Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Michael Schumacher hospitalizado após acidente de esqui

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
    Nao morreu e ja fazem isto .................

    O vídeo é de 2012. Muito bem feito por acaso.

    Comentário


      #32
      Deve tar em coma induzido de modo a estar sedado e intubado ajudando a realizar ct scans e posterior cirurgia. Um doente que perca a consciência e tenha um Glasgow coma score inferior a 8 tem que ser sedado e intubado. Penso que o que aconteceu ao Schumacher foi um hematoma extra dural, que por vezes não precisa de nenhuma intervençao cirurgica e apenas observação.
      A deteoriação do nivel de consciência aponta para um aumento do hematoma que provocou aumento da pressão intra craniana que teve de ser resolvida cirurgicamente.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
        Todos sorriram no pódio, todos levantaram o troféu, todos atiraram o chapéu ao público. Ninguém abriu o champanhe pois Ratzenberger tinha morrido no dia anterior.
        Não passa de maledicência (muito nojenta por acaso, tendo em conta a situação).
        Tem calma... antes do "foi o unico", eu escrevi... "pelos vistos"! Estava a ser ironico.

        Escusavas de vir com o nojento... ate porque nao te vi tao revoltado com outras situacoes, noutros topicos onda ja participaste.

        E quando falam dos festejos, e eu lembro-me perfeitamente, referem-se aos festejos dele e dos outros (dai a ironia do "pelos vistos... foi o unico") depois da passagem pela meta e ainda no carro. Isso e visivel! E todos partiram do principio que eles ja tinham sido informados via radio, como o eram relativamente a tudo o resto. Lembro-me dessa discussao num especial na RTP2 acerca da morte de senna.

        Por inerencia do que aconteceu com Ratzenberger, nem deviam ter festejado no final da corrida, como e visivel que fizeram. No carro, ele e os outros.

        A cegueira e o fanatismo e que tolda os sentidos ao pessoal neste tipo de discussao.

        De resto e sem ironia, mantenho o que disse acerca dele como mau desportista. Tal como mantenho o que disse dele e em relacao a ele no que a este contexto (acidente) diz respeito. Como ser humano.
        Editado pela última vez por DarkVeill; 30 December 2013, 00:12.

        Comentário


          #34
          Deixem lá essa discussão da treta sobre o Schumacher e o Senna.
          Não é relevante para o caso e já se sabe há muito que o Schumacher não estava devidamente informado, além de que era um miúdo com 25 anos.

          Comentário


            #35
            F1 é de alto risco.

            Já morreram muitos pilotos, até alguns dos melhores, em competição.

            Senna teve um acidente e não sobreviveu. Na mesma Tamburello Berger já tinha apanhado grande susto uns anos antes:

            https://www.youtube.com/watch?v=asLvb9mQhuw

            Ainda hoje louvo a rapidez, salvo erro 12 segundos até começarem a apagar o fogo.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
              Nao foi ele que festejou no dia em que morreu o Ayrton Senna ?...............
              Here we going again.........

              Nessa corrida, Flavio Briatore (Boss da Benetton) não autorizou que Schumacher fosse informado do estado de saúde do Senna.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                Tem calma... antes do "foi o unico", eu escrevi... "pelos vistos"! Estava a ser ironico.

                Escusavas de vir com o nojento... ate porque nao te vi tao revoltado com outras situacoes, noutros topicos onda ja participaste.

                E quando falam dos festejos, e eu lembro-me perfeitamente, referem-se aos festejos dele e dos outros (dai a ironia do "pelos vistos... foi o unico") depois da passagem pela meta e ainda no carro. Isso e visivel! E todos partiram do principio que eles ja tinham sido informados via radio, como o eram relativamente a tudo o resto. Lembro-me dessa discussao num especial na RTP2 acerca da morte de senna.

                Por inerencia do que aconteceu com Ratzenberger, nem deviam ter festejado no final da corrida, como e visivel que fizeram. No carro, ele e os outros.

                A cegueira e o fanatismo e que tolda os sentidos ao pessoal neste tipo de discussao.

                De resto e sem ironia, mantenho o que disse acerca dele como mau desportista. Tal como mantenho o que disse dele e em relacao a ele no que a este contexto (acidente) diz respeito. Como ser humano.
                Não te chamei nojento. Chamei nojenta à atitude de muita gente por essa internet fora de, numa altura crítica, trazer ao de cima teorias com 20 anos e que de factuais têm muito pouco. O meu post foi escrito num tom explicativo.

                Foi o fim-de-semana mais triste da história da modalidade, mais que isto é "conversa".

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                  Deixem lá essa discussão da treta sobre o Schumacher e o Senna.
                  Não é relevante para o caso e já se sabe há muito que o Schumacher não estava devidamente informado, além de que era um miúdo com 25 anos.
                  Já agora vê o vídeo colocado.
                  Depois de terminar a corrida, o Pódio, a TV Globo ainda deu programa com entrevistas no Hospital.
                  Senna supostamente estava vivo.

                  A polémica surge porque há sempre quem gosta de polémicas.
                  Neste caso, tendo Senna muitos fãs, o alvo "a odiar" por uma parte deles, mudou do velho Prost para o novo Schumacher.
                  E em parte algumas pessoas "odiavam" Schumacher por ele ser capaz de superar o(s) seu(s) ídolos.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                    Tem calma... antes do "foi o unico", eu escrevi... "pelos vistos"! Estava a ser ironico.

                    Escusavas de vir com o nojento... ate porque nao te vi tao revoltado com outras situacoes, noutros topicos onda ja participaste.

                    E quando falam dos festejos, e eu lembro-me perfeitamente, referem-se aos festejos dele e dos outros (dai a ironia do "pelos vistos... foi o unico") depois da passagem pela meta e ainda no carro. Isso e visivel! E todos partiram do principio que eles ja tinham sido informados via radio, como o eram relativamente a tudo o resto. Lembro-me dessa discussao num especial na RTP2 acerca da morte de senna.

                    Por inerencia do que aconteceu com Ratzenberger, nem deviam ter festejado no final da corrida, como e visivel que fizeram. No carro, ele e os outros.

                    A cegueira e o fanatismo e que tolda os sentidos ao pessoal neste tipo de discussao.

                    De resto e sem ironia, mantenho o que disse acerca dele como mau desportista. Tal como mantenho o que disse dele e em relacao a ele no que a este contexto (acidente) diz respeito. Como ser humano.
                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                    Deixem lá essa discussão da treta sobre o Schumacher e o Senna.
                    Não é relevante para o caso e já se sabe há muito que o Schumacher não estava devidamente informado, além de que era um miúdo com 25 anos.
                    Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                    Here we going again.........

                    Nessa corrida, Flavio Briatore (Boss da Benetton) não autorizou que Schumacher fosse informado do estado de saúde do Senna.
                    Acho que isso foi, nao devidamente, mas foi aflorado nesse programa e em programas posteriores.

                    A questao "Senna" passa-me ao lado. So acho que a morte de Ratzenberger ja justificava a ausencia de festejos... mesmo no cruzar da meta e depois na volta de consagracao. Apenas e so isso.

                    De resto, que recupere, como ja desejei mais atras. E sem mazelas permanentes. Este tipo de acidente e lixado.

                    O ski... e mais perigoso do que muitos pensam.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                      Acho que isso foi, nao devidamente, mas foi aflorado nesse programa e em programas posteriores.
                      Infelizmente os meios de comunicação / imprensa Tuga eram PARCIAIS pró Piquet e depois pró Senna.
                      Sem que eles pedissem creio.

                      Assim como com a Selecção Brasileira nos Mundiais de futebol?

                      Felizmente o seguir de olhos fechados os Brasileiros de forma esmagadora como se fossem Portugueses acabou.

                      Eu apoiante ou não deste ou daquele, incluindo Brasileiros ou não, sempre gostei de poder escolher sem me imporem, gosto de imparcialidade, coisa que até televisões do Estado por cá não eram.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                        Pelos vistos... foi o unico.

                        Como desportista e homem ligado ao desporto sempre foi um mau exemplo. Queria ganhar a tudos os custos, nem que para isso tivesse de empurrar outros para fora da pista.

                        Como ser humano... espero que recupere, com saude e com plenas funcoes e viva muitos anos. Este tipo de acidente e, infelizmente, algo de habitual nas pistas de ski. Por mais que se inove em termos de proteccao, o corpo paga sempre os excessos e os erros.

                        Neste caso... foi um acidente ainda sem verdades factuais. Um acidente puro... infelizmente para ele.

                        Ha pistas e pistas... umas mais seguras que outras. Fazer ski numa pista onde ha rochas perto... e mais arriscado. Mas tambem ha quem se lesione para o resto da vida so com a queda na neve.

                        Azares acontecem a todos, seja numa pista de ski, seja noutra situacao.

                        E levava capacete...
                        Tu estás a quanto, só por curiosidade? 50% como na Mango ou a 70% como na H&M? É que ainda por cima estamos mesmo na altura certa para de dar um desconto... Entrámos em saldos ontem!

                        Isto é inacreditável...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                          Nao foi ele que festejou no dia em que morreu o Ayrton Senna ?...............
                          É o que dizem.
                          O que pouco se fala é que ele doou, da sua fortuna pessoal, 10 milhões de dólares para o apoio às vítimas do tsunami asiático de 2004.

                          Comentário


                            #43
                            Passou a vida a correr alta velocidade e não teve um arranhão depois acabam por ter acidentes graves onde ninguém imagina. Espero que tudo possa acabar bem.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por fazendohistoria Ver Post
                              Passou a vida a correr alta velocidade e não teve um arranhão depois acabam por ter acidentes graves onde ninguém imagina. Espero que tudo possa acabar bem.

                              Aconteceu o mesmo ao Colin Mcrae, que morreu com o filho, amigo e filho do amigo numa queda do helicoptero privado. E o Richard Burns com tumor cerebral.

                              Comentário


                                #45
                                O Ramsey não marcou recentemente ?

                                Comentário


                                  #46
                                  Apesar de não ter simpatia pelo Schumacher, deselho.lhe as melhoras.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu nunca gostei do senna, isso do piloto morrer e haver festejos, vejam aos primordios da F1 ainda em estradas comums e terra batida, com vários feridos e mortos por corrida e o espectáculo nunca parava, mesmo quando as corridas passaram a ser em pista.
                                    Quem lá está sabe ao que vai e de certo modo existe como um aceitar geral os infortunios como parte do mesmo espectáculo.
                                    Não me choca, nunca me chocou e provavelmente quem lá anda tambem não fica assim tão afetado.
                                    As relações publicas na F1 pode-se dizer que nunca foram as melhores, nem é nada que se exija muito.

                                    Isto vai passar, daqui a uns tempos já andar a acelerar de novo.. lol

                                    Comentário


                                      #48
                                      Desejo as melhoras do Schumacher, mas como piloto até podia ganhar 100 campeonatos de F1 que nunca teria a aura e o carisma que tinham Senna ou Fangio p.ex.....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por fazendohistoria Ver Post
                                        Passou a vida a correr alta velocidade e não teve um arranhão depois acabam por ter acidentes graves onde ninguém imagina. Espero que tudo possa acabar bem.
                                        Nunca teve um arranhão?Michael Schumacher crashed and broke his leg at The 1999 British Grand Prix. - YouTube

                                        Comentário


                                          #50
                                          O melhor do mundo espera por ele!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Grande homem e enorme piloto, um exemplo para o desporto motorizado e não só, ao contrário do que muitos dizem.

                                            Que recupere rápido, seria uma morte muito estúpida.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Que Senna...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Against Ver Post
                                                Que Senna...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                                  Nao morreu e ja fazem isto .................
                                                  Nem vai morrer, Schumacher vai vencer esta batalha. Acho que o estado clínico é reservado mas não corre perigo de vida, a ver vamos é ao nível de sequelas como fica, esperemos que bem.

                                                  Não vale a pena estarmos aqui a falar do pódio de Imola em 1994, o Schumacher podia nem saber ao certo naquela altura o estado do Senna.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O quadro não é lá muito animador, mas já houve quem saísse de coisas piores


                                                    "Os médicos do hospital de Grenoble fizeram esta segunda-feira uma atualização do estado de saúde de Michael Schumacher. Os clínicos divulgaram que o antigo piloto tem lesões cerebrais e está em «estado muito crítico».

                                                    «Ele sofreu um traumatismo grave no lado direito da cabeça, apesar do capacete. Aliás, se não tivesse o capacete, não teria sobrevivido ao impacto», começou por explicar Jean-François Payen, do hospital de Grenoble. «Inicialmente ele foi transportado para o hospital de Moûtiers. Chegou muito agitado e piorou muito rapidamente. Entrou depois em coma e quando aqui chegou [a Grenoble, para onde foi levado de helicóptero] já estava numa situação grave de coma», frisou.

                                                    Schumacher foi então de imediato operado «para aliviar a pressão craniana» e ficou em coma induzido. «Ainda assim, e apesar de termos feito tudo o que podíamos para tratar a situação, Schumacher sofre ainda de hipertensão intracraniana, hematomas e contusões cerebrais e um um edema cerebral», acrescentou o médico. «Além disso, tem uma hemorragia cerebral. Está a lutar pela vida», explicou. «Não sabemos ainda o que vai acontecer», admitiu."


                                                    Schumacher - Michael Schumacher - Médicos: «Schumacher está a lutar pela vida» | Maisfutebol.iol.pt

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                                                      Nem vai morrer, Schumacher vai vencer esta batalha. Acho que o estado clínico é reservado mas não corre perigo de vida, a ver vamos é ao nível de sequelas como fica, esperemos que bem.

                                                      Não vale a pena estarmos aqui a falar do pódio de Imola em 1994, o Schumacher podia nem saber ao certo naquela altura o estado do Senna.
                                                      infelizemente pelas notícias que saíram hoje parece que corre risco e não é pequeno. Mas eu também acho que ele vai sair desta

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Este tipo ... provavelmente um dos homens com melhores reflexos do mundo e mais rápido a reagir, cai a esquiar e bate com a cabeça numa pedra ? noutro tópico o Anderson Silva, um dos gajos que mais e melhores pontapés dá, parte a perna num pontapé .....

                                                        Parece que o Mundo se está a desmoronar ...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Vai ou foi sujeito a uma segunda cirurgia, li agora nas notícias....

                                                          Eu não gosto dele como desportista, mas porra, 44 anos é um puto.... Ninguém merece isto....

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Against Ver Post
                                                            Que Senna...
                                                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post

                                                            opa

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              Este tipo ... provavelmente um dos homens com melhores reflexos do mundo e mais rápido a reagir, cai a esquiar e bate com a cabeça numa pedra ? noutro tópico o Anderson Silva, um dos gajos que mais e melhores pontapés dá, parte a perna num pontapé .....

                                                              Parece que o Mundo se está a desmoronar ...
                                                              Há pistas de sky onde se atinge uma velocidade brutal, de modo que se cair (o que é usual), tu não tens o mínimo controlo sobre o teu corpo. Tem é de se ter sorte em ter uma pista limpa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X