Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não Resisti.....serão os comerciantes de Fátima uns dos mais exploradores?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em qualquer dos casos, Portugal é o País da UE onde se come mais barato ( servido e sentado à mesa).

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      Em qualquer dos casos, Portugal é o País da UE onde se come mais barato ( servido e sentado à mesa).

      Roménia, Bulgária, Lituânia, Letónia, certamente que são mais baratos. E mesmo Húngria, Polónia ou Grécia não serão mais caros do que Portugal em comparação directa "like for like".
      Editado pela última vez por Rasec; 09 December 2013, 15:39.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
        Em qualquer dos casos, Portugal é o País da UE onde se come mais barato ( servido e sentado à mesa).
        Sem duvida, e para mim(suspeito claro, pois sou um bom garfo) onde melhor e mais diversificado se come.

        Comentário


          Vou deixar uma dica.Restaurante Avé Maria,na Rua Francisco Marto,mesmo ao lado do Santuário.Boa comida a preços "normais".
          A pessoa que está na cozinha trabalhou vários anos no Tia Alice.
          Se precisarem de alguma coisa,apitem.

          Saludos

          Comentário


            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
            Por 5€ como um prato bem aviado, sopa, bebida de pressão, sobremesa de fruta e café, num restaurante bem agradável.
            Cheguei a pagar isso em Lisboa. Mas o prato nao era bem aviado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
              Café a € 0,60/0,65, é o preço normal ao balcão de um café; café ao balcão a menos de 0,60 é já muito raro de encontrar.

              Antes de consumires, deverias ter consultado a ementa, e de certeza, que estavam lá inscritos os valores, logo, se não viste, não tens de te queixar, ou sentaste-te e apenas pediste?
              Então quando passares no Carregado passa no Campera e vai ao estabelecimento que se chama "qualquer coisa" do Café (entrada do meio).

              50 cts e do melhor...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                Então quando passares no Carregado passa no Campera e vai ao estabelecimento que se chama "qualquer coisa" do Café (entrada do meio).

                50 cts e do melhor...
                Eu sei qual é.

                Mas quando vou ao Carregado, já tenho um ponto certo para beber café, não é que o café seja grande coisa, e são € 0,60, mas o ''atendimento'' é 5*.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                  Eu sei qual é.

                  Mas quando vou ao Carregado, já tenho um ponto certo para beber café, não é que o café seja grande coisa, e são € 0,60, mas o ''atendimento'' é 5*.

                  E a garrafa de champanhe,quanto?


                  Saludos

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                    Tudo era.Prato,café,bebida.Não comia sopa nem sobremesa.Mas mesmo que comesse era na volta dos 7€
                    Pocha. Esse preço é que é puxado.
                    7 € por uma diária completa. Esta questão leva à já abordada de a 5€ ou fecha ou tem um movimento doido.
                    Ora pois. Conheço alguns que a 6 ou 6,5€ fecharam. Se calhar porque eram preços demasiado puxados para a cidade em questão.
                    Noutro caso, o tal que referi de Braga compreende-se, já que é ao lado da CMB, ainda ao pé de uma farmácia e obviamente no centro da cidade, o que faz com que tenha movimento.
                    Aliás, o aspecto também conta e neste caso é uma pastelaria que na altura (em 2012) tinha uns quadros brutais na parede

                    Comentário


                      Eu sou um homem casado e pai de família, não me meto nessas coisas.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Roménia, Bulgária, Lituânia, Letónia, certamente que são mais baratos. E mesmo Húngria, Polónia ou Grécia não serão mais caros do que Portugal em comparação directa "like for like".
                        És mesmo do contra Percebeste bem a que Europa eu me referia...

                        Em relação à Roménia, acho que não comes nem mais barato nem melhor... Bucharest é mais cara que Lisboa em termos de restauração apesar do país ser globalmente mais pobre e menos desenvolvido que Portugal.

                        Comentário


                          Em Marrocos até que consigo comer mais barato, mas não é a mesma coisa.

                          E em casa da avó, o preço é imbatível.

                          Pena não ter sogra, pois aí ainda seria mais barato.

                          Comentário


                            Se achaste caro o preço que pagaste pela Cola e peço Panache, o que dizer de um copo de leite de 20cl, à temperatura ambiente, ou seja, que nem gastou electricidade para o frio ou para o aquecer.


                            image a telecharger gratuitement

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                              Eu sou um homem casado e pai de família, não me meto nessas coisas.
                              Ok.Codigo.Ok

                              Saludos

                              Comentário


                                Eu já disse ao pessoal aqui da casa que quando quiserem rezar não há mais idas a Fátima, quando quiserem vamos a Compostela que a cidade é bem mais interessante, fica a mesma distancia de Fátima e o patrão é o mesmo.
                                Editado pela última vez por ADoinel; 09 December 2013, 16:50.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                  o chuk norris não é sócio desse restaurante?

                                  Também vi isso

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ADoinel Ver Post
                                    Eu já disse ao pessoal aqui da casa que quando quiserem rezar não há mais idas a Fátima, quando quiserem vamos a Compostela que a cidade é bem mais interessante, fica a mesma distancia de Fátima e o patrão é o mesmo.
                                    Indo a pé, a partir de x distância tens direito a certificado de peregrinação.
                                    Não sei que regalias dá, mas é de valor darem um certificado pela ida a pé através dos Caminhos de Santiago

                                    Comentário


                                      Andre,

                                      Tu vives em que zona? Rural ou citadina? É que so uma pessoa do meio rural como eu, é que acha isso caro..

                                      Posso te dar uns exemplos, aqui na minha aldeia alenteja, um coca cola de lata custa 0.90cent um café 55/60cent. Um restaurante onde comes bem mas bem custa 8€ refeição completa sem whiskys claro.

                                      No entanto, desloco-me 70km para OESTE, mais precisamente para o litoral Alentejo, nomeadamente Milfontes e porto covo, ate fico "*********" dos olhos... Colas a 1.90 aguas a 1.50, cafés as 0.85, croissants a 2€, ucais a 1.55 por ai fora.

                                      Vou para uma disco no algarve, 6€ uma vodka laranja onde a maioria é gelo... Já para não falar do resto...

                                      Eu fico parvo, e faz-me confusão quando vou a lisboa e pago para passar UMA ponte, faz-me confusão ter que pagar para estacionar o carro. faz-me confusão aquelas coisas que muito provavelmente aqui para a maioria do pessoal do fórum são situações banais...

                                      Eu compreendo-te que fiques admirado com esses maravilhosos preços, eu também fiquei na primeira vez que os paguei, mas no entanto não é novidade para quase ninguém...

                                      Espero que não leves a mal.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                        o 3º segredo de Fátima é que na verdade o andrepinto tem 12 anos
                                        Fotos tens ? É que com essa idade nao pode andar aqui, a moderaçao anda a dormir

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                          Indo a pé, a partir de x distância tens direito a certificado de peregrinação.
                                          Não sei que regalias dá, mas é de valor darem um certificado pela ida a pé através dos Caminhos de Santiago
                                          A Sé do Porto é um dos pontos de partida do caminho de Santiago, gostava de fazer o caminho um dia só pelo gozo da caminhada porque a religião não me diz nada.
                                          Mas a família tem pessoas religiosas e enquanto elas vão rezar eu tenho que arranjar alguma coisa para me entreter e Fatima é uma seca fica no meio de lado nenhum, enquanto que é uma cidade muito interessante e agora com a cidade da Cultura da Galiza ainda mais interessante ficou.

                                          Comentário


                                            Eu tambem como em cafes, menus por 5€, agora gostaria que o Andre dissesse o que isso tem haver com um restaurante numa zona em Fatima.

                                            Como ja disseram, nao vas ao Algarve na altura do verao, uma refeiçao dessas era algo como 50€

                                            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                            Fotos tens ? É que com essa idade nao pode andar aqui, a moderaçao anda a dormir
                                            Alguem diz que um user tem 12 anos e tu pedes fotos? Nao tenhas cuidado nao que ainda te vemos no jornal das 8

                                            Comentário


                                              O preço das bebidas está desproporcional relativamente aos da comida e sobremesa, é o que salta a vista do talão, de resto o preço excluindo as bebidas e ainda para mais quando dizes que estava boa a comida não parece alto.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                És mesmo do contra Percebeste bem a que Europa eu me referia...

                                                Em relação à Roménia, acho que não comes nem mais barato nem melhor... Bucharest é mais cara que Lisboa em termos de restauração apesar do país ser globalmente mais pobre e menos desenvolvido que Portugal.
                                                Na Europa que falas também recebem bastante melhor do que nós. Logo, nem sequer se pode comparar.

                                                Senão pelo mesmo tipo de comparação, na generalidade da europa do leste também se come mais barato.

                                                Ainda há uns tempos numa pizzaria banal em Wrocław paguei 3 € por uma pizza média e uma cola.
                                                Editado pela última vez por Indigo; 10 December 2013, 00:44.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                  O preço das bebidas está desproporcional relativamente aos da comida e sobremesa, é o que salta a vista do talão, de resto o preço excluindo as bebidas e ainda para mais quando dizes que estava boa a comida não parece alto.
                                                  Paga nas bebidas o que não paga nos pratos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    Roménia, Bulgária, Lituânia, Letónia, certamente que são mais baratos. E mesmo Húngria, Polónia ou Grécia não serão mais caros do que Portugal em comparação directa "like for like".
                                                    Aos outros (ainda) não fui, mas, na Grécia, não se come ao preço de Portugal - é bem mais caro (e pior; obviamente)!!
                                                    Nos restantes, acredito que se coma mais barato, mas nunca com a mesma qualidade!
                                                    Ou seja; comparando o preço/qualidade, é muito provável que Portugal seja o país da EU onde se come mais barato!


                                                    On topic:
                                                    Mas, Fátima em si, não uma "exploração"?!
                                                    Não é, precisamente, esse o objectivo?

                                                    De resto, acho os valores relativamente normais!

                                                    Claro que, cá no Minho se come mais barato (e, talvez, melhor), mas, de vez em quando, ando por tudo o país a trabalhar e, também como relativamente barato (e bem!) no Algarve, etc (basta ir ao sitio certo)!
                                                    É tudo uma questão de perspectiva!

                                                    Comentário


                                                      Café e cola estão caros.
                                                      Mas de resto 32 euros por 3 pessoas, até nem é muito, há restaurantes por lá que nada valem e que cobram muito mais.

                                                      Nós cá em portugal devemos ser o país europeu onde se come bem e com qualidade, comparando com o que se ganha.
                                                      Basta olhar-mos para o peixe, qualquer turista que visite as nossas docas ou mercado fica de queixo caido, vê produtos frescos e ainda vivos, coisa que raramente se vê por essa europa fora.
                                                      E quem diz peixe pode-se referir a praticamente tudo, desde frutas, vegetais.. etc
                                                      Editado pela última vez por m4nn1pul0; 10 December 2013, 07:41.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                        Em relação à Roménia, acho que não comes nem mais barato nem melhor... Bucharest é mais cara que Lisboa em termos de restauração apesar do país ser globalmente mais pobre e menos desenvolvido que Portugal.
                                                        Não mesmo!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post



                                                          Alguem diz que um user tem 12 anos e tu pedes fotos? Nao tenhas cuidado nao que ainda te vemos no jornal das 8
                                                          Calma que o armandosilva é apenas um pseudo jornalista de investigação.(casos singulares ou nem por isso)

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X