Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a importância das aparências ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Anaa Ver Post
    Nenhuma,aparência ilude...que adianta ser uma boneca por fora e ser "podre" por dentro,se as pessoas se preocupassem tanto com o interior como se preocupam com as vaidades do exterior o mundo estava mais saudável.
    "Todas as que têm título de belas,
    Glória dos olhos, dor dos corações"


    Comentário


      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
      Ando a tentar comprar um vermelhinho de 1975 que, ainda não o comprei e já os meus amigos o apelidaram de "engata mulas"! Bando de tarados!
      Se não for para isso, para que é

      Comentário


        Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
        Só por curiosidade, isso é coisa para se vender por quanto, mais ou menos?
        Quando o conseguir comprar digo por quanto foi.

        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Se não for para isso, para que é
        E para andar com ele, aquilo é uma paixão de infância. Conheço o carro desde que a senhora o comprou em 75 e desde então que o namoro...

        E agora é melhor não falar mais no assunto para não agoirar...

        Também andei atrás de um 1.6 Junior mais ou menos nas mesma condições mas tive azar, um dos herdeiros quis ficar com ele.

        Comentário


          Comentário


            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
            (...)

            (...) é uma paixão de infância. Conheço o carro desde que a senhora o comprou em 75 (...)
            Infância....75... Tenho a ideia que nos anos 75 já devias bem crescido não?

            Comentário


              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
              Infância....75... Tenho a ideia que nos anos 75 já devias bem crescido não?
              Creio que tinha 11

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Creio que tinha 11
                Ah, eu pensava que ele já tinha 60's.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                  Ah, eu pensava que ele já tinha 60's.
                  Pela maneira de falar até parece 70 às vezes

                  Já tu pareces ter 23 mas 1,80 mts

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Pela maneira de falar até parece 70 às vezes

                    Já tu pareces ter 23 mas 1,80 mts

                    1,80 chego na boa porque uso botas com mais de 10 cms. E que exactidão, não podias estar mais perto do número da minha idade.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                      1,80 chego na boa porque uso botas com mais de 10 cms. E que exactidão, não podias estar mais perto do número da minha idade.
                      Ah bom... isto promete.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                        Ah bom... isto promete.
                        A NãoInteressa gosta de ficar por cima

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          Infância....75... Tenho a ideia que nos anos 75 já devias bem crescido não?
                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Creio que tinha 11
                          No final do ano tinha 10.

                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Pela maneira de falar até parece 70 às vezes

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            ...
                            Se fores ao banco pedir um empréstimo, se fores ver um relógio caro ou um carro caro, sentes-te melhor mais bem vestido, eu pelo menos sinto.
                            Eu sinto-me melhor vestido, de preferência bem vestido em todas as situações, excepto numa...

                            Comentário


                              Limpo e asseado de corpo é essencial,barbeado em condições,unhas limpas e cortadas,nada de cabelos com cortes de m3rd@.
                              Roupa confortável e com bom corte,sapatos engraxados,cinto da cor dos sapatos.
                              Bom desodorizante,um perfume sóbrio(nada de excessos).
                              Em casa,arrumo e limpeza/arejamento é essencial.
                              No carro,lavado limpo e assistido nas manutenções,seja novo ou velho,para ir onde for preciso sem chatear.
                              A partir disto que se lixem os outros com o que pensam porque em primeiro lugar eu sou o mais importante da minha vida,se fosse viver em função dos que os outros acham ou gostam,eu não tinha lugar dentro de mim e isso é coisa que não me assiste.

                              P.S. Andar a tentar engatar uma mulher e deixar de ser eu para ela dizer que tem um boneco da moda?
                              PQP o engate,ou quer ou não quer,nos dias de hoje toda a gente sabe o fim da história nas atrações,é algo que não tenho como gastar muito tempo em satisfazer caprichos de convencidas ou mimadas.
                              Editado pela última vez por ticantonio; 07 November 2013, 18:52. Razão: P.S.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PFerraz Ver Post
                                Eu sinto-me melhor vestido, de preferência bem vestido em todas as situações, excepto numa...
                                O "bem vestido" é que é um conceito com algumas variações, mas sim !

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  A NãoInteressa gosta de ficar por cima
                                  Nem sempre consegue.

                                  Comentário


                                    Um aspecto interessante sobre este tema é que 2 áreas que são relevantes para o sucesso, são perceber alguma coisa de pessoas e psicologia e ter dotes de representação.

                                    Tive um chefe em tempos forte principalmente na parte de psicologia e foi o melhor chefe que já tive, ainda que com os seus defeitos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                      Isto faz mesmo toda a diferença. Muitos anos a andar com carros para quais nem dinheiro tenho para pagar o IUC fazem-me perceber que um bom carros nos torna mais interessantes aos olhos dos outros, principalmente do sexo feminino.
                                      eia que exagero essa de nem dinheiro tens para pagar o IUC

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                        eia que exagero essa de nem dinheiro tens para pagar o IUC
                                        Tu não deves conhecer as tabelas de IUC, só pode...

                                        Não tens um 3.0 pós 7/2007? Não me digas que usas o troco do pequeno almoço no bar das finanças para pagar esse IUC...

                                        Comentário


                                          Já alguém ouviu falar nas "It girls" ?

                                          Comentário


                                            nop, que é isso?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Já alguém ouviu falar nas "It girls" ?
                                              Isso é uma coisa que em Portugal não existe, ou melhor, até existe mas é em círculos muito restritos, ao nível das escolas secundárias e pouco mais. Aliás, neste país, por cada IT Girl a sério encontras umas 30 que não passam de IT Girls wannabes mas que na verdade não ditam tendência de coisa nenhuma.
                                              Acredito que nos EUA as coisas sejam diferentes.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X