Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amnistia AHO Natalícia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
    (...) E os anos passam, as pessoas crescem e amadurecem.
    Tens razão, mas também há excepções que confirmam essa regra.

    Acho que também aqui se aplica a história dos melhores moderadores serem aqueles que não querem ser moderadores.

    Os que merecem regressar ao fórum são precisamente aqueles que já não querem regressar.
    E os que não merecem regressar, estão aqui com clones a fazer exactamente a mesma mrd que os levou à expulsão.

    Comentário


      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
      ... podiam voltar, em modo precário. Todo o criminoso merece uma segunda (ou mais) oportunidade!!!
      Depois tinhas as terroristas Mortágua a dizer que o pmct tinha que lhes fazer um contrato por tempo indeterminado... Apesar da Comissão Paritária dizer que as funções de clone não se enquadram nas de posto efectivo de trabalho.

      Comentário


        O porco?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
          O porco?
          Penso que a alface fez grelhados com ele. O pão é que nunca vi...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
            O que ele está a dizer é que, os melhores moderadores são aqueles que não querem ser moderadores (porque sabem o que é, porque não têm o desejo de "poder", porque não querem afrontar ninguém, etc.).
            Dizer que "não aceitam ser" foi uma forma extrema de dizer que "não têm desejo de ser".
            Obviamente que, houve quem tivesse aceitado ser, apesar de não o desejarem.
            Exatamente!

            Ser moderador deste espaço é um trabalho muito exigente e sem qualquer recompensa e, pior do que isso, poucos são os que reconhecem o trabalho que dá para manter algo desta dimensão sobre carris. Sem moderadores isto não existira há muito tempo, isso é garantido.

            Comentário


              Originalmente Colocado por lll Ver Post
              eu se fosse moderador sentia-me ofendido com isto

              de referir que há moderadores que têm um entendimento muito diferente das regras

              quanto à amnistia natalicia... sei lá, provavelmente a maior parte não voltará, eu não voltarei se me banirem

              aliás eu estou é a pensar em sair e não voltar, mas ainda estou a ponderar

              deixei muitas conversas penduradas a meio porque achei que não valiam a pena, eram perda de tempo
              Porque algumas das regras também não são absolutamente objectivas, e são aplicadas de forma relativamente “larga”.

              Se tudo fosse feito de forma rigorosa, metade dos users já não andava cá.

              Comentário


                Só metade?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por lll Ver Post
                  ou de saber exercer o poder de moderação, todos falham, somos humanos.
                  a reação de alguns à expressão "lápis azul" aqui neste tópico, dizendo que era motivo para se ser banido é um bom exemplo de como o poder de moderação pode ser mal usado. é uma expressão ideomática que foi mal interpretada.
                  seria bom lembrar que "in dubio pro reo".
                  de qualquer modo pouco me interessa, só achei estranho, no pouco tempo que levo de forum, ser um forum tão lido, mas ao mesmo tempo um pouco apático e depois de ler isto julgo que pode vir daqui, os membros que se exprimem com mais vivacidade vão sendo eliminados, nem que seja devido a interpretações precipitadas da forma como se exprimem.

                  eu fui suspenso por causa deste post, já há uns anos

                  o que não deixa de ser divertido

                  na altura o peleve defendia que um user que usou a expressão lapis azul para as penalizações da moderação deveria ser suspenso, eu estava a discordar dele e a dizer que se a moderação suspendesse o user por ter usado tal expressão erraria, era apenas uma expressão idiomática e eu não via nesse uso motivo suficiente para suspender o user, aliás tal como a moderação não viu porque não o suspendeu

                  ou seja, eu estava a defender que a moderação deveria ter agido com agiu, discordando do peleve que defendeu que a moderação devia ter suspendido o user e quem fui suspenso fui eu... genial, eu fui suspenso por concordar com a decisão da moderação, que não suspendeu o user por usar a expressão lapis azul, o peleve que defendeu que a moderação devia ter suspenso o user, ou seja discordou da decisão da moderação não foi suspenso
                  a moderação entendeu algo completamente diferente daquilo que estava escrito, quem discordou da ação da moderação foi o peleve, que não levou nenhuma penalização... muito bom

                  a acrescentar a uso fiz umas considerações genericas sobre como eu acho que deveria ser exercida a moderação e de referir que na altura eu ainda não sabia que o peleve tinha sido moderador e estava a discordar da forma de moderar que ele estava a defender
                  mas isto até me diverte bastante, é humor do absurdo de elevado nivel... concordas com a forma como eu agi? Então toma lá uma suspensão que é para aprenderes
                  Editado pela última vez por lll; 18 December 2019, 20:45.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                    Porque algumas das regras também não são absolutamente objectivas, e são aplicadas de forma relativamente “larga”.

                    Se tudo fosse feito de forma rigorosa, metade dos users já não andava cá.
                    tanto me dá, se há coisa que me aborrece nos topicos é o offtopic permanente

                    não está nas regras, mas devia estar

                    um pouco é como o sal na comida, até dá algum gosto, mas por sistema estraga qualquer topico e por arrasto o forum

                    por isso, até acho que estás a fazer um bom trabalho

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por lll Ver Post
                      tanto me dá, se há coisa que me aborrece nos topicos é o offtopic permanente

                      não está nas regras, mas devia estar

                      um pouco é como o sal na comida, até dá algum gosto, mas por sistema estraga qualquer topico e por arrasto o forum

                      por isso, até acho que estás a fazer um bom trabalho
                      Porfirio, orienta aí um aumento.

                      Comentário


                        e cá estamos nós...mais uma ficha, mais uma volta

                        Comentário


                          Este ano não dá para antecipar os Indultos?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                            Este ano não dá para antecipar os Indultos?
                            Realmente, tudo a trabalhar de borla, tudo no espírito da coisa, já se fazia regressar o Porco entre outros...precisamos de gente para trabalhar.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                              Este ano não dá para antecipar os Indultos?
                              Já se anda a evitar banir gente no tópico do Corona, e isto faz com que a moderação tenha de ter contentores de paciência.

                              Além de que não é Natal quando um homem quer.

                              Comentário


                                Agora é a amnistia coronícia? Tal como querem fazer aos presos verdadeiros?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MMdC Ver Post
                                  Já se anda a evitar banir gente no tópico do Corona, e isto faz com que a moderação tenha de ter contentores de paciência.

                                  Além de que não é Natal quando um homem quer.
                                  Mas é Páscoa... vá lá...

                                  Comentário


                                    Eu sei que estes dias parecem semanas, mas, porra, ainda não chegámos ao Natal!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MMdC Ver Post
                                      Já se anda a evitar banir gente no tópico do Corona, e isto faz com que a moderação tenha de ter contentores de paciência.

                                      Além de que não é Natal quando um homem quer.
                                      É quando a mulher deixa...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                                        Mas é Páscoa... vá lá...
                                        Qual é o teu user anterior? [emoji23]

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                          Eu sei que estes dias parecem semanas, mas, porra, ainda não chegámos ao Natal!
                                          Nunca ouviste falar do coelhinho de Natal?
                                          E dos ovos de Natal?
                                          E do nascimento do funeral de Cristo?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                            Qual é o teu user anterior? [emoji23]
                                            Estou bem como estou.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X