Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Natal em Novembro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    podes explicar mil vezes.
    E não perceber a resposta outras tantas...

    Já agora, os feriados "abolidos" regressam quando, por cá?...

    Comentário


      #32
      E arranjarem um tópico só para discutirem isso???

      O Maduro já passou o ponto, agora está podre... é com cada ideia... a seguir, Páscoa em Setembro e Carnaval em Agosto!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
        É verdade. Mas não diria alucinados, diria fé cega nos relatórios oficiais...
        Pode fazer o favor de explicar qual a relação do seu link com o que estamos aqui a falar?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PFerraz Ver Post
          Faz-me lembrar um conjunto de alucinados que andam por aqui a afirmar valores da despesa do Estado com Salários e Pensões (despesas Sociais).

          Maduro não teria tanta desfaçatez.
          Originalmente Colocado por PFerraz Ver Post
          Pode fazer o favor de explicar qual a relação do seu link com o que estamos aqui a falar?
          A mesma com o que referiste no teu post em quote...

          Mas, adiante! On topic: Qual a data prevista para a reposição dos feriados abolidos / suspensos, na mesma lógica de "colocar" o Natal em Novembro?

          Comentário


            #35
            [QUOTE=PeLeve;1067620637]A mesma com o que referiste no teu post em quote...

            ..../QUOTE]
            O link que colocou não tem nada a ver com o que se discute por aqui. O costume.

            Comentário


              #36
              Depois do fuso horário de meia-hora, temos agora o Natal em Novembro...pobre país.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                Depois do fuso horário de meia-hora, temos agora o Natal em Novembro...pobre país.
                Eu trabalho na Venezuela, e confirmo que isto é um pais muito estranho

                Embora nao tenha grande contacto com os locais, na zona onde estou (que por acaso é das mais esquecidas pelos últimos anos de governação) esta medida foi muito bem recebida. A cena da meia hora já nem ligamos, pois optamos por ficar no fuso horário normal

                De referir que tenho passado por muitos sítios estranhos, mas sem dúvida que a Venezuela tem qualquer coisa de especial

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X