Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um exemplo de excesso de força e racismo!! Ciganada inside - Ironic mode on

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É triste ver a aquela criatura procurar problemas, mas também é triste ver a actuação da GNR cheia de medo. São estas as forças da autoridade que temos? Se não se defendem a eles como nos vão defender a nós?

    Comentário


      #32
      Nao sei aonde anda a moderacao deste forum.Nas regras do forum diz que é proibido o racismo,ora pelo menos já existem alguns topicos aqui racistas contra os ciganos,sejam eles bons ou maus nao deixam de ser topicos de racismo.Portugal no seu melhor

      Comentário


        #33
        É só regalias e privilégios, tudo á custa do povo

        Comentário


          #34
          O problema dos ciganos só se resolve fazendo como os italianos, milícias populares. Infelizmente a polícia não tem números nem autoridade.

          Quando o povo se organizar e começar a aparecer muita escumalha desta toda empenada nas urgências dos hospitais eles ganham juízo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Apesar de concordar que há muita impunidade por parte de alguns grupos "sociais", não acho que este video seja o melhor exemplo disso.

            Vejo um Homem embriagado a fazer asneiras, como já vi muitos, brancos, amarelos, pretos, cristãos, muçulmanos, etc etc.

            Por outro lado vejo um "comandante" (segundo o bêbado) a tentar impor respeito sem fazer as coisas escalar, mas logo depois começa a perder a compostura, trata o bêbado por Tu, enquanto o bêbado o trata por você, e diz que não tira a farda, porque sem farda não tem regras... (para mim foi uma ameaça!).

            Não é uma situação simples e mal ele tentou forçar a porta do carro deve ter sido afastado ou mesmo detido.
            Mas tb não vale a pena fazer uma tempestade num copo de água.
            No Mundo real muitas vezes as regras de etiquetas da policia nao pode nem deve ser aplicada em diversas pessoas / situações. Muitas vezes o simples facto de tratar por tu um criminoso pode ser benéfico para a situação e faz com que os criminosos se sintam mais intimidados do que se forem tradados por você.

            E não me venham com regrazinhas de que a etiqueta tem que ser aplicada de igual modo.

            Basta ler ou ver algumas séries feitas POR policias para perceber isso.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por existenz Ver Post
              Nao sei aonde anda a moderacao deste forum.Nas regras do forum diz que é proibido o racismo,ora pelo menos já existem alguns topicos aqui racistas contra os ciganos,sejam eles bons ou maus nao deixam de ser topicos de racismo.Portugal no seu melhor
              Quando tiveres uma navalha apontada ao pescoço por um bando de marginais, vem cá contar se continuas a pensar com tanto politicamente correcto.

              O que se passa aqui é que segundo consta o numero de ciganos na condição de criminosos / desrespeitadores é elevada, em comparação com outras " raças ".

              Mas estatisticas amadoras todos fazemos.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por existenz Ver Post
                Nao sei aonde anda a moderacao deste forum.Nas regras do forum diz que é proibido o racismo,ora pelo menos já existem alguns topicos aqui racistas contra os ciganos,sejam eles bons ou maus nao deixam de ser topicos de racismo.Portugal no seu melhor
                E já agora este teu post revela uma mediocridade incrivel. Se há coisa que me faz confusão são os chibos que ainda por cima se armam em não pecadores.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                  É triste ver a aquela criatura procurar problemas, mas também é triste ver a actuação da GNR cheia de medo. São estas as forças da autoridade que temos? Se não se defendem a eles como nos vão defender a nós?
                  Para quê ? para depois serem condenados por agressão e terem de pagar € 20.000 ao bêbado?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                    Primeiro que tudo, o GNR é uma pessoa igual a nós, tem medos e receios pelos seus;

                    Segundo, cá as autoridades, não podem desatar a bater sem mais nem menos, muito menos numa situação destas em que claramente estão em desvantagem;
                    basicamente o GNR podia detê-lo por desrespeito à autoridade.

                    Mas e se depois se gerava ali um granda 31 ?

                    Ou sacavam das 9mm e defendiam-se e depois iam de choça, ou mais vale " deixar andar " . É triste.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                      Ninguem se pode encostar na cara de um agente da autoridade ... é desrespeito a autoridade ... e naquele caso o agente devia ter agido em conformidade e deter o individuo .

                      Estavam 4 ou 5 agentes armados ... e podiam perfeitamente pegar no radio e chamar reforços é para isso que eles servem.

                      Esta atitude de medo só enche o ego dos que lá estavam , pensam que podem fazer o que querem e sair impunes ... e mais uma vez o fizeram.

                      Se calhar aquele GNR está na profissão errada ... medo de um bêbado. Felizmente conheço muitos que naquele caso o viravam ao contrario e queria ver quem se chegava perto ... É preciso é reformar as nossas policias e dar lugar aos mais novos.
                      Desculpa mas o que dizes não faz qualquer sentido.

                      Quando se chama reforços não chegam em 3 min como nos filmes e nas séries do AXN.

                      E se pensas que ele detia o bebado e os outros ficavam quietos.....pode muito bem não ser assim. O que é que interessa se estão armados?
                      Não podem usar armas para individuos que não estão armados.......e como estavam em desvantagem numérica , ia haver problemas.

                      Comentário


                        #41
                        Mas só eu é que tenho amigos que estão na GNR ou na PSP, e se vos dizer que mais de metade não tem perfil para estarem nesses sitios e foram para lá porque não sabiam fazer mais nada, não tinham outra opção senão envergar por esse via, muitos deles não sabem onde se meter.....quem tem cu tem medo.
                        Cumps

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          Desculpa mas o que dizes não faz qualquer sentido.

                          Quando se chama reforços não chegam em 3 min como nos filmes e nas séries do AXN.

                          E se pensas que ele detia o bebado e os outros ficavam quietos.....pode muito bem não ser assim. O que é que interessa se estão armados?
                          Não podem usar armas para individuos que não estão armados.......e como estavam em desvantagem numérica , ia haver problemas.

                          Os reforços chegam quando tiverem de chegar ... podem demorar 5m ou meia hora ... se tiver um carro de patrulha perto até pode chegar em 30 segundos.

                          Ah , quer dizer , entao os ciganos podem fazer o que quiser desde que sejam muitos certo ? Temos de ter medo deles porque estamos programados desde pequeninos para ter medo do Cigano nao ?

                          Estar armado nao implica usar a arma ... Ainda no fim de semana passado viste a policia e colocar em fuga 100 adeptos do Sporting ... e os policias eram prai 20 ! Só que eram policias a serio ! Era a diferença.

                          Comentário


                            #43
                            Ainda ontem soube que os meus primos (rapaz de 12 anos e rapariga de 9) foram assaltados em Benfica, ao sair da escola, por 2 ciganas (vestidas como os elementos dessa etnia) já com mais de 40 anos. Encostaram uma faca à miúda e roubaram-lhes os ténis (não tinham mais nada a não ser os livros).

                            Eu sempre fui um gajo calma e sempre respeitei todas as etnias / religiões, e bem sei que tanto há ciganos a assaltar como há portugueses, africanos, brasileiros, etc... Mas muito sinceramente, depois de ter visto o estado em que os meus primos ficaram eu era bem capaz de acabar com a vida de uma dessas mulheres...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                              Mas só eu é que tenho amigos que estão na GNR ou na PSP, e se vos dizer que mais de metade não tem perfil para estarem nesses sitios e foram para lá porque não sabiam fazer mais nada, não tinham outra opção senão envergar por esse via, muitos deles não sabem onde se meter.....quem tem cu tem medo.
                              Cumps
                              E a questão não é só essa. A questão é que muitos também não se sabem comportar como agentes da autoridade, seja na maneira de falar ou na simples postura.

                              Comentário


                                #45
                                Devia ter sido era logo detido ou ter levado uns murros naqueles olhos,mas se assim fosse estava tudo indignado pois o cigano coitadinho e tal

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                  Para quê ? para depois serem condenados por agressão e terem de pagar € 20.000 ao bêbado?
                                  Então é melhor nem sair dos quartéis, basta esperar pelos dias vinte e poucos que o dinheiro está na conta.
                                  Se as forças de autoridade realmente quisessem agir contra a condenação do colega Hugo no próprio dia da condenação tinham ido entregar as armas em todos os quartéis; iam ver que a realidade ia mudar; dizer que não se pode fazer nada é a resposta mais fácil.

                                  Se não sabem dar resposta quando estão a ser intimidados, de certeza que não me irão proteger quando precisar deles.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Vi o vídeo e qual deles o pior!

                                    Independentemente de o bêbado ser cigano ou não, não são maneiras de falar com um individuo alcoolizado. Aquilo é pedir por favor para levar no focinho...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                      Vi o vídeo e qual deles o pior!

                                      Independentemente de o bêbado ser cigano ou não, não são maneiras de falar com um individuo alcoolizado. Aquilo é pedir por favor para levar no focinho...
                                      O meu pai sempre disse "se nao sabem beber, bebam merd*"

                                      Eu nao bebo para ninguem levar comigo e agora vou levar com os outros? É perfeitamente normal a atitude do GNR, foi pena foi não lhe ter acertado o passo.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por lviegas Ver Post
                                        O meu pai sempre disse "se nao sabem beber, bebam merd*"

                                        Eu nao bebo para ninguem levar comigo e agora vou levar com os outros? É perfeitamente normal a atitude do GNR, foi pena foi não lhe ter acertado o passo.
                                        Bêbados há muitos e em todo o lado, mas deve haver sempre algum cuidado nas palavras, pelo menos é o que se espera de um agente da autoridade que supostamente tem treino nesse sentido. Ainda para mais um individuo alcoolizado é muito volátil.

                                        Não sei se o GNR falou assim só porque estava com bastantes colegas mas não tenho dúvidas que se estivesse sozinho as coisas iam acabar mal.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por existenz Ver Post
                                          Nao sei aonde anda a moderacao deste forum.Nas regras do forum diz que é proibido o racismo,ora pelo menos já existem alguns topicos aqui racistas contra os ciganos,sejam eles bons ou maus nao deixam de ser topicos de racismo.Portugal no seu melhor
                                          A moderação não está aqui 24 horas por dia, têm empregos. Ou achas que os RSI se pagam sozinhos?

                                          Comentário


                                            #51
                                            vocês já imaginaram ir trabalhar para o Luxemburgo e começarem a frequentar os fóruns de lá e verem tópicos com titulo parecido com o deste mas em vez de ciganada ter lá a palavra tugalhada?
                                            o racismo é uma moeda de 2 faces, o que dizemos e fazemos sobre as minorias em portugal facilmente fazem a nós o mesmo lá fora

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Vicious Ver Post
                                              vocês já imaginaram ir trabalhar para o Luxemburgo e começarem a frequentar os fóruns de lá e verem tópicos com titulo parecido com o deste mas em vez de ciganada ter lá a palavra tugalhada?
                                              o racismo é uma moeda de 2 faces, o que dizemos e fazemos sobre as minorias em portugal facilmente fazem a nós o mesmo lá fora
                                              Os ciganos são portugueses. Não vês aí tópicos a cascar nos chineses ou em imigrantes de bem que vêm para cá trabalhar.

                                              Esse argumento é o mais utilizado, mas é na minha opinião uma tremenda falácia.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Uma vergonha,ainda para mais vivem do nosso dinheiro.E o BE ainda defende estes gajos,é de rir...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                                  Bêbados há muitos e em todo o lado, mas deve haver sempre algum cuidado nas palavras, pelo menos é o que se espera de um agente da autoridade que supostamente tem treino nesse sentido. Ainda para mais um individuo alcoolizado é muito volátil.

                                                  Não sei se o GNR falou assim só porque estava com bastantes colegas mas não tenho dúvidas que se estivesse sozinho as coisas iam acabar mal.
                                                  E achas que o cigano se estivesse sozinho achas que tambem nao iria acabar mal para o lado dele.

                                                  É por existirem pessoas com opinioes iguais as tuas que os ciganos andam a comer o nosso dinheiro e ainda se acham valentões ao ponto de fazerem o que fazem ao nosso povo. Se o povo todo se unisse como se de um jogo de futebol se tratasse (igual as claques) certamente escomalha dessa ja aqui nao estava.

                                                  (respeito qualquer opiniao, simplesmente dou a minha em outra perspectiva. E não, não sou racista. Racismo e nacionalismo é diferente )

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Vicious Ver Post
                                                    vocês já imaginaram ir trabalhar para o Luxemburgo e começarem a frequentar os fóruns de lá e verem tópicos com titulo parecido com o deste mas em vez de ciganada ter lá a palavra tugalhada?
                                                    o racismo é uma moeda de 2 faces, o que dizemos e fazemos sobre as minorias em portugal facilmente fazem a nós o mesmo lá fora
                                                    Eu nao o fazia em portugal, e agora na suiça ja me aconteceu ser tratado de forma racista. Se gostei? claro que não. Mas aqui eu trabalho como todos os suiços, pago impostos e não recebo qualquer ajuda do estado suiço. A ciganada em pt, o que faz? trabalha? limpam os subsidios todos, roubam, traficam droga, andam aos tiros e facadas e ainda lhe dão oportunidades de receber 80 mil euros como aconteceu com o soldado da GNR...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Vicious Ver Post
                                                      vocês já imaginaram ir trabalhar para o Luxemburgo e começarem a frequentar os fóruns de lá e verem tópicos com titulo parecido com o deste mas em vez de ciganada ter lá a palavra tugalhada?
                                                      o racismo é uma moeda de 2 faces, o que dizemos e fazemos sobre as minorias em portugal facilmente fazem a nós o mesmo lá fora
                                                      A tugalhada que vai para lá vai trabalhar, não vai roubar. E se for roubar, sim, é escumalha como qualquer outra.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                                                        Então é melhor nem sair dos quartéis, basta esperar pelos dias vinte e poucos que o dinheiro está na conta.
                                                        Se as forças de autoridade realmente quisessem agir contra a condenação do colega Hugo no próprio dia da condenação tinham ido entregar as armas em todos os quartéis; iam ver que a realidade ia mudar; dizer que não se pode fazer nada é a resposta mais fácil.

                                                        Se não sabem dar resposta quando estão a ser intimidados, de certeza que não me irão proteger quando precisar deles.
                                                        Lá isso é verdade. Se todos ou boa parte dos militares da guarda entregassem as armas em defesa do colega Hugo, as coisas mudavam.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Ainda à pouco tempo andava por aí um video de um policia a matar um assaltante a tentar roubar uma mota.

                                                          Foi condecorado, se fosse cá, era preso.

                                                          É o que temos, protegem-se os criminosos e prendem-se os inocentes.

                                                          Também com o exemplo que vem de cima, esperavam o quê ?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por lviegas Ver Post
                                                            E achas que o cigano se estivesse sozinho achas que tambem nao iria acabar mal para o lado dele.

                                                            É por existirem pessoas com opinioes iguais as tuas que os ciganos andam a comer o nosso dinheiro e ainda se acham valentões ao ponto de fazerem o que fazem ao nosso povo. Se o povo todo se unisse como se de um jogo de futebol se tratasse (igual as claques) certamente escomalha dessa ja aqui nao estava.

                                                            (respeito qualquer opiniao, simplesmente dou a minha em outra perspectiva. E não, não sou racista. Racismo e nacionalismo é diferente )
                                                            Talvez por eu trabalhar na área de Segurança Privada acabo por ter uma análise diferente face ao trabalho de um agente de autoridade e ao ver o título do tópico e o que o autor escreveu, considero que o vídeo foi mal escolhido pois parece-me que o agente não esteve bem.

                                                            Não tenho a mínima dúvida que a maior parte dos ciganos são uns parasitas incapazes de viver numa sociedade (nem se esforçam para isso) e como tal, deviam ser todos recambiados para um deserto longe de qualquer sociedade, deserto do Saara por exemplo.
                                                            Apenas num país completamente arruínado por tanta corrupção a todos os níveis permite que certas criaturas vivam à custa de outros descaradamente.

                                                            No fundo acho que as nossas opiniões não são assim tão diferentes, apenas estava a pegar no mau serviço do GNR.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                              Os ciganos são portugueses. Não vês aí tópicos a cascar nos chineses ou em imigrantes de bem que vêm para cá trabalhar.

                                                              Esse argumento é o mais utilizado, mas é na minha opinião uma tremenda falácia.
                                                              Concordo totalmente...
                                                              Bem, este tópico muito fica muito a propósito do que foi referido no tópico que falava sobre a Ciganofobia.

                                                              O que me parece é quem não os conhece é que os defende!
                                                              Editado pela última vez por PedroROF; 07 November 2013, 20:34.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X