouve cá penalizações nem m.... parecida durante esses primeiros 2 anos ate pude reduzir o valor dos juros do credito no meu IRS.

                              è em portugal diferente ? se sim, mas vocês estão a ser comidos?
                              Existem vários tipos de crédito. Podem ser de prestações constantes ou com amortizações constantes. Por cá usa-se mais o primeiro.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                eu nao sei como isso funciona em Portugal.... na suica eu fiz um credito de 20,000 por 4 anos ao fim de 2 anos decidi abater e acabar com o credito paguei o valor em falta que era metade 10,000 + os respetivos juros dos 2 anos já passados, quanto aos juros dos próximos 2 anos foram anulados pois o dinheiro foi pago o empréstimo deixou de ser empréstimo porque liquidei.
                                eu comprei dinheiro para pagar durante 4 anos com uma certa taxa de interesse cheguei a metade do contrato decidi e paguei os juros dos 2 anos passados mais o valor em falta que era metade, não ouve cá penalizações nem m.... parecida durante esses primeiros 2 anos ate pude reduzir o valor dos juros do credito no meu IRS.

                                è em portugal diferente ? se sim, mas vocês estão a ser comidos?
                                Provavelmente fizeste o crédito num banco. Também já o fiz, mais ou menos a meio do prazo decidi amortizar a dívida, e paguei apenas o restante (metade da mesma), mais uma pequena penalização, que não me lembro ao certo do valor.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X