Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prenda para Criança

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Pode-se dizer que sim, não por isso dos Legos mas pelo facto de gostar de mandar o meu bitaite sobre tudo, mesmo que não saiba nada do que estão a falar...
    És tu, Marcelo?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      Por exemplo, hoje em dia existem as cozinahs de brincar e as bancadas de ferramentas. Como sabem, são raros os papás que têm bancadas de ferramenta na cidade. Ora os meninos pedem antes as bancadas de cozinha que são... supostamente para menina. Nem sequer percebem para que serve um bancada de ferramentas...
      [modo mete nojo]São raros os papás que têm bancadas de ferramentas na cidade, porque já são da geração de panisgas que não tiveram bancadas de brincar quando eram pequenos [/modo mete nojo]

      Eu por acaso nunca tive bancada de brincar, porque desde puto que brincava com as ferramentas a sério do velhote

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
        [modo mete nojo]São raros os papás que têm bancadas de ferramentas na cidade, porque já são da geração de panisgas que não tiveram bancadas de brincar quando eram pequenos [/modo mete nojo]

        Eu por acaso nunca tive bancada de brincar, porque desde puto que brincava com as ferramentas a sério do velhote
        Já te ia insultar pela primeira frase, mas depois li a segunda e acalmei-me

        Eu também não tinha ferramentas de brincar, era mesmo com as ferramentas a sério, e foi com cada martelada nos dedos

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
          [modo mete nojo]São raros os papás que têm bancadas de ferramentas na cidade, porque já são da geração de panisgas que não tiveram bancadas de brincar quando eram pequenos [/modo mete nojo]

          Eu por acaso nunca tive bancada de brincar, porque desde puto que brincava com as ferramentas a sério do velhote
          Era as do velhote, e do velhote do velhote... Belos tempos
          aqui em casa um dos putos vai receber uma dessas:

          Comentário


            #35
            Uma Peppa ou uma Abelha Maia...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por acca Ver Post
              Também vinha dizer que sempre gostei de legos, ainda hoje não me importava nada de montar um
              Também gosto. Prefiro-os ao Playmobil

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                Uma Peppa
                Com ou sem mala?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X