Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amnistia AHO Natalícia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu tb fui banido drante uns dias, ainda demorei algum tempo a perceber o que me tinha acontecido e depois tive qie tentar percber o porque...

    La chamei uns nomes ao Vanquish!!! Combinamos um encontro, enchi o gajo de porrada e ficou tudo reolvido.

    Foi assim ou nao foi, vanquish?

    EDIT: e as mamas? Qd decidem aobre as mamas?

    Comentário


      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      és uma pessoa tão bondosa, que raio fizeste tu para teres 4 pontos? é a bola não é? é onde perdes a cabeça.

      Sinceramente já nem me lembrava .

      Depois de ir relembrar... Tenho 4 pontos (2 x 2) por contestação à moderação... e todos dados pelo Vanquish... eu diria que é uma perseguição da parte dele! E por mais que eu releia aqueles posts (de 2009), não vejo lá provocação nenhuma .


      Mas sim, tal como tu, também pensava que eram pontos dos tópicos da bola, mas não.

      Comentário


        Relembro que estamos em época natalícia. Época de solidariedade, compreensão e amor. Nada de derramar sangue.

        Já agora, e as mamas??

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          E por mais que eu releia aqueles posts (de 2009), não vejo lá provocação nenhuma .
          Não estás a insinuar que manisfestaste a tua opinião e levaste pontos, pois não? Tu vê lá vê...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
            Quem havia de ter sido banido na altura era quem votou em mim para User do Ano!
            Andar por aqui sob o efeito de estupefacientes devia dar direito a ban definitivo!
            Ainda não se pode aferir isso. Só se pode ver quem escreve sempre da mesma forma e com os mesmos maneirismos .

            Comentário


              Após 10 páginas desta saudável discussão, chego a três conclusões principais:

              1 - alguns moderadores e ex-moderadores não percebem que quando as pessoas protestam e pretendem alterar o que acham estar errado, é porque valorizam o que têm e gostam deste espaço. Muitas vezes em vez de serem banidas, deveriam ser incentivadas a criticar (de forma construtiva).

              2 - A fronteira entre crítica e insulto, na visão dos moderadores e ex-moderadores é muito ténue. Há muito pouco poder de encaixe.

              3 - Na minha opinião o discurso de que "estamos aqui de borla a fazer um esforço para manter isto em ordem" não cola. Como em qualquer outra atividade, quem não está bem pode sempre ceder o lugar a outros. Concluo que quem é moderador neste espaço não o faz por sacrifício ou altruísmo, mas sim porque gosta. E se resolvesse sair não faltavam inúmeros candidatos ao posto, alguns deles com boas condições para isso.

              Comentário


                A fronteira entre a crítica e contestação é muito ténue. Já fiz críticas (públicas) e não nunca fui penalizado.

                Ganhem juízo, sejam do Benfica.

















                Ups, o Gonzas foi de vela também....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                  Após 10 páginas desta saudável discussão, chego a três conclusões principais:

                  1 - alguns moderadores e ex-moderadores não percebem que quando as pessoas protestam e pretendem alterar o que acham estar errado, é porque valorizam o que têm e gostam deste espaço. Muitas vezes em vez de serem banidas, deveriam ser incentivadas a criticar (de forma construtiva).

                  2 - A fronteira entre crítica e insulto, na visão dos moderadores e ex-moderadores é muito ténue. Há muito pouco poder de encaixe.

                  3 - Na minha opinião o discurso de que "estamos aqui de borla a fazer um esforço para manter isto em ordem" não cola. Como em qualquer outra atividade, quem não está bem pode sempre ceder o lugar a outros. Concluo que quem é moderador neste espaço não o faz por sacrifício ou altruísmo, mas sim porque gosta. E se resolvesse sair não faltavam inúmeros candidatos ao posto, alguns deles com boas condições para isso.

                  1 - Estás a confundir as coisas. As regras não proíbem sugestões ao funcionamento do fórum. Não permitem, isso sim, contestação à atuação da moderação nas penalizações. Em relação, nunca haverá entendimento porque não são opiniões opostas.

                  2 - A fronteira é ténue aqui e em qualquer lado, para além de estar sempre dependente da interpretação de cada um.

                  3 - Claro que o fazem porque querem, mas não deixo de achar injustas grande parte das críticas. É muito difícil gerir este espaço. Muitos candidatos há, sendo que a maioria daria cabo deste espaço em pouco tempo.
                  Quando sai, pediram sugestões para moderador. Respondi que os poucos que acho capazes de desempenhar tal tarefa são aqueles que não aceitam o convite. De resto, não vejo ninguém capaz.

                  Comentário


                    Depois de "morrerem" são todos uns santinhos.

                    Comentário


                      Que historia é essa das mamas? Também quero.

                      E podemos dar porrada nos moderadores? Só queria ver para não me aleijar...

                      Comentário


                        Debrucem-se sobre as mamas!Saludos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                          Debrucem-se sobre as mamas!Saludos
                          Localização.! Saludos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por C3soul Ver Post
                            Já perdi a conta a users que apareceram como "vítimas" e quando se vai a saber parece que afinal houve ali alguma coisa
                            mal contada (nada de pessoal contra o colega 500c).

                            A história tem sempre 2 lados...
                            Já eu tenho tido uma sorte como a dos cães.
                            Uma vez num tópcio sobre o jogo monopólio do Mac em que ofereciam o carro, a mim calhou-me uma das 2 cartas correspondentes e tive o azar de escrever isso.
                            Conclusão: 2 minutos depois, ou nem isso tópico encerrado por Rpalma (penso eu que foi ele, na altura). Tinha razões para me banir, não o fez e agradeço
                            Entretanto vou aqui andando e vou de vez em quando à política. Não vou mais porque o pessoal a escrever parece que escreve teses e para isso já me basta a minha
                            Tópicos de bola não vou, só se vir alguma notícia que ache importante partilhar, como a do Mourinho ir para Inglaterra e afinal já toda a gente sabia menos eu
                            Tópico das mamas perdão, das meninas e das mulheres a sério (40 para cima) já me aconteceu colocar umas da Andrea (Bulgária) com tudo ao léu da Playboy búlgara de 2009, salvo erro. Não tinha visto, mas como reparei logo tratei de arranjar outras menos indecentes e fazer menção devida que tem fotos com tudo ao léu na dita revista

                            Comentário


                              Xi eu lembro dessa cena!
                              O rpalma acho que tinha vindo do forum do TT, lembro que era um "gajo" bera.

                              Tive uns anos sem cá vir e quando volto já toda a moderação estava de pernas para o ar.
                              O Lino e o JGTB já não eram administradores, o Pé Leve deixou de ser moderador, ainda me estou a adaptar

                              Lembro me uma vez que a parte do fórum que só devia estar disponível para os mod's e admins ficou disponível para toda a gente,
                              já andava para aqui uma caça ás bruxas do caneco, a sorte foi que aquilo esteve assim pouco tempo

                              (tive de cortar smilies do quote senão não me deixava por os meus )
                              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                              Já eu tenho tido uma sorte como a dos cães.
                              Uma vez num tópcio sobre o jogo monopólio do Mac em que ofereciam o carro, a mim calhou-me uma das 2 cartas correspondentes e tive o azar de escrever isso.
                              Conclusão: 2 minutos depois, ou nem isso tópico encerrado por Rpalma (penso eu que foi ele, na altura). Tinha razões para me banir, não o fez e agradeço
                              Entretanto vou aqui andando e vou de vez em quando à política. Não vou mais porque o pessoal a escrever parece que escreve teses e para isso já me basta a minha
                              Tópicos de bola não vou, só se vir alguma notícia que ache importante partilhar, como a do Mourinho ir para Inglaterra e afinal já toda a gente sabia menos eu
                              Tópico das mamas perdão, das meninas e das mulheres a sério (40 para cima) já me aconteceu colocar umas da Andrea (Bulgária) com tudo ao léu da Playboy búlgara de 2009, salvo erro. Não tinha visto, mas como reparei logo tratei de arranjar outras menos indecentes e fazer menção devida que tem fotos com tudo ao léu na dita revista

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                Tal como outros, que não foram banidos e, por algum motivo, nunca mais cá voltaram, também eu estou a escrever o meu último post no FAHO, e não me ia embora sem me despedir (não se deem ao trabalho de me dar uma penalização por isso, que não vale a pena).
                                Mas por mais voltas que se dê, no fim, tudo acaba por se resumir a números e ao tão habitual hábito português e só falar bem de alguém quando morre. Sempre foi assim...
                                Da minha parte, do contributo que fica, resumem-se os meus números:
                                5 anos e 14 dias, 21.537 posts, cerca de 700 tópicos abertos (só consigo contabilizar a partir de 2011).

                                Cabe-me agradecer: o apoio que aqui me deram em momentos difíceis em que precisei de ajuda, a todos os que me deram cerca de 25.000 likes e muito injustamente me escolheram 5 anos consecutivos como user do ano, porque há aqui gente sempre pronta a ajudar os outros, com mais conhecimentos, com mais piada, que participa mais e melhor, e que merecem muito mais a distinção do que eu (não os vou nomear, porque são mais do que muitos e todos os conhecem).

                                Importa também, por isso, valorizar os que cá estão, para não andarmos sempre a falar de quem cá não está.
                                No Off-topic não farei grande diferença, já que pouco aqui tenho andado. No Fórum Geral, eu e outros demos tudo o que pudemos para que fosse dos mais atualizados fóruns do mundo, mas tenho a certeza de que outros que estão a ter uma excelente participação vão substituir o que eu fazia.

                                Sei que é proibido tópicos ou posts de despedida, mas quando me estou a ir embora, o mínimo que posso fazer é agradecer a todos e despedir-me (seria bom que no sticky se criasse um tópico para apresentações e para despedidas, já que há tópicos para tudo e mais um par de botas, estes justificavam-se muito mais).
                                Vai-me custar quebrar a rotina, que é a mesma de tantos vós, de começar o dia com o fórum, aproveitar para vir aqui espreitar nos tempos livres e terminar o dia por aqui. Vai-me custar este afastamento de muitas amizades virtuais que aqui criei.
                                Hei de continuar a vir aqui espreitar o fórum, mas de resto, para mim acabou aqui.
                                Um abraço e sejam felizes
                                FIM
                                WTF??

                                Que bicho te mordeu desta vez, rapaz? Não devias ser tão... emotivo!

                                Já agora, se quiseres contar-me o que se passou, podes fazê-lo por PM! É que não percebi mesmo que mal te fizeram e gostava de saber o que foi...

                                Comentário


                                  Só para acrescentar: tragam mas é lá o Pikos de volta e o resto é conversa!

                                  Depois da saída dele e do Porco, o fórum perdeu metade da animação!

                                  Comentário




                                    pikos??

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post


                                      pikos??
                                      O Rey dos Pikos pá!!! Mítico user!

                                      Comentário


                                        andam aqui distraídos a moderação aproveitou limpou mais uns.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                          andam aqui distraídos a moderação aproveitou limpou mais uns.
                                          Epah é a crise, vão para lá pensar que estão numa manifestação, levam logo umas férias.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                            andam aqui distraídos a moderação aproveitou limpou mais uns.
                                            Sr. Dilinger, por acaso já tinha reparado nisso mesmo agora (no tópico da crise julgo).

                                            A questão é que, chego aqui leio o seu comentário e desato a rir que nem um perdido, é a forma como você coloca a frase e aborda o assunto ! Só lhe falta a Thompson...

                                            Comentário


                                              Esqueçam lá a amnistia, mais um a votar nas mamas!

                                              Comentário


                                                O tópico não me despertou interesse até se falar em mamas. Mas afinal a moderação decide ou não?

                                                Comentário


                                                  Tudo a bem da abolição do photoshop

                                                  Comentário


                                                    Eu acho que qualquer dia o SilverArrow, além de Moderador é Administrador, Consultor e o User mais participativo... Ele vai acabar por reformar toda a gente.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                      Eu acho que qualquer dia o SilverArrow, além de Moderador é Administrador, Consultor e o User mais participativo... Ele vai acabar por reformar toda a gente.
                                                      A "reinar" que o digas, do que lhe conheço é, quiçá, o user mais indicado para essa função, entre outros justamente elegíveis!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        Estás a confundir as coisas. As regras não proíbem sugestões ao funcionamento do fórum. Não permitem, isso sim, contestação à atuação da moderação nas penalizações. Em relação, nunca haverá entendimento porque não são opiniões opostas.

                                                        Queres um exemplo de uma situação que eu já "presenciei" por inúmeras vezes neste forum? Um user é banido, quando volta diz qualquer coisa do género "Fonix, fui banido só porque publiquei as mamas da Pamela Anderson" - e pimba! Leva com ban outra vez por contestação ...

                                                        Há que existir um certo bom senso, digo eu..

                                                        Comentário


                                                          Bem, estou a ver que isto passou a ser um tópico de rebarbadores... Olhem fica aqui uma para tirarem o modelo:

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                            Queres um exemplo de uma situação que eu já "presenciei" por inúmeras vezes neste forum? Um user é banido, quando volta diz qualquer coisa do género "Fonix, fui banido só porque publiquei as mamas da Pamela Anderson" - e pimba! Leva com ban outra vez por contestação ...

                                                            Há que existir um certo bom senso, digo eu..
                                                            Só por serem da Pamela,está,em parte,justificado o ban...


                                                            Saludos

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                              Que trauma pá. Já passaram 39 anos!
                                                              Lápis azul é apenas uma forma alternativa de designar censura.
                                                              Convém explicar o que aconteceu á 39 anos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X