Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Justin Bieber anuncia que se vai “afastar da música” (Aleluia)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Depois de tanta mediatização sobre os excessos que tem cometido,foi uma forma encontrada para medir o índice de popularidade.
    Puro marketing.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
      Coitado do miúdo.

      Apesar de não apreciar na generalidade a sua música não deixo de sentir que foi altamente injustiçado,humilhado, enxovalhado e tudo só porque sim.

      Ultimamente tem se portado mal, mas caramba o puto começou com 15 anos a cantar no youtube e fez-se uma estrela e quer queiramos ou não para um puto na altura de 15 anos era um senhor a cantar, mas ninguém lhe dá mérito? É natural que ele se sinta revoltado e acabe por fazer asneiras.

      O que vale é que ele está-se a borrifar porque já está multimilionário, mas não deixa de ser engraçado num mundo onde os adultos estão sempre a falar às crianças acerca do bullying, serem depois esses mesmos adultos a praticá-lo.

      Eu quando não gosto duma música/cantor simplesmente ignoro, é assim tão complicado?
      Ora... não acrescento mais nada. É exactamente o que penso! Basta ver esta lista e perceber porque é um puto "apetecível" para produtores:

      The World's 25 Highest-Paid Musicians - In Photos: The World's Highest-Paid Musicians 2013 - Forbes

      Comentário


        #33
        Justin Bieber procurado pela polícia brasileira > TVI24

        Comentário


          #34
          Quem será a próxima peça que vão lançar para o mercado?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
            Coitado do miúdo.

            Apesar de não apreciar na generalidade a sua música não deixo de sentir que foi altamente injustiçado,humilhado, enxovalhado e tudo só porque sim.

            Ultimamente tem se portado mal, mas caramba o puto começou com 15 anos a cantar no youtube e fez-se uma estrela e quer queiramos ou não para um puto na altura de 15 anos era um senhor a cantar, mas ninguém lhe dá mérito? É natural que ele se sinta revoltado e acabe por fazer asneiras.

            O que vale é que ele está-se a borrifar porque já está multimilionário, mas não deixa de ser engraçado num mundo onde os adultos estão sempre a falar às crianças acerca do bullying, serem depois esses mesmos adultos a praticá-lo.

            Eu quando não gosto duma música/cantor simplesmente ignoro, é assim tão complicado?
            Pois... conta-me "estorias"

            E assim tao complicado... que assumas que gostas dele? Bem.... nao na generalidade, mas entao esclarece...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
              Nem acrescentava aqui mais um ponto...

              Enquanto toda a gente se dá ao trabalho de mandar essas bocas foleiras, gozar e enxovalhar, o puto é milionário (muito provavelmente vai perder tudo e acabar no degredo mas isso já são outros quinhentos)...

              Quantos de vocês que estão para aí a criticar já tiraram o c# da cadeira para fazer algo e tentar mudar de vida? Pois é... Há para aí um tópico qualquer que... http://forum.autohoje.com/off-topic/...-nacional.html

              PS: Não gosto da musica que o puto faz e estou-me a c#g#r para o puto mas uma coisa é certa: não abro tópico em foruns para "xingar" o puto. Façam como eu, quando a musica dele está na estação de rádio que estou a ouvir troco para outra.


              Eu abri o topico para divulgar a noticia. E a mesma foi uma noticia que me deixou contente!

              Tens problemas com isso?

              Achas que eu o "xinguei"?

              Nao te preocupes... alias, o topico e aberto para que tu o defendas! Acho engracado a timidez de quem o faz, mas pronto... la comecam por dizer que nao gostam dele, nem da musica... pois!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post


                Eu abri o topico para divulgar a noticia. E a mesma foi uma noticia que me deixou contente!

                Tens problemas com isso?

                Achas que eu o "xinguei"?

                Nao te preocupes... alias, o topico e aberto para que tu o defendas! Acho engracado a timidez de quem o faz, mas pronto... la comecam por dizer que nao gostam dele, nem da musica... pois!

                Não tenho culpa que não consigas interpretar a minha mensagem e quanto a isso não posso fazer nada.

                Garanto-te que com esse tipo de atitude não vais sair da cepa torta.

                Comentário


                  #38
                  Este tópico é um exemplo de intolerância.
                  Nunca ouvi uma música do puto, mas quem gosta ouve, quem não gosta põe de lado.
                  Mas existem sempre arautos da verdade, do correcto e do bom gosto que mais não demonstram que são intolerantes e de visão curta.
                  Ficar contente por o puto deixar de cantar é sinal de........enfim, é mau demais para postar aqui.
                  Votos de melhoras.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                    Não tenho culpa que não consigas interpretar a minha mensagem e quanto a isso não posso fazer nada.

                    Garanto-te que com esse tipo de atitude não vais sair da cepa torta.
                    Porque tu sabes o que eu sou e faco... e o que consegui na vida e deixei de conseguir.



                    Por vezes... penso que existe quem fale e quem participe em foruns/topicos... "cientes" de que sao donos da verdade e de que sao donos do saber. E ate pensam que sabem o que os outros sao, fazem, conseguem... sem nunca aqui, os outros, terem dito.

                    Para quem nao sai da cepa torta... consegui escrever um post sem "teor escatologico", como o teu.

                    ... já tiraram o c# da cadeira...
                    ... e estou-me a c#g#r...


                    Nunca pensei que esta noticia e as celebracoes devidas... por quem decide faze-lo, livremente... mexesse tanto com os seus defensores (Justin Biber). O miudo, para o bem e para o mal... e um fenomeno.
                    Editado pela última vez por DarkVeill; 19 December 2013, 14:17.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                      Este tópico é um exemplo de intolerância.
                      Nunca ouvi uma música do puto, mas quem gosta ouve, quem não gosta põe de lado.
                      Mas existem sempre arautos da verdade, do correcto e do bom gosto que mais não demonstram que são intolerantes e de visão curta.
                      Ficar contente por o puto deixar de cantar é sinal de........enfim, é mau demais para postar aqui.
                      Votos de melhoras.
                      Antes de serem professores são fantoches dos sindicatos de tendência PCP. É o seu modus operandi normal. - See more at: http://forum.autohoje.com/search.php....Qw9WGif6.dpuf


                      Podes pedir o cartão de militante do PCP. Estás no ponto. - See more at: http://forum.autohoje.com/search.php....nazNTkU7.dpuf


                      Confisco aos pobres? Os pobres têm bens?
                      As cenas que esta malta de esquerda inventa. - See more at: http://forum.autohoje.com/search.php....TiZDIFNQ.dpuf
                      E... ninguem pode falar no JB... porque e intolerante, mas falar de outros nao o e? Porque eu nem chamo "vendido" ao JB, mas tu ja te achas no direito de o chamar a outros!

                      Os "vendidos" voltaram?
                      Se chatearem muito ainda apanham outro contrato de exclusividade com uma empresa pública. - See more at: http://forum.autohoje.com/search.php....XHikXgk7.dpuf
                      Pois... olha a tua tolerancia...

                      Mas não te vou dar mais corda, senão pareces um palhacinho de língua de fora! Boa estiva! - See more at: http://forum.autohoje.com/search.php....Zd9osAyB.dpuf
                      E ha muitos mais exemplos vindos de ti... como este topico:

                      http://forum.autohoje.com/off-topic/...-carpetes.html

                      So tolerancia!
                      Editado pela última vez por DarkVeill; 19 December 2013, 14:42.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                        Nem acrescentava aqui mais um ponto...

                        Enquanto toda a gente se dá ao trabalho de mandar essas bocas foleiras, gozar e enxovalhar, o puto é milionário (muito provavelmente vai perder tudo e acabar no degredo mas isso já são outros quinhentos)...

                        Quantos de vocês que estão para aí a criticar já tiraram o c# da cadeira para fazer algo e tentar mudar de vida? Pois é... Há para aí um tópico qualquer que... http://forum.autohoje.com/off-topic/...-nacional.html

                        PS: Não gosto da musica que o puto faz e estou-me a c#g#r para o puto mas uma coisa é certa: não abro tópico em foruns para "xingar" o puto. Façam como eu, quando a musica dele está na estação de rádio que estou a ouvir troco para outra.
                        Sou ser sincero, o que o puto fez ''pela vida'' para ter o sucesso que tem? Praticamente nada, colocou (ou colocaram) um video no Youtube e pronto, eu sei que meter videos no Youtube é cada vez mais complicado e demorado, mas nao exageremos

                        Agora, temos artistas ca em Portugal que sim, lutaram pela vida, trabalharam para realizar um sonho, sujeitaram-se a perder a familia e todo o dinheiro, mas se pronunciar um nome gozam todos, mas como o Bieber não é Portugues ja tem mérito...

                        Pensem na Mia Rose e comparem a fama e a dificuldade que ela teve em tentar ter algum sucesso.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                          Este tópico é um exemplo de intolerância.
                          Nunca ouvi uma música do puto, mas quem gosta ouve, quem não gosta põe de lado.
                          Mas existem sempre arautos da verdade, do correcto e do bom gosto que mais não demonstram que são intolerantes e de visão curta.
                          Ficar contente por o puto deixar de cantar é sinal de........enfim, é mau demais para postar aqui.
                          Votos de melhoras.
                          Idem por aqui.

                          Eu não digo que nunca ouvi uma musica do puto porque não faço ideia que musicas é que o tipo canta por isso sou capaz de ter ouvido algo na rádio sem o saber.

                          O que eu reparo é que os miudos mais novos, o meu filho inclusivé, gostam de gozar com o Justin Beaver... Acho que o fazem por o acharem foleiro ou qualquer coisa do género. Acredito que também há alguma inveja à mistura.

                          Mas a realidade é que me lembro de gozar com o Marco Paulo quando eu ainda era puto. Aquilo sim, era de uma azeitice atroz!

                          Mas pronto, era puto. Entretanto cresci e deixei-me dessas palermices, se não gosto meto de lado.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                            Sou ser sincero, o que o puto fez ''pela vida'' para ter o sucesso que tem? Praticamente nada, colocou (ou colocaram) um video no Youtube e pronto, eu sei que meter videos no Youtube é cada vez mais complicado e demorado, mas nao exageremos

                            Agora, temos artistas ca em Portugal que sim, lutaram pela vida, trabalharam para realizar um sonho, sujeitaram-se a perder a familia e todo o dinheiro, mas se pronunciar um nome gozam todos, mas como o Bieber não é Portugues ja tem mérito...

                            Pensem na Mia Rose e comparem a fama e a dificuldade que ela teve em tentar ter algum sucesso.
                            Mete um video no youtube e vamos ver se chegas lá onde ele chegou? Vamos ver se algum desses agentes da musica agarra em ti?

                            Uma vez mais afirmo, não gosto da musica dele, e até tenho a minha opinião em relação ao sucesso dele (quer queiramos ou não, ele tem sucesso), agora fazer comentários para única e exclusivamente deitar abaixo o miúdo?

                            -> Revela pequenez...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                              Idem por aqui.

                              Eu não digo que nunca ouvi uma musica do puto porque não faço ideia que musicas é que o tipo canta por isso sou capaz de ter ouvido algo na rádio sem o saber.

                              O que eu reparo é que os miudos mais novos, o meu filho inclusivé, gostam de gozar com o Justin Beaver... Acho que o fazem por o acharem foleiro ou qualquer coisa do género. Acredito que também há alguma inveja à mistura.

                              Mas a realidade é que me lembro de gozar com o Marco Paulo quando eu ainda era puto. Aquilo sim, era de uma azeitice atroz!

                              Mas pronto, era puto. Entretanto cresci e deixei-me dessas palermices, se não gosto meto de lado.

                              Essa eu gostei!!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                Porque tu sabes o que eu sou e faco... e o que consegui na vida e deixei de conseguir.



                                Por vezes... penso que existe quem fale e quem participe em foruns/topicos... "cientes" de que sao donos da verdade e de que sao donos do saber. E ate pensam que sabem o que os outros sao, fazem, conseguem... sem nunca aqui, os outros, terem dito.

                                Para quem nao sai da cepa torta... consegui escrever um post sem "teor escatologico", como o teu.







                                Nunca pensei que esta noticia e as celebracoes devidas... por quem decide faze-lo, livremente... mexesse tanto com os seus defensores (Justin Biber). O miudo, para o bem e para o mal... e um fenomeno.
                                Tens toda a razão, não sei onde chegaste na vida.

                                Mas sei que revelas um pouco do teu carácter com este tipo de tópicos e pelos indicadores de infracção que tens por baixo do avatar revelam que... pois...

                                O facto de não ter usado palavreado caro na minha anterior mensagem não altera o conteúdo da mesma, mas se quiseres podemos falar de uma forma mais formal se assim o entenderes.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por grandeurso Ver Post
                                  Essa eu gostei!!
                                  ops... revela bem o meu conhecimento sobre o artista...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                    Uma boa noticia... no meio de tantas coisas negativas!



                                    Justin Bieber anuncia que se vai ?afastar da música?- vídeo | iOnline
                                    Ficas tão feliz com essa notícia que te dás ao trabalho de abrir um tópico e mandar foguetes.

                                    Isso revela que conheces parte do trabalho do rapaz... até podes gostar ou não... Mas certamente conheces muito mais acerca de Justin Bieber do que eu.

                                    Mas para te mostrares tão intolerante com este puto é porque algo mais se passa... Não queres partilhar? Foste a uma sessão de autógrafos e o tipo deu-te desprezo?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Calma que a equipa reformado/desempregado vai ensinar a um cantor multimilionário mais bem sucedido actualmente coisas...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                        Ficas tão feliz com essa notícia que te dás ao trabalho de abrir um tópico e mandar foguetes.

                                        Isso revela que conheces parte do trabalho do rapaz... até podes gostar ou não... Mas certamente conheces muito mais acerca de Justin Bieber do que eu.

                                        Mas para te mostrares tão intolerante com este puto é porque algo mais se passa... Não queres partilhar? Foste a uma sessão de autógrafos e o tipo deu-te desprezo?
                                        Abri o topico... numa postura de humor, como tantos outros aqui.

                                        Nao te vi tao revoltado com o topico que um dos teus "seguidores" abriu... e que ja aqui postei.

                                        Se calhar... devido a imparcialidade. Tu foste a alguma sessao e conseguiste o autografo?

                                        Eu, no que me diz respeito... gosto muito de musica, mais do genero alternativo... (bandas da 4AD, Beggars Banquet, etc).

                                        Mas nunca segui uma novela, mas sei o que e e sei e posso comentar, criticar. Tal como nao ouco Marco Paulo e derivados mais recentes... mas posso comentar e criticar. Todos conhecemos o genero e musicas... mesmo sem as ouvir como opcao pessoal.

                                        Nunca segui nem vi, por opcao... o Big Brother. Mas sei o que e e posso comentar e criticar! Ja fui exposto a cenas desse programa, tal como ja ouvi em muitos sitios musica que nao gosto nem tenho.

                                        Como eu, todos nos!

                                        Se estivesses aqui a falar (escrever) a serio e de modo correcto... terias essa nocao. Tal como terias a nocao de que existem no forum muitos e muitos topicos a rocar o humor e na brincadeira... baseados em noticias do genero. Mas a mesquinhez de alguns faz com que sejam selectivos, consoante o user que os posta!

                                        Alias... um dos que se farta de te dar likes aqui neste topico... e o exemplo acabado disso.

                                        Mas se queres a minha opiniao seria... saindo do contexto de humor... nao gosto do que o miudo representa. Acho que e um dos expoentes da mediocridade e nao considero aquilo que ele faz de musica, no verdadeiro significado da palavra. E a minha opiniao. Nem o acho um exemplo, pelo menos positivo.

                                        Sou livre de postar e abrir aqui um topico acerca da noticia, porque nao? Causa-te assim tanta comichao?

                                        Entao... tu e outros facam o que pregam e dizem aos outros para fazer:

                                        Nao leia nem participem e sigam para outro topico! Ou o que aconselham a outros, em relacao a nao gostar da "musica" do miudo nao serve para voces?

                                        Pois...

                                        E apenas um exemplo. Participem, mas nao venham com ataques mesquinhos e pessoais. Nem com bocas de sessoes de autografos... e afins.

                                        Em relacao a tolerancia, que te preocupa, pois concordaste com o post que a referiu, deixo-te, outra vez, este topico, para la ires deixar a tua opiniao:


                                        http://forum.autohoje.com/off-topic/...-carpetes.html
                                        Editado pela última vez por DarkVeill; 19 December 2013, 16:06.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Se te pediram para fazeres um corte de cabelo ou uma tatuagem como o Bieber, isso é normal. Todos têm as suas fantasias. Basta recusares. Não é preciso ficares a aplaudir a queda do rapaz por uma situação a que ele é alheio.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Darkveil não vou entrar por aí. O tópico é sobre JB e é nisso que me vou focar.

                                            Do que sei acerca de JB é que é um puto que foi/é "e$premido" até mais não.

                                            Não fico surpreendido que o miudo não tenha perfil ou jeito para ser um tipo simpático, humilde e certinho. Aliás, isto de fazer crianças "super-star" é algo que me faz alguma confusão porque parece-me que acabam por perder parte da sua infância e são muitos os casos em que em adultos se tornam pessoas com alguns problemas por resolver.

                                            Esta é a minha percepção, pode estar correcta ou não mas sou livre de a ter. E acho que a falta de jeito para lidar com fãs e criar os problemas de que o Justin B. é tão conhecido de criar (aliás eu do JB só oiço falar disso... musicas é que já não faço ideia quas são) faz com que ele se meta a jeito para criar este tipo de "ódios".

                                            Dá-me alguma pena.Tenho a sensação que o tipo vai ter uma vida miserável porque resolveram fazer dele uma super-star quando ainda era criança. Eu vejo ali um puto numa situação complicada... e chateia-me fazer juízos de valor quando falamos de putos em situações onde são submetidos a pressões tão grandes...

                                            Acho que todas as crianças devem ter direito a ser antipáticas ou simpáticas, serem certinhas ou cometer disparates... mas acima de tudo a aprenderem com as consequências das suas atitudes.
                                            Estes casos públicos e mediáticos acabam por castrar este tipo de "liberdades" e aprendizagens exigindo-se demasiado a estas "estrelas" esquecendo-se que são acima de tudo putos que deveriam ter direito a uma aprendizagem menos "artificial".
                                            Editado pela última vez por Jacare; 19 December 2013, 16:26.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Ele já não precisa da musica como fonte de rendimento, agora dedicou-se aos perfumes.

                                              Comentário


                                                #53
                                                qual é o vosso problema? a inveja é tão feia...

                                                Se não gostam, não ouçam!!! simples não?

                                                Virem dizer que ja ganharam o dia por possivelmente deixar de existir uma musica que não ouvem/gostam... que diferença vos faz afinal? enfim.. país pequenino este, aldeiazinha mesmo... Só o que a maioria/ze povo gosta, é que pode existir...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                  qual é o vosso problema? a inveja é tão feia...

                                                  Se não gostam, não ouçam!!! simples não?

                                                  Virem dizer que ja ganharam o dia por possivelmente deixar de existir uma musica que não ouvem/gostam... que diferença vos faz afinal? enfim.. país pequenino este, aldeiazinha mesmo... Só o que a maioria/ze povo gosta, é que pode existir...

                                                  Achas mesmo que só em Portugal , nesta aldeiazinha à beira mar plantado é que não se gosta do Bieber?

                                                  Tendo em conta as vendas, os concertos esgotados, o merchandising, as pitas aos saltos, acho que a tua observação saiu ao lado.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Tanto moralista por aqui... Fónix, este é um assunto leve, não é para ficarem tão chocados com leviandades!!

                                                    O rapaz é famoso, põe-se a jeito de críticas e elogios, e não tem que se ter inveja ou desejar o seu mal para não poder mandar umas piadas.

                                                    Tanto dramatismo!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Tanta mer** por causa do Bieber.
                                                      Não se preocupem que daqui a uns tempos já aparece aí outro igual.

                                                      Next.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                                        Darkveil não vou entrar por aí. O tópico é sobre JB e é nisso que me vou focar.

                                                        Do que sei acerca de JB é que é um puto que foi/é "e$premido" até mais não.

                                                        Não fico surpreendido que o miudo não tenha perfil ou jeito para ser um tipo simpático, humilde e certinho. Aliás, isto de fazer crianças "super-star" é algo que me faz alguma confusão porque parece-me que acabam por perder parte da sua infância e são muitos os casos em que em adultos se tornam pessoas com alguns problemas por resolver.

                                                        Esta é a minha percepção, pode estar correcta ou não mas sou livre de a ter. E acho que a falta de jeito para lidar com fãs e criar os problemas de que o Justin B. é tão conhecido de criar (aliás eu do JB só oiço falar disso... musicas é que já não faço ideia quas são) faz com que ele se meta a jeito para criar este tipo de "ódios".

                                                        Dá-me alguma pena.Tenho a sensação que o tipo vai ter uma vida miserável porque resolveram fazer dele uma super-star quando ainda era criança. Eu vejo ali um puto numa situação complicada... e chateia-me fazer juízos de valor quando falamos de putos em situações onde são submetidos a pressões tão grandes...

                                                        Acho que todas as crianças devem ter direito a ser antipáticas ou simpáticas, serem certinhas ou cometer disparates... mas acima de tudo a aprenderem com as consequências das suas atitudes.
                                                        Estes casos públicos e mediáticos acabam por castrar este tipo de "liberdades" e aprendizagens exigindo-se demasiado a estas "estrelas" esquecendo-se que são acima de tudo putos que deveriam ter direito a uma aprendizagem menos "artificial".
                                                        Ok, assim a serio...

                                                        Mas eu nao demonstrei "odios". E critico com base na sua (JB) exposicao publica.

                                                        Para o bem e para o mal... nao fui nem tu que o obrigamos a tal. Quem se expoe numa vida como ele o faz, entao tem e deve estar preparado para ouvir coisas positivas e coisas negativas.

                                                        Mas nem e disso que se trata.

                                                        Trata-se de abrir um topico, como tantos outros neste forum... acerca de uma noticia. E... quem o abriu, eu... achei uma boa noticia!

                                                        Deveria ter enviado pms a todos voces para ver se concordavam? Deveria ter aberto o topico para vir fazer um choradinho, pois nunca mais seremos brindados com a sua excelsa musica? Deveria compor uma ode ao JB?

                                                        O que acho e que o fanatismo de alguns se subrepoe a imparcialidade com que devemos respeitar os restantes. Eu compreendo que haja quem goste dele e ate quem fique triste com a noticia. Que digam de sua justica... agora, vir com ataques acerca de quem abriu e acerca do topico... isso e... nem digo o que.

                                                        Ou agora so se pode abrir um topico para adulacao? Onde esta isso escrito? Es tu ou outros que me querem impor o que aqui posto?

                                                        A serio... piadinhas de sessoes de autografos e outras coisas aqui escritas... sinceramente.

                                                        Agora nao vou sair da cepa torta, sou isto e aquilo, etc... porque abri um topico onde posto uma noticia e, horror dos horrores, cometi um pecado qualquer... fiquei contente pelo conteudo!

                                                        Que raio de extremismos e de radicalismos com que somos brindados aqui!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Isto nem tem nada a ver com o facto de eu gostar ou não de Justin Bieber, mas... O que vai acontecer às fãs histéricas dele? Vão atirar-se duma ponte quando souberem desta notícia?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Mais curioso é quem fica contente com a notícia, parecendo que a música lhes invade a vida e entra pela casa dentro.
                                                            Apesar de ter ouvido falar muito dele, nunca ouvi uma música... por isso passa-me ao lado.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                                              Mete um video no youtube e vamos ver se chegas lá onde ele chegou? Vamos ver se algum desses agentes da musica agarra em ti?

                                                              Uma vez mais afirmo, não gosto da musica dele, e até tenho a minha opinião em relação ao sucesso dele (quer queiramos ou não, ele tem sucesso), agora fazer comentários para única e exclusivamente deitar abaixo o miúdo?

                                                              -> Revela pequenez...
                                                              Podes citar no meu post onde disse que ele nao cantava, agora nao vamos fazer do percurso dele uma grande luta para ter chegado onde chegou, ele canta bem sem qualquer duvida (apesar de ter escolhido o que chamo de ''musicas descartaveis''), mas teve o sucesso que teve por terem metido um video no youtube, a partir dai teve o reconhecimento normal, mas o que nao falta sao artistas que, para terem algum reconhecimento e interesse pela parte da industria... penam muito, mas muito mais. Acima de tudo teve muita sorte com talento à mistura.

                                                              Mas sei reconhecer que ele, ou quem o representa, pelo menos tiveram cabeça para saber que a fama e as suas atitudes ja estavam a chegar a um limite, e afastar-se para nao estragar a sua vida, os meus ''kudos'' a tal atitude.

                                                              Quanto aos comentarios, algum sentido de humor é sempre bem vindo.

                                                              Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                                                              Isto nem tem nada a ver com o facto de eu gostar ou não de Justin Bieber, mas... O que vai acontecer às fãs histéricas dele? Vão atirar-se duma ponte quando souberem desta notícia?
                                                              Viram-se para os One Direction, quando estes acabarem viram-se para o que vier a seguir, ate chegarem à idade adulta.
                                                              Editado pela última vez por Drifter; 19 December 2013, 18:49.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X