Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Facilitadores de vida - dicas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
    Como isto é um tópico de facilitadores, estava a tentar ver em que situações
    a máquina de lavar roupa na garagem poderia facilitar...

    E descobri:

    PULP FICTION
    De certeza que ajudaria o Samuel L Jackson e o John Travolta...
    Se na própria garagem houver um pequeno anexo, em que ai estejam as maquinas de lavar / secar, não vejo porque não.

    Se a garagem der para trás, é só meter um pequeno estendal e fica a roupa ao sol e escondida. Coisa que mais detesto é roupa estendida a dar para a rua.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
      Se na própria garagem houver um pequeno anexo, em que ai estejam as maquinas de lavar / secar, não vejo porque não.
      Se a garagem der para trás, é só meter um pequeno estendal e fica a roupa ao sol e escondida. Coisa que mais detesto é roupa estendida a dar para a rua.
      Eu não estava a tecer considerações sobre se era bom ou mau...
      Era mesmo só uma brincadeira, porque comecei a pensar nas vantagens que teria,
      e lembrei-me do filme.

      Comentário


        #63
        Um pouco mais de maturidade por favor...

        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        Só para dar mais um toque de loucura ao tópico!
        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        Sim, para quem toma banho na cozinha, também é muito perigoso.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Gura Ver Post
          Um pouco mais de maturidade por favor...
          "Onde se desconhece outra mentalidade que não a preta ou branca."
          Acho que te faltam aí uns cinzentos... andas a levar isto ao extremo (preto ou
          branco, podes escolher) da seriedade. A ideia do fórum é descontrair. Para levar
          a sério é o trabalho e outros que tais. Portanto, se neste fórum apenas for
          permitido posts sérios, te garanto que serias bem capaz de ficar cá sozinho.

          Forum Netiquette for Newbies - Yahoo Voices - voices.yahoo.com
          (...)
          10. Lurk before you post.


          Each forum has its own culture and nuances. Maybe using Netspeak is the norm and typing in plain English is conspicuous. Maybe you should be rude and load your posts with swears. Read a few threads before you post. Some people will read forums for weeks or even months before they contribute. While that may be overdoing it, you should at least get a handle on the personality of the forum.
          (...)

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
            E já agora, outro ao pé do sofá da sala.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
              Acho que te faltam aí uns cinzentos... andas a levar isto ao extremo (preto ou
              branco, podes escolher) da seriedade. A ideia do fórum é descontrair. Para levar
              a sério é o trabalho e outros que tais. Portanto, se neste fórum apenas for
              permitido posts sérios, te garanto que serias bem capaz de ficar cá sozinho.

              Forum Netiquette for Newbies - Yahoo Voices - voices.yahoo.com
              O Nuno156 até para recomendar descontracção cita fontes.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                O Nuno156 até para recomendar descontracção cita fontes.


                Spot on!

                Comentário


                  #68
                  Nuno, posso estar a ver as coisas com os olhos errados mas deram-me motivos para isso.

                  Se estou, as minhas desculpas.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por pag Ver Post
                    Para isso é que existem as mulheres
                    Nem mais, e por alguma razao existem aqueles "tanques" para lavar a roupa, qual maquina de lavar qual o quê

                    Comentário


                      #70
                      A mulher é o único electrodoméstico que funciona à pancada.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Gura Ver Post
                        A mulher é o único electrodoméstico que funciona à pancada.
                        Não só, também há alguns televisores assim.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                          Não só, também há alguns televisores assim.
                          E outros.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Gura Ver Post
                            A mulher é o único electrodoméstico que funciona à pancada.
                            Ou não...







                            tall-woman-e1312905018861.jpg

                            asteiaZeugaria1.jpg

                            article-1192162-054BD73E000005DC-400_468x753.jpg

                            Comentário


                              #74
                              Adoro mulheres altas mas poças... um gajo com uma dessas pia sempre baixo.

                              Comentário


                                #75

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                  Mimados? é por isso que muito se ouve, da malta que migra, as saudades que têm da nossa gastronomia...
                                  Eu sei. Mas a verdade é que viver para comer é bem diferente de comer para viver.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Ahah é por essas que tenho orgulho da minha altura (1,72)

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                      Ahah é por essas que tenho orgulho da minha altura (1,72)
                                      É bastante razoável para uma mulher, não pedia mais.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                        Ahah é por essas que tenho orgulho da minha altura (1,72)
                                        Originalmente Colocado por Gura Ver Post
                                        É bastante razoável para uma mulher, não pedia mais.
                                        Querem ver...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por ottogti Ver Post
                                          Querem ver...
                                          Sou comprometido.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                            Ahah é por essas que tenho orgulho da minha altura (1,72)
                                            Não vás por aí, o homem tem máquinas de lavar roupa no quarto. Sabe-se lá mais o que se lá poderá encontrar. Por acaso acho até que poderá ser um tópico interessante. Eu por exemplo para me simplificar a rotina matinal deixo sempre tudo preparado de véspera. As marmitas ficam cheias e no frigorifico, as sandes feitas e postas em saquinhos para não ficarem secas e a mesa do pequeno almoço fica também já posta, apenas leite, manteiga, o fiambre, etc é que apenas tiro de manhã. De resto, pretos, chávenas, colheres o achocolatado, o café, açucar, etc ficam logo na mesa.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Então deixa-me dar-te os parabéns pq és uma excepção!!!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                Não vás por aí, o homem tem máquinas de lavar roupa no quarto. Sabe-se lá mais o que se lá poderá encontrar. Por acaso acho até que poderá ser um tópico interessante. Eu por exemplo para me simplificar a rotina matinal deixo sempre tudo preparado de véspera. As marmitas ficam cheias e no frigorifico, as sandes feitas e postas em saquinhos para não ficarem secas e a mesa do pequeno almoço fica também já posta, apenas leite, manteiga, o fiambre, etc é que apenas tiro de manhã. De resto, pretos, chávenas, colheres o achocolatado, o café, açucar, etc ficam logo na mesa.
                                                Racista, onde deixas os brancos?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Gura Ver Post
                                                  ...
                                                  Colocar fixadores na cama para não a ter que fazer ou esticar com excepção de quando se têm que mudar lençóis.
                                                  Isto vem a ser o quê, ao certo?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                    Isto vem a ser o quê, ao certo?
                                                    São elásticos que se colocam nos cantos dos lençois de baixo para que ele fique mais esticado e "abrace" melhor o colchão. Mas hoje em dia grande parte dos lençois de baixo já têm elásticos, e nesses casos não são necessários.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Facilitador de vida (para o resto da nossa vida)

                                                      Apertar sempre a ponta do preservativo antes de o colocar. Evita que permaneça ar no mesmo, levando ao rompimento e 9 meses mais tarde temos uma épica perturbação na vida.

                                                      Noites sem dormir, fraldas, birras, falta de dinheiro......bom vocês perceberam.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                        As teorias são todas muito bonitas.... A minha casa de banho é tudo menos húmida... além de uma janela que está SEMPRE aberta, tem uma porta para as traseiras, que também é aberta com alguma frequência, esse "perigo de choques" é estúpido, podes-te ficar a rir para a tomada quando fores ligar a máquina de barbear depois do banho, ou o secador do cabelo, não é preciso ter lá a máquina de lavar e secar para isso...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                          As teorias são todas muito bonitas.... A minha casa de banho é tudo menos húmida... além de uma janela que está SEMPRE aberta, tem uma porta para as traseiras, que também é aberta com alguma frequência, esse "perigo de choques" é estúpido, podes-te ficar a rir para a tomada quando fores ligar a máquina de barbear depois do banho, ou o secador do cabelo, não é preciso ter lá a máquina de lavar e secar para isso...
                                                          Não é teoria, é legislação.
                                                          A legislação não sabe, nem quer saber, se a tua casa-de-banho é húmida ou não.

                                                          É óbvio que, depois de lá irem fiscalizar as instalações eléctricas, tu fazes o que
                                                          quiseres. Mas também é óbvio que, se acontecer algum problema, as seguradoras
                                                          podem basear-se no incumprimento da legislação para não pagar.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            São elásticos que se colocam nos cantos dos lençois de baixo para que ele fique mais esticado e "abrace" melhor o colchão. Mas hoje em dia grande parte dos lençois de baixo já têm elásticos, e nesses casos não são necessários.
                                                            Ok, obrigado. Pois, de facto os meus lençois são desses que têm os cantos com elásticos. Pensei que fosse alguma solução milagrosa para esticar automaticamente os lençois de cima. Isso sim, é que era de valor!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                              Se estiver na cozinha, também promove a mudança de cenário Importante de facto é que faça 1700 rpms
                                                              Esse número de rpms é testado cientificamente ou é por experiencia propria?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X