Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fantástico anúncio da Mercedes com galinhas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bem, não querendo ser desmancha prazeres, não me parece que seja assim tão brilhante a Mercedes ter aproveitado uma característica natural da galinha, no caso, para mostrar o equilíbrio natural que todas as aves têm super desenvolvido!

    Não é verdade que a galinha não saiba onde tem o corpo, sendo que a posição fixa da cabeça que ela apresenta independentemente da posição do seu corpo resulta de uma característica relacionada com o voo que todas as aves, voem, esvoacem ou não voem de todo, mantiveram. Manter o principal sentido das aves, a visão, associada ao voo e à sobrevivência obriga a que esse sentido seja usado da forma mais estável possível e é apenas e só por isso que a cabeça mexe o menos possível, sendo certo que essa característica é tanto mais visível quanto maior for a ave.

    Depois, "Mike", também não é verdade que as galinhas sejam hipnotizáveis com um risco no chão. Se as voltares ao contrário, as segurares e, lentamente, as largares, ficam imóveis (ou quase) haja ou não risco no chão! E também nesta posição a cabeça da galinha assume, sempre que ela pode, a posição mais horizontal possível por forma a estabilizar a visão. Na verdade, aqui o fenómeno é outro e tem a ver com a sobrevivência. Se pegarem num canário, periquito, etc, e o segurarem na palma da mão de costas para baixo até ele acalmar, podem abrir a mão por alguns instantes que a ave manter-se-á imóvel até perceber que está livre e fugir. Com a galinha o processo é o mesmo, mas como não voa (apenas esvoaça) o tempo de espera até poder fugir é maior. Por isso é uma treta que muitos usam para impressionar quem pouco ou nada perceba de galinhas, ou de aves, que resulta, pelos vistos!...

    Por exemplo...:

    Editado pela última vez por PeLeve; 29 December 2013, 11:53.

    Comentário


      #32
      E ainda sobre galinhas:

      Comentário


        #33
        Tenho vindo a apreciar o trabalho que a agência de publicidade que trabalha com o grupo Mercedes tem feito. Ontem vi um anúncio espetacular do Smart Fortwo que não deixo de partilhar aqui e que, juntamente com o da galinha, são na minha opinião do melhor que tem sido feito nos últimos tempos.



        Para além de me partir a rir, a mensagem está muito bem transmitida e é sem dúvida algo para recordar no futuro.
        Editado pela última vez por Thatsme; 29 December 2013, 15:09.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
          Tenho vindo a apreciar o trabalho que a agência de publicidade que trabalha com o grupo Mercedes tem feito. Ontem vi um anúncio espetacular do Smart Fortwo que não deixo de partilhar aqui e que, juntamente com o da galinha, são na minha opinião do melhor que tem sido feito nos últimos tempos.

          Para além de me partir a rir, a mensagem está muito bem transmitida e é sem dúvida algo para recordar no futuro.
          Está de facto MUITO bom!!

          O da Mercedes com o concept GLA também tem um impacto visual brutal!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
            Tenho vindo a apreciar o trabalho que a agência de publicidade que trabalha com o grupo Mercedes tem feito. Ontem vi um anúncio espetacular do Smart Fortwo que não deixo de partilhar aqui e que, juntamente com o da galinha, são na minha opinião do melhor que tem sido feito nos últimos tempos.



            Para além de me partir a rir, a mensagem está muito bem transmitida e é sem dúvida algo para recordar no futuro.
            Acho que os velhotes vão comprar menos papa-reformas

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Está de facto MUITO bom!!

              O da Mercedes com o concept GLA também tem um impacto visual brutal!
              A propósito de um outro tópico tentei encontrar esse anúncio mas sem sucesso

              Comentário


                #37

                Comentário


                  #38

                  Comentário


                    #39
                    Muito boa resposta, mas mesmo assim prefiro o vídeo só com galinhas!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X