Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A lista de carneiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Até ao momento a minha propaganda tem sido a troco de uma voltinha no carro eu ofereço-lhe uma boa lavagem para brilhar como a minha strada ah ah ah

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por petruky Ver Post
      Até ao momento a minha propaganda tem sido a troco de uma voltinha no carro eu ofereço-lhe uma boa lavagem para brilhar como a minha strada ah ah ah
      Epá se vieres a LX podes dar uma voltinha num e11 1.4. A troco da tal lavagem...

      Arranjo-te ainda voltinhas em:
      - Fiat Strada só que cinzenta;
      - Punto TD 70;
      - Mercedes C200 Diesel;
      - Clio III DCI de 105.

      Também de arranjava uma carrada de motas para lavares, mas primeiro tinha de te ver a andar na de outra pessoa

      PS: A condição é lavares os veículos todos por dentro e por fora. Ok, as motas pode ser só por fora

      PS: No fim disto ainda há um tractor à tua espera

      Comentário


        #33
        Isto é o que se chama uma situação de win-win.
        Ora o user consegue andar em x carros, os donos ganham uma lavagem ao dito e possivelmente algum combustível a mais

        Eu espero um dia vir a conduzir um //M3 e30. Nem que seja só numa recta de 10 metros

        Comentário


          #34
          Esta coisa de lista de carros que já conduzi é um bocado como comparar pilinhas não é?




          Ups... Fui!

          Comentário


            #35
            Mas o que é considerado conduzir um determinado veículo ?

            - Dar uma volta ao quarteirão ?
            - Fazer uma recta de 100 ou de 500 metros ?
            - Durante 5 minutos ?
            - Durante 30 segundos ?

            Se for este o caso, são tantos, mas tantos (em 24 anos), que queimava os fusíveis só de tentar começar a pensar.


            CONDUZIR a sério, serão bem menos, mas ainda assim bem mais do que 500.

            Comentário


              #36
              já pensei que o porreiro era arranjar um emprego num hotel a estacionar carros como nos filmes, completava rápido a lista ah ah ah

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Thinking outside of the box... muito bem!!!

                Um dia que venhas aos EUA podes conduzir os meus 2 carros, e ainda arranjo maneira de conduzires mais uma dúzia de carros de amigos.


                Eu devia ter feito uma lista desde os 17 anos, burro que eu fui, na verdade adorava hoje olhar para trás e ver todos os carros que já conduzi
                Eu diria que no tempo do facebook, picasa e youtube pelo menos fotos e reviews detalhadas. Eu ja pensei fazer isso ja que alugo 1 carro todas as semanas: Mini Cooper, Skodia Fabia 1.2 TSI 86 cvs, Opel Astra 1.4 turbo, Renault megane III combi, Suzuki Splash 1.0 e muitos outros.

                Comentário


                  #38
                  Eu decidi começar uma lista parecida quando tirei a carta que vai fazer 3 anos em Maio. Neste momento vou em 40 e tal carros, 44 se não me falha a memória. Agora não tenho aqui a lista, mas o mais potente creio que tinha 180cv e o mais fraco tinha 55cv. Não está muito má, mas adorava fazê-la crescer...

                  Comentário


                    #39
                    Se quiseres conduzir um clubman 1.6d ou um corsa em troca de uma lavagem avisa!!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por SB Ver Post
                      único não será com toda a certeza
                      Estima-o bem, então...stock é stock.

                      Comentário


                        #41
                        tens ?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por petruky Ver Post
                          já pensei que o porreiro era arranjar um emprego num hotel a estacionar carros como nos filmes, completava rápido a lista ah ah ah
                          Já o tive...e em 1 ano já tripliquei à vontade a tua lista..isto falando de carros diferentes, porque iguais apareciam muitos, então bmw era mato

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                            Já o tive...e em 1 ano já tripliquei à vontade a tua lista..isto falando de carros diferentes, porque iguais apareciam muitos, então bmw era mato


                            Isso para mim não é conduzir, levar um carro da entrada do hotel para o estacionamento não serve.

                            É o mesmo que dizer que se visitou um país quando nem se saiu do aeroporto e só se fez uma paragem de ligação

                            Comentário


                              #44
                              A minha lista não é muito grande. Deixa lá ver:

                              Citroen C3 da escola de condução
                              Renault Laguna 1.8 RT
                              Renault Laguna 16V
                              Renault Clio fase II 1.9 D
                              Citroen C4 1.4
                              Opel Corsa B 1.5 TD
                              Opel Corsa A
                              BMW 530 D
                              Hyundai H1 2.5
                              Opel Zafira 1.7 CDTI
                              Citroen Jumpy

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por petruky Ver Post
                                de momento a lista encontra-se assim https://docs.google.com/file/d/0B1LY...FyQjkyRVE/edit
                                afinal ainda são só 24 carros xD
                                Tens uns carrinhos interessantes na lista, o que mais curto é o Mercedes W123 240D

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  Isso para mim não é conduzir, levar um carro da entrada do hotel para o estacionamento não serve.

                                  É o mesmo que dizer que se visitou um país quando nem se saiu do aeroporto e só se fez uma paragem de ligação
                                  Alguns ainda se dava a volta ao quarteirão..os bons, tipo maserati e coisas afins

                                  Comentário


                                    #47
                                    Até ao dia de hoje vou em cerca de 33 com potências a variar entre os 32cv (Citroen Ami 8) e os 360cv (335d reprogramado).

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X