Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA!! Computador portatil até 600/700 euros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
    O teu pc actual é velho?

    Se é um pc velho ( mais de 3 anos...) eu esquecia o SSD por enquanto, não vais pela falta dele, já que vais passar a ter um pc muito mais rápido que o teu actual pc.

    E daqui a uns anos, os SSD já estaram mais baratos, o teu "novo" pc já será um velho pc, e um SSD vai então fazer um pequeno milagre.
    SSD´s mais baratos?

    SSD´s caros eram há uns anos atrás que pagavas 500e por 32GB, agora pagas 60e e tens 64GB que é o espaço suficiente para o SO e 1 programa ou jogo que se use muito.

    Comentário


      #32
      ainda têm muito que evoluir os SSD, até chegar, e lá chegarão espero, ao mesmo preço por giga que os HDD. Se hoje compra 64gigas por 60euros (nao vi preços), daqui a uns anos certamente compra mais gigas pelo mesmo preço.

      Eu sou grande apoiante dos SSD, já não me imagino a ter um pc sem SSD, mas não acho que se justifique no presente para quem compra pc's com orçamento apertados e vem de pc's mais lentos.

      Comentário


        #33
        Eu comprei há pouco mais de meio ano um Samsung 840 256Gb por 135e, foi a melhor comprar que já fiz a nível de upgrades.

        Vamos a ser um pouco mais técnicos, mesmo que a MotherBoard seja Sata II irá conseguir atingir velocidade de leitura e escrita a rondar os 250/300MB´s por segundo enquanto que Sata III rondam os 500Mb´s.

        A diferença é na mesma abismal para um HDD e penso que mesmo para um orçamento apertado deveria ser uma comprar obrigatória.

        Há SSD´s da Kingston de 60Gb a rondar os 50e, de 120Gb´s a rondar os 75e.


        Eu pessoalmente recomendo a Samsung pois eles desenvolvem o SSD por eles próprios, todos os componentes são feitos por eles, principalmente os controladores, o que dá menos azo possíveis avarias.

        Mas hoje em dia já todas as marcam são fiáveis, mesmo os Vortex que tiveram um inicio difícil mas que agora estabilizaram.

        Comentário


          #34
          Por esse preço (+/-) existem opções interessantes (por exemplo nas Worten) dos Core I5 da DELL, que são máquinas bastante boas e com excelente assistencial técnica.
          Creio que andam à volta dos 749€.

          Comentário


            #35
            A Dell é capaz de ter boa assistência técnica mas só para equipamentos em garantia... porque fora de garantia uma vez pedi um lcd de substituição para um portátil em que me demoraram duas semanas para dar cotação e nesta cobravam-me 900 Euros para trocar o dito (isto para um portátil que tinha custado 700 novo)....

            Comentário


              #36
              Eu comprei ASUS recentemente e tenho vário amigos e colegas de faculdade que também têm e toda a gente diz bem da marca.

              Comentário


                #37
                Estou praticamente a comprar o Toshiba Satellite P50-A-12Z, adorei o aspecto e parece-me ser bastante completo,


                Os preços rondam os 1000 euros, acham que se consegue mais barato em algum local?

                Abraço

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por FSA Ver Post
                  Estou praticamente a comprar o Toshiba Satellite P50-A-12Z, adorei o aspecto e parece-me ser bastante completo,


                  Os preços rondam os 1000 euros, acham que se consegue mais barato em algum local?

                  Abraço
                  Ninguem conhece este??

                  Comentário


                    #39
                    Nessa gama Toshiba não se destaca de nenhuma marca.

                    Aliás, por esses valores, compro só Tecras com 3 anos de garantia.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X