Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Queixa-crime*Bárbara Guimarães vítima de violência doméstica"... Será verdade?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assim parece...
    Gande novela.

    Comentário


      Como dizia isto não é um caso de violência domestica mas um caso de disputa do Património: Bárbara exige 680 mil euros a Carrilho Atualidade - CMTV

      È um caso de violência psicológica sobre os filhos, isso é.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
        Como dizia isto não é um caso de violência domestica mas um caso de disputa do Património: Bárbara exige 680 mil euros a Carrilho Atualidade - CMTV

        È um caso de violência psicológica sobre os filhos, isso é.
        E as fotos da Barbara nua ?!

        Comentário


          Up ao tópico

          Bárbara Guimarães abalroa vários carros e pede "acompanhamento terapêutico"



          https://www.jn.pt/pessoas/in/interio...s-8867951.html

          Bárbara Guimarães alcoolizada danifica vários carros

          http://www.cmjornal.pt/famosos/detal...estaqueLateral
          Editado pela última vez por 206Hdi; 24 October 2017, 10:48.

          Comentário


            Independentemente da veracidade ou não dos abusos que ela sofria, é muita pobreza de espírito tentar tratar as coisas com álcool. Ela está a lidar muito mal com tudo o que lhe está a acontecer, e com as objectivas sempre viradas para ela nos últimos tempos, devia pelo menos tentar abster-se de fazer figuras tristes.

            Ou então anda com falta de protagonismo e faz qualquer coisa para aparecer, já não sei que diga

            Comentário


              Estes casos são sempre difíceis de julgar, mas penso que enveredar pelo alcoolismo é sempre sinal de fraqueza...

              Comentário


                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Estes casos são sempre difíceis de julgar, mas penso que enveredar pelo alcoolismo é sempre sinal de fraqueza...
                O alcoolismo já vem de trás e não é fácil deixar...
                Está lá sempre e vai ficar para sempre.
                É uma doença bem grave.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Estes casos são sempre difíceis de julgar, mas penso que enveredar pelo alcoolismo é sempre sinal de fraqueza...

                  Alcoolismo é sinal dependência. É uma droga e há uma certa percentagem de pessoas que tem maior predisposição biológica para criar habituação com álcool. Não se pode simplificar demasiado as coisas e reduzir isto à expressão de fraqueza ou força de carácter. Muitas vezes é uma questão física, mesmo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                    Alcoolismo é sinal dependência. É uma droga e há uma certa percentagem de pessoas que tem maior predisposição biológica para criar habituação com álcool. Não se pode simplificar demasiado as coisas e reduzir isto à expressão de fraqueza ou força de carácter. Muitas vezes é uma questão física, mesmo.
                    Nao querendo julgar abalrroar mais de 10 espelhos nao é apenas problema de alcool mas de personalidade.
                    Eu ja estive bem bebado em 2 ou 3 situacoes na minha vida (numa delas por azar pq o alcool apenas bateu bem depois de ter começado a bebeR) ao ponto de ver um tunel e voz arrastada e tive plena consciencia que tinha de ficar a dormir no carro que foi o que fiz.
                    Ela bater em varios espelhos devia era estar alcoolicamente leve e o suficiente para ficar de fora a personalidade desprezista que ela e carrilho parace que teem (ambos parecem pessoas desprezistas). De certeza que no terceiro ou quarto espelho que bateu ja se tinha apercebido disso. O resto foi puro desprezo (nao me venham com cantigas). Sempre foi um casal que nao simpatizei. Ela parece daquelas mulheres q lida e vai sempre lidar muito mal com envelhecimento e a forma como lutou (bem como ele) no final da relacao com todos aquelas estratagemas em vez de fazerem tudo de modo a nao serem penalizados na visao publica demonstra claramente o que tipo de bicho ruim que ali vai . Sao pessoas a manter distancia. Dito isto a mulher esta feia como tudo. E sim. Minhas palavras podem ser amargas mas eu de facto tenho muito má impressao desse ex casal em tudo e mais alguma coisa. Era gente q nunca emprestaria dinheiro
                    Editado pela última vez por Mvieira79; 24 October 2017, 12:57.

                    Comentário


                      Sim. É uma doença sem cura. Quem dela sofre, mesmo sóbrio há 20 anos, pode recair a qualquer momento. Surgindo problemas o risco aumenta exponencialmente.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mvieira79 Ver Post
                        Nao querendo julgar abalrroar mais de 10 espelhos nao é apenas problema de alcool mas de personalidade.
                        Eu ja estive bem bebado em 2 ou 3 situacoes na minha vida (numa delas por azar pq o alcool apenas bateu bem depois de ter começado a bebeR) ao ponto de ver um tunel e voz arrastada e tive plena consciencia que tinha de ficar a dormir no carro que foi o que fiz.
                        Ela bater em varios espelhos devia era estar alcoolicamente leve e o suficiente para ficar de fora a personalidade desprezista que ela e carrilho parace que teem (ambos parecem pessoas desprezistas). Sempre foi um casal que nao simpatizei. Ela parece daquelas mulheres q lida e vai sempre lidar muito mal com envelhecimento e a forma como lutou (bem como ele) no final da relacao com todos aquelas estratagemas em vez de fazerem tudo de modo a nao serem penalizados na visao publica demonstra claramente o que tipo de bicho ruim que ali vai . Sao pessoas a manter distancia. Dito isto a mulher esta feia como tudo.
                        Se for um caso de alcoolismo provavelmente ela nem se lembra do que fez.
                        Uma coisa é apanhar uma bebedeira, outra é ser alcoólico.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                          Se for um caso de alcoolismo provavelmente ela nem se lembra do que fez.
                          Uma coisa é apanhar uma bebedeira, outra é ser alcoólico.
                          Naaa. Eu nao vou nessa de haver um tipo de estado especifico em que as pessoas perdem o dever e capacidade de serem responsabilizadas...
                          E devo dizer que ela parece-me 1000x pior que o Carrilho. Ela deve ser como uma q ja conheci. Que nunca vos apareça mulheres assim na vida, que ate do artefacto de serem mulheres e bonitas para se vitimizar e na necessidade absoluta de sairem como vitima. Acredito que ele se tenha de facto tentado suicidar e andava todo destruido. Bastava ver estado dele e o que ela montou como circo. Ate os filhos usou como arma. É o que faz quando nos damos com sociopatas.

                          http://www.cmjornal.pt/famosos/detal...T_relacionadas
                          Editado pela última vez por Mvieira79; 24 October 2017, 13:02.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Mvieira79 Ver Post
                            Nao querendo julgar abalrroar mais de 10 espelhos nao é apenas problema de alcool mas de personalidade.
                            Eu ja estive bem bebado em 2 ou 3 situacoes na minha vida (numa delas por azar pq o alcool apenas bateu bem depois de ter começado a bebeR) ao ponto de ver um tunel e voz arrastada e tive plena consciencia que tinha de ficar a dormir no carro que foi o que fiz.
                            Ela bater em varios espelhos devia era estar alcoolicamente leve e o suficiente para ficar de fora a personalidade desprezista que ela e carrilho parace que teem (ambos parecem pessoas desprezistas). De certeza que no terceiro ou quarto espelho que bateu ja se tinha apercebido disso. O resto foi puro desprezo (nao me venham com cantigas). Sempre foi um casal que nao simpatizei. Ela parece daquelas mulheres q lida e vai sempre lidar muito mal com envelhecimento e a forma como lutou (bem como ele) no final da relacao com todos aquelas estratagemas em vez de fazerem tudo de modo a nao serem penalizados na visao publica demonstra claramente o que tipo de bicho ruim que ali vai . Sao pessoas a manter distancia. Dito isto a mulher esta feia como tudo. E sim. Minhas palavras podem ser amargas mas eu de facto tenho muito má impressao desse ex casal em tudo e mais alguma coisa. Era gente q nunca emprestaria dinheiro
                            Quando o alcoolismo é uma dependência, é uma doença. Estamos a falar de síndrome de abstinência quando falta o álcool, tremores, suores frios, dores de cabeça violentíssimas, etc. E de alheamento total (trips) quando alcoolizado. Aquilo que descreves é uma bebedeira pontual. Não tem nada a ver.

                            Comentário


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                Alcoolismo é sinal dependência. É uma droga e há uma certa percentagem de pessoas que tem maior predisposição biológica para criar habituação com álcool. Não se pode simplificar demasiado as coisas e reduzir isto à expressão de fraqueza ou força de carácter. Muitas vezes é uma questão física, mesmo.

                                é isto

                                e alcoolico não consegue beber pouco, é uma questão de tudo ou nada

                                se retirarem subitamente o alcool a um alcoolico ele pode até morrer, o alcool é das poucas drogas que pode criar uma dependencia fisica desta ordem

                                Comentário


                                  O alcool é lixado

                                  Comentário


                                    As companhias da sra e o estilo de vida não ajudam nada nesse problema.
                                    E depois a malta da pinga gosta é do estado de negação [emoji3] se perguntarem a um bêbado se já está com o trotil [emoji3] dizem logo que não.


                                    Enviado do meu ONEPLUS A5000 através de Tapatalk

                                    Comentário


                                      https://www.dn.pt/sociedade/interior...a-8886347.html

                                      Comentário


                                        Há um artigo com passagens do acórdão no site das capazes.
                                        Vale a pena ler par perceber o q aconteceu.

                                        Sucede, basicamente, q BG arranjou um namorado (aka amante) e Carrilho passou-se e exagerou na dose de vingança.
                                        Houve de facto alguns sms duma crueldade enorme.
                                        Mas indo ao ponto: adultério é a base. O resto é consequência.
                                        Não desculpando nem um nem outro.
                                        Editado pela última vez por ; 07 November 2017, 12:16.

                                        Comentário


                                          Esta última situação da BG ter sido apanhada com 2.8 de álcool não ajudou em nada.

                                          Aquilo devia ser uma casa de malucos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Esta última situação da BG ter sido apanhada com 2.8 de álcool não ajudou em nada.

                                            Aquilo devia ser uma casa de malucos.
                                            Coitados dos miúdos. Sei demasiado bem o que isso é o que dói.

                                            Comentário


                                              Ainda assim, não tenho dúvidas ( isso apesar de algum exagero do Carrilho que tb tem ali um pancada razoável) que o putos receberem muito mais educação do pai do que da mãe.

                                              Mas como conheço a mãe há mais de 20 anos, admito que tenha algum preconceito.

                                              O problem dela não é bebida, são mesmo as pastilhas que toma à mistura. Dela e de muitas outras vedetas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                Ainda assim, não tenho dúvidas ( isso apesar de algum exagero do Carrilho que tb tem ali um pancada razoável) que o putos receberem muito mais educação do pai do que da mãe.

                                                Mas como conheço a mãe há mais de 20 anos, admito que tenha algum preconceito.

                                                O problem dela não é bebida, são mesmo as pastilhas que toma à mistura. Dela e de muitas outras vedetas.
                                                Eu já nem falo disso. Falo do sofrimento que é viver num lar desestruturado. A dor que se sente ao ver os nossos pais assim. As crises de ansiedade a sair da escola sem saber como vai ser o serão. O medo, o não dormir com os gritos, etc. Só quem lá esteve sabe o que é e as cicatrizes que nos deixa cá dentro.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                  Eu já nem falo disso. Falo do sofrimento que é viver num lar desestruturado. A dor que se sente ao ver os nossos pais assim. As crises de ansiedade a sair da escola sem saber como vai ser o serão. O medo, o não dormir com os gritos, etc. Só quem lá esteve sabe o que é e as cicatrizes que nos deixa cá dentro.
                                                  Pois é.
                                                  Um atrofio para a vida.

                                                  Comentário


                                                    Na sic acabou de dar o resumo sem passagens implicitas...
                                                    Cilindraram o Carrilho.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                      Na sic acabou de dar o resumo sem passagens implicitas...
                                                      Cilindraram o Carrilho.
                                                      isso já se estava á espera, ao fim destes anos todos ficou-se a saber o que realmente ele é, só tenho pena de ter ficado com pena suspensa, devia ter ido era passar 4 aninhos atrás das grades para reflectir sobre o assunto...

                                                      Comentário


                                                        A BG faz parte do mundo televisivo, daí ser muito mais defendida nesses meios. Além disso é mulher.
                                                        Mas se de facto é verdade que os problemas começaram com o facto de ela ter um amante, agora não há atenuante para o Carrilho, como alguns defenderam noutros tópicos?
                                                        Além disso, não devia ser fácil ter que lidar com uma bébada em casa.
                                                        Ou seja, era uma bébada, drogada, e ainda o traiu. Mas entre os artistas só vejo criticas ao Carrilho.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                          Ou seja, era uma bébada, drogada, e ainda o traiu. Mas entre os artistas só vejo criticas ao Carrilho.
                                                          Olha, o meu comentário hoje à hora de jantar pode-se resumir a isto: "Estão bem um para o outro, só tenho pena dos filhos."

                                                          A mãe é uma alcoólica, e o pai é uma besta quadrada dum narcissista que não hesitou em sacrificar os filhos para se vingar da mãe. Venha o diabo e escolha.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                            A BG faz parte do mundo televisivo, daí ser muito mais defendida nesses meios. Além disso é mulher.
                                                            Mas se de facto é verdade que os problemas começaram com o facto de ela ter um amante, agora não há atenuante para o Carrilho, como alguns defenderam noutros tópicos?
                                                            Além disso, não devia ser fácil ter que lidar com uma bébada em casa.
                                                            Ou seja, era uma bébada, drogada, e ainda o traiu. Mas entre os artistas só vejo criticas ao Carrilho.
                                                            O acórdão não é público (provavelmente pq não interessa muito saber o q fez a BG), logo, com a informação disponível a ideia q fica é q só ele é culpado e q manipulou a opinião pública e deu cabo da estrutura mental da mulher.
                                                            Porém, importa referir q a BG já bebia antes de se casar e de santa não tinha nada. Antes.
                                                            Deixa vir o acórdão.

                                                            Comentário


                                                              A BG há muitos anos que bebe em excesso, ainda antes de viver com o Carrilho já era assim. Se ele não queria aturar os seus excessos não se metesse com ela, tão simples simples quanto isto.

                                                              A verdade é que o palerma quis tirar partido da popularidade dela, mas quando a coisa lhe correu mal (o que era inevitável porque o gajo é um cretino) virou violento. É um perfil de homem por quem apenas sinto nojo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X