Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amnistia AHO Natalícia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    só depois de ler este tópico percebi porque o fórum é "mole", há uma mão ligeira para banir, o que mantêm a ordem mas também desvitaliza o fórum.
    parece um forum sedado, um pouco apático, falando sobretudo sobre o quotidiano.

    Comentário


      Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
      Amnistiar certos users só porque dao grandes contributos para o forum ????????? Desculpem lá mas a educaçao fica bem em qualquer um de nós, e isso era a mesma coisa que amnistiar um criminoso que tivesse assassinado 10 pessoas só porque é alguem influente na sociedade.
      e pronto, depois de defender que não se deve amnistiar que foi banido, o armando silva foi banido.

      Comentário


        Eu acho que se há amnistia, tem que ser para todos os users, ou então para nenhum. Quem não sabe seguir regras básicas não merece estar aqui!

        Comentário


          Já estão a querer reanimar isto para uma eventual amnistia pascal, é?

          Comentário


            Originalmente Colocado por JPedroM Ver Post
            Quem não sabe seguir regras básicas não merece estar aqui!
            É uma questão de respeito e de bom senso. Saber estar em sociedade. Está tudo dito.

            Temos pena!

            Comentário


              ou de saber exercer o poder de moderação, todos falham, somos humanos.
              a reação de alguns à expressão "lápis azul" aqui neste tópico, dizendo que era motivo para se ser banido é um bom exemplo de como o poder de moderação pode ser mal usado. é uma expressão ideomática que foi mal interpretada.
              seria bom lembrar que "in dubio pro reo".
              de qualquer modo pouco me interessa, só achei estranho, no pouco tempo que levo de forum, ser um forum tão lido, mas ao mesmo tempo um pouco apático e depois de ler isto julgo que pode vir daqui, os membros que se exprimem com mais vivacidade vão sendo eliminados, nem que seja devido a interpretações precipitadas da forma como se exprimem.

              Comentário


                Mas será q para se exporem ideias é preciso infringir as regras da boa educação e do saber viver em sociedade?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                  Correndo o risco de ser banido de vez, devo dizer que dos 4 pontos que tenho, 2 vitalícios foram por contestar a não actuação da moderação por PM.
                  Punição por fazer uma critica não ofensiva por PM para a moderação parece-me um uso exagerado do lápis azul.

                  Foi um prazer.
                  só por curiosidade, foste suspenso por causa desta mensagem?

                  Comentário


                    Confesso que já tinha sentido a falta do 500c... O que é que lhe aconteceu?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                      Confesso que já tinha sentido a falta do 500c... O que é que lhe aconteceu?
                      Que eu saiba, nada:
                      http://forum.autohoje.com/search.php?searchid=3560309

                      Volta e meia até se mete comigo por causa da outra Essa é que nunca mais a vi

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                        Confesso que já tinha sentido a falta do 500c... O que é que lhe aconteceu?
                        O 500c anda muito ocupado, felizmente!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                          Que eu saiba, nada:
                          http://forum.autohoje.com/search.php?searchid=3560309

                          Volta e meia até se mete comigo por causa da outra Essa é que nunca mais a vi
                          Vá lá! Confessa! Casaste com ela e como és machista não a deixas vir ao FAHO?

                          Comentário


                            Até o Cavaco é menos fascista que este fórum... vá lá! Sejam mais tolerantes... estamos quase na Páscoa...

                            Se até os milhões dos banqueiros são perdoados...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CL Ver Post
                              Até o Cavaco é menos fascista que este fórum... vá lá! Sejam mais tolerantes... estamos quase na Páscoa...

                              Se até os milhões dos banqueiros são perdoados...

                              Os fascistas não perdoam, e os outros sim? Não percebi

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                Vá lá! Confessa! Casaste com ela e como és machista não a deixas vir ao FAHO?
                                E estamos a receber o RSI

                                Comentário


                                  só estava a tentar perceber porque fui suspenso, é que se o 500c tiver sido penalizado faz sentido (embora o apelo era para que fosse banido, por isso nem sequer faria muito sentido), se não foi então fico sem perceber bem o porquê da minha suspensão

                                  uma referencia à dificuldade de interpretar a linguagem de outros:
                                  em tempos uma universidade fez um estudo sobre assédio sexual. Rapidamente o questionário foi devolvido para ser reformulado, em muitas regiões do pais os termos usado eram considerados elogiosos pelas mulheres que não consideravam aquilo assédio, mas um galante elogio.

                                  se isto é assim com investigadores de uma universidade num questionário com meia dúzia de perguntas obviamente a dificuldades são muito maiores num ambiente aberto como é um forum. A existência de erros é inevitável.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                    Amnistiar certos users só porque dao grandes contributos para o forum ????????? Desculpem lá mas a educaçao fica bem em qualquer um de nós, e isso era a mesma coisa que amnistiar um criminoso que tivesse assassinado 10 pessoas só porque é alguem influente na sociedade.
                                    Não é a mesma coisa.
                                    Acho que os bans só por si são improdutivos, devia quanto muito existirem suspensões crescentes mesmo que chegassem ao ridiculo de por exemplo 1 ano.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                                      Não é a mesma coisa.
                                      Acho que os bans só por si são improdutivos, devia quanto muito existirem suspensões crescentes mesmo que chegassem ao ridiculo de por exemplo 1 ano.
                                      Se passares pelas regras, reparas que é isso que acontece, primeiro ponto ficas 24h, até ao ban definitivo ao 5 ponto.

                                      Comentário


                                        não percebo as pessoas que dizem que é fácil ser banido. Já ando aqui á um tempo e nunca senti esse problema.
                                        A moderação até aceita as minhas criticas construtivas sobre o problema que têm com o álcool.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                          Se passares pelas regras, reparas que é isso que acontece, primeiro ponto ficas 24h, até ao ban definitivo ao 5 ponto.
                                          As regras actuais partem do principio que as pessoas não mudam.
                                          Um gajo pode ser parvo numa fase da vida, depois deixar de o ser e se quiser voltar tem que andar muito bem oculto.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                            não percebo as pessoas que dizem que é fácil ser banido. Já ando aqui á um tempo e nunca senti esse problema.
                                            A moderação até aceita as minhas criticas construtivas sobre o problema que têm com o álcool.
                                            Isso porque ninguém liga ao que dizes quando estás sob efeito do ácido.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                              Isso porque ninguém liga ao que dizes quando estás sob efeito do ácido.
                                              não descarto essa possibilidade.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                                                As regras actuais partem do principio que as pessoas não mudam.
                                                Um gajo pode ser parvo numa fase da vida, depois deixar de o ser e se quiser voltar tem que andar muito bem oculto.
                                                Não é assim tão "simples" ser banido, não vale a pena estar culpabilizar o sistema e não ver o que se faz de errado. Um dos problemas da nossa sociedade é incapacidade de assumir que se fez mal (a vários níveis).

                                                Apesar disso não invalida que o sistema fosse diferente, eu deixei aí uma sugestão umas páginas antes, por ex.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                  Não é assim tão "simples" ser banido, não vale a pena estar culpabilizar o sistema e não ver o que se faz de errado. Um dos problemas da nossa sociedade é incapacidade de assumir que se fez mal (a vários níveis).
                                                  Ora nem mais.

                                                  Mas já estamos habituados, não é?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                    Não é assim tão "simples" ser banido, não vale a pena estar culpabilizar o sistema e não ver o que se faz de errado. Um dos problemas da nossa sociedade é incapacidade de assumir que se fez mal (a vários níveis).

                                                    Apesar disso não invalida que o sistema fosse diferente, eu deixei aí uma sugestão umas páginas antes, por ex.
                                                    Não estou a dizer que é e sei que as pessoas são responsáveis pelo que fazem mas tudo o que se perpetue no tempo é parvo.

                                                    Comentário


                                                      Quem quiser voltar volta, com outro nick e quiçá com outra atitude!

                                                      Aliás há aí uns que são banidos quase todos os 15 dias mas voltam sempre a trolar nos mesmos sítios. A única coisa que muda é mesmo o nick, de resto a atitude continua igual!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                                                        As regras actuais partem do principio que as pessoas não mudam.
                                                        Um gajo pode ser parvo numa fase da vida, depois deixar de o ser e se quiser voltar tem que andar muito bem oculto.
                                                        E umas das coisas que fazem é virem logo a correr á procura deste tópico...

                                                        Há coisa que nunca mudam.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                                                          Não estou a dizer que é e sei que as pessoas são responsáveis pelo que fazem mas tudo o que se perpetue no tempo é parvo.

                                                          Como referi:

                                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                          ...
                                                          Apesar disso não invalida que o sistema fosse diferente, eu deixei aí uma sugestão umas páginas antes, por ex.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Quem quiser voltar volta, com outro nick e quiçá com outra atitude!

                                                            Aliás há aí uns que são banidos quase todos os 15 dias mas voltam sempre a trolar nos mesmos sítios. A única coisa que muda é mesmo o nick, de resto a atitude continua igual!
                                                            Mas a gente sabe sempre quem são
                                                            O NMello e os seus mercedes não caem no esquecimento.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                              E umas das coisas que fazem é virem logo a correr á procura deste tópico...

                                                              Há coisa que nunca mudam.
                                                              O termo usado no meu caso está um bocadinho distorcido não achas?
                                                              Se calhar vais dizer que não era para mim mas eu sei ler nas entrelinhas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X