Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Queixa-crime*Bárbara Guimarães vítima de violência doméstica"... Será verdade?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [emoji23][emoji23][emoji23][emoji106]

    Comentário


      Originalmente Colocado por Danone Ver Post
      Este homem tinha que estar atrás das grades.

      Não contente com toda a porcaria que tem feito ainda pôs o filho a falar em direto para o programa. Muito provavelmente a mentir.
      Que asco de pessoa.

      E que asco de juiza. Será com certeza uma daquelas mulheres que odeiam outras mulheres.
      As mulheres não são todas assim?

      Comentário


        Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
        se gostaste de comer na tromba, é problema teu. Há quem não goste nem de comer nem de dar, e tenha outras soluções de educação.
        Um jimbo a falar em trombas... Está tudo dito!

        Só neste post insultuoso, demonstras bem que te ficaram a dever umas quantas lambadas de mão bem aberta. Ou seria fechada?!

        Bjs

        Comentário


          Vá lá,comportem-se...
          Ou,de castigo,vão carregar caixas de vinho para o sótão da Bárbara.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Cyrne Ver Post
            Um jimbo a falar em trombas... Está tudo dito!

            Só neste post insultuoso, demonstras bem que te ficaram a dever umas quantas lambadas de mão bem aberta. Ou seria fechada?!

            Bjs

            que agressividade..... viste como não te fez bem levar?

            a violência reproduz-se.

            bjs.

            Comentário


              Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
              o que eu vejo também nos vídeos é uma bêbada irresponsável metida no sótão com o namorado enquanto os filhos muito pequenos estão sozinhos nos andares de baixo.

              e deviam estar tão bêbados que o filho deve-se ter fartado de chamar por ela que teve de ligar para o pai às 4 de manhã, por pensar que ela nem estava em casa.

              e deviam estar tão bêbados que só vieram cá
              abaixo quando o pai já lá estava a ligar para a polícia.


              tanto o Carrilho como a Guimarães são dois montes de lixo, abjectos, do pior que existe por aí.

              Tens de me dizer que marca de óculos é que usas… Seguramente consegues ver coisas que eu não vejo.

              Não vejo telefonema nenhum.
              Também não sei o que é sozinho no andar de baixo. Tem alguma coisa a ver com sozinho no quarto ao lado?

              O único que me pareceu bêbado foi o Carrilho… era o único que estava no chão… provavelmente por não se aguentar nas pernas.
              Já o namorado dela me pareceu mexer-se demasiado bem para estar bêbado.

              Portanto, o único motivo que encontras para não terem dado pela entrada do Carrilho é estarem bêbados.
              Estarem a dormir às 4 da manhã é completamente inconcebível, presumo.



              A única coisa que eu vejo nas imagens é um gajo que tem alguma psicose.
              Não é normal aquela fixação.
              Aquilo ultrapassa o stalking. É ainda mais doentio.
              Na 3ª feira estive no Sta. Maria, e vi um gajo na ala psiquiátrica, junto às urgências laranja, que tinha um aspecto de ser mais normal.

              Comentário


                Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                o que eu vejo também nos vídeos é uma bêbada irresponsável metida no sótão com o namorado enquanto os filhos muito pequenos estão sozinhos nos andares de baixo.

                e deviam estar tão bêbados que o filho deve-se ter fartado de chamar por ela que teve de ligar para o pai às 4 de manhã, por pensar que ela nem estava em casa.

                e deviam estar tão bêbados que só vieram cá
                abaixo quando o pai já lá estava a ligar para a polícia.


                tanto o Carrilho como a Guimarães são dois montes de lixo, abjectos, do pior que existe por aí.
                Agora porque ela já esteve embriagada algumas vezes o álcool é desculpa para tudo...
                ir para o sótão fazer sexo é abandonar os filhos aonde??? Que exagero
                tudo aponta que o único nojento aqui é o carrilho,além de bater na mulher não tem qualquer amor pelos filhos
                ontem tive a ver o vídeo da chamada para o jornal da noite ... é tao cobarde e estupido que até meteu o filho sozinho na chamada a falar por ele e o coitado do miúdo nem se sabia defender... isto é triste e ridículo ao mesmo tempo
                Editado pela última vez por girl92; 20 January 2019, 16:55.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                  "Alegadamente".






                  Outchhh
                  so consigo pensar nos carros aquele primeiro de certeza que teve de ir para a sucata

                  Comentário


                    Toda a gente sabe que as mulheres são como as crianças, há sempre desculpa para as asneiras que fazem

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RepleteCell Ver Post
                      Mas a senhora bebe assim tanto?
                      Aquela foto foi da remessa só para uma sexta-feira à noite, no dia seguinte teve que repor o stock...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                        Agora porque ela já esteve embriagada algumas vezes o álcool é desculpa para tudo...
                        ir para o sótão fazer sexo é abandonar os filhos aonde??? Que exagero
                        tudo aponta que o único nojento aqui é o carrilho,além de bater na mulher não tem qualquer amor pelos filhos
                        ontem tive a ver o vídeo da chamada para o jornal da noite ... é tao cobarde e estupido que até meteu o filho sozinho na chamada a falar por ele e o coitado do miúdo nem se sabia defender... isto é triste e ridículo ao mesmo tempo

                        ahahahahahah

                        ela já esteve foi sóbria algumas vezes, isso sim.

                        Comentário


                          Por vezes, de uma caixa ao almoço, não sóbria nem uma.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                            ai Altar, eu às vezes ponho-me a pensar donde é que saíste...

                            mas depois lembro-me que trabalhaste a vida toda no Estado, e tudo começa a fazer sentido.
                            LOL

                            eu já nem consigo zangar-me contigo

                            simplesmente devias de viver num mundo onde não houvesse estado, para sentires o sabor de um mundo sem regulação, vazio de apoios, totalmente privado

                            Comentário


                              Num mundo idealizado, toda a gente era racional.

                              Numa separação conflituosa e envolvendo celebridades, tudo parece extremismo, porque por ser celebridades deveriam de dar o exemplo, dos bons costumes? São só humanos e quando os sentimentos estão à flor da pele, vingança, inveja, raiva, assuntos mal acabados, provavelmente envolvendo 2 pessoas com a mesma personalidade, é só esperar uma delas matar a outra, socialmente falando.

                              Eles odeiam-se e só conhecemos o que tem vindo a passar cá para fora, sabemos lá como foi no íntimo do lar, não se justifica o comportamento de ambos, mas considero normal, entre duas pessoas que se querem destruir, a solução seria mantê-los afastados sem contacto, e a entrega recolha dos filhos se ainda são menores teria de ser feitos por uma 3ª pessoa.

                              Não significará que eles são más pessoas, apenas são maus um para o outro e quem nunca viveu de perto separações conflituosas, isto não é nada, amor e ódio vivem paredes a meias e quando uma relação acaba mal, faz sobresair o que de pior o ser humano possui, não é por acaso que a maioria dos crimes de sangue são cometidos por pessoas que num passado amava a outra.

                              Comentário


                                A minha leitura:

                                Nenhum dos dois adultos é grande coisa e isso já se sabia...

                                Tenho pena é de os miúdos que são usados como "arma de arremesso" e arriscam-se a fica com traumas para toda a vida! E, infelizmente, isto é tão comum! Este caso apenas tem mais notoriedade por os envolvidos serem mais conhecidos...

                                Comentário


                                  Um nojo de homem.

                                  Comentário


                                    Tive a infeliz ideia de ir ver o famigerado video.

                                    Coitados dos putos...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                                      Tive a infeliz ideia de ir ver o famigerado video.

                                      Coitados dos putos...
                                      mesmo..nem sei como é que ainda o defendem...se ele faz estas coisas em público então o que faz em privado? nem vale a pena imaginar...é um monstro

                                      Comentário


                                        quem é “que o defende”?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                          quem é “que o defende”?


                                          Paulo Sá.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                            quem é “que o defende”?
                                            tu por exemplo

                                            Comentário


                                              pois é. Não tens tomado as colheres de senso que te receitei há dias, pois não?

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X